[TÓPICO OFICIAL] CYBERPUNK 2077

Tenho uma RX 5600xt porem da Sapphire e não pega isso tudo de FPS,talvez por conta da CPU. Comprei um Ryzen 5 3600 e vou testar quando chegar pra ver se melhora.
Tentar ir na aba de gameplay>performance e diminuir a densidade da população pra pelo menos médio, e veja se melhora. Essa opção pesa um pouco na CPU.
 
Última edição:
Tomara, o jogo é muito bonito, mas não justifica essa performance não. Tem jogos mais bonitos ai que são bem mais leves. Complicado, esperar 7 anos pro jogo sair e ter que esperar a boa vontade de optimizarem o game.
Concordo, com esse tempo que foi adiado era para sair redondinho sem bug e pecando em performance, mas certamente com o Patch saindo tende a melhorar.
 
Na questão de desempenho, tá tudo conforme eu esperava, as vezes até superando a expectativa. Estou jogando num i7 3770 e rx 580 8gb. Setei a textura no alto, várias opções no médio e aquelas mais chatinhas tipo local shadow quality, cascaded shadows range, distant shadows, e outras opções volumétricas eu deixei no baixo. Nem acreditei quando saí pra cidade e meu fps não caiu pra menos de 40. Estou no início do jogo como street kid.
 
10 min pro download terminar. Medo do caralho dessa porra fuder minha 1060 :rip:
 
Curtindo o game, alguns bugs mas nada que atrapalhe a jogatina, mas não poder atirar enquanto dirige (Não consegui pelo menos, tlvz seja alguma habilidade) achei tosco.
 
Esse é o primeiro game que jogo que tenho uma placa para ligar o DLSS. Tem algum segredo para ligar? Esta desligado no meu jogo e não consigo ligar, estou jogando em um monitor Ultrawide de 2560x1080 com uma RTX3080.
Imagino que os drivers estejam atualizados? Reinicia o PC, eu lembro que quanto comecei a usar a minha isso aconteceu, não habilitava dlss nem Ray tracing, reinstalei os drivers, e funcionou.
 
Caralho, esperava muito mais do desempenho do jogo. Carece de um update urgente. Sei que minha placa tá longe de ser uma das melhores, mas a partir do momento que tu diz pras pessoas que teu jogo vai rodar pelo menos no medio/High com estabilidade com determinada placa, tu precisa cumprir isso. Triste não pegar 60 nem no low.
 
Caralho! Agora que eu vi 1 milhão de players jogando, acho que é o primeiro game single-player a alcançar esse número.
 
Poxa aqui nao ta indo, acabei de instalar pelo steam , mas qdo clica no botao PLAY do laucher, nada acontece... feijoada...
alguem com esse prob tmb?
 
Quando abaixa de 60fps a camera fica bem estranha jogando com o mouse, da um lag bem perceptível. Só aqui?
 
10 min pro download terminar. Medo do caralho dessa porra fuder minha 1060 :rip:
Sinto de informar, mas tá sofrível aqui. Inclusive, se alguém tiver um preset pra passar pra essa placa, pra gente rodar com um meio termo entre qualidade e estabilidade, por favor, mandem.
 
Esse jogo deve ser realmente injogavel em HD normal, até no SSD na cidade tem umas texturas que dao popup ou ficam em low res (alguns banners). Coitado dos consoles, o popup deve ser grande se nao for nos de nova geração.

Tem alguma config que mexe nisso?
 
Só aqui que a sombra do V está bizarra?

Parece um Alien de braços finos kkkk
 
Poxa aqui nao ta indo, acabei de instalar pelo steam , mas qdo clica no botao PLAY do laucher, nada acontece... feijoada...
alguem com esse prob tmb?

eu com o mesmo problema, antes tava conseguindo até montar meu personagem, agora nao sai nem da tela de abertura, crash ja nos nomes das produtoras
 
Quando abaixa de 60fps a camera fica bem estranha jogando com o mouse, da um lag bem perceptível. Só aqui?

Cara, te falar que nem sei quantos fps to jogando, mas o jogo ta ''liso'', com 1070ti e com preset no alto, só aumentei o filtro anisotropico e diminui os volumetric pro medio.

Quando tava com o riva ligado, acho que tava entre 45~50 fps, mas o jogo ta liso mesmo, parece 60, nao fica dando aquelas travadinha.
 
Caralho! Agora que eu vi 1 milhão de players jogando, acho que é o primeiro game single-player a alcançar esse número.

No PC eu realmente não sei, nos consoles nos grandes jogos passa de 1 milhão normalmente.

São números impressionantes.
 
Caralho, esperava muito mais do desempenho do jogo. Carece de um update urgente. Sei que minha placa tá longe de ser uma das melhores, mas a partir do momento que tu diz pras pessoas que teu jogo vai rodar pelo menos no medio/High com estabilidade com determinada placa, tu precisa cumprir isso. Triste não pegar 60 nem no low.
To bolado aqui, tenho uma GTX 1080 com OC de por fogo no Brasil e essa porra não sai dos 40fps, independente da configuração huasdhusadhu
 
Só aqui que a sombra do V está bizarra?

Parece um Alien de braços finos kkkk
Aqui tbm kkkkkkk, sem dúvida foi a única coisa feia que vi até agora, está bizarro.

É amanhã que teremos o patch day one ou já foi o de hj ? Não vi bugs mas essa sombra tá horrível kkkkk, queria que ajeitassem.
 
Comecei no deserto, deu tempo de chegar na cidade e o fps mais baixo que vi aqui até agora foi 35fps na1070ti, 1080p tudo no alto, mas fica na casa dos 45-60, mas o jogo tá bem bonito, esperar aqueles caras que testam todas settings passar o caminho das pedras pros 60fps agora.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo