[TÓPICO OFICIAL] CYBERPUNK 2077

Gente ? ngm vai falar desse gráfico parecendo Crackdown 3 não ? kkkkkkk meu amigo... que decepção, tá muito Watch Dogs esse jogo.
Eu esperava algo no nível Red Dead 2, ou acima até pq são 2 anos de diferença.
 
Não sou fã do jogo, mas comprei pra patroa.
PC da assinatura, 1060 6 GB, setei tudo no medium a 1080p. Está está jogando desde as 22 de Brasília e não veio reclamar. Não deve estar travando.
 
Galera gastou 4k na vga... e nao consegue manter nem 60 fps...... algo de errado nao esta certo.
 
Gente ? ngm vai falar desse gráfico parecendo Crackdown 3 não ? kkkkkkk meu amigo... que decepção, tá muito Watch Dogs esse jogo.
Eu esperava algo no nível Red Dead 2, ou acima até pq são 2 anos de diferença.
A base gráfica é linda, porém a engine ta cheia de problema técnico que seriam consertados com mais um adiamento. Infelizmente não foi o caso, daí o jogo veio porco de otimização e cheio de bug visual... Mas até o fim do ano eles devem consertar tudo e pode ser que a performance evolua consideravelmente.
Tá ridícula em 90% das placas de vídeo.
 
Riva? Programa? Como faço? Ajuda aqui, tá foda a performance.
Rivatuner só para monitoramento haha, eu estava chutando os FPS antes kk, agora sei, mas preciso andar mais na cidade para ver realmente como vai ser comportar. Alias o 4k que setei é 3840x1440. (21:9).

Galera querendo o jogo em TPS, que quer ver costumização e blablabla, eu nesse momento dando graças a deus que não tem como ficar vendo essa coisa ridicula no jogo so por causa da defesa hahaha

MiIBhqN.jpg
 
A base gráfica é linda, porém a engine ta cheia de problema técnico que seriam consertados com mais um adiamento. Infelizmente não foi o caso, daí o jogo veio porco de otimização e cheio de bug visual... Mas até o fim do ano eles devem consertar tudo e pode ser que a performance evolua consideravelmente.
Tá ridícula em 90% das placas de vídeo.
Nem me refiro a má otimização ou Bugs visuais, pois eu não encontrei nenhum, e msm e tivesse encontrado pode ter ctz que eu ia relevar por ser Day One, joguei bastante e considero o game bem otimizado até agr ( se bem q n sou jogador de msi afterburner)
Mas esse gráfico tá feioooo demais !!, q isso gente ? tá parecendo MT com Watch Dogs Legion/Far cry New dawn, esses jogos da UBISOFT ai... que DECEPÇÃO!
Deixou mt a desejar.
 
o gráfico no low/médio tá bonito mas a performance poderia ser melhor ainda. Pode ser sacanagem comparar mas com meu antigo i3 6100 + rx 580 eu zerei o RDR2 com uma qualidade gráfica superior e com uma performance melhor.
Mas glitches tem de monte hein pqp, tá nível tw3 ou até pior
 
Consegui perceber alguns pequenos bugs e vários erros de tradução nos terminais espalhados no início do game, nada muito grave mas incomoda um pouco. Deixei o áudio original, mas o texto em português. Estou bem no início. Rodando acima de 60 fps em FHD no med/high na GTX 1080. To contente até, Mas esse jogo fica bonito mesmo acima de 1440p. Ai ela até o momento segura entre 50-60 fps no low. Ruim são os stutterings que rola. Alguém usando g-sync? Como está a fluidez com VRR ativado?
 
Gente ? ngm vai falar desse gráfico parecendo Crackdown 3 não ? kkkkkkk meu amigo... que decepção, tá muito Watch Dogs esse jogo.
Eu esperava algo no nível Red Dead 2, ou acima até pq são 2 anos de diferença.

Sabia que estava parecendo alguma coisa mas não lembrava o que, e realmente é Watch Dogs kkkk, infelizmente achei que ia ter mais física e gore no game, pelo visto só serviu para ver que minha 1070 realmente está com os minutos contados.
 
Sabia que estava parecendo alguma coisa mas não lembrava o que, e realmente é Watch Dogs kkkk, infelizmente achei que ia ter mais física e gore no game, pelo visto só serviu para ver que minha 1070 realmente está com os minutos contados.
Se fosse game da Ubisoft eu diria facilmente que é o motor gráfico do Watch Dogs mais polido, tá mt igual msm !!
 
Pessoal deixa eu perguntar uma coisa, estou jogando dublado em português, o jackie fica falando esse portunhol mesmo? Muito chato isso, não era para ter sotaque russo? Ou eles acham que isso é russo?
 
Nem me refiro a má otimização ou Bugs visuais, pois eu não encontrei nenhum, e msm e tivesse encontrado pode ter ctz que eu ia relevar por ser Day One, joguei bastante e considero o game bem otimizado até agr ( se bem q n sou jogador de msi afterburner)
Mas esse gráfico tá feioooo demais !!, q isso gente ? tá parecendo MT com Watch Dogs Legion/Far cry New dawn, esses jogos da UBISOFT ai... que DECEPÇÃO!
Deixou mt a desejar.

Brother, você deve ter jogado outro jogo... não lembro de uma experiência semelhante à proporcionada nesse título. Ficar minutos admirando os detalhes de cada um dos cenários apresentados. Espetacular! Obra prima. GOTY
 
Desliguei. Uso um 9400f. Processador quase sempre em 100% já a VGA não.
Fica em 60/70, será q é o processador ou má otimização? Da drops de 30 fps
Processador aqui as vezes bate 80%
 
Aqui na minha RX 5600 XT, coloquei no preset do Medium com o FidelityFX ligado em 90%, ativei o Sharpening da placa em 10%, ficou entre 60 a 75 FPS, se eu deixar o preset no High, fica em 30 a 40 FPS.

Minha certeza que aquela lista de configurações era pra rodar o jogo em 30 FPS, se quiser 60 FPS, tem que baixar, mesmo assim, usando o Medium e as coisas ativadas que falei, o jogo tá bem bonito.
 
Uma coisa que aprendi na marra: nao comprar jogo, nem placa, nem nada no lançamento! Eh triste pra caramba ver a galera reclamando de desempenho. Espero q resolvam esses problemas.
 
45FPS em 2560x1080 em uma RTX3080, acho que não esta bom....kkkkkk
 
Se fosse game da Ubisoft eu diria facilmente que é o motor gráfico do Watch Dogs mais polido, tá mt igual msm !!

Como assim cara? Você diz pela sua placa de vídeo, certo? Veja o jogo rodando em uma 3080, vai mudar sua opinião.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo