[TÓPICO OFICIAL] CYBERPUNK 2077

I7 2600 + RX 580

No high com umas duas ou três coisas no low (nuvens volumétricas, distância das sombras e a outra não lembro)

45 FPS em média em locais abertos e 58/60 em locais fechados.

A pergunta é como tem nego reclamando a otimização do jogo?

2:30 de jogo e vi apenas 3 bugs. O da tradução que aconteceu com outras pessoas (no tutorial algumas frases da legenda ficaram em outro idioma), um NPC que sumonou do além um hambúrguer na própria mão e um bug de áudio. Na parte em que o V chega ao bar da Lizie (corpo life path e não é spoiler, isso foi mostrado em gameplay nos trailers) e vc escolhe por bater nos caras lá na quadra de basquete, o som das pancadas ficou atrasado.

Acredito que o atraso do áudio é pq estou usando um HD de 5200 RPM (maldito SSD ainda não chegou)
Usando qual drive?
Aqui no último driver a performance ficou bem ruim.
 
Alguem mais com performance sofrivel no meio da cidade? pegando 30-40 frames em parte aqui, com 2070 Super e 1600 AF, o engraçado é que ambos ficam 50-60% de uso o tempo todo, que bruxaria é essa?
Mesma coisa aqui, cara isso me lembrou grim dawn, que tem uma engine velha que não aproveitava corretamente todos os cores. Os detalhes do jogo são incriveis, mas não é aquele grafico absurdo pra ter essa performance.
Enfim, ainda esta dando pra jogar, agora entendo porque demoraram tanto pra lançar, alias pode esquecer aqueles requerimentos onde falava que 1070 rodava @fhd no high, se no medio com algumas coisas desligadas tenho essas quedas, fico imaginando no high.
 
Sinceramente, eu não esperava ter q rodar no low/médio a 30 fps em uma gtx 1060 nesse jogo que em teoria deveria sair pra geração passada. Otimização extremamente porca da CDPR que mostra o despreparo da empresa e/ou que não houve tempo suficiente para fazer uma otimização bacana.
O gráfico não está lá essas coisas. Consegui jogar RDR2 no alto a 40fps, e é um jogo muito mais bonito, e é ridícula a performance do cyberpunk no PC. Espero que os próximos patches corrijam isso.
 
Aqui me surpreendeu o fato deu estar jogando com tudo no ultra em 1440p.

Como falei unica coisa que não estou usando e Ray Tracing.

E com queda de no máximo para 55 FPS pela cidade e olha que fiquei rodando aqui a cidade toda nem fiz missão.
Uso da GPU sempre fica entre 97 a 99 % nunca abaixo disso.
 
Alguém já chegou na quest

Presente da T-Bug?

Depois de comprar dela, muda o objetivo pra hackear um ponto de acesso, mas não encontro.
 
Usando qual drive?
Aqui no último driver a performance ficou bem ruim.

Quanto ao Driver. (Fiquei com preguiça de atualizar para o último)

Y2ggk9D.jpg

Estranho q no painel do Adrenaline mostrou média de 71 FPS :haha:

wCEk9J9.jpg


(Edit: Acho que a média ficou em 71.1 pq nos menus, inventário e ETC o FPS sobe para entre 90 e 100)
 
Sinceramente, eu não esperava ter q rodar no low/médio a 30 fps em uma gtx 1060 nesse jogo que em teoria deveria sair pra geração passada. Otimização extremamente porca da CDPR que mostra o despreparo da empresa e/ou que não houve tempo suficiente para fazer uma otimização bacana.
O gráfico não está lá essas coisas. Consegui jogar RDR2 no alto a 40fps, e é um jogo muito mais bonito, e é ridícula a performance do cyberpunk no PC. Espero que os próximos patches corrijam isso.
Tá pesadinho mesmo, e tu não ve esse peso todo refletir na sua tela... É um gráfico nível Watch Dogs, a qualidade dos NPCS tá me lembrando mt Watch Dogs tbm... MT pobre, esperava muito mais... algo nível Red Dead por conta do Hype absurdo... o jogo parece ser bom, mas esses gráficos mixurucas me decepcionaram demais.
 
Boa noite/dia/madrugada pessoal. Tudo bem com vocês ? Enfim.. Poderiam me tirar uma dúvida por favor ? Comprei o Cyberpunk 2077 via Steam.. Meu game ta em torno de 60 gigas. Este é o tamanho do game sem o patch Day One ? Se sim, quando ele sai ?

Ou este 60 Gigas já contem o Patch de atualização Day One ? Vocês também estão com o mesmo tamanho de game via Steam ?
 
Tive um bug violento de nao conseguir mais equipar arma, sempre indisponivel, passar de fase no soco eh dificil.

[ ]'s

PS: slowdowns violentos aqui
 
Achei muito zuado a tradução do dinheiro para ''édinhos'', como é ingles? Acho que vou jogar com áudio inglês.

Alias ta bem regionalizada a dublagem em algumas partes, até agora ja achei duas referencia:

''aham senta lá'' do senta la claudia

E o famoso ''la garantia soy jo''
 
A performance desse jogo ta realmente Bizarra. Se eu coloco no low ou no ultra eu pego a mesma quantidade de frames. No momento estou jogando na minha 5700xt. Percebi que o uso da gpu alterna de 60 a 80%. Tem algo muito errado com essa parte.
 
Consegui perceber alguns pequenos bugs e vários erros de tradução nos terminais espalhados no início do game, nada muito grave mas incomoda um pouco. Deixei o áudio original, mas o texto em português. Estou bem no início. Rodando acima de 60 fps em FHD no med/high na GTX 1080. To contente até, Mas esse jogo fica bonito mesmo acima de 1440p. Ai ela até o momento segura entre 50-60 fps no low. Ruim são os stutterings que rola. Alguém usando g-sync? Como está a fluidez com VRR ativado?
Qual teu processador? Tenho uma 1080 com OC aqui e não bate 60fps nem fodendo, e em 1440p no high fica 40fps
 
Cheguei numa config equilibrada e agora o game ficou muito mais liso. Coloquei no médio em 1440p com escala de resolução em 80% e freesync ativado. PQP que delícia...Até o momento nada de stutter e a qualidade da imagem ficou excelente. Vamos ver mais pra frente em áreas mais abertas como fica o desempenho.
 
o foda de jogar jogo asim é que nunca sei que build seguir
to lvl 8 e nao gastei nada ainda

osso
 
Qual teu processador? Tenho uma 1080 com OC aqui e não bate 60fps nem fodendo, e em 1440p no high fica 40fps
cara a minha config é essa da assinatura
eu acabei de sair mas "amanha" vulgo dia 10 eu vejo quanto ta rodando

Nao dormir ainda entao o dia nao vira kkkk
 
To sentindo inveja de quem ta jogando no ps5 e não ta dropando frames na cidade cheio de npc, pq aqui bate 55

Não está dropando ou não tem MSI Afterburner no PS5? Duvido MUUUUUITO que esteja cravado em 60.
 
Aqui me surpreendeu o fato deu estar jogando com tudo no ultra em 1440p.

Como falei unica coisa que não estou usando e Ray Tracing.

E com queda de no máximo para 55 FPS pela cidade e olha que fiquei rodando aqui a cidade toda nem fiz missão.
Uso da GPU sempre fica entre 97 a 99 % nunca abaixo disso.
Aqui tbm estou surpreso, com um ryzen 1600 + rtx 2070 super estou com uma média de 75-90 fps.
Na parte pesada da cidade tenho quedas para 55-65, mas totalmente jogável e bem longe das quedas para 40 fps que estão relatando. Deve ser sorte, de vdd.

Se amanhã tiver o patch milagroso que falam aí, tô até pensando em ativar ray tracing ou então continuar assim com fps mais alto.

Alguém sabe que horas lança o patch ?
 
Diferença visual do LOW para o Ultra (com RT)

Muitas vezes a diferença visual é mínima da mínima... igualzinho no RDR2. Nos ambientes fechados é que você nota mais mas mesmo assim, tudo muito marginal. Nem chega perto do que foi TW3 no PC Ultra x Consoles em 2015.

fqsXmfu.jpg


6iLLXGs.jpg


Não está dropando ou não tem MSI Afterburner no PS5? Duvido MUUUUUITO que esteja cravado em 60.



Assiste ai e tire suas conclusões.
 
Não está dropando ou não tem MSI Afterburner no PS5? Duvido MUUUUUITO que esteja cravado em 60.

Assisti uns videos e live e parece que ta fluindo gostoso quando se anda na cidade, queria ter essa performance no meu setup...
 
Tomei meu primeiro crash :fail:, mas tá de boa... o game já abre uma janela pra reportar :joia:
 
Assisti uns videos e live e parece que ta fluindo gostoso quando se anda na cidade, queria ter essa performance no meu setup...

Bom, talvez eu esteja levando meu setup demais em conta.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo