[TÓPICO OFICIAL] CYBERPUNK 2077

Aqui tbm estou surpreso, com um ryzen 1600 + rtx 2070 super estou com uma média de 75-90 fps.
Na parte pesada da cidade tenho quedas para 55-65, mas totalmente jogável e bem longe das quedas para 40 fps que estão relatando. Deve ser sorte, de vdd.

Se amanhã tiver o patch milagroso que falam aí, tô até pensando em ativar ray tracing ou então continuar assim com fps mais alto.

Alguém sabe que horas lança o patch ?
também estou querendo saber desse patch.. Porque ate então não sei se já esta incluso no game das versões de PC. Ou se vai vir ainda...

Se alguém souber algo, avisa aqui por favor...
 
Diferença visual do LOW para o Ultra (com RT)

Muitas vezes a diferença visual é mínima da mínima... igualzinho no RDR2. Nos ambientes fechados é que você nota mais mas mesmo assim, tudo muito marginal. Nem chega perto do que foi TW3 no PC Ultra x Consoles em 2015.









Assiste ai e tire suas conclusões.


Francamente o jogo é bonito no low, medio ou ultra, PS5, o PS5 tem a potencia de uma 2080s, é sabido que ela faz 40fps no 4k médio sem RT, é o que esta ai neste video, mas como não tem marcação de FPS o cara coloca 60fps por conta da taxa de atualização da TV dele, isso ai esta a 40fps.

Não vi nada anormal.
 
Acho que exagerei na jogatina... to curtindo d+ o jogo




Amanhã tem mais!
 
Os reviews não estão lá muito empolgados com o jogo, ou é impressão minha? Muitos falam que é bom, mas longe de ser a revolução que esperávamos, basicamente. A Gamespot mesmo deu 7 para ele...

Também ví críticas que as side quests, apesar de ser a melhor parte do jogo, pouco influenciam na história principal, no mundo e no seu personagem. Diferente de Witcher que muitas side quests eram truncadas com a quest principal, ou traziam alguma informação relacionada..;

Outra crítica é a falta de imersividade e grandiosidade nas quests principais. muito pela falta de um ar mais cinematográfico com cenas bem dirigidas. Isso foi uma coisa que eu já tinha pensando desde quando anunciaram que seria um FPS. O gráfico em si é lindo, mas se beneficiaria enormemente se tivesse cenas com uma direção de arte digna de cinema, ao estilo do MGSV por exemplo, que mesmo sendo um jogo de 5 anos atrás, a direção artística das cutscenes faz toda a diferença, e o gráfico fica parecendo muito melhor do que realmente é. Mas cutscenes bem feitas aumentariam demais os custos do jogo e o tempo de produção, e sempre achei que a escolha por FPS era mais uma questão de economicidade mesmo do que qualquer outra coisa.
 
Os reviews não estão lá muito empolgados com o jogo, ou é impressão minha? Muitos falam que é bom, mas longe de ser a revolução que esperávamos, basicamente. A Gamespot mesmo deu 7 para ele...

Também ví críticas que as side quests, apesar de ser a melhor parte do jogo, pouco influenciam na história principal, no mundo e no seu personagem. Diferente de Witcher que muitas side quests eram truncadas com a quest principal, ou traziam alguma informação relacionada..;

Outra crítica é a falta de imersividade e grandiosidade nas quests principais. muito pela falta de um ar mais cinematográfico com cenas bem dirigidas. Isso foi uma coisa que eu já tinha pensando desde quando anunciaram que seria um FPS. O gráfico em si é lindo, mas se beneficiaria enormemente se tivesse cenas com uma direção de arte digna de cinema, ao estilo do MGSV por exemplo, que mesmo sendo um jogo de 5 anos atrás, a direção artística das cutscenes faz toda a diferença, e o gráfico fica parecendo muito melhor do que realmente é. Mas cutscenes bem feitas aumentariam demais os custos do jogo e o tempo de produção, e sempre achei que a escolha por FPS era mais uma questão de economicidade mesmo do que qualquer outra coisa.


A review da Gamespot está sendo feita de chacota em todo o Youtube, olha os argumentos da mocinha:


Sidequests influenciam sim na historia, inclusive mudam os finais dependendo do que você fez nas sides.
Precisa ver mais reviews, cara.
 
Bom encerrei por hoje 5 horas de uma ótima gameplay.

Tentei fazer a Quest da luta ja estou sofrendo na primeira para os gêmeos.
 
5h30 de jogo que eu nem vi passar. Experiência única. É a cidade mais incrível que já vi em um jogo.

Já me meti em um tiroteio épico e achei o combate muito divertido e cheio de possibilidades. Armas pra todo gosto, muito loot... IA que está sendo desafiadora. No modo Hard morri várias vezes.

Dublagem em inglês é espetacular. Trilha sonora muito variada e de qualidade.

Tudo isso e ainda nem saí do prólogo. GOTY.
 
Última edição:
45FPS em 2560x1080 em uma RTX3080, acho que não esta bom....kkkkkk
Tem alguma coisa ruim aí, estou jogando com tudo no ultra, 1440p, dlss qualidade, rt ultra, nuvens e neblina no médio e n baixa de 65fps, com picos de 80fps.
 

A review da Gamespot está sendo feita de chacota em todo o Youtube, olha os argumentos da mocinha:


Sidequests influenciam sim na historia, inclusive mudam os finais dependendo do que você fez nas sides.
Precisa ver mais reviews, cara.



A Eurogamer basicamente disse as mesmas coisas que a gamespot, enfim...

Pelo visto dificilmente esse jogo terá o mesmo impacto do the Witcher 3.
 
Moderação cadê o tópico performance?
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

dificilmente esse jogo terá o mesmo impacto do the Witcher 3.
Não viaja. O jogo já bateu quase 1 milhão de jogadores simultaneamente apenas no Steam. TW3 nunca chegou nesse patamar.
 
A Eurogamer basicamente disse as mesmas coisas que a gamespot, enfim...

Pelo visto dificilmente esse jogo terá o mesmo impacto do the Witcher 3.
Mas vc viu o review da gamespot?

Ela reclama que o game não e linear.
Como assim !?

Impacto o game teve pelo menos só no steam foram 1 milhão de players jogando.
 
A Eurogamer basicamente disse as mesmas coisas que a gamespot, enfim...

Pelo visto dificilmente esse jogo terá o mesmo impacto do the Witcher 3.

Teve dezenas de outros com nota 8,9 e 10, o IGN do Japão rasgou elogios ao jogo, no do Tecmundo diz que as sides influência absurdamente a main quest.
 
Os reviews não estão lá muito empolgados com o jogo, ou é impressão minha? Muitos falam que é bom, mas longe de ser a revolução que esperávamos, basicamente. A Gamespot mesmo deu 7 para ele...

Também ví críticas que as side quests, apesar de ser a melhor parte do jogo, pouco influenciam na história principal, no mundo e no seu personagem. Diferente de Witcher que muitas side quests eram truncadas com a quest principal, ou traziam alguma informação relacionada..;

Outra crítica é a falta de imersividade e grandiosidade nas quests principais. muito pela falta de um ar mais cinematográfico com cenas bem dirigidas. Isso foi uma coisa que eu já tinha pensando desde quando anunciaram que seria um FPS. O gráfico em si é lindo, mas se beneficiaria enormemente se tivesse cenas com uma direção de arte digna de cinema, ao estilo do MGSV por exemplo, que mesmo sendo um jogo de 5 anos atrás, a direção artística das cutscenes faz toda a diferença, e o gráfico fica parecendo muito melhor do que realmente é. Mas cutscenes bem feitas aumentariam demais os custos do jogo e o tempo de produção, e sempre achei que a escolha por FPS era mais uma questão de economicidade mesmo do que qualquer outra coisa.

Eu tenho certeza que escolheram primeira pessoa por maior facilidade/economia. Em primeira pessoa é bem mais fácil fazer a parte da física e movimentação.

Se fosse em terceira pessoa, a comparação com RDR2/GTA V seria inevitável. E todo mundo sabe que nesses quesitos, a Rockstar domina em realismo.
 
Sinceramente, eu não esperava ter q rodar no low/médio a 30 fps em uma gtx 1060 nesse jogo que em teoria deveria sair pra geração passada. Otimização extremamente porca da CDPR que mostra o despreparo da empresa e/ou que não houve tempo suficiente para fazer uma otimização bacana.
O gráfico não está lá essas coisas. Consegui jogar RDR2 no alto a 40fps, e é um jogo muito mais bonito, e é ridícula a performance do cyberpunk no PC. Espero que os próximos patches corrijam isso.

Também tô puto com isso, se tu diz que teu jogo vai rodar com determinada placa em determinada configuração, cumpra com isso. Esperava um zelo maior. E nem falo do gráfico, porque não ligo de jogar game com gráfico de geração passada, eu quero é jogar com um fps aceitável pra máquina que eu uso. Essa porra ficou 8 anos em produção, adiado trocentas vezes, porra. No mais, é um jogão do caralho, joguei só um pouco até agora, foi uma hora só montando personagem, vou ter que renderizar uns 60 gb dos vídeos pra postar no canal depois, kkkkk.
 
Olha esse "flop":

m16nkXM.jpg


Merecido.
 
O bagulho tá pesado, mas comparar com Watch Dogs não rola né mano, e olha que eu gosto pra caralho de todos os WD. A densidade da cidade, e detalhes em todos os cantos tão mais prum Mankind Divided, e mesmo os NPCs mais bostas no cenário dão voltas nos da maioria dos jogos de mundo aberto, que dirá WD.

Mas tô pensando se dou refund e espero 1-2 meses pra jogar melhor, ou se tento a sorte assim mesmo. Jogo na backlog eu tô cheio né, mas a vontade de jogar esse é foda.
 
Moderação cadê o tópico performance?
--- Post duplo é unido automaticamente: ---


Não viaja. O jogo já bateu quase 1 milhão de jogadores simultaneamente apenas no Steam. TW3 nunca chegou nesse patamar.
Isso não quer dizer nd, o game tá a anos criando Hype, provavelmente é o jogo mais Hypado da história, isso n quer dizer que o game é bom...
Veja bem, The Witcher é considerado uma obra de arte, o colega quis dizer q esse jogo n vai marcar como Witcher marcou a geração.
Exemplo é Pokemon:GO teve um número MASSIVO,GIGANTE de jogadores, era uma puta febre ,alguém joga ou lembra disso hj em dia ? N .

Parei aqui depois de umas 3 horas de gameplay, o jogo é divertido mas a questão dos gráficos simples demais me incomodou bastante, o jogo n passa de um Watch Dogs Legion, bem fraquinho graficamente..., se comparar isso com um Red Dead é de dar DÓ.
 
Isso não quer dizer nd, o game tá a anos criando Hype, provavelmente é o jogo mais Hypado da história, isso n quer dizer que o game é bom...
Veja bem, The Witcher é considerado uma obra de arte, o colega quis dizer q esse jogo n vai marcar como Witcher marcou a geração.
até Pokemon:GO teve mt mais jogadores, alguém joga ou lembra disso hj em dia ? N .

Parei aqui depois de umas 3 horas de gameplay, o jogo é divertido mas a questão dos gráficos simples demais me incomodou bastante, o jogo n passa de um Watch Dogs Legion, bem fraquinho graficamente...

Cara nem vou discutir, estou jogando aqui com tudo no high e em 1440p. Gráfico simples? Só se for aí no teu PC ou no youtube. Comparar com WD só mostra o quanto tu quer trollar. :genio:
 
Cara nem vou discutir, estou jogando aqui com tudo no high e em 1440p. Gráfico simples? Só se for aí no teu PC ou no youtube. Comparar com WD só mostra o quanto tu quer trollar. :genio:
Basta voltar os tópicos amigo, diversas pessoas me citaram e falaram que realmente lembra muito o Watch Dogs, teve camarada ai comparando com alien isolation, os Gráficos do jogo são simples e de geração passada...
 


Basta voltar os tópicos amigo, diversas pessoas me citaram e falaram que realmente lembra muito o Watch Dogs, teve camarada ai comparando com alien isolation, os Gráficos do jogo são simples e de geração passada...

Para de trollar cara e volta lá pro youtube.
 
Última edição:
Em 2021 chega o patch de upgrade gráfico para os consoles next gen



 
É... daqui a pouco amanhece, vou nessa...

Ambientação bem foda.

20201210035455-1.jpg

Só não achei opção de diminuir esse HUD, as fontes das legendas das falas diminuem mas do HUD não.
 
Cara nem vou discutir, estou jogando aqui com tudo no high e em 1440p. Gráfico simples? Só se for aí no teu PC ou no youtube. Comparar com WD só mostra o quanto tu quer trollar. :genio:
Galera fala de gráfico fraquinho ... Se fosse assim Skyrim nunca teria tido o sucesso estrondoso que teve kk

Fora que o hype que eu vi não era de gente esperando os melhores gráficos da atualidade, mas sim um jogo grandioso como The Witcher 3 foi, com uma pegada ainda maior de RPG (que Witcher não poderia ter por ser um personagem já "estabelecido" com um background bem fixo).

Enfim ... Reclamar que o jogo é ruim por ter gráfico ultrapassado é forçar a barra, só ignorar kk

Agora falando do que importa, a otimização tá bem podre mesmo né. Os bugs que tive foram os seguintes:

  • Bugs visuais, tipo da mão atravessar o volante do carro, arma sumir da mão em Cutscenes, etc.
  • Bugs de objetos onde não deveriam estar, no começo do jogo tinha um cara sentado em cima do outro no meio da rua.
  • Em alguns momentos não consigo sacar as armas, tenho que me virar na mão mesmo.
  • O som está super zuado pra mim, não escuto músicas do cenário nem o rádio. Em vários momentos os inimigos e armas não fazem som algum. Fora momentos onde falo com alguém e não sai a voz dos personagens.
  • O ultrawide tá bugando direto, do nada a imagem fica cortada nas laterais, cortando HUD e tudo. Tenho que dar um ESC e voltar pra resolver.

Mesmo assim, passei quase 6hrs jogando e estou empolgado pra ver no que vai dar a história. Mas o bug do som me deu uma desanimada, o resto deu pra relevar.
 
Em 2021 chega o patch de upgrade gráfico para os consoles next gen




Tá errado tb não. É absolutamente vergonhosa a performance dos 2 consoles antigos, e só mostrar consoles semanas antes do lançamento, e só as versões aprimoradas é sacanagem também, como também é sacanagem só mandar a versão de PC pra review, que lógico, era a única menos bosta que eles tinham, e mesmo assim ainda mais quebrada do que a gente tem agora. Com isso, eles controlaram o diálogo dos reviews. A consequência foram reviews com notas altas, baseados em PC, e gente que acabou comprando as versões dos consoles base, pq casual não se liga em ler nas entrelinhas que os reviews eram da versão PC, e também pq né, todo o marketing foi feito usando a versão PC.

Hats-off pros times de marketing né. Sucesso mundial absurdo, mesmo com o jogo meio quebrado e versões de consoles base antigos praticamente injogáveis.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo