[TÓPICO OFICIAL] CYBERPUNK 2077

Tá explicado por que achou ruim o jogo, desde o começo tava querendo uma coisa que não existe...
Eu não achei ruim, não precisa ser melhor que TW3 pra ser bom, só respondi o mano falando que o jogo é mais impactante que TW3 porque "jogadores simultâneos na steam".
 
Eu não achei ruim, não precisa ser melhor que TW3 pra ser bom, só respondi o mano falando que o jogo é mais impactante que TW3 porque "jogadores simultâneos na steam".
 
Aff, estou tentando jogar pelo remoteplay da steam e os comandos não funcionam, tentei pelo Parsec e também nada. A CD está pisando na bola com otimização e configuração dessa bagaça, começa nesse launcher porco. aff
 
É realmente precisa de uma otimização.
Coloquei tudo no low aqui e os fps foram de 40 no ultra pra 50 no low :mesa:
 
 
É realmente precisa de uma otimização.
Coloquei tudo no low aqui e os fps foram de 40 no ultra pra 50 no low :mesa:

Agora a pergunta que não quer calar: Vamo sofrer por quanto tempo até sair a porra do patch que ja´era pra ter saído?
--- Post duplo é unido automaticamente: ---


Eo3ILVsW8AEcsgL
 
É aqui o uso de gpu e gpu tão bem baixos, ta bem estranho, fora que tem 1 monte de gente reportando esse erro. Vai sair mais algum patch nos proximos dias?
 
Só olhem esse vídeo, literalmente não se tá ganhando um único frame mudando de Ultra pra High...

 
ahahahaha.. mano, eu não consigo parar de rir....

Que jogo "mais ou menos".... igual várias merdas que tem no mercado....

Estou me sentindo um completo idiota por ter sido manipulado pela propaganda... tenso....

NUNCA mais eu leio algo sobre um jogo ou vejo vídeos etc.

"Mais ou menos" são as surpresas que vem no Kinder Ovo.

O jogo da top. Curti.
 
ahahahaha.. mano, eu não consigo parar de rir....

Que jogo "mais ou menos".... igual várias merdas que tem no mercado....

Estou me sentindo um completo idiota por ter sido manipulado pela propaganda... tenso....

NUNCA mais eu leio algo sobre um jogo ou vejo vídeos etc.

Ué, mas o jogo é do caralho, o problema é a performance que tá frustrando o pessoal. Se correrem pra arrumar essa porra, vai ficar pau a pau com o TW3.
 
Eae, @ppHp_ , já zerou? Haha. É bom mesmo?
Até.
 
Não entendi essa tradução de dinheiro/money para edinho...
 
Vou esperar alguns meses para comprar o game.

Assim alem de mais barato... nao viro beta tester da produtora.
 
Não entendi essa tradução de dinheiro/money para edinho...

2, talvez algo a ver com "verdinha ou verdinho" mas nunca vi ninguém falar assim
tem outras traduções nada a ver, "é nois, queiroz", "cadinho", como acima, nem vejo a galera por aqui falar essas coisas

Vou esperar alguns meses para comprar o game.

Assim alem de mais barato... nao viro beta tester da produtora.

fiz pré-venda e cheguei a mesma conclusão
nunca mais, esperar sair, testar e se tiver OK ai sim eu compro
 
Performance tá horrível.

1070 peidou em qualquer configuração. Coloquei em 30 FPS e achei jogável :haha:. E pior que ficou melhor jogar nesses frames no mouse e teclado mesmo do que no controle; normalmente controle se dá bem com baixos frames. Que coisa.

No médio a VGA bateu 99% de uso no deserto, perto das casinhas. E ficou nisso o tempo todo.

E sendo bem sincero, graficamente o jogo não se mostrou convincente para ser tão pesado assim. O filtro de AA mesmo parece ser inexistente nos menus, mas ele é aplicado nas coisas.

Os bugs eu deixo pra depois, faz parte.

Sobre a tradução, achei alguns termos localizados meio forçados demais também.

Sei lá, vou tentar mais um pouco, mas tô pensando no reembolso. Tem decisões estranhas nesse jogo que não dá pra simplesmente passar pano.
 
Esse foi o jogo mais hypado da história, mas 90% do hype foi por causa do quão espetacular TW3 era e isso transformou todo mundo em fanboy da CDPR.

Eu já esperava um jogo inferior a TW3 desde que anunciaram que ia ser first person, mas também pq seria difícil pra qualquer criador superar sua obra prima com uma IP nova. Não tô falando que Cyberpunk é ruim, só que comparar jogadores simultâneos no steam não conta a história inteira. Nisso aí as reviews são mais reveladoras (é de gente que jogou até o fim). Enquanto TW3 era 10/10 masterpiece em todo canto, CP77 é um 9/10 na melhor das hipóteses. Enfim... E isso sem considerar a moça do Gamespot, pq ela é uma anta mesmo.

Eu não comparei com TW3 até porque não terminei o CP pra isso. É claro que esse sucesso tem muito do TW3 aí, mas está na cara que o jogo tem potencial pra superar TW3 em tudo, inclusive em público.

Aliás, TW3 também perdeu pontos em notas por sair meio inacabado e bugado. Com os patches e expansões é que ele ficou ainda melhor.
 
Performance tá horrível.

1070 peidou em qualquer configuração. Coloquei em 30 FPS e achei jogável :haha:. E pior que ficou melhor jogar nesses frames no mouse e teclado mesmo do que no controle; normalmente controle se dá bem com baixos frames. Que coisa.

No médio a VGA bateu 99% de uso no deserto, perto das casinhas. E ficou nisso o tempo todo.

E sendo bem sincero, graficamente o jogo não se mostrou convincente para ser tão pesado assim. O filtro de AA mesmo parece ser inexistente nos menus, mas ele é aplicado nas coisas.

Os bugs eu deixo pra depois, faz parte.

Sobre a tradução, achei alguns termos localizados meio forçados demais também.

Sei lá, vou tentar mais um pouco, mas tô pensando no reembolso. Tem decisões estranhas nesse jogo que não dá pra simplesmente passar pano.

olha não joguei ainda mas vi muitos vídeos de gameplay
seria RDR2 um jogo graficamente superior a Cyberpunk? to achando que sim mas só vai dar para saber com certeza jogando
aliás, RDR2 é um jogo mais ou menos pesado em relação ao Cyberpunk?
 
AJUDA AI POVO. QUEM CONSEGUIU JOGAR PELO REMOTEPLAY DA STEAM?
 
Nego ta ficando doido kkk O jogo ta lindo de mais, se loco. Primeira missão que resgata a mulher la da banheira, quando cheguei na lateral do predio e vi a densidade da cidade e tals, sem condições. Rodando em 2k no ultra, ray e dlss ficou a 60 fps 99% do tempo, com raras quedas pra 55, ta dentro do que esperava. Bugs ainda não vi nenhum, só algumas falas no tutorial que estava em russo, no entanto as proximas atualizações vão melhorar isso.
 
Galera do "grafico fraco" deve tar assistindo gameplay no youtube em 144p...:apelo:
3440x1440p RT ultra e DLss performance, para o peso que está tendo nas VGAS, sim o jogo tem gráficos fracos, só que eu não sou obrigado a concordar com você e nem você comigo. :joia:
 
É aqui o uso de gpu e gpu tão bem baixos, ta bem estranho, fora que tem 1 monte de gente reportando esse erro. Vai sair mais algum patch nos proximos dias?
Vão sair vários patches até o jogo ficar redondinho, é sempre assim, provavelmente no começo vão sair vários, depois Conforme a perfomance melhora, diminui a quantidade, o Rdr2 quando saiu, era 1 por semana... Kkkkk
 
já imaginava criaram um mega hyper no jogo revolucionario bla bla bla bla bla

no final das contas e um fps rpg com exelentes graficos super mal otimizado

quando tiver 100 reais e de forma jogavel na minha config eu compro .
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo