[TÓPICO OFICIAL] CYBERPUNK 2077

Como aumentar FPS no PC

 
Tá errado tb não. É absolutamente vergonhosa a performance dos 2 consoles antigos, e só mostrar consoles semanas antes do lançamento, e só as versões aprimoradas é sacanagem também, como também é sacanagem só mandar a versão de PC pra review, que lógico, era a única menos bosta que eles tinham, e mesmo assim ainda mais quebrada do que a gente tem agora. Com isso, eles controlaram o diálogo dos reviews. A consequência foram reviews com notas altas, baseados em PC, e gente que acabou comprando as versões dos consoles base, pq casual não se liga em ler nas entrelinhas que os reviews eram da versão PC, e também pq né, todo o marketing foi feito usando a versão PC.

Hats-off pros times de marketing né. Sucesso mundial absurdo, mesmo com o jogo meio quebrado e versões de consoles base antigos praticamente injogáveis.

Games - pc - cyberpunk 2077 oficial
Aqui é o tópico do jogo pra PC, mimimi de console fraco é em outra sessão
--- Post duplo é unido automaticamente: ---



To sentindo inveja de quem ta jogando no ps5 e não ta dropando frames na cidade cheio de npc, pq aqui bate 55

Aí é fácil, só diminuir os presets pra imitar o console kkkk
 
Games - pc - cyberpunk 2077 oficial
Aqui é o tópico do jogo pra PC, mimimi de console fraco é em outra sessão
--- Post duplo é unido automaticamente: ---





Aí é fácil, só diminuir os presets pra imitar o console kkkk
:bee:
 
A impressão que me deu é que o jogo saiu graficamente datado em questões de modelagem e nesses anos todos de desenvolvimento eles foram socando efeitos e filtros pra ficar a par das tecnologias mais novas, aí acabou saindo com uma cara de remaster. Esperar o patch pra ver se melhora algo pq to achando o jogo muito pesado pelo que oferece.
 
Pessoal, alguém sabe resolver o bug do granulado nas texturas? Não é o film grain, é realmente uma granulação nas texturas.
 
É, pelo visto vou esperar sair uns patch. Tava com pressa pra jogar, mas no fim o hype diminuiu...
 
Esse jogo deve ser uma delícia no hardest difficulty mode...

Todo jogo é, na verdade. :dog:
Ansioso para jogá-lo.

Até.
 
Esse granulado aqui que tá foda:

4CF8483913C463FE1AFC057475189A23F8BE6D7B
 
A CPU influencia muito nesse game, ipc basicamente, principalmente na cidade.
Nesse momento que vemos quem tinha uma cpu mais simples sofrendo, igualmente com witcher 3.

Só perguntar a CPU de quem tá falando que não muda nada de high para low...
 
Nutelagem é foda né man, eu com essa 970 véia de guerra jogando no médio to achando do caralho, mais né, sabe como é esses caras de zoio biônico pra gráficos...

Ou os cara tão mt mal acostumado ou criaram um hype fora da realidade

Pra um rpg open world futurístico e distópico isso aí tá absurdo, e isso que é o deserto, na cidade o nível de detalhes aumenta e impressiona ainda mais. Pra se ter ideia, o jogo mais "next-gen" que temos hoje além do CB é um simulador de vôo que sim, é lindo, a landscape impressiona, mas basicamente é tudo à distância e você dentro de uma aeronave renderizando nada além da paisagem e construções.

O outro jogo "next-gen" que os consolistas morrem de amores é também um rpg, mas linear, sem ray tracing, sem quantidades cavalares de NPCs e elementos simultâneos na tela, com apenas 2-3 inimigos spawnando por vez, desenvolvido todo em corredores.
 
Acordei justamente quando tá terminando de baixar.
Meu deus, eu nem tava ligando pra esse jogo até ontem. O poder da hivemind é real.
 
Os mod já ta comendo solto :nerd: :nerd: :nerd:

 
Tô achando o jogo bem legal. A imersão é realmente absurda em algumas cenas.

Mas eles vão precisar de um patch na física de veículos. Muito leve a direção, aceleração é bizarra e, de maneira geral, dirigir é um saco. GTA deixou isso perfeito desde o GTA IV há mais de 10 anos.
 
O jogo sugeriu um misto de High e Ultra pra 5700 XT. O que vale a pena deixar no Ultra? Vi muita gente dizendo que algumas configs causavam muita perda de performance e não mudava quase nada.
 
Para quem já testou mais de uma classe.

Existe Quest que só aparece para determinada classe que escolheu ou tanto faz a classe, somente as escolhas de diálogos que podem mudar?

Até.
 
A impressão que me deu é que o jogo saiu graficamente datado em questões de modelagem e nesses anos todos de desenvolvimento eles foram socando efeitos e filtros pra ficar a par das tecnologias mais novas, aí acabou saindo com uma cara de remaster. Esperar o patch pra ver se melhora algo pq to achando o jogo muito pesado pelo que oferece.
Achei bem fraco os gráficos também
 
Não viaja. O jogo já bateu quase 1 milhão de jogadores simultaneamente apenas no Steam. TW3 nunca chegou nesse patamar.
Esse foi o jogo mais hypado da história, mas 90% do hype foi por causa do quão espetacular TW3 era e isso transformou todo mundo em fanboy da CDPR.

Eu já esperava um jogo inferior a TW3 desde que anunciaram que ia ser first person, mas também pq seria difícil pra qualquer criador superar sua obra prima com uma IP nova. Não tô falando que Cyberpunk é ruim, só que comparar jogadores simultâneos no steam não conta a história inteira. Nisso aí as reviews são mais reveladoras (é de gente que jogou até o fim). Enquanto TW3 era 10/10 masterpiece em todo canto, CP77 é um 9/10 na melhor das hipóteses. Enfim... E isso sem considerar a moça do Gamespot, pq ela é uma anta mesmo.
 
Bom, eu estou achando do caralho os gráficos, não sei onde que estão achando feios.
Tem que ver também os monitores né, nego de 3080 e monitor TN 1080P, aí fica difícil também.

Estou jogando na TV 4K 55" HDR. Renderizando em 1440P, DLSS Quality, Ray Tracing no Ultra, quase todo o resto no Ultra, tirando as Cascade Shadows.
Travado em 60FPS aqui, e está simplesmente espetacular.

Acho que HDR faz muita diferença nesse jogo, é simplesmente magnifico.
 
Aqui estou com problema de subutilização do processador. Na live do Voxel ontem percebi que as vezes também fazia isso em um Ryzen 7 3800x. Será que vai ter patch pra arrumar isso ou é meu processador mesmo que não dá conta?
2020-12-09-2.png
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo