[PS5] Playstation 5 [ TÓPICO OFICIAL ]

PlayStation 5
Choro não é livre não, quem não curtiu tem que engolir. :haha:
Vem me fazer engolir, parceiro :nps2:

:bwahaha:

Odeio o rumo do plot do jogo, mas como eu mesmo falei, tecnicamente é sublime. Consigo entender o motivo, sem usar o mimimi do "compraram porque lacrou". Não concordo, mas entendo.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Acho que a Nintendo não fica devendo muito também. É que esse foi um ano fraco pro Switch (apesar do console em si estar vendendo horrores).

Acho que só a Microsoft precisa correr atrás do prejuizo nesse quesito mesmo.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---


Inclusive se a pessoa não jogou o Crisis Core (ou ao menos o FFVII), ela não vai entender nada do final desse remake. A aparição daquele personagem (que não vou citar o nome) no final não vai fazer nenhum sentido pra quem não o conhece de outros jogos.

Pra quem jogou o Crisis Core e o FFVII original, da pra entender a ideia dele ter aparecido, juntando com os Whispers e a função deles. Por isso eu digo que pra entender totalmente esse "remake" é preciso ter jogado o Crisis Core e o FFVII original. Mas ao mesmo tempo, se você tiver jogado esses jogos e for um fã mais purista, é bem provavel que a pessoa deteste as mudanças que ocorreram... mas pelo menos vai entender tudo.
Yep.

Fizeram mudanças que quem nao jogou todo o universo expandido nao vai entender. Mas quem jogou o universo expandido, pelo menos 50% vai odiar automaticamente todo tipo de modificação.

No mínimo corajoso. Mas, mais do que tudo, desnecessário - por mais que eu tenha gostado, gostaria tanto, ou mais, se fosse um remake fiel, englobando todo o universo expandido em vários capítulos.
 
É amigos, Sony passou o carro. Tlou só perdeu pra jogos que tem no próprio Playstation por enquanto :coolface: :coolface:
 


:bwahaha: :bwahaha: :bwahaha:
 
Alguém me explica como o Among Us ganhou de jogos como COD e Genshin Impact na categoria mobile?
 

Me lembrou GTA IV rodando no PS3/Xbox 360, só que muito pior.

15-20fps é ridículo. Até o PS4 Pro tá rodando mal demais, só o PS5 pra salvar.
 
GOTY 2019: GOW
GOTY 2020: TLOU2

Mas exclusivo não importa e não vende console.:umad:
 
GOTY 2019: GOW
GOTY 2020: TLOU2

Mas exclusivo não importa e não vende console.:umad:
Breath of the Wild em 2017 também, pra encabeçar essa lista.
 
Gente, vou postar aqui porque essa semana se Deus quiser (ou os estoques liberarem rsrs) eu pego meu PS5. Alguem sabe se é tranquilo vender o PS4 pelo tal OLX Pay?
 
Vc está jogando no PS4 base ou no Xbox one? Porque pelo que eu vi até agora de imagens e videos ingame vindo dessas plataformas o jogo tá parecendo jogo de Ps3 mesmo
Tô jogando no ps5
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Bom, joguei por 3h o cyberpunk2077 e gostei. Ps5.
Som animal, jogo é bem complexo e ja curti a história. Unico bug q vi foi aparecer polones no tutorial.
O que não gostei: tamanho do texto na tela. Que foi feito p a proximidade do PC (minha inferência).
Gráfico não tá embaçado como vi nos youtube. Então qdo vir o patch vai ficar lindo, pois o hdr ta off sem ter como mudar, com rt vai ficar mais belo ainda.
Era isso. paz rsrs 3 curtam o game.
Ta divertido.

Cuidado. Não pode falar que curtiu o game aqui não. Se não você tá passando pano pra empresa que da jogo bugado, gráfico de ps3 e não sei o que mais. :olar:

mas no mais, eu to curtindo pacas o jogo também.
 
Alguém me explica como o Among Us ganhou de jogos como COD e Genshin Impact na categoria mobile?
O game é um fenômeno.

Fórmula original enquanto os outros são mais do mesmo.
 
Galera, meu PS5 está pra chegar e tenho uma dúvida sobre o PSN Collection.
Para eu ter acesso a essa PSN Collection, eu preciso já ser assinante da PSN Plus, antes de logar no PS5 ou posso logar minha conta no PS5 e assinar depois a PSN Plus que tbm vou ter acesso ao PSN Collection?
 
Galera, meu PS5 está pra chegar e tenho uma dúvida sobre o PSN Collection.
Para eu ter acesso a essa PSN Collection, eu preciso já ser assinante da PSN Plus, antes de logar no PS5 ou posso logar minha conta no PS5 e assinar depois a PSN Plus que tbm vou ter acesso ao PSN Collection?

Pode assinar a qualquer momento que não tem problema. Antes ou depois, não faz diferença.
 
Tô jogando no ps5
--- Post duplo é unido automaticamente: ---



Cuidado. Não pode falar que curtiu o game aqui não. Se não você tá passando pano pra empresa que da jogo bugado, gráfico de ps3 e não sei o que mais. :olar:

mas no mais, eu to curtindo pacas o jogo também.
E digo mais ahahaha.. A localização pt-br tá divertida nos áudios, digo que quase no limite.
E Eu terei de trocar os óculos para ler tudo, tamanho de fonte pequeno (parece para PC e proximo de monitor e minha tv eh 55" mas preciso me aproximar pela distância que estou., Está bem legal o game e ficará melhor ainda. (jogo no ps5).
Vou te falar @dawelz , que comecei a jogar depois de ler aqui e fui até triste para a sala jogar. Aí eu: péra ai.. 'ta legal pacas'... Agora preciso entender melhor as arvores de evolução e etc, pq é complexooooo
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

O game é um fenômeno.

Fórmula original enquanto os outros são mais do mesmo.
Além do que a inspiração em Zelda BOTW foi muito além do que inspiração. Acho que isso contou na escolha dos avaliadores. No mais o game parece bem bom (eu vi o amor jogando aqui em casa e achei lindo, mas caraaaaaa alguns comportamentos e ações e reações de inimigos são cópias fiéis do zelda. saliento o cópia fiel mesmooooo)
 
Alguém me explica como o Among Us ganhou de jogos como COD e Genshin Impact na categoria mobile?

Among Us é um fenômeno e merece sim mas... O que me buga é que ele é de 2018

:gente:

edit: se qualificou porque foi lançado pra celular esse ano, sei lá mas... Ta aí a explicação
 
Última edição:
E 2021 GoW 2 ou HZD 2, se duvidar, e se saírem...:banderas:
Jogos single vai falir.

Até.
É cada coisa que tem que ler nessa internet. Fiquei baita feliz com o Goty pro TLoU. A concorrência tava boa, mas foi merecido.
 
Hoje aconteceu uma coisa estranha comigo. Tenho notado que depois do update do controle, a bateria estava estranha. Pois bem, eu ontem joguei de noite e quando fui dormir, a bateria estava com 2 pauzinhos no medidor. Hoje ao ligar o console, o controle estava com a bateria quase vazia. Alguém já viu algo parecido ?
 
Hoje aconteceu uma coisa estranha comigo. Tenho notado que depois do update do controle, a bateria estava estranha. Pois bem, eu ontem joguei de noite e quando fui dormir, a bateria estava com 2 pauzinhos no medidor. Hoje ao ligar o console, o controle estava com a bateria quase vazia. Alguém já viu algo parecido ?
Já aconteceu aqui uma vez, veja em Sistema/Energia se o auto desligar do controle está ativado. As vezes pode não estar.
 
E digo mais ahahaha.. A localização pt-br tá divertida nos áudios, digo que quase no limite.
E Eu terei de trocar os óculos para ler tudo, tamanho de fonte pequeno (parece para PC e proximo de monitor e minha tv eh 55" mas preciso me aproximar pela distância que estou., Está bem legal o game e ficará melhor ainda. (jogo no ps5).
Vou te falar @dawelz , que comecei a jogar depois de ler aqui e fui até triste para a sala jogar. Aí eu: péra ai.. 'ta legal pacas'... Agora preciso entender melhor as arvores de evolução e etc, pq é complexooooo

Eu joguei um pouco da localização em pt-br e achei decente até certo ponto. O jackie me irritou, mas passava. To jogando em TV e até certo ponto acho as fontes bem pequenas também. Me vi sentando na beirada do sofa (o que não achei ruim, até porque faço isso quando tô empolgado pra algo, hahah). Eu peguei o jogo antes de começarem a falar dele aqui. Tentei não ligar muito, e foi a melhor coisa que fiz. Tem uma galera (não só aqui) que fica mais contando pixel e framerate do que jogando em si, e isso eu acho uma experiÊncia chata pra caramba. Tu quer ver gráfico bonito de verdade? vai lamber uma árvore, pisar na areia, gráfico mais realista não tem. Lógico que jogar numa resolução legal ultra-nítida é bacana, mas acho que isso não devia ser fator único e exclusivo limitante pra um jogo.
 
Já joguei os três, among, COD e Genshin.
Sei lá, achei esse Among muito tosco. Só fez sucesso por que alguns Youtubers jogaram e ficaram falando pros seguidores que era bom.
COD e Genshin são jogos 1000x mais elaborados.

Mas vou parar com o off Topic e voltar pro assunto correto aqui que é o Cyberpunk bugado.
O meu deve chegar hoje e aí vou ter minhas próprias opiniões.
Já achei muito bons jogos que o pessoal dizia serem horríveis e também já detestei jogos que diziam ser incríveis.
 
Lojas já estão fazendo os envios do lote que era pra ser pro dia 18. Acredito que deva aparecer alguma coisa nos próximos dias por conta do natal.
Comprei o meu no dia 23/nov pela KaBuM!

De verdade, não aguento mais esperar! Desde esse dia entro no aplicativo deles a cada 5 minutos para ver se teve alguma novidade. Ta difícil! :okay:
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo