[PS5] Playstation 5 [ TÓPICO OFICIAL ]

PlayStation 5
Galera, ta acontecendo uma parada muito estranha com meu PS5, eu não testei muito ainda mas sempre que eu estou carregando o Pulse3D o meu videogame começar a dar HDMI dropout, a tela pisca preta toda hora, quando eu tiro o headset do carregamento ele para.

Video que achei na internet de outra pessoa tendo esse problema:



Uma coisa que falaram é que o PS4Pro tinha esse problema especialmente quando conectava o processador do PSVR.

Agora não sei se devo ficar preocupado ou não, quando não tem o headphone carregando não acontece, pode ser coincidencia mas ja foram 2x.
Ja troquei HDMi, desliguei HDCP e nada, só para mesmo quando eu não to carregando o maldito headset.
 
Me Explica Mortal Kombat 11 que ganhou ano passado e esse ano novamente como melhor jogo de luta.

É porque eles consideram como lançamento novo quando lançam essas versões ultimate, championship e afins.
Street Fighter V que é de 2016 também estava concorrendo por conta dessa firula.
 
Acho que é pq teve as expansões kkkk

Apesar de mortal kombat 11 ser legal, na minha opinião ele não é melhor que boa parte dos jogos de fighter japoneses.
Mas como falaram, como "lançaram" a versão ultimate tá valendo por ser "novo".
 
Galera, ta acontecendo uma parada muito estranha com meu PS5, eu não testei muito ainda mas sempre que eu estou carregando o Pulse3D o meu videogame começar a dar HDMI dropout, a tela pisca preta toda hora, quando eu tiro o headset do carregamento ele para.

Video que achei na internet de outra pessoa tendo esse problema:



Uma coisa que falaram é que o PS4Pro tinha esse problema especialmente quando conectava o processador do PSVR.

Agora não sei se devo ficar preocupado ou não, quando não tem o headphone carregando não acontece, pode ser coincidencia mas ja foram 2x.
Ja troquei HDMi, desliguei HDCP e nada, só para mesmo quando eu não to carregando o maldito headset.

Acontece isso também quando você coloca um dualsense para carregar?
 
Vocês que estão achando o texto pequeno no Cyberpunk, se não me engano tem uma opção de tamanho de texto nas configurações.
 
Já joguei os três, among, COD e Genshin.
Sei lá, achei esse Among muito tosco. Só fez sucesso por que alguns Youtubers jogaram e ficaram falando pros seguidores que era bom.
COD e Genshin são jogos 1000x mais elaborados.

Mas vou parar com o off Topic e voltar pro assunto correto aqui que é o Cyberpunk bugado.
O meu deve chegar hoje e aí vou ter minhas próprias opiniões.
Já achei muito bons jogos que o pessoal dizia serem horríveis e também já detestei jogos que diziam ser incríveis.
Joguei um pouco no PC e no pouco que joguei posso dizer que a jogabilidade é excelente. Jogo parece ser bem fluido e gostoso de jogar. Logo, o ponto mais importante foi atingido. Visualmente é bem bonito em termos de iluminação, mas tem uns objetos que parecem ter textura de xbox 360. Tá meio esquisito.

Acho que com patches, esse jogo chega lá.
 
Sobre capturas de vídeo no PS5, em todos os jogos sempre que faço uma, seja apertado duas vezes no share ou botando pra gravar o som sai muito baixo, dando até a impressão as vezes que falta sons na gravação, ontem jogando Cyberpunk e dirigindo por Night City começou a tocar um rock irado na rádio, quis registrar pelo menos 30 segundos daquilo e o som além de ter ficado baixo não gravou a música.

Microfone do Dualsense desligado pelo botão dele e a saída de som do PS5 está configurado pra TV (por ARC vai pro HT) e saída bitstream Dolby.

Tem alguma configuração especifica pra fazer? Só mudei o formato de gravação pra .mp4
 
Galera, ta acontecendo uma parada muito estranha com meu PS5, eu não testei muito ainda mas sempre que eu estou carregando o Pulse3D o meu videogame começar a dar HDMI dropout, a tela pisca preta toda hora, quando eu tiro o headset do carregamento ele para.

Video que achei na internet de outra pessoa tendo esse problema:



Uma coisa que falaram é que o PS4Pro tinha esse problema especialmente quando conectava o processador do PSVR.

Agora não sei se devo ficar preocupado ou não, quando não tem o headphone carregando não acontece, pode ser coincidencia mas ja foram 2x.
Ja troquei HDMi, desliguei HDCP e nada, só para mesmo quando eu não to carregando o maldito headset.

Testa outra entrada HDMI.



Meu Cyberbug Valentinos saiu pra entrega. Devo receber hoje ou amanhã. Q Deus me ajude ao ver esses gráficos até na CX. :damn:
 
Sobre capturas de vídeo no PS5, em todos os jogos sempre que faço uma, seja apertado duas vezes no share ou botando pra gravar o som sai muito baixo, dando até a impressão as vezes que falta sons na gravação, ontem jogando Cyberpunk e dirigindo por Night City começou a tocar um rock irado na rádio, quis registrar pelo menos 30 segundos daquilo e o som além de ter ficado baixo não gravou a música.

Microfone do Dualsense desligado pelo botão dele e a saída de som do PS5 está configurado pra TV (por ARC vai pro HT) e saída bitstream Dolby.

Tem alguma configuração especifica pra fazer? Só mudei o formato de gravação pra .mp4


 
não acho demon souls para comprar, está tendo algum problema na versão física?
tem semanas que não vejo em loja nenhuma.
 
Para quem não está sabendo:

O controle do PS5 ta sofrendo com diversos problemas referente a perda do feedback tátil e desgaste do botão R2 ou L2

Parece que a mola interna acaba quebrando ou se soltando, fazendo com que ocorra isso com o controle!

Aconteceu comigo nesta semana, o botão R2 simplesmente perdeu o feedback tátil e esta super sensível.


Fui pesquisar e não encontrei ninguém com este problema aqui no Brasil ainda, mas no REDDIT é possível ver casos recentes de pessoas que tiveram o mesmo problema!




 
Eu ainda pensei nisso do gatilho quando vi que ele era todo de plástico. Aqui tá normal ainda, mas meu gatilho do PS4 já quebrou por menos. Eu não me surpreenderia.
 
Para quem não está sabendo:

O controle do PS5 ta sofrendo com diversos problemas referente a perda do feedback tátil e desgaste do botão R2 ou L2

Parece que a mola interna acaba quebrando ou se soltando, fazendo com que ocorra isso com o controle!

Aconteceu comigo nesta semana, o botão R2 simplesmente perdeu o feedback tátil e esta super sensível.


Fui pesquisar e não encontrei ninguém com este problema aqui no Brasil ainda, mas no REDDIT é possível ver casos recentes de pessoas que tiveram o mesmo problema!






Quais jogos da pra testar? Acho que só o Astro e COD por enquanto né?
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo