• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO OFICIAL] CYBERPUNK 2077

To afim de uma build hacker maneira, alguém achou em algum lugar? To full perdido.
 
Eu decidir espera pelo proximo patch para começar a jogar de verdade.
 
Opa boa!

Sabe dizer se isso pode gerar algum problema com o game original? Caso haja uma checagem de arquivos?
Sinceramente não quero ter problemas, rsrs

Já vi casos de usar o reshade em modo online do jogo (GTAV é um exemplo) trazer problemas.
Agora a maioria dos mods ali é configuração de arquivo .ini
 
Criei minha própria.

Fez oq? hacker e steel , hacker porradeiro? Eu queria fazer um hacker bom com armas..to pensando ainda como seguir. Muitas opções e se errar custa 100k para resetar.
 
29-1607655127-1752993922.jpeg

29-1607615256-1769238332.jpeg

29-1607615200-955657904.jpeg

29-1607616186-1885895129.jpeg

29-1607638225-547276119.jpeg

29-1607616895-1264828684.jpeg
 
Já falaram aí sobre a dificuldade pra entender o que ta acontecendo no início e tive a mesma sensação. Em menos de 1h foram pipocando dezenas de contatos, pessoas ligando e etc, tudo sem muita explicação, fora as sidequests que brotaram em uma velocidade muito grande também. De repente em menos de 3h de gameplay o mapa já estava cheio. Acho que erraram um pouco a mão nesse ritmo aí.

Vi gente aí falando que passou mal por não investir em hacking e to deixando isso de lado. To fazendo uma build tanque, investindo em perks de dano pra armas de fogo pra encarar a putaria igual um Rambo. Será que vai dar ruim?

Você resumiu perfeitamente essa parte, estava com 1 hora de game e quando vi tinha tanta coisa na tela e mapa que parecia que jogava a duas semanas sem fazer uma missão paralela, minha build foi igual a sua e acho que pelo que falaram hack faz muita falta.
 
  • Curtir
Reações: C.J
Fez oq? hacker e steel , hacker porradeiro? Eu queria fazer um hacker bom com armas..to pensando ainda como seguir. Muitas opções e se errar custa 100k para resetar.
O meu build tá em hacker na pistola com int.
 
esse jogo vai ganhar o premio de open world menos interativo ja criado ahuahuaha

ridiculo como vc nao pode interagir com basicamente nada, tem uns trocentos vendedores em cada canto que tu olha do mapa, mas nao da pra comprar nem um rango pro teu personagem

um tempo atras a cdpr disse que o jogo teria milhares de npcs com suas rotinas desenvolvidas a mao, mas a realidade e beeeem diferente, o mundo é populado por npcs sem almas, que mais parecem uns robos super mal programados que só andam em linha reta e simplesmente desaparecem e brotam no ar, muito ridiculo

aqui o quote exato pra quem nao lembra:

"The Cyberpunk 2077 and Witcher 3 developers stated that the 1,000+ NPCs each have their own "hand-made" routine

A "hand-made" routine could mean anything from washing clothes or visiting different locations at certain times, to simply rocking in a chair for the entire day.

And while The Wicher 3's world by no means feels lifeless, having a large number of hand-tailored NPCs in a smaller environment would be an improvement to the overall feel of the world"


aham, quase isso mesmo hauahuahau

o jogo nao tem sequer um sistema de transmog pras roupas, um salao pra mudar seu corte de cabelo e aparencia em geral, coisas super basicas de qualquer rpg que se preze

tem muito oq melhorar ainda pra justificar metade do hype que foi criado em cima dele....
 
Fez oq? hacker e steel , hacker porradeiro? Eu queria fazer um hacker bom com armas..to pensando ainda como seguir. Muitas opções e se errar custa 100k para resetar.

Fiz um trilha rede furtivo. Eu passei a missão principal do prólogo todinha no furtivo, fiz a limpa no lugar só usando hack pra distrair e cegar os maluco. Só dou uma de rambo quando o script do jogo me obriga a isso. Eu odeio combate direto, sempre odiei em todo jogo de RPG, gosto de fazer um misto entre dano a distância e furtividade em qualquer RPG, nesse como dano a distância implica em tu alertar muita gente, eu imobilizo e quebro o pescoço. Agora que o jogo deslanchou e tenho mais ponto pra distribuir, tô investindo pesado nisso. Só vou começar a upar corpo e os atributos dele quando conseguir o implante de lâmina mantis, mas ainda falta muito, primeiro tenho que pagar a dívida.
 
O jogo é todo igual independente da classe ou só a parte inicial é diferente?
 
53-1607679049-476221479.png

53-1607679071-356909941.png
 
esse jogo vai ganhar o premio de open world menos interativo ja criado ahuahuaha

ridiculo como vc nao pode interagir com basicamente nada, tem uns trocentos vendedores em cada canto que tu olha do mapa, mas nao da pra comprar nem um rango pro teu personagem

um tempo atras a cdpr disse que o jogo teria milhares de npcs com suas rotinas desenvolvidas a mao, mas a realidade e beeeem diferente, o mundo é populado por npcs sem almas, que mais parecem uns robos super mal programados que só andam em linha reta e simplesmente desaparecem e brotam no ar, muito ridiculo

aqui o quote exato pra quem nao lembra:

"The Cyberpunk 2077 and Witcher 3 developers stated that the 1,000+ NPCs each have their own "hand-made" routine

A "hand-made" routine could mean anything from washing clothes or visiting different locations at certain times, to simply rocking in a chair for the entire day.

And while The Wicher 3's world by no means feels lifeless, having a large number of hand-tailored NPCs in a smaller environment would be an improvement to the overall feel of the world"


aham, quase isso mesmo hauahuahau

o jogo nao tem sequer um sistema de transmog pras roupas, um salao pra mudar seu corte de cabelo e aparencia em geral, coisas super basicas de qualquer rpg que se preze

tem muito oq melhorar ainda pra justificar metade do hype que foi criado em cima dele....

Ah, mano, eu discordo no quesito imersão. É um open world que pra mim já ganhou de praticamente todos que joguei nos últimos anos, ele segue os moldes de TW3, sidequests bem elaboradas, divertidas, E MILHARES DE COISAS PRA FAZER que te ajudam a conseguir grana e lvl. A tara em transmog eu nunca entendi bem, é um RPG, é um Role play, não faz muito sentido tu querer ser o picona cabeçuda vestindo roupas estilosas e ainda exigir que elas te deem bons atributos, isso fica pra WoW. Agora no desempenho, ainda tô decepcionado, embora tenha estabilizado finalmente de um jeito que o jogo fique bonito e rode mais liso (até agora, pelo menos). Mas história e jogabilidade, o jogo tá botando pra mamar muito lançamento. Se tivesse lançado com um bom desempenho, eu taria lambendo a tela do PC.
 
To afim de uma build hacker maneira, alguém achou em algum lugar? To full perdido.
Cara, acho que nem compensa pegar build na internet, pq não vai existir um "Meta"...

Acho que o negócio é avançar um pouco no jogo, pra fazer algumas missões e ver o que tu gosta mais de usar. Aí baseado no que tu acha mais útil, tu vai upando as habilidades de hacking.

Eu to investindo bastante em Stealth, pelo menos nessa primeira playthrough to escolhendo o stealth sempre como primeira opção. Mas se tu quer a abordagem mais direta e investir em armas, tem que ver quais armas tu gosta mais (eu to usando bastante laminas, então tenho comprado vários perks pra elas). Se tu quiser usar pistolas vai ter os perks de pistolas, se quiser usar espingarda, e por aí vai.

Enfim, vai da preferência de cada um, por isso não adianta pegar build pronta. Tem que ver o que as habilidades fazem e ir investindo no que mais se encaixa com seu estilo.
 
Será que esse jogo vai ser tipo um Valhalla na questão de build, onde ao final dele você consegue pontuação para liberar todos os perks de todas as árvores, virando tipo um Ultra Soldado Mota Foca do Apocalipse? Ou será que vai ter uma limitação de pontos e de liberação de perks?

.
 
Meu unico problema (que eu espero que resolva com a reinstalação aqui) é por conta do framdrop intenso na cidade.

E olha que preparei todo o meu pc pra receber o jogo. Formatei, instalei drivers, deixei só ele mesmo no SSD e tá assim.

R5 3600 + 2060s aqui com 1 16GB de RAM.

No mais, estou bem empolgado com o jogo e com as infinidades de coisas que dá pra fazer.
 
Uma reclamação é a quantidade de quests, side quests e etc que pipocam sem parar.

Eu mal tenho skill pra completar algumas. Fico meio perdido sem saber o que fazer.
 
Ah, mano, eu discordo no quesito imersão. É um open world que pra mim já ganhou de praticamente todos que joguei nos últimos anos, ele segue os moldes de TW3, sidequests bem elaboradas, divertidas, E MILHARES DE COISAS PRA FAZER que te ajudam a conseguir grana e lvl. A tara em transmog eu nunca entendi bem, é um RPG, é um Role play, não faz muito sentido tu querer ser o picona cabeçuda vestindo roupas estilosas e ainda exigir que elas te deem bons atributos, isso fica pra WoW. Agora no desempenho, ainda tô decepcionado, embora tenha estabilizado finalmente de um jeito que o jogo fique bonito e rode mais liso (até agora, pelo menos). Mas história e jogabilidade, o jogo tá botando pra mamar muito lançamento. Se tivesse lançado com um bom desempenho, eu taria lambendo a tela do PC.

pelo visto nao jogou rdr2 entao né, pra ver realmente oq é um mundo vivo, ou qualquer outro open world rpg das ultimas decadas....

vc nao tem absolutamente nada pra fazer no jogo a nao ser quests mano, nao tem qualquer interaçao com o mundo fora de quests, nada, nao pode nem sentar e comer ou beber algo

sobre oq tu comentou do transmog, nem falo nada, primeira vez que leio algo tao ridiculo sobre isso hauahahua, acho que vc nao costuma jogar rpgs....
 
Caraca é impressionante o tanto que o jogo fica mais de boa no stealth.

Usando só o hack de distração de inimigos da pra tombar 1 por 1 de boassa.
 
a Cd passou tanto tempo trabalhando nesse game.
eu fico me perguntando se será esse o limite máximo de otimização que conseguiram nessa redengine 4 e só veremos patch de correções de bugs daqui para frente. :\
se esse sendo em modo single a gente ja sofre com fps, imagina quando for para o online.
 
Rodando de boa em 1440p, mas travei em 40 fps pra poder ligar RT Ultra. DLSS Quality
o que seria de boa?

Aqui com 9900k + 3070 em 1080p ta na media dos 85fps
RT Ultra + DLSS Balanceado
 
Meu unico problema (que eu espero que resolva com a reinstalação aqui) é por conta do framdrop intenso na cidade.

E olha que preparei todo o meu pc pra receber o jogo. Formatei, instalei drivers, deixei só ele mesmo no SSD e tá assim.

R5 3600 + 2060s aqui com 1 16GB de RAM.

No mais, estou bem empolgado com o jogo e com as infinidades de coisas que dá pra fazer.
Caraca que estranho, aqui mesmo na cidade ta bem estavel, to jogando a 1440p ultra com dlss no balanceado. Deixa as sombras cascateadas no low, ou desativado que ajuda pa caraio tb
 
Caraca que estranho, aqui mesmo na cidade ta bem estavel, to jogando a 1440p ultra com dlss no balanceado. Deixa as sombras cascateadas no low, ou desativado que ajuda pa caraio tb
Sim, to usando sua configuracao. Mas to resinstalando aqui pra ver o q q rola.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo