[TÓPICO OFICIAL] Genshin Impact

Childe com foco em tiro carregado é uma boa idéia? queria usar como DPS pq curti a mecânica de combate dele, mas não tenho a constelação que reseta a habilidade quando mando a ult, então não tem como focar só no dano melee, aí tava aqui pensando se compensa fazer uma build parecida com a que o judite faz na amber (mas eu não tenho mona), será que da bom? Alguém sabe como monto uma build dessa? só sei que preciso focar em dano crítico.
O personagem vou upar de qualquer forma, pra deixar de sub DPS, então o recurso que posso perder vão ser pra arma, e talvez artefatos.

Espera a atualização que vai vir set novo de Hydro especifico pra ele.
 
pra quem nao pegou o código GENSHINGIFT, ta ativo

quem quiser aquela maozinha marota nesse evento
 
Última edição:
rapaz ganyu chamou minha atençao agora

albedo + klee deve ser imortal, ou klee ou uma ning da vida!
sobe na plataforma e tchau inimigos
Bom que dá tempo pra juntar gemas....só lá pro meio de janeiro que ela aparece.
 
svjymvpjqk461.png

se for true.. :notbad:
 
Acabei de tirar no banner
Zhongli
Chongyun C1
Razor C1
Xinyan C1

qual equipe eu monto aqui?


Você deve ter conseguido o Razor depois do Chong né? (no meu caso foi assim)
É difícil falar monta isso ou monta aquilo, pois existem muitas builds e todas elas funcionam.

O que EU tenho usado (Open World) no momento:
Venti / Razor / Fischl / Zhongli (build de escudo)

Ai podem falar: Ahh mas porque você usa a Fischl? Porque a minha é C6 e o Oz faz um estrago nessa situação

Porém tem domínios que eu troco a Fischl pela Xiangling, ou o Venti pela Barbara. Tudo vai depender da situação.

A Sucrose eu já ouvi falar muito bem, com certeza uparia ela. A Diona faz um par excelente com o Razor.
Ainda não upei minha Ninngguand mas pessoal que gosta dela tem usado com muito sucesso com o Zhongli.

Moral da história: Se divirta.. kkkk

Você tem excelentes personagens ai, vai de gosto mesmo.

Uma PT que eu gostaria de fazer é: Razor / Diona (ou kaeya) / Xinqiu / Zhongli
Você vai ficar muito protegido sempre congelando inimigos e com escudo e batendo muito com o Razor. Mas é como falei.. são jeitos diferentes de jogar.

Razor, sucrose, xiangling e diona
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Finalmente consegui chegar no AR40. Algum conselho pra mim pra quem ja passou do ar40 ?

Desculpa a resposta, mas continua até o AR45.
É chato eu sei, mas pelo menos lá você terá 100% de chances de artefato 5* que serão quase sempre descartados (rir para não chorar viu).
Vai upando o que tem, o que gosta, upe artefatos que ache que vale a pena, mas não gaste suas resinas frágeis.
 
Desculpa a resposta, mas continua até o AR45.
É chato eu sei, mas pelo menos lá você terá 100% de chances de artefato 5* que serão quase sempre descartados (rir para não chorar viu).
Vai upando o que tem, o que gosta, upe artefatos que ache que vale a pena, mas não gaste suas resinas frágeis.
então upo ate lvl16 os artefatos 4* q eu tenho e depois farmar artefatos no ar 45 ?
Oque preciso é upar os personagens pro lvl 80, realmente antes era facil eu fazer os dominios, agora 2 hits e eu ja morro.
 
então upo ate lvl16 os artefatos 4* q eu tenho e depois farmar artefatos no ar 45 ?
Oque preciso é upar os personagens pro lvl 80, realmente antes era facil eu fazer os dominios, agora 2 hits e eu ja morro.

Se os artefatos forem bons eu uparia sim. Eu fiz isso e não me arrependo.
E também uparia os personagens, pelo menos seu DPS. Os outros deixaria 10 ou 20 níveis abaixo (dependo "de quais outros" é claro).

Única coisa que não faria é gastar as resinas frágeis antes do AR45.
 
Galera tô pensando em começar a jogar o game, mas tenho algumas dúvidas.

Posso jogar no PC e celular com a mesma conta?

E pra quem tá iniciando como eu, tem alguma dica importante? (algum código pra ganhar itens ou algo assim)?
 
Se os artefatos forem bons eu uparia sim. Eu fiz isso e não me arrependo.
E também uparia os personagens, pelo menos seu DPS. Os outros deixaria 10 ou 20 níveis abaixo (dependo "de quais outros" é claro).

Única coisa que não faria é gastar as resinas frágeis antes do AR45.
Valew, agora q o nivel do mundo ta no 5 aqueles minichefes que dropam material de ascensão ficaram bem mais dificeis, tenho mesmo q upar uns artefatos, e farmar material e xp pra upar (e mora claro).
Mesmo assim acho q vo fazer alguns dominios de artefatos, pra tentar fechar alguns sets q tão zuados tbm.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

to tambem muito em duvida daquele set do antigo ritual real, tipo 2 peças da 20% de explosão elemental, mas tipo oque seria "explosão elemental" ? o ataque basico da ningg seria uma explosão elemental (ou só pedrada elemental mesmo kkkkk) ?
 
Última edição:
Galera tô pensando em começar a jogar o game, mas tenho algumas dúvidas.

Posso jogar no PC e celular com a mesma conta?

E pra quem tá iniciando como eu, tem alguma dica importante? (algum código pra ganhar itens ou algo assim)?

Da uma olhada uma ou duas paginas para trás que teve dicas para outro jogador.

Valew, agora q o nivel do mundo ta no 5 aqueles minichefes que dropam material de ascensão ficaram bem mais dificeis, tenho mesmo q upar uns artefatos, e farmar material e xp pra upar (e mora claro).
Mesmo assim acho q vo fazer alguns dominios de artefatos, pra tentar fechar alguns sets q tão zuados tbm.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

to tambem muito em duvida daquele set do antigo ritual real, tipo 2 peças da 20% de explosão elemental, mas tipo oque seria "explosão elemental" ? o ataque basico da ningg seria uma explosão elemental (ou só pedrada elemental mesmo kkkkk) ?

Explosão Elemental é a Ultimate (no teclado seria o Q).
 
Última edição:
Galera tô pensando em começar a jogar o game, mas tenho algumas dúvidas.

Posso jogar no PC e celular com a mesma conta?

E pra quem tá iniciando como eu, tem alguma dica importante? (algum código pra ganhar itens ou algo assim)?
Sim, usa a mesma conta. Na página anterior (40) eu postei umas dicas pra um cara que estava com uma dúvida parecida, dá uma olhada lá (é uma postagem que tem as dicas em spoiler). Os códigos também você encontra na página anterior que o pessoal postou, tem 3 códigos pra ganhar algumas gemas.
 
Tava esperando o próximo banner que comentaram que provavelmente o Bennet apareça....ai resolvi pela primeira vez tentar o banner de armas....e não é que o fidaputa do Bennetão apareceu? uhahuahuauah....cagada master...
Atualmente tá assim....AR40...
d5DFC2i.png
pcMOnvp.png
 
Tava esperando o próximo banner que comentaram que provavelmente o Bennet apareça....ai resolvi pela primeira vez tentar o banner de armas....e não é que o fidaputa do Bennetão apareceu? uhahuahuauah....cagada master...
Atualmente tá assim....AR40...
d5DFC2i.png
pcMOnvp.png
Voce acabou de gastar sua sorte do ano q vem kkk.
N devia ter mais 1 no 70 não ?
Eu to farmando material pra upar o razor e ningg no 80, e depois os talentos e armas no max tbm, o dominio de artefato fica bem dificil naquele q recomenda lvl 80.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

estranho q o dominio de material acho bem mais facil, mesmo sendo 70 com artefato meia boca da pra fazer de boas. Agora os de artefatos já é outra historia.
 
Voce acabou de gastar sua sorte do ano q vem kkk.
N devia ter mais 1 no 70 não ?
Eu to farmando material pra upar o razor e ningg no 80, e depois os talentos e armas no max tbm, o dominio de artefato fica bem dificil naquele q recomenda lvl 80.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

estranho q o dominio de material acho bem mais facil, mesmo sendo 70 com artefato meia boca da pra fazer de boas. Agora os de artefatos já é outra historia.
Ainda não tô fazendo absimo na parte que precisa de duas equipes....Ainda estou vendo quem será meu DPS da segunda turma....
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Voce acabou de gastar sua sorte do ano q vem kkk.
N devia ter mais 1 no 70 não ?
Eu to farmando material pra upar o razor e ningg no 80, e depois os talentos e armas no max tbm, o dominio de artefato fica bem dificil naquele q recomenda lvl 80.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

estranho q o dominio de material acho bem mais facil, mesmo sendo 70 com artefato meia boca da pra fazer de boas. Agora os de artefatos já é outra historia.
Gastei a sorte toda dos próximos 5 anos.....ele saiu no tiro único que eu fiz....hauuhahuauha..bennetão por 160 gemas...stonks master
 
tinha feito um post sobre doar contas de reroll, e misteriosamente sumiu.
vou postar as contas aqui, estou DOANDO, nao quero nada em troca,
então quem quiser alguma dessas para si proprio, entra em contato no privado, beleza?
nao incluindo amber, kaeya, lisa e noelle pq ja vem de padrao em todas

---Contas 2x5 estrelas
jean, klee, chongyun, diona, fischl, ningguang, sucrose
DOADO ---jean, klee, fischl, razor, xingqiu(c1), xinyan
keking, mona, fischl, ningguang(c1), noelle(c2), razor(c1), sucrose, xingqiu
---Contas 1x5 estrelas
diluc, beidou, razor, xiangling
DOADO ---diluc, chongyun, sucrose(c1), xiangling(c2)
DOADO ---diluc, barbara(c1), noelle(c2), razor, sucrose, xingqiu(c1), xinyan
diluc, beidou, xingqiu(c2)
jean, beidou, chongyun, fischl, sucrose, xiangling(c2), xingqiu
keking, chongyun(c1), sucrose
keking, barbara(c1), bennet, fischl, razor(c1), xiangling(c1), xingqiu(c1)
keking, xingqiu(c1), xinyan
keking, chongyun, ningguang, xingqiu(c1)
klee, xingqiu(c1), sucrose,
mona, barbara(c1), razor(c1), xingqiu
mona, barbara(c1), chongyun(c1), sucrose(c1), xingqiu
tartaglia, ningguang, sucrose
qiqi, chongyun, razor, sucrose(c1)
qiqi, bennet, chongyun, noelle(c2)
qiqi, razor, sucrose, xiangling(c1), xingqiu(c1)
 
Última edição:
tinha feito um post sobre doar contas de reroll, e misteriosamente sumiu.
vou postar as contas aqui, estou DOANDO, nao quero nada em troca,
então quem quiser alguma dessas para si proprio, entra em contato no privado, beleza?
nao incluindo amber, kaeya, lisa e noelle pq ja vem de padrao em todas

---Contas 2x5 estrelas
jean, klee, chongyun, diona, fischl, ningguang, sucrose
DOADO ---jean, klee, fischl, razor, xingqiu(c1), xinyan
---Contas 1x5 estrelas
diluc, beidou, razor, xiangling
diluc, chongyun, sucrose(c1), xiangling(c1)
diluc, barbara(c1), noelle(c2), razor, sucrose, xingqiu(c1), xinyan
diluc, beidou, xingqiu(c2)
jean, beidou, chongyun, fischl, sucrose, xiangling(c2), xingqiu
keking, chongyun(c1), sucrose
keking, barbara(c1), bennet, fischl, razor(c1), xiangling(c1), xingqiu(c1)
keking, xingqiu(c1), xinyan
keking, chongyun, ningguang, xingqiu(c1)
klee, xingqiu(c1), sucrose,
mona, barbara(c1), razor(c1), xingqiu
mona, barbara(c1), chongyun(c1), sucrose(c1), xingqiu
tartaglia, ningguang, sucrose
qiqi, chongyun, razor, sucrose(c1)
qiqi, bennet, chongyun, noelle(c2)

Se eu não tivesse com uma preguiça master de upar uma nova conta até aceitava uma com Diluc... Mas a preguiça não deixa..
Tava animado para fazer re-roll hein kkkk
 
Se eu não tivesse com uma preguiça master de upar uma nova conta até aceitava uma com Diluc... Mas a preguiça não deixa..
Tava animado para fazer re-roll hein kkkk
quando comecei a jogar (klee banner), fiz um monte, até sair 2x5 estrelas q eu gostasse.
foda que uma semana antes tava o banner do venti né, se pa eu conseguia tirar ele e diluc, fazr o que kkk. :mdr2:
 
Pessoal, existe alguma forma de aumentar o tamanho da interface e/ou legendas do jogo ???

Eu to com problema de visao (esperando passar a onda do covid pra poder fazer a cirurgia) e eu tentei mas nao consigo enxergar os comandos que aparecem na tela direito e muito menos a legenda, dei uma olhada nas opçoes do jogo mas nao achei nenhum lugar pra aumentar.

Alguns jogos possibilitam isso (como o caso do black desert q permite mudar a interface e deixar do jeito que quiser), existe algo q eu possa fazer no genshin pra aumentar as "letras" do jogo ???
 
Pessoal, existe alguma forma de aumentar o tamanho da interface e/ou legendas do jogo ???

Eu to com problema de visao (esperando passar a onda do covid pra poder fazer a cirurgia) e eu tentei mas nao consigo enxergar os comandos que aparecem na tela direito e muito menos a legenda, dei uma olhada nas opçoes do jogo mas nao achei nenhum lugar pra aumentar.

Alguns jogos possibilitam isso (como o caso do black desert q permite mudar a interface e deixar do jeito que quiser), existe algo q eu possa fazer no genshin pra aumentar as "letras" do jogo ???
Pior que não tem, mesmo mudando a resolução a interface scala na mesma proporção. Se o jogo já não foi feito com isso em mente, acho difícil eles adicionarem depois, pois scale de interface é o terror de qualquer desenvolvedor, mas resta esperar pra ver se vão adicionar. Dá pra mandar um ticket de feedback pelo jogo também com essa sugestão, depois quando eu jogar eu mando um.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo