• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO OFICIAL] CYBERPUNK 2077

Regionalização sucks - pun intended (ops, fiz de novo)

Eu jogo em inglês, com legendas em inglês, pra não embolar minha cabeça. Dublado eu sempre odeio pq são sempre as mesmas vozes com aquele sotaque carioca que não dá, caraaca mermão.

Por algum motivo que eu não sei explicar, os Assassins Creeds eu prefiro jogar dublado, mas são a única exceção.

Inclusive esse negócio de traduzirem os jogos tirou uma grande oportunidade de as crianças aprenderem inglês brincando. 80% do meu inglês básico veio de jogar Resident Evil e MGS no play 1.
 
cara do nada soltou que dublagem ptpt é boa kkkk
duvido que ja tenha pele menos assistido um filme em ptpt
Jogo TODOS os jogos possíveis com PT-PT. Detroit Become Human foi o último que consigo, salvo engano. Ou isso ou dublagem original. Isso jogos, filmes e séries com atores reais sendo dublados nem pensar. Já não gosto de dublagem, mas as PT-BR conseguem atingir um nível ainda mais baixo do que o esperado. Tirando animes.

Fico meio triste porque para algumas pessoas, eu tenho que gostar só porque é Made in Brazil rsrsrs. Feito um @ToniBaladePrata da vida. É Brazilhuehue, é lindo, é perfeito haha.


O cara ter a cara de pau de dizer que a dublagem brasileira é horrível :facepalm:
Horrível não. É caso de polícia, de ter que criar lei pra começar a proibir rs. Mas é difícil explicar isso a uma comunidade geek que vive de andar em comicon tirando foto com dubladores rsrs. É sempre uma comunidade muito exótica mesmo rs.


Eiiiita! Eu não lembrava que tinha dito sobre Dragon Ball ou animges, coisa de comunidade geek, achava que tinha dito JOGOS.
 
Acho isso muito relativo. Witcher 3 (Orlando Drummond deu show), AC Odyssey (tirando o Alexios) etc tinham ótimas dublagens e eram de mundo aberto.

Até no próprio Cyberpunk tem dublagens boas em alguns personagens (V, Silverhand, Judy etc).

A coisa pega mais na área "rural" do CP77. :haha:

Então mas é exatamente isso que to falando.

A dublagem dos principais, ou de um jogo mais linear, já tá em um padrão otimo, TLOU 2 é um otimo exemplo disso.

Agora olha Watch Dogs Legion, ou até mesmo esse, você encontra "falhas" quando começa a ir mais a fundo no jogo.
 
Única coisa que tem me mantido com a consciência meio pesada é que não tenho saco pra ficar lendo aqueles 'Cacos' que encontro pelo mundo.

Lembro quando joguei aquele Quantum Break que tinha vários e vários textos, também não tinha saco pra ficar lendo.

As vezes fico pensando: Será que estou perdendo alguma informação importante ai. :hmm2:

Duro que são muitos Cacos, a maioria com textos enormes. Eu pego todos que encontro, só abro e fecho pra sumir a notificação. É igual aqueles grupos de Whatsapp que te colocaram sem você querer, mas você fica por consideração, ai só abre e fecha pra sumir a notificação. :haha:

Alguns são interessantes e acrescentam na lore do jogo, outros são até bem engraçadas. Mas isso é RPG e como todo RPG tem lá seus pontos de leitura. Os shards sãos os livros do CP2077.

Teve um que ri muito, fui resgatar um cara
que estava sendo torturado por uma gangue. Aí no shard tinha o texto do interrogatório dele. O torturador perguntava onde estava o item que a gangue queria e o cara respondia: está no buraco. Que buraco? No cú da sua mãe. :bwahaha:
 
velho, na moral, se tu conseguir editar a porra das unhas do personagem, me avisa o quanto antes hauahuahau

por qualquer motivo, durante a criaçao de personagem, a unha do meu bugou e ficou aquela cumprida mesmo eu selecionando a opçao short, e eu nao me toquei, so fui perceber depois de algumas horas de jogo, ai nao queria começar de novo por causa disso, mas se soubesse que ia me incomodar tanto com isso, teria começado facil, pq agora ja avancei mais ainda e meu tiozinho ta com aquelas unhonas ridículas huahauauaha :sefu:

preciso urgente alterar isso :haha:

+ uma coisa pra reclamar, os caras não se prestaram a colocar uma área para modificar o personagem, até no GTA San Andreas tem, aí faz um jogo futurista que modifica até os ossos com tecnologia, mas trocar uma cor do cabelo não dá, vá pra put..... :mesa:


Única coisa que tem me mantido com a consciência meio pesada é que não tenho saco pra ficar lendo aqueles 'Cacos' que encontro pelo mundo.

Lembro quando joguei aquele Quantum Break que tinha vários e vários textos, também não tinha saco pra ficar lendo.

As vezes fico pensando: Será que estou perdendo alguma informação importante ai. :hmm2:

Duro que são muitos Cacos, a maioria com textos enormes. Eu pego todos que encontro, só abro e fecho pra sumir a notificação. É igual aqueles grupos de Whatsapp que te colocaram sem você querer, mas você fica por consideração, ai só abre e fecha pra sumir a notificação. :haha:

:thatfeel:

Zerei quase todos os Fallout, milhares de texto, nunca li um, tenho mais o que fazer e a vida é curta. :haha:
 
Última edição:
Jogo TODOS os jogos possíveis com PT-PT.
LOL. Hipster.

PT-BR é feio, mas PT-PT é masoquismo. Mais difícil de entender que inglês e perde a interpretação do original do mesmo jeito.
 
Sobre os cacos, como é um jogo com uma quantidade de conteúdo enorme pra fazer (bem mais que TW3), eu vou tirar uma meia hora hoje só pra ler tud oque peguei, mesmo que alguns já tenham passado a lore, não quero ignorar a leitura, acho que perde muito do conteúdo do universo do game que é explicado muitas vezes em forma de textos.
 
Única coisa que tem me mantido com a consciência meio pesada é que não tenho saco pra ficar lendo aqueles 'Cacos' que encontro pelo mundo.

Lembro quando joguei aquele Quantum Break que tinha vários e vários textos, também não tinha saco pra ficar lendo.

As vezes fico pensando: Será que estou perdendo alguma informação importante ai. :hmm2:

Duro que são muitos Cacos, a maioria com textos enormes. Eu pego todos que encontro, só abro e fecho pra sumir a notificação. É igual aqueles grupos de Whatsapp que te colocaram sem você querer, mas você fica por consideração, ai só abre e fecha pra sumir a notificação. :haha:



Quando eu joguei o Uncharted 1, só tinha dublagem em PT-PT. Meu irmão, parece que eu estava o tempo todo dentro de um show de piadas do Ary Toledo.

As vezes os caras estavam tendo a conversa sobre uma caverna e eu rindo, esperando o Roberto Leal aparecer cantando o Vira. Hahahaha.

Eu faço a mesma coisa com os Shards (deve ser Cacos em PT-BR, como você disse)... Qndo a maioria é lorota você descarta tudo pq como vai filtrar 1 em 100 né? Enfim, tem quem goste. Eu passo.
 
EpJE_38XEAAUtSb


Olha esses detalhes...:magico:


Jogo feio da powrra.
Jogo lixo, graficos de psx :bwahaha:
 
Namoralzinha, qual a chance de botarem outra animação de stealth kill? Lembro q naquela demo de 48min tinha como matar o cara na banheira etc kkkkkk
Por enquanto, os grandes pontos fracos do game são
- AI
- Animações
- Conteudo cortado
- Bugado pra caralho - NÃO PARA DE CRASHAR AQUI
Otimização já deu uma arrumada legal aqui com os métodos que botaram nesse forum
 
Justamente isso, não tinha que ser puta revolução, mas como ta quebra totalmente a proposta original do jogo. Ai junta todo resto de rpg que faltou, e temos o que rolou. Acho totalmente valido galera que ta jogando e curtindo, mas é inegável que a proposta do jogo se tornou algo que diverge totalmente do que originalmente foi vendido para os fãs. Quem ta gostando, na realidade ta relevando essa quebra da visão original, por que no fim ficou algo do seu gosto pessoal, o que não isenta a CD de ter feito essa mudança engando a galera que comprou o game apostando no pouco que foi mostrado (Tudo isso é minha visão). Só to estranhando toda a galera do Youtube que fez milhões de videos ajudando a propagar essa proposta, e ninguém ta apontando que a empresa literalmente mentiu para o publico ao entregar esse jogo.

Hahaha, eu entendo o que diz e acho que poderíam entregar algo melhor sim, mas dizer que mentiu ou enganou acho exagerado. Porque eu digo isso, porque o que eu que tenho 300+ horas de TW3 nunca esperei que esse jogo fosse uma mistura de GTA com Fallout. E sim um RPG ao estilo da CDPR: narrativa bem elaborada, com missões secundárias igualmente bem elaboradas e uma atmosfera do ambiente impactante, como as florestas de TW3 faziam muito bem e a Night City faz lindamente isso. Então, não sei se é uam coisa particular minha, mas eu nunca esperei (e nunca vi um material de divulgação que sustentasse) uma revolução prometida em vários aspectos em um RPG. Novamente, eu estou me baseando no material pré lançamente que eu tive acesso. Vcs ai devem ter visto alguma entrevista, post, etc com alguém do estúdio prometendo coisas das quais diziam que ia ter e não teve.

Só queria entender melhor o que vc se refere a "tudo que faltou em um RPG". O que seria "tudo" isso?
 
Única coisa que tem me mantido com a consciência meio pesada é que não tenho saco pra ficar lendo aqueles 'Cacos' que encontro pelo mundo.

Lembro quando joguei aquele Quantum Break que tinha vários e vários textos, também não tinha saco pra ficar lendo.

As vezes fico pensando: Será que estou perdendo alguma informação importante ai. :hmm2:

Duro que são muitos Cacos, a maioria com textos enormes. Eu pego todos que encontro, só abro e fecho pra sumir a notificação. É igual aqueles grupos de Whatsapp que te colocaram sem você querer, mas você fica por consideração, ai só abre e fecha pra sumir a notificação. :haha:
Eu só clico em cima. Se for importante vai influir em alguma missão. Se não, já era. :true:
 
LOL. Hipster.

PT-BR é feio, mas PT-PT é masoquismo. Mais difícil de entender que inglês e perde a interpretação do original do mesmo jeito.
Hhahaha. Nada. Pessoal nunca nem deve ter jogado nenhum jogo com dublagem PT-PT e fica trazendo anime tosco infantilizado. E os bobões continuam no flame ainda.

Tu acha isso aqui mal dublado?

Esse ano joguei uns três jogos PTPT. Todos muito bem dublados, mas não lembro nome de todos eles. Seja como for, Cyberpunk to jogando do jeito certo, em inglês, que é sempre a melhor dublagem. Acontece que PTPT tenho curtido muito, então quando tem opção, vou nela. PTBR foi sempre pra rir da falta de capacidade e profissionalismo dos estúdios. Pra mim é piada, sempre foi, filme, série e o que for. No CP é apenas uma cereja num bolo podre mesmo. Mas os caras tão na Comicon, fazendo o público nerd virar fâ dessas porcarias.

 
1F95DC58F128461CA05203735E2416ADCFB78364
Ah, Night City...

A9FE7A2D6A087E874DF7DBEE21AB44990B8F41C1
 
Pessoal, qual a melhor configuração para uma placa RTX 2070, com RT on a 1080p? Alguém saberia me informar. Queria saber quais filtros mexer para ter um bom custo de imagem e performace. DLLS ta on não se preocupem.
Tenta isso
 
Alguns são interessantes e acrescentam na lore do jogo, outros são até bem engraçadas. Mas isso é RPG e como todo RPG tem lá seus pontos de leitura. Os shards sãos os livros do CP2077.

Teve um que ri muito, fui resgatar um cara
que estava sendo torturado por uma gangue. Aí no shard tinha o texto do interrogatório dele. O torturador perguntava onde estava o item que a gangue queria e o cara respondia: está no buraco. Que buraco? No cú da sua mãe. :bwahaha:
Tem altas zueiras e referências nos shards. Só fui prestar mais atenção depois que li o shard/caco do Caliburn preto, que confirmou minha suspeita de qual era a referência kk

Mas realmente, as vezes tu pega uns 6, 7 shards de uma vez só em alguma quest, aí fica que nem os posts do tópico aqui, quando tu ve já acumulou um monte pra ler e fica com preguiça.
 
1F95DC58F128461CA05203735E2416ADCFB78364
Ah, Night City...

A9FE7A2D6A087E874DF7DBEE21AB44990B8F41C1
O nível de geometria dos objetos dessa primeira foto é simplesmente absurdo. Tem muita coisa do que vamos começar a ver nessa geração a partir de agora só. Muito legal.
 
Ta usando algum Reshade?
 
Puts fiz uma gig aqui animal pqp, por isso que mesmo com alguns glitches esse jogo tá sendo incrível... Limpei tudo no prólogo, 40 horas.. Agora sim vou pra main, posterguei o máximo possível.
 
Última edição:

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo