Acho zoado comparar MSFS com CP2077, pq os jogos são diferentes demais, mesmo os assets envolvidos não têm nada a ver um com o outro.
Vc tá julgando algo que não viu pessoalmente. Eu joguei com ray tracing e realmente é uma fidelidade de iluminação que não se vê em nenhum outro jogo. Os modelos dos personagens são medianos, mas quando vc joga uma luz de raios trançantes na cara deles, vira outra coisa. Fotorrealista não chega a ser, mas é algo que é muito claramente além da capacidade de qualquer console de geração anterior, mesmo que o jogo fosse bem otimizado.
Agora, se tirar o ray tracing da jogada, a linha borra um pouco. Continuo achando graficamente muito bom, mas já vi melhores, e bem mais leves, e sempre vai vir à mente o RDR2, ê jogo bonito.
E sim, a Digital Foundry citou os bugs, mas citou brevemente, pq não é o foco do canal, os caras analisam gráfico.
Sabe o que me lembra essa citação? Watch Dogs. Se lembram do hype gigantesco que fizeram e no final saiu aquela merda? Pois é.Sinceramente vejo que na realidade a CD que perdeu a mão ao prometer algo tanto quanto no nivel de imersão. RDR2 elevou mt a régua sim, mas eu particurlamente não vi ninguem querendo um esquema de mirar e ter varias opções basicamente para qualquer NPC, mas todo mundo esperava um tratamento geral na IA do NPC correspondente a uma evolução de Witcher 3, o que teoricamente seria algo natural. O que percebi jogando foi, que a CD almejou demais nesse projeto, querendo trazer um mundo maior e ao mesmo tempo prometendo tal imersão, o que claramente não conseguiu, ficando em vários aspectos parecendo coisa da geração PS2, o que ofuscou o brilhantismo nas missões e na historia.
Sim, tenho os dois combinados aqui e melhorou mto a performance. Tem alguns framedrops ainda, mas bem mais estável e perto de 60 frames
Uma questão: Eu não acompanhei o lançamento do TW3 na época (estava afundado em algum Battlefield), mas pelo que me lembro, o jogo não lançou também todo bugado e com problemas de desempenho? Parece que eu lembro de muitas reclamações do tipo na época. Eu joguei ele só em 2019 e presenciei vários bugs cômicos que, ainda assim, não diminuíram a satisfação de jogar o game.
Viralatinha detected.É por isso que dublado, pra mim, só se for PT-PT. PT-BR sem chance nenhuma, nossos estudios de dubladores são terríveis. Os caras são ruins, as escolhas técnicas são ruins, o timing é ruim, tudo é horroroso. Infelizmente deivdo a irrelevancia, o PT-PT tem morido em alguns jogos.
Alguém ai fez o "mod" do Ryzen de mudar no Hex editor? Melhorou realmente a performace?
E esse outro? https://github.com/yamashi/PerformanceOverhaulCyberpunk
Tem outro detalheSim, pior que melhora mesmo, absurdamente, eu tava descrente até testar. Nao testei esse outro não
A dublagem PT-BR em Cyberpunk foi feita em uma roda de amigos bebendo cerveja. É muita patifaria, avacalharam mesmo. Cheio de estereótipos que não combinam com o jogo.
Esse jogo é um vício!
Eu me senti tipo aqueles pais alcóolatras ontem. Deixei meu filho vendo youtube a tarde toda (geralmente não deixo ele passar de 1 hora) e joguei umas 6 horas direto, com a mãe entrando no escritório dizendo "Você não vai dar comida pro seu filho não?"
SEM SPOILERS >>> Momentos cyberpunk depois de mais de vinte horas de jogo:
- Ontem peguei o carro pra conhecer as "badlands" depois de VINTE horas de gameplay.
- Várias coisas acontecendo, testando armas novas etc. Impressionante que depois de 20 horas de gameplay ainda pipocam TIPOS de armas novas e variações das mesmas.
- Aproveitei um carro de polícia jogando no meio do nada pra ver que dá pra destruir bastante dos carros e atropelar vilões!
- Só agora percebi que dá pra abrir o porta malas dos carros!!!!
- Cheguei num lixão de noite e chegava a dar medo. Sensação de desolamento, sujeira e perigo. Diferente da vida real pelo menos tinha uma escopeta, uma pistola e um fuzil para me proteger.
- Surgiu um momento de questionamento sobre vida, filosofia cyberpunk e outras questões existenciais numa quest.
- Continuo parecendo um menudo com as minhas roupas... preciso upar umas roupas mais style em vez de focar em roupas novas!
Fico trabalhando pensando no jogo... parece até meu tempo de moleque novo pensando na hora de pegar a namorada em casa pra fazer com ela o que eu queria fazer com a Judy no jogo.
Concordo, mas no que vi em watch dogs, meio que cumpriu o esperado. Teve down de grafico e parte da fisica, mas o core do hack no jogo tava lá. Decepcionou, mas não tanto, pelo menos para mim.Sabe o que me lembra essa citação? Watch Dogs. Se lembram do hype gigantesco que fizeram e no final saiu aquela merda? Pois é.
Mas mesmo com tanta coisa faltando, eu ainda continuo curitindo o jogo, é daquele tipo de jogo que mesmo você se frustrando pelos bugs e falta de conteúdo, te prende de alguma maneira.
To pensando em fazer algo mais simples inicialmente, só mudar algumas coisas que são fáceis de mudar e funcionar, sem interface gráfica mesmo, só pra lançar, mas é mais complicado do que parece, as vezes o save nem tem os bytes onde vc espera que eles estejam e se mudar o tamanho do save, já corrompe. Difícil mas seu comentário me motivou agora
Acho isso muito relativo. Witcher 3 (Orlando Drummond deu show), AC Odyssey (tirando o Alexios) etc tinham ótimas dublagens e eram de mundo aberto.Essa questão de dublagem acho que entra num problema do seguinte:
Nos EUA, a dublagem para jogos é um mercado de pelo menos 3 décadas. Aqui no Brasil é de que 1 década praticamente.
Para filmes e principalmente desenhos, a dublagem brasileira é com toda certeza a melhor que existe no mundo. Agora para jogos não considero.
Principalmente pela falta de profissionais para compor todas as vozes de um jogo open world, e a tremenda dificuldade de incorporar as girias, palavras, formas de agir ao jeito Brasileiro.
Então ocorre de ter muita voz repetida, de ter algumas girias que não faz sentindo, ou de ter algumas ações que não combinam com o signifcado da frase, por que o personagem foi moldado para uma maneira de falar e agir que não se repete (ou n temos experiência o bastante pra encaixar corretamente) na lingua portuguesa brasileira.
Eu não gosto de jogar e assistir nada que não seja no idioma em ingles, ou original, acho que perde um pouco da concordância e experiência, prefiro usar legendas do que dublado (e olhe lá).
cara do nada soltou que dublagem ptpt é boa kkkk
duvido que ja tenha pele menos assistido um filme em ptpt
Pensei a mesma coisa, e olha que já vi muita coisa dublada em pt-pt. Filme, anime, jogo.
A dublagem pt-pt é uma das piores que eu já vi. É triste demais assistir qualquer coisa assim.
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velho, na moral, se tu conseguir editar a porra das unhas do personagem, me avisa o quanto antes hauahuahau
por qualquer motivo, durante a criaçao de personagem, a unha do meu bugou e ficou aquela cumprida mesmo eu selecionando a opçao short, e eu nao me toquei, so fui perceber depois de algumas horas de jogo, ai nao queria começar de novo por causa disso, mas se soubesse que ia me incomodar tanto com isso, teria começado facil, pq agora ja avancei mais ainda e meu tiozinho ta com aquelas unhonas ridículas huahauauaha
preciso urgente alterar isso
Única coisa que tem me mantido com a consciência meio pesada é que não tenho saco pra ficar lendo aqueles 'Cacos' que encontro pelo mundo.
Lembro quando joguei aquele Quantum Break que tinha vários e vários textos, também não tinha saco pra ficar lendo.
As vezes fico pensando: Será que estou perdendo alguma informação importante ai.
Duro que são muitos Cacos, a maioria com textos enormes. Eu pego todos que encontro, só abro e fecho pra sumir a notificação. É igual aqueles grupos de Whatsapp que te colocaram sem você querer, mas você fica por consideração, ai só abre e fecha pra sumir a notificação.