[TÓPICO OFICIAL] CYBERPUNK 2077

Vocês tão ou já tiveram com aquele bug que toda hora que um personagem te liga a foto dele fica toda zoada?

Aqui começou justo depois das missões do táxi, e o bagulho não para. Tipo eu liguei pra Judy e o corpo dela fica saindo e voltando, exatamente igual a um dos táxis. Alguém conseguiu resolver?
Na da direita o carinha do táxi até aparece kkkkkkkkkkkk

Já passei a verificação de arquivo, mas pelo jeito esse dai só vai sumir com patch ou reinstalando.
viXg9BG.jpg
0uPiiHS.jpg
 
Caramba. Muita gente preferindo PC aos consoles. :notbad:
Uma coisa que tá influenciando também, é a onda de jogos por streaming, tipo o Geforce Now, esses serviços tão cada vez melhores.

Na da direita o carinha do táxi até aparece kkkkkkkkkkkk

Já passei a verificação de arquivo, mas pelo jeito esse dai só vai sumir com patch ou reinstalando.

Bug de ligação que eu tenho é só com a Regina, que liga e não fala nada.
 
Galera que ta jogando a mais tempo, tem variação de romance, tirando aquela mina que geral ta querendo pegar?:vish:
Vou colocar em spoiler as opções de romance (pq tem gente que prefere não saber e descobrir no jogo mesmo)

Me corrijam se eu estiver errado, mas só tem 2 opções de romance para cada V, uma de cada sexo. Pelo menos por enquanto.

V macho
  • Panam (mulher)
  • Kerry (homem)

V mina
  • Judy (mulher)
  • River (homem)

Embora você possa ir pra cama com outros personagens, os que realmente oferecem um relacionamento na história são esses.
 
Vou colocar em spoiler as opções de romance (pq tem gente que prefere não saber e descobrir no jogo mesmo)

Me corrijam se eu estiver errado, mas só tem 2 opções de romance para cada V, uma de cada sexo. Pelo menos por enquanto.

V macho
  • Panam (mulher)
  • Kerry (homem)

V mina
  • Judy (mulher)
  • River (homem)

Embora você possa ir pra cama com outros personagens, os que realmente oferecem um relacionamento na história são esses.
Panam fica dando uma de difícil comigo. Toda vez que paquero ela sai fora. :haha:

Meu V é homem. :melior:
 
Já viram esse post? Por algum motivo os mod removeram, mas é possível ver o tutorial. Aparentemente mudar uma config melhora bastante a performance. Testei aqui não notei grande diferença.



Fala irmão, não sou burro porém ao acessar o github do cara tem diversos arquivos e modificaçoes que ele fez, estou sem saber qual arquivo baixar, fiquei em duvida principalmente sobre qual seria
Proper VRAM detection
Add memory pool hook
Add config file and AVX


Edit.

Entendi como fazer a configuração, modiquei, estou com os mesmos 60 frames, acho que é limitação da VGA, não vai mais que isso mesmo

Rtx 3080 + Ryzen 3600 + 2x8gb ddr 3200
4K ultra, dlss equilibrado
único preset modificado é o do shadow cascade
 
Última edição:
Será que tinha uma IA melhor e arrancaram pra não pesar nós consoles antigos?

E se esses últimos 21 dias fossem pra remover essa IA mais avançada,
 
Terceira missão bugada pra mim

yrUvBgU.jpg


Não sai dessa tela
 
Panam fica dando uma de difícil comigo. Toda vez que paquero ela sai fora. :haha:
Ta jogando em inglês?
Aqui com a dublagem em ptbr eu não aguento ficar ouvindo essa Panam falar não. Tá muito zoado, cada gíria bizarra que tiraram do c* :vish:
Prefiro nem pegar a mina pra não ter que ouvir ela falar mais
 
Ter elementos blz, posso concordar. Mas tem outros jogos bem mais bonitos visualmente (como MSFS) e com tecnologias de ponta tbm. A DF recebeu a versão bem antes para testes e fazer o review e n os vi falando sobre os problemas que inclusive tem tbm no PC (caso tenham comentado, corrija me se eu estiver errado, por favor). Ao meu ver, o jabá ali foi pesado. N sou hater de falar que o jogo é feio, jamais, pq é bem bonito, mas eu n vi nada demais. Vc pega um GTA V e coloca mods, fica mto mais bonito. Sobre os avanços menores, eu vi uma notícia esses dias atrás, de um CEO de uma empresa gigante de games (n me lembro qual, no momento), de que será possível termos visuais foto realistas em 10 anos. Se ele está certo ou não, só o tempo dirá.
Acho zoado comparar MSFS com CP2077, pq os jogos são diferentes demais, mesmo os assets envolvidos não têm nada a ver um com o outro.

Vc tá julgando algo que não viu pessoalmente. Eu joguei com ray tracing e realmente é uma fidelidade de iluminação que não se vê em nenhum outro jogo. Os modelos dos personagens são medianos, mas quando vc joga uma luz de raios trançantes na cara deles, vira outra coisa. Fotorrealista não chega a ser, mas é algo que é muito claramente além da capacidade de qualquer console de geração anterior, mesmo que o jogo fosse bem otimizado.

Agora, se tirar o ray tracing da jogada, a linha borra um pouco. Continuo achando graficamente muito bom, mas já vi melhores, e bem mais leves, e sempre vai vir à mente o RDR2, ê jogo bonito.

E sim, a Digital Foundry citou os bugs, mas citou brevemente, pq não é o foco do canal, os caras analisam gráfico.
 
Confesso que eu esperava bem mais desse game quanto a imersão.
Sempre fui viciado e fiquei "mal acostumado" com a série do GTA e na minha cabeça eu teria uma experiência parecida. Culpa minha, criei expectativas kkkkk

O CP2077 tem uma cidade LINDA DE MORRER, a mais bonita que já vi de jogos mundo aberto mas a interação com ela, pra mim, deixou a desejar.
Se você parar pra pensar, no GTA eu sentia que tinha uma "vida virtual" dentro do jogo, onde eu podia quase que fazer quase tudo que eu faço na vida normal só que dentro do jogo. No CP eu não sinto isso.
Parece besteira mas juntando diversos elementos que o GTA oferece, no final você tem um pacote gigante de coisas que aumentam a imersão e te trazem essa sensação de "segunda vida" no jogo. Coisas como um celular que conta com diversas opções, comércio pra personalizar seu personagem (barbeiro, tatuagem etc), chamar um taxi, poder comprar imóveis, customizar/consertar carros, garagem pra guardar os carros etc... é uma lista gigantesca de features "bobas" que no final juntas fazem grande diferença.
Eu não vou nem comentar sobre IA ridícula dos pedestres e muito menos a desgraça que é o sistema de wanted da polícia. Só de pensar no respawn dos policiais eu tenho vontade de chorar kkkkkk

Enfim, o jogo tá muito bom mas acredito que seria perfeito com mais detalhes como esses e outros. Vou seguir jogando e espero que um dia, não sei nem se tem como, eles implementem tudo e um pouco mais desses detalhes que dão aula de imersão do GTA
 
As vezes acontecem umas paradas aleatórias muito legais no jogo.

Esses dias eu estava em um mercado, quando passei perto de um cara tocando Guitarra o Johnny apareceu do nada do lado dele, me perguntado o que eu achava do som do cara, no final isso acabou desencadeando uma Side Quest. Eu achei massa que eu não ativei nada, nem sei se isso estava marcado no mapa, eu simplesmente estava andando e a parada aconteceu.

Por isso eu falo, o jogo tem um bilhão de defeitos, assim como vários e vários jogos por ai. Mas eu, particularmente, acabo prestando mais atenção aos detalhes positivos do que aos negativos.

Uma questão: Eu não acompanhei o lançamento do TW3 na época (estava afundado em algum Battlefield), mas pelo que me lembro, o jogo não lançou também todo bugado e com problemas de desempenho? Parece que eu lembro de muitas reclamações do tipo na época. Eu joguei ele só em 2019 e presenciei vários bugs cômicos que, ainda assim, não diminuíram a satisfação de jogar o game.
 
E na real são 2 plataformas. Xbox One e PS4. Jogo não foi lançado pra PS5 e nem Xbox Series, o que por si só já anula a venda de grande parte das pessoas com os novos consoles ou interessadas em migrar por agora, que ainda está no processo de poucas unidades disponíveis.
Lembre-se de que o upgrade para next-gen será gratuito.
 
Ta jogando em inglês?
Aqui com a dublagem em ptbr eu não aguento ficar ouvindo essa Panam falar não. Tá muito zoado, cada gíria bizarra que tiraram do c* :vish:
Prefiro nem pegar a mina pra não ter que ouvir ela falar mais
PT-BR. Reclamei páginas atrás do sotaque nordestino e expressões nada a ver, tipo "tá mangando de mim" e afins. Os amigos dela cabeludos e tatuados com sotaque de caipira mineiro também não está ornando. :haha:

Mas disseram aqui no tópico que a dublagem tinha que ser assim mesmo. Eu já estava achando que era eu que sou muito enjoado de achar esquisito o pessoal da Califórnia com esse tipo de sotaque/palavreado.

Achei que a dublagem exagerou nisso aí, mas mesmo assim continuo jogando dublado. Acho que legendas atrapalham o gameplay. Só uso em jogos que não tem opção de dublagem.
 
As vezes acontecem umas paradas aleatórias muito legais no jogo.

Esses dias eu estava em um mercado, quando passei perto de um cara tocando Guitarra o Johnny apareceu do nada do lado dele, me perguntado o que eu achava do som do cara, no final isso acabou desencadeando uma Side Quest. Eu achei massa que eu não ativei nada, nem sei se isso estava marcado no mapa, eu simplesmente estava andando e a parada aconteceu.

Por isso eu falo, o jogo tem um bilhão de defeitos, assim como vários e vários jogos por ai. Mas eu, particularmente, acabo prestando mais atenção aos detalhes positivos do que aos negativos.

Uma questão: Eu não acompanhei o lançamento do TW3 na época (estava afundado em algum Battlefield), mas pelo que me lembro, o jogo não lançou também todo bugado e com problemas de desempenho? Parece que eu lembro de muitas reclamações do tipo na época. Eu joguei ele só em 2019 e presenciei vários bugs cômicos que, ainda assim, não diminuíram a satisfação de jogar o game.
TW3 joguei no PS4 na epoca do lançamento, olhando hoje o jogo ta bem mais bonito e menos bugado, principalmente no PC. Mas o quesito rodar era liso, de bug que tive, era o carpeado aparecendo em locais bizarros e um marcador no mapa que não sumiu.
 
PT-BR. Reclamei páginas atrás do sotaque nordestino e expressões nada a ver, tipo "tá mangando de mim" e afins. Os amigos dela cabeludos e tatuados com sotaque de caipira mineiro também não está ornando. :haha:

Mas disseram aqui no tópico que a dublagem tinha que ser assim mesmo. Eu já estava achando que era eu que sou muito enjoado de achar esquisito o pessoal da Califórnia com esse tipo de sotaque/palavreado.

Achei que a dublagem exagerou nisso aí, mas mesmo assim continuo jogando dublado. Acho que legendas atrapalham o gameplay. Só uso em jogos que não tem opção de dublagem.
Em inglês aqui ela fala normal, nem reparei sotaque nela. Inclusive ela fala igual gente da cidade, cheio de xingamentos hehueuhehue.
 
Os locais de "assalto em andamento " dão muito equipamento bom e tralha com valor para vender. E que satisfação é chegar bem pertinho da fuça de um inimigo e dar uma de escopeta. :melior3:
 
Acho zoado comparar MSFS com CP2077, pq os jogos são diferentes demais, mesmo os assets envolvidos não têm nada a ver um com o outro.

Vc tá julgando algo que não viu pessoalmente. Eu joguei com ray tracing e realmente é uma fidelidade de iluminação que não se vê em nenhum outro jogo. Os modelos dos personagens são medianos, mas quando vc joga uma luz de raios trançantes na cara deles, vira outra coisa. Fotorrealista não chega a ser, mas é algo que é muito claramente além da capacidade de qualquer console de geração anterior, mesmo que o jogo fosse bem otimizado.

Agora, se tirar o ray tracing da jogada, a linha borra um pouco. Continuo achando graficamente muito bom, mas já vi melhores, e bem mais leves, e sempre vai vir à mente o RDR2, ê jogo bonito.

E sim, a Digital Foundry citou os bugs, mas citou brevemente, pq não é o foco do canal, os caras analisam gráfico.
Vou colocar em spoiler para não ficar "atrapalhando o tópico" rs.
Sim, eu sei. Não comparei os dois diretamente em termos de jogo no geral (justamente pq sao totalmente diferentes), só disse que um tem gráficos bem melhores do que outro. Mesmo se pegarmos a Red Engine 4 (acho que é esse o nome, né?) do Cyber e usarmos pra fazer um FS, a FTech Engine é muito superior. É só vc ver o nível de realismo/gráfico que chegam os Forza's. Sem falar que a FTech é muito mais otimizada pelo gráfico que entrega. A Red Engine não passa um aspecto realista, parece ser meio "cartunesca". N tô desacreditando que o RT não seja bom como vc diz, mas só ele n "salva" os gráficos do jogo. Como eu disse, o próprio GTA V com mods já é bem superior, aqui a "comparação" fica mais "justa". Com mods, acho até superior ao RDR2 que vc citou. De qualquer forma, ainda acho que a DF recebeu um jabazinho kkkkk

Enfim, espero que corrijam o game pois é mto bom.
 
Pessoal, qual a melhor configuração para uma placa RTX 2070, com RT on a 1080p? Alguém saberia me informar. Queria saber quais filtros mexer para ter um bom custo de imagem e performace. DLLS ta on não se preocupem.
 
Em inglês aqui ela fala normal, nem reparei sotaque nela. Inclusive ela fala igual gente da cidade, cheio de xingamentos hehueuhehue.
Pelo jeito na dublagem em Pt que fizeram essa abordagem cheia dos sotaques.

O Jackie mesmo que em inglês fala "normal", só manda umas palavras em espanhol de vez em quando, na dublagem em pt-br ele fala com um sotaque bem puxado e enrolado.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo