[TÓPICO OFICIAL] CYBERPUNK 2077

Ah e tem algo que talvez pareça besta mas eu não tinha reparado ainda: se você vai até a parte de trás do carro, o porta mala é tipo um baú de depósito estilo TW3. Vc pode colocar o excesso de loot lá pra depoir ver o que fazer com os itens. Algo que não fica muito claro porque o jogo chega a mencionar isso em forma de texto num mensagem, mas parece ser só uma figura de expressão e não que REALMENTE vc pode guardar algo nele.
 
Estou com 34 horas aqui. Curtindo muito a missão principal, muito mesmo! As secundárias que fiz, maioria delas foram legais, mas simples. Sinto falta de atividades sem ser coisa de mercenário hahah

O jogo esta cheio desses bugzinhos né? Já tive que voltar save umas três ou quatro vezes por causa de algum bug estranho. E tbm tive alguns bugs visuais, tipo uma linha de dialogo do silverhand não saia mais da tela, mesmo depois de o dialogo ter terminado e tal.

Bug para mim é uma coisa q vai um pouco da sorte/azar de cada um, curioso que tive muito menos bugs jogando fallout 4 no lançamento do q estou tendo com cyberpunk hahaha

Para quem gosta de comparações, ainda mais com GTA V


A AI e a fisica no cyberpunk é bem ruim mesmo. Vez ou outra isso quebra um pouco a imersão o que é triste, pq a cidade em si é muito foda e bem detalhada, é legal andar pela cidade, não usei fast travel nenhum vez ainda.
Mas sei lá, acho que faz parte, nenhum jogo consegue ser bom em tudo.
 
cara, peguei a lâmina louva-deus, acabou o jogo, que bagulho quebrado . tem nem graça.
Foquei em hacking mas me arrependi, muito raro usar isso na batalha.
 
Peguei uma pistola falante :bwahaha::bwahaha::bwahaha::bwahaha:....
Muito OP a pistola, ela têm tiro teleguiado, que só vai na cabeça dos inimigos :bwahaha::bwahaha:..
A pistola fica cantarolando, agradecendo quando você recarrega e muito engraçado. Além dela escalar com o level do seu personagem. Virou minha arma principal agora.
 
Peguei uma pistola falante :bwahaha::bwahaha::bwahaha::bwahaha:....
Muito OP a pistola, ela têm tiro teleguiado, que só vai na cabeça dos inimigos :bwahaha::bwahaha:..
A pistola fica cantarolando, agradecendo quando você recarrega e muito engraçado. Além dela escalar com o level do seu personagem. Virou minha arma principal agora.

Isso aí é igual os elevador do livro do mochileiro das galáxias ajeuajeuhaudhahe
 
Com tanto de bugs que tiveram que corrigir com pouco tempo a IA de pedestres deve ter ficado em 11912810 na lista de coisas pra fazer.

Mas comparar com GTA é sacanagem, a R* tem 20 anos de exp com games assim. Teríamos que esperar um Cyberpunk 5 também pra comparar com o GTA 5.
 
Rapaz, ta difícil achar um equilíbrio na gameplay. O nível médio é ridículo de fácil e no modo difícil os inimigos viram esponja de balas com um dano absurdo.
 
Nunca tinha feito overclock antes de ontem e fiz aquele pré-definido na placa mãe.

Estou pesquisando se tem como testar o radiador e bomba do Water Cooler sem precisar desmontar, algum programa ou forma de testar de fato que ele está ruim!

Amanhã irei comprar uma nova pasta térmica e se não conseguir achar uma forma efetiva de testar o Water Cooler (nem que seja desmontando), irei comprar um novo.
Antes do overclock já estava enfrentando esse problema? O overclock padrão da placa mãe é sempre com vcore mais alto que o necessário para evitar instabilidades, dá o clear CMOS e vê se resolve.

Testar o watercooler é simples, coloca o dedo sobre a bomba e vê se sente ele vibrando, o outro jeito é segurar as duas mangueiras, se estiver funcionando do jeito certo uma mangueira deve estar mais quente que a outra, se as duas parecerem ter a mesma temperatura é provável que o sistema não esteja bombeando do jeito certo, já que uma mangueira leva a água quente para o radiador, onde é feita a troca térmica com a ajuda dos fans, e a outra mangueira tem a função de levar a água resfriada de volta ao processador
 
Rapaz, ta difícil achar um equilíbrio na gameplay. O nível médio é ridículo de fácil e no modo difícil os inimigos viram esponja de balas com um dano absurdo.
No ultra difícil aqui com armas com upgrade não ficam esponja. Aliás, morrem com 1 tiro hehuehueuhe.
 
Rapaz, ta difícil achar um equilíbrio na gameplay. O nível médio é ridículo de fácil e no modo difícil os inimigos viram esponja de balas com um dano absurdo.

Verdade coloquei no normal e nem da graça, ainda mais com essa AI ridícula que o game tem.
 
Dica: Upem inteligência. Já é a quinta vez que me fodi porque não tenho esse troço upado no mínimo até o level 7 pra perguntar ou hackear alguma coisa.
Teve missão que deixei pra depois pq vou precisar de 10 de inteligência ... É um atributo importante mesmo que a pessoa não queira usar os perks
 
Pessoal fiz essa analise usando minha 3090:




No Mais achei muito boa, e obiviamente muito melhor que a RTX Titan.

35fps - Config: DLSS Quality, RT Psycho, 4k, e tudo no maximo
Quedas pra 30/29fps em momentos de acao.


Capitulos do video:
1:16 Config, DLSS Quality, RT Psycho, 4k, e tudo no maximo
1:57 Plaquinha trabalhando
2:15 30fps
03:24 Comparativo Low e Ultra 01
04:06 Analisando a fundo projecao de luz e diferencas
4:41 Reacao de luz
06:09 Lindos flares se perdem no Low infelizmente
07:52 Comparativo Low e Ultra 02
08:34 Comparativo Low e Ultra 03 - Fisica nas luzes
10:48 Comparativo Low e Ultra 04
12:57 Comparativo Low e Ultra 05
São Paulo - thiagoporto.com
 
Já viram esse post? Por algum motivo os mod removeram, mas é possível ver o tutorial. Aparentemente mudar uma config melhora bastante a performance. Testei aqui não notei grande diferença.

 
Verdade coloquei no normal e nem da graça, ainda mais com essa AI ridícula que o game tem.

Pois é, achei a IA muito bugada. Por isso acabei subindo o nível de dificuldade. Vou continuarmos nos difícil para ter um mínimo de desafio, mas a gameplay está prejudicada.

Esse bug ainda precisa de muito patch para ficar top.
 
Acho que a IA dos inimigos é razoável pra bom. Aqui sempre tentam flanquear, fazem buscas e quando me veem tentam hackear. Até já morri por isso. Estou jogando no hard.

Já a IA dos pedestres e do tráfego é algo bisonho que precisa de melhoras.

Terminei a quest do Delamain e que quest fantástica, muito bem escrita e divertida com um final bem interessante.
 
No ultra difícil aqui com armas com upgrade não ficam esponja. Aliás, morrem com 1 tiro hehuehueuhe.

Aí que tá, eu gosto de uma gameplay balanceada e ainda não consegui isso em night City.
 
Acho que fiz cagada, upei um monte na parte de Street Brawler as coisas de arma branca. Mas acho que isso não melhora em nada o dano do meu soco, né? Fiz mais por causa das quests de luta.
Pelo menos a kataninha tá o crime agora. :haha:
 
Acho que fiz cagada, upei um monte na parte de Street Brawler as coisas de arma branca. Mas acho que isso não melhora em nada o dano do meu soco, né? Fiz mais por causa das quests de luta.
Pelo menos a kataninha tá o crime agora. :haha:

Se não me engano tem perk específico pra blunt weapon e mãos.
 
Com tanto de bugs que tiveram que corrigir com pouco tempo a IA de pedestres deve ter ficado em 11912810 na lista de coisas pra fazer.

Mas comparar com GTA é sacanagem, a R* tem 20 anos de exp com games assim. Teríamos que esperar um Cyberpunk 5 também pra comparar com o GTA 5.
claro que tem de comparar mano. Não é o primeiro jogo da CDPR, no The witcher era possível mudar cabelo/barba pelo menos. Os npcs desse jogo são INÚTEIS. Eles cagaram completamente pra isso , cadê as customizações? Um mundo cyberpunk e tu não pode mudar aparência, carro kkkkkkkkkkkk

O mundo tá muito imersivo , tirando as pessoas
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo