[TÓPICO OFICIAL] CYBERPUNK 2077

Dei a solução duas vezes sobre a situação da cpu a 100% e a gpu a 44% e o cara não conseguiu entender kkkkkkkkkkkk


BUG QUE INVIABILIZA CONTINUAR O JOGO

Existe uma situação que aparece uma pichação num viaduto de frente ao bar Lizzy e o jhony aparece em baixo pedindo pra você olhar, caso vc olhe o Viktor vai começar a ligar, mesmo que vc desligue ele liga de novo e continua infinitamente, não dá pra falar com outros npcs ou mudar de missão, só consegui resolver voltando save e não ativando essa missão em específico.
Fica a dica.
 
Qual vcs acham que é o melhor momento para começar a fazer side quests depois do começo do jogo? Eu quero evitar chegar no final rápido.

Depois que voce encontrar o mão de prata (vulgo keanu reeves), acho que é o melhor momento pra começar nas sides. Antes, acho melhor ir seguindo a história.
 
Dei a solução duas vezes sobre a situação da cpu a 100% e a gpu a 44% e o cara não conseguiu entender kkkkkkkkkkkk


BUG QUE INVIABILIZA CONTINUAR O JOGO

Existe uma situação que aparece uma pichação num viaduto de frente ao bar Lizzy e o jhony aparece em baixo pedindo pra você olhar, caso vc olhe o Viktor vai começar a ligar, mesmo que vc desligue ele liga de novo e continua infinitamente, não dá pra falar com outros npcs ou mudar de missão, só consegui resolver voltando save e não ativando essa missão em específico.
Fica a dica.
Só vc que teve essa sorte por enquanto, fiz a mesma missão e fluiu numa boa. O que eu to tendo problema são as ligaões da Regina, ela abre o telefone e fica muda, não tem diálogo nenhum, não entendo porra nenhuma do que tá acontecendo.
E a missão dos policias no seu prédio tá a mesma coisa, não dá pra falar com eles nem fudendo
 
Não tem como travar a mira não, né? Não achei nenhuma opcao na configuração pra isso. Mod?
 
Juntei 33 mil pra comprar um monte de implante, em vez disso, em quê que eu gasto?

A porra de uma moto.

Pqp, essa desgraça é muito linda, mas levou todo meu dinheirinho. :haha:

D08C5EA10D60120AA9FF093220AC0BEDBF224200


9EEB138E7613E281FFC290E000677B8CD313A276
 
Pessoal comprei as famigeradas lâminas louva Deus. Achei foda pq consigo moer viciado e vagabundo em 3 tapas. Mas estou tendo outro problema. Como eu faço para dar soco sem sacar as lâminas? Existem missões que eu tenho que tombar o oponente sem matar, como nos casos das missões de cyberpsicose. Como faço pra poder dar soco simples quando tenho as lâminas louva Deus?.
 
Infelizmente nesse quesito o game não atinge nem 10% da expectativa.
 
Só vc que teve essa sorte por enquanto, fiz a mesma missão e fluiu numa boa. O que eu to tendo problema são as ligaões da Regina, ela abre o telefone e fica muda, não tem diálogo nenhum, não entendo porra nenhuma do que tá acontecendo.
E a missão dos policias no seu prédio tá a mesma coisa, não dá pra falar com eles nem fudendo
Tive esse problema com a Regina. Estava fazendo uma quest de cyberpsycho, ela tava falando comigo e eu entrei em combate. A ligação continuou ativa mas ela continuou muda, tentei entrar e sair de outros combates, mas continuou bugado com a ligação muda. Tive q voltar num save antes de entrar nessa ligação.
 
Pessoal comprei as famigeradas lâminas louva Deus. Achei foda pq consigo moer viciado e vagabundo em 3 tapas. Mas estou tendo outro problema. Como eu faço para dar soco sem sacar as lâminas? Existem missões que eu tenho que tombar o oponente sem matar, como nos casos das missões de cyberpsicose. Como faço pra poder dar soco simples quando tenho as lâminas louva Deus?.

Não da mais, pq elas ficam implantadas na mão.

Tem duas opções, anda com um porrete ou alguma outra arma não letal no inventario, ou acha um item que equipa no olho, que deixa suas armas não letais.
 
Quanto essa questão da IA, devem estar trabalhando numa correção, não é possível.
 
Pessoal comprei as famigeradas lâminas louva Deus. Achei foda pq consigo moer viciado e vagabundo em 3 tapas. Mas estou tendo outro problema. Como eu faço para dar soco sem sacar as lâminas? Existem missões que eu tenho que tombar o oponente sem matar, como nos casos das missões de cyberpsicose. Como faço pra poder dar soco simples quando tenho as lâminas louva Deus?.
Pode usar qualquer arma contra os cyberpsycho, pode até derrotar com headshot q no final eles não morrem, só ficam inconscientes, só morre se tu atirar ou golpear depois deles estarem caidos.

Mas pra usar só soco mesmo, só segurar o botão de escolher arma e escolher o icone do punho.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Não da mais, pq elas ficam implantadas na mão.

Tem duas opções, anda com um porrete ou alguma outra arma não letal no inventario, ou acha um item que equipa no olho, que deixa suas armas não letais.
Eu uso arma letal contra os cyberpsycho e eles nunca morrem no final. Só desmaiam. Eles só morrem se tu bater de novo com eles já apagados.
 
Quero essa moto, onde pega?
Juntei 33 mil pra comprar um monte de implante, em vez disso, em quê que eu gasto?

A porra de uma moto.

Pqp, essa desgraça é muito linda, mas levou todo meu dinheirinho. :haha:

D08C5EA10D60120AA9FF093220AC0BEDBF224200


9EEB138E7613E281FFC290E000677B8CD313A276
 


Antes tava esse 74[...] que o outro user fez upload, mas esse que mandei agora é mais otimizado para os ryzen.

Desculpa perguntar,tu testou aí,teve melhora nos fps?
Teu cpu teve aumento no uso dos núcleos e threads?
Tinha feito o último fix dessa modificação no hex e não teve efeito aqui e estou usando o mod do nexus e nada do cpu acordar.


Quero essa moto, onde pega?
Avança mais no game que tu receberá ligações.
Se tu já ta com algumas horas de gameplay,cheque suas mensagens,pode ser que já recebeu e não notou.
 
Quero essa moto, onde pega?
As ofertas de veiculos vem sempre por sms, cada mensagem de oferta tem a foto do veiculo. Dá uma procurada no que tu já recebeu.

Se ainda não recebeu essa oferta, joga mais que logo recebe.
 
E tanta coisa pra fazer nesse jogo que eu nem sei por onde começar. As vezes eu só fico andando pela cidade e andando de carro. Eu acho que eu fiz meu primeiro fast travel só agora ahahahah.
 
Em stock sem tu nem ter tentado mudar vcore num possível overclock é muito difícil que tua placa mãe tenha subido a voltagem além do necessário se está em AUTO, posso te dizer que um undervolt é até possível ajudar, mas duvido muito que seja esse o teu problema.
Se tu já usa watercooler, mesmo que a pasta fosse muito velha, duvido que subiria tanto assim a temperatura. Eu chuto fácil que a bomba do teu watercooler está pedindo arrego, deixa esse Pc parado e vai atrás de um bom aircooler ou watercooler baratinho mesmo novo.

Se tu tentou fazer overclock em algum momento pode ter mexido onde não deveria, dá um clear CMOS para resetar a BIOS e vê se resolve, se continuar ruim troca esse cooler de uma vez

Isso que falei é para o caso de o PC não ter sido transportado ou tu ter tentado limpar, nunca vi cooler desencaixar sem algum tipo de impacto. Se tu mexeu nele em algum momento verifica o encaixe, se não for esse o problema é praticamente certo que o cooler se entregou
Nunca tinha feito overclock antes de ontem e fiz aquele pré-definido na placa mãe.

Estou pesquisando se tem como testar o radiador e bomba do Water Cooler sem precisar desmontar, algum programa ou forma de testar de fato que ele está ruim!

Amanhã irei comprar uma nova pasta térmica e se não conseguir achar uma forma efetiva de testar o Water Cooler (nem que seja desmontando), irei comprar um novo.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo