[TÓPICO OFICIAL] CYBERPUNK 2077

O jogo é muito imersivo.

Fiz uma side quest onde um cara é pra ser salvo, na real ele fritou algumas garotas, uma delas ficou louca e saiu matando todo mundo.
Fui lá e matei a guria. O cara todo arrogante vai pra fora do prédio e eu vou pro meu costumeiro loot, entro em uma sala, tem uma guria que era interconectada na doida, ela explica o que aconteceu, que era culpa do cara e que era pra matar ela rápido (ela já tava debilitada).

Beleza, caio fora sem matar ela, pego meu carro e o cara ta do lado de fora, dialogo com a provável namorada:
- Tu não sabe o que aconteceu, as meninas ficaram piradas papapipopopo
Namorada fala algo
- Beleza, só esse sorvete? Vai precisar de mais algo? Ta bom.


kkkkkkkkkkkkkkkkkk tipo o cara tava correndo risco de vida, fez merda, queria conversar e a namorada meteu o foda-se. Real demais.

_______________________________________

Teve a do Juramento de Hipocrátes, fui salvar a guria e ela salvando o gangsta, ajudei ela a manter ele vivo, depois que escoltei ela pro carro, fui lá e matei o cara :sefu:
 
Última edição:
Alguem esta com o bug q nao consegue correr? Ja tentei de td e o personagem so anda.

Verifica o peso.

Pode ser que você esteja com muito peso maior do que seu personagem pode suporta e isso faz ele só andar.
 
Mano a quest dos Táxi tava ultra leve e engraçada, mas chegou em um final de escolhas do caralho.
Recomendo a todos. :notbad::notbad:
 
Qual vcs acham que é o melhor momento para começar a fazer side quests depois do começo do jogo? Eu quero evitar chegar no final rápido.
 
É consenso aqui que o takemura é o melhor tiozão/personagem do game? Eu me divirto demais com ele hahA
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Qual vcs acham que é o melhor momento para começar a fazer side quests depois do começo do jogo? Eu quero evitar chegar no final rápido.
Inicio do Ato 2
 
Alguem esta com o bug q nao consegue correr? Ja tentei de td e o personagem so anda.

Aconteceu aqui duas vezes comigo e era Bug, na primeira eu só carreguei o save e ficou ok, já na segunda eu percebi o Bug e antes q eu pudesse carregar um salve anterior eu recebi uma ligação de um dos personagens me dando uma side quest, quando acabou a ligação o Bug sumiu :haha:
 
Então, algumas pessoas estão questionando mexer no .exe, uns dizem q não há problema, outros q se fizerem uma verificação e apontar q está alterado, o seu ID no game será bloqueado, ou seja, vc não pode mais jogar.

Por via das dúvidas preferi usar este outro q apenas insere alguns arquivos e não muda o executável.
Não sabia dessa, acho muito improvável isso, nunca vi isso acontecer em nada na minha vida.
Mas o mod faz a mesma coisa então n é necessário alterar o executável.
 
Primeiro bug que quebra um pouco minha imersão, envio mensagem pra Regina e o game não finaliza a missão, aquelas mensagens de texto que tem que enviar dos Cyberpsycho
 
Qual preset do reshade ta usando? To precisando de um legal
O mesmo que um cara postou há algum tempo.
Salvei a imagem do cara, deixei igual e me atendeu muito bem..

siz2mTJ.jpg
 
Gente, pra quem mexeu no .exe e fez isso(inclusive o exe que mandaram aqui no forum):
Open the EXE with HXD (Hex Editor).
Look for
75 30 33 C9 B8 01 00 00 00 0F A2 8B C8 C1 F9 08
change to this
74 30 33 C9 B8 01 00 00 00 0F A2 8B C8 C1 F9 08
TEM QUE TROCAR DE NOVO PARA

EB 30 33 C9 B8 01 00 00 00 0F A2 8B C8 C1 F9 08

O outro aumenta a possibilidade de crashes e é subotimizado.
 
Achei o Bolsonaro em uma missao secundaria pqp! ri demais o dialogo esta perfeito, ate churrasco e tiro rola kkkk, tbm achei o BB do Death Stranding numa missao secundária ajudando um policial a encontrar seu sobrinho, jogo simplesmente genial!
 
Galera, é normal a tela ficar falhada (tipo aquela falha de holograma de quando o sivlerhand tá aparecendo na mente da gente) depois de falar com o Jonhy? Aqui ele já sumiu, mas continua a falha de interferência na tela.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Gente, pra quem mexeu no .exe e fez isso(inclusive o exe que mandaram aqui no forum):

TEM QUE TROCAR DE NOVO PARA

EB 30 33 C9 B8 01 00 00 00 0F A2 8B C8 C1 F9 08

O outro aumenta a possibilidade de crashes e é subotimizado.

Esse então fica melhor?
 
Galera, é normal a tela ficar falhada (tipo aquela falha de holograma de quando o sivlerhand tá aparecendo na mente da gente) depois de falar com o Jonhy? Aqui ele já sumiu, mas continua a falha de interferência na tela.
De vez em quando fica umas interferência sim, até mesmo as vezes sem ver o Johnny. Mas é coisa rápida, tipo o personagem dá uma tossida, um gemidin, mas já passa. Não é pra durar mais de uns 30 segundos acho.
 
De vez em quando fica umas interferência sim, até mesmo as vezes sem ver o Johnny. Mas é coisa rápida, tipo o personagem dá uma tossida, um gemidin, mas já passa. Não é pra durar mais de uns 30 segundos acho.

Pois é, o meu ficou direto, aí reiniciei o jogo e voltou ao normal. Mas tem um que nem reiniciando tá dando jeito, nas vezes aleatórias que o Silverhand aparece, ele tá ficando com a interferência de holograma dele só até o pescoço, como se fosse um quadradão. Isso tá me incomodando pra caralho. É só aqui ou geral tá com esse mesmo problema?

48C4602EA05E650EE6AACF31F2236FBC2D7E14CF

--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Trinta horas de jogo, level 14, build de trilha redes avançada, 23 de credibilidade e pelo visto nem arranhei a superfície ainda... Que não acabe nunca. :cuti:

1D48AAAC1B0675FC382F441017F1F8C83F9DA13E
 
Pois é, o meu ficou direto, aí reiniciei o jogo e voltou ao normal. Mas tem um que nem reiniciando tá dando jeito, nas vezes aleatórias que o Silverhand aparece, ele tá ficando com a interferência de holograma dele só até o pescoço, como se fosse um quadradão. Isso tá me incomodando pra caralho. É só aqui ou geral tá com esse mesmo problema?

48C4602EA05E650EE6AACF31F2236FBC2D7E14CF

--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Trinta horas de jogo, level 14, build de trilha redes avançada, 23 de credibilidade e pelo visto nem arranhei a superfície ainda... Que não acabe nunca. :cuti:

1D48AAAC1B0675FC382F441017F1F8C83F9DA13E
Jogar de trilha redes eh muito divertido hauihsauashasuash Foda que to fazendo uma build que só ia ficar completa lá pro nivel 60, e duvido que chegue lá.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Galera, é normal a tela ficar falhada (tipo aquela falha de holograma de quando o sivlerhand tá aparecendo na mente da gente) depois de falar com o Jonhy? Aqui ele já sumiu, mas continua a falha de interferência na tela.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---



Esse então fica melhor?
Aqui melhorou consideravelmente a estabilidade, mesmo quando comparado com o outro fix.
 
Jogar de trilha redes eh muito divertido hauihsauashasuash Foda que to fazendo uma build que só ia ficar completa lá pro nivel 60, e duvido que chegue lá.

Eita, porra. Mas por quê? Ela é muito variada? Porque se for focar apenas em duas habilidades e suas árvores, até o lvl 20 você faz uma build quase completa. Pra tu ter ideia, eu foco em stealth e hack, mato geral de longe, geralmente com hacks em grupo como contágio (que envenena todos por perto e se alastra mais de uma vez), aquecimento e curto circuito. Só tenho dificuldade maior quando preciso enfrentar algum boss em combate direto, aí apelo pra arma.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Jogar de trilha redes eh muito divertido hauihsauashasuash Foda que to fazendo uma build que só ia ficar completa lá pro nivel 60, e duvido que chegue lá.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---


Aqui melhorou consideravelmente a estabilidade, mesmo quando comparado com o outro fix.

Eita, sério? Teria como tu disponibilizar o rar, brother? Eu não manjo das putaria de edição em hex, o que eu uso aqui foi um que o brother postou há algumas páginas já feito.
 
Eita, porra. Mas por quê? Ela é muito variada? Porque se for focar apenas em duas habilidades e suas árvores, até o lvl 20 você faz uma build quase completa. Pra tu ter ideia, eu foco em stealth e hack, mato geral de longe, geralmente com hacks em grupo como contágio (que envenena todos por perto e se alastra mais de uma vez), aquecimento e curto circuito. Só tenho dificuldade maior quando preciso enfrentar algum boss em combate direto, aí apelo pra arma.
Sim kkkkk, no começo eu fui botando ponto em tudo, dai agora pra terminar trilha redes - que decidi ser meu foco lá pro nivel 20, vai demorar muito.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Não sei se é placebo, mas quando eu coloco pontos em reflexo parece que o feeling de armas melhora bastante. No inicio era insuportável atirar, agora ta parecendo um COD - bem legalzinho
 
Gente, pra quem mexeu no .exe e fez isso(inclusive o exe que mandaram aqui no forum):

TEM QUE TROCAR DE NOVO PARA

EB 30 33 C9 B8 01 00 00 00 0F A2 8B C8 C1 F9 08

O outro aumenta a possibilidade de crashes e é subotimizado.
Quem fizer o teste fala aí como ficou.
 
Arquivo Cyberpunk 2077 com o fix
 
ae vc vai jogando e nem percebe que engatilhou o final do jogo.
com uma porrada de coisa ainda pra fazer, um trilhão de sidequest em aberto.
e toma 5 finais "ruins" aleatórios achando que dava pra abortar a missão pra tentar voltar a cidade e fazer o resto das quest

ve que o resultado de escolher a arasaka é uma merda, e tecnicamente falando se fode no final

bom jogo, só levou 48h de gameplay, e o replay vai ser OBRIGATORIO pra entender que merda ta acontecendo.

5ea6d610-6de2-11ea-afdd-57ac3a29199f
 
Gente, pra quem mexeu no .exe e fez isso(inclusive o exe que mandaram aqui no forum):

TEM QUE TROCAR DE NOVO PARA

EB 30 33 C9 B8 01 00 00 00 0F A2 8B C8 C1 F9 08

O outro aumenta a possibilidade de crashes e é subotimizado.
Onde tu viu isso?
Manda o link aí
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo