[TÓPICO OFICIAL] CYBERPUNK 2077

Estou curtindo a maioria das side quests que fiz até agora, e tem algumas bem interessantes.

Em relação aos equipamentos, eles poderiam soltar uma opção de "transmog" pra customizar a aparência. Sei que fica meio estranho, mas é triste ter umas peças de roupas daoras e não poder usar pelos stats inferiores.
 
20201213203358-1.jpg


Alguém mais com esse problema nos cabelos todo zuado?
Como resolve?
 
Já viram esse post? Por algum motivo os mod removeram, mas é possível ver o tutorial. Aparentemente mudar uma config melhora bastante a performance. Testei aqui não notei grande diferença.


Meu setu
Segundo vi em GPUs modernas não precisa mexer, o problema maior é em processadores pré-7700k e AMD.
Qual alteração ajuda nos pre 7700?
 
Dê-se por feliz. O meu personagem fica careca quando olho no espelho. :haha:
Tem que tirar os chapéus e acessórios, tá bugado qdo usa.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Meu setu

Qual alteração ajuda nos pre 7700?
PoolCPU, mas tem gente que msm tendo a msm config do OP do Reddit lá que aumentou 20fps não muda nada. Então é aleatório.
 
caraca, peguei a mantis blades, porra, bom item, só um golpe e corta a cabeça dos inimigos

:mr:
 
Acho que fiz cagada, upei um monte na parte de Street Brawler as coisas de arma branca. Mas acho que isso não melhora em nada o dano do meu soco, né? Fiz mais por causa das quests de luta.
Pelo menos a kataninha tá o crime agora. :haha:
No atributo de corpo (Body) tem uma arvore que fala de armas de impacto (blunt weapons) e tem outra que fala do mellee. Então uma arvore melhora a porrada com porrete, marreta e tals, outra melhora o soco. Achei isso confuso mesmo, pq pra mim Street Brawler deveria ser coisa de soco.

Para melhorar o desempenho da Katana é lá no atributo de Reflexos na arvore de laminas (Blades).
 
Eu tive uns bugszinhos aqui mas o que mais me incomoda é a quantidade de msg que aparece no canto esquerdo. As missões secundárias deveriam aparecer com calma. Aparecem várias ao mesmo tempo, vc fica até perdido sobre a origem, e umas ligações de quem vc nunca viu, vc não consegue nem saber entender a origem e acompanhar o breve histórico. Socam informação demais logo no início do jogo.
 
Uma coisa que fiz que fez a minha experiência melhorar dentro do jogo foi a densidade da população.

Com ela no máximo ficava parecendo npc do nada, npc voador, npc na parede.
Comigo acontece o oposto. Coloquei a densidade no Low. Aí de vez em quando tem um monte de carro na rua aí eles somem do nada.
 
A questão de atirar no pneu e não furar tambem é bizarra kkkkkkk, parece ser uma coisa tão simples de implementar :shrug:
Verdade, lembro quando vi esse recurso pela primeira vez na lenda Crysis e achei fenomenal, isso em 2007!
 
Não dá para comparar um jogo em Early Access como Cyberpunk com o outro que é um produto finalizado. Daqui a um ano ou mais compara os dois, ainda vem muitos patches e principalmente correção com Mods pq a CDPR foi bem incompetente em vários aspectos.

Na época do The Witcher 3 eles fizeram modificações na A.I ou modificações extremas que tornaram o jogo para melhor? Ainda estou com o pé atrás, pois acho que não irão fazer modificações tão profundas, eles irão corrgir somente os bugs. Além disso, no CP falta física e animações em relação a outros jogos. 👀
 
Última edição:
20201213203358-1.jpg


Alguém mais com esse problema nos cabelos todo zuado?
Como resolve?
Ta usando DLSS? No meu o boneco ficou todo f*dido com dlss, embora o restante do cenario fique normal.
 
Pow, eles podiam ter colocado no mínimo uma animaçãozinha quando tu compra alguma parte nova no ripper pro corpo né. Lá no início do jogo fazem toda uma imersão na hora de adicionar a mão e os olhos robóticos e daí tu vai, compra um negócio novo, e não tem um videozinho....

Eu to curtindo demais, jogo todos os dias, mas tenho centenas de reclamações pela falta de "carinho" com alguns detalhes... uma pena
 
eu to morrendo com um tiro só, alguem tá com esse bug tbm?
 
Mas para tirar esse granulado não é desativando a Qualidade de reflexos de espaço da tela ou deixando ela em psicopata? Qualquer coisa fora isso fica um granulado injogavel.

Eu deixo o screen space reflection no médio com resolução fullHD e ta tranquilo aqui.
 
eu to morrendo com um tiro só, alguem tá com esse bug tbm?
Em qualquer situação? Tem lugar no mapa que os npcs são level mais alto, uma vez cheguei num lugar pra parar um crime e morri com 2 tiros de pistola, deu nem tempo de pensar.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Pow, eles podiam ter colocado no mínimo uma animaçãozinha quando tu compra alguma parte nova no ripper pro corpo né.
Verdade. Também senti falta.

Quando fui comprar meu primeiro implante que não era aquele da missão, tbm fiquei esperando um videozinho.

Tanto que quando saí da tela até entrei la no inventario pra ver se tinha entrado o implante mesmo.

(Mas se tivesse video/animação tb teria gente reclamando que toda vez q vai colocar um implante tem que ver a animação de sentar na cadeira de cirurgia e tal kk)
 
Pelo jeito fui sortudo. Já to com umas 50 horas de jogo e o unico bug que tive foi inimigo atirando através de parede e outro pontual que tive q atualizar o firmware dá minha placa de som. Aqui tá rodando liso liso. Tirei o RT porque fica desconfortável com ele ligado enquanto dirige.

Mas o jogo é o mais pesado que rodei até hoje. Meu PC parece uma turbina de avião depois de umas horas jogando.
 
É interessante ligar aquele AMD Fidelity CAS?

É ótimo se usar do jeito certo:

1 - Primeiro encontre uma configuração que deixe o fps aceitável para vc na maior parte do tempo. Teste as opções de low, medium e high para os diversos ajustes.
2- Configure o Fidelity para só baxiar a resolução um pouco em momentos críticos. Tem que usar o FidelityFx dinâmico.

Exemplo: O jogo aqui fica flutuando entre 60 e 75fps a maior parte do tempo e tem quedas para algo abaixo de 50 fps em poucos momentos.
Coloquei o Dynamic Fidelity com o fps alvo de 55fps, e com resolução mínima aceitável de 80 %.
Os gráficos ficam normais quase o tempo inteiro inteiro e o jogo só vai baixar a resolução se os fps caírem abaixo de 55fps.

Pode experimentar outras opções, por exemplo, colocar o fps alvo em 30fps e a resolução mínima em 50%. Se seus fps caírem abaixo de 30fps ele diminui a resolução na metade.

Pra quem ta fps meio baixo o motion blur fica essencial também.

Isso poderia ser melhor se tivesse uma resolução dinâmica quando vc movimenta o mouse também, mas por enquanto o jogo não oferece isso.


O Fidelity estático funciona diferente. Ele renderiza o game com uma resolução menor internamente e faz upscale para a aparência final ficar melhor.
 
Última edição:
Vai tomanorabo essas neurodança :mesa: to lá me divertindo ai vem essa desgraça pra quebrar o ritmo, bagulho chato do caralh*, todo mundo querendo se relacionar com a Judy mas todas neurodança que eu tive que resolver foi por causa dessa vagabunda :morre: quero distância dessa rapariga. :nothing:
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo