• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO OFICIAL] CYBERPUNK 2077

Enfim um youtuber sensato mandando a real
 
Exatamente. Isso que me deixou na bad de ver esses videos HAHAHHA tanta coisa boa, e tudo foi tirado. Inclusive nos videos o V tem reflexo, ele não um vampirão.
Me lembra o Mafia 2 que por falta de tempo eles removeram 60% do game, mas espero q adicionem coisas em DLCs, tipo TW3.
 
Boa noite galera, pedi reembolso do jogo na Steam e foi recusado pelo motivo "Jogou mais de 2 horas", eu já tinha conhecimento dessa política. Numa outra ocasião eu pedi reembolso do jogo "Nier Automata" com 8 horas de jogo e eles deram o reembolso, o jogo estava quebrado, expliquei a situação e mostrei os prints. Em cyberpunk eu fiz o mesmo e não deram, possuo 8.3 horas de jogo, sendo 3 de customização+ tempo para achar a configuração ideal para rodar na moral ( Meu PC é igual aos recomendados e não estava rodando como deveria)+ tempo resolvendo crashs e bugs ( Tinha bugs que me impediram de completar a missão, ocorreu 2x). Mesmo explicando a situação e mostrando os prints a Steam não deu o reembolso. Recentemente a CD lançou uma nota explicando a situação e falando do reembolso, somente usuário da PSN e Xbox podem solicitar o reembolso pelo "helpmerefundcdprojektred.com" ou usuários da Steam também podem?
 
Praticamente tudo apresentado nos videos ( demo ) nao existe na versao final... eu me pergunto PORQUE?
A versao do game de anos atras parece muito mais completa que a atual.

Se eu fosse chutar: diria que os cara fizeram o game, com tanto hype em cima tiveram um choque de realidade que o jogo não seria "superior" ao TW3 ou RDR2 por exemplo, e decidiram entupir o jogo de mais conteúdo mesmo sem tempo pra testar tudo. Qnd começaram a aparecer os bugs e os executivos em cima pra lançar logo os cara decidiram remover muita coisa pq era mais fácil que corrigir
 
Praticamente tudo apresentado nos videos ( demo ) nao existe na versao final... eu me pergunto PORQUE?
A versao do game de anos atras parece muito mais completa que a atual.
Para liberarem como dlc free e fazer um marketing em cima, ganhando mais fanboyla! :melior3:
Igual as dlcs do TW3, um monte de baboseira que já podia estar no jogo base.
 
Boa noite galera, pedi reembolso do jogo na Steam e foi recusado pelo motivo "Jogou mais de 2 horas", eu já tinha conhecimento dessa política. Numa outra ocasião eu pedi reembolso do jogo "Nier Automata" com 8 horas de jogo e eles deram o reembolso, o jogo estava quebrado, expliquei a situação e mostrei os prints. Em cyberpunk eu fiz o mesmo e não deram, possuo 8.3 horas de jogo, sendo 3 de customização+ tempo para achar a configuração ideal para rodar na moral ( Meu PC é igual aos recomendados e não estava rodando como deveria)+ tempo resolvendo crashs e bugs ( Tinha bugs que me impediram de completar a missão, ocorreu 2x). Mesmo explicando a situação e mostrando os prints a Steam não deu o reembolso. Recentemente a CD lançou uma nota explicando a situação e falando do reembolso, somente usuário da PSN e Xbox podem solicitar o reembolso pelo "helpmerefundcdprojektred.com" ou usuários da Steam também podem?

Steam só da essa colher de cha de mais de 2 horas no seu primeiro pedido de reembolso, na segunda vez ela não deixa mesmo.
 
Como é que a pessoa não tem vergonha de dar um relato desses nesse tom? E ele esperava experimentar "the future of gaming" num PS4? Não me levem a mal, eu SEI que o jogo deveria estar funcionando bem em todas as plataformas em que ele foi disponível. Mas... por favor.

Pra mim o maior problema é isso aqui, que é inaceitável por parte da empresa:

 
Praticamente tudo apresentado nos videos ( demo ) nao existe na versao final... eu me pergunto PORQUE?
A versao do game de anos atras parece muito mais completa que a atual.
O que, por exemplo?
 
Ah não, aí é haterismo gratuito.
Blood and Wine podia ser um jogo à parte e seria um jogaço.
Me refiro as ditas "dlcs" free, que liberaram logo após o lançamento.

Below is a list of all the 16 free DLCs released since launch: Temerian Armor Set, Beard and Hairstyle Set, New Quest – ‘Contract: Missing Miners’, Alternative Look for Yennefer, Nilfgaardian Armor Set, Elite Crossbow Set, New Quest – ‘Fool’s Gold’, Ballad Heroes’ Neutral Gwent Card Set, New Quest – ‘Scavenger Hunt: Wolf School Gear’, Alternative Look for Triss, New Quest – ‘Contract: Skellige’s Most Wanted’, Skellige Armor Set, Alternative Look for Ciri, New Quest – ‘Where the Cat and Wolf Play…’, New Finisher Animations, NEW GAME +
 
Pra mim o maior problema é isso aqui, que é inaceitável por parte da empresa:


Eu concordo, eu logo achei suspeito. Eles provavelmente acharam que conseguiriam melhorar o desempenho em consoles com os dois primeiros patches e não quiseram passar uma impressão ruim, mas faltou transparência - principalmente considerando que eles tinham falado que o jogo tava rodando bem nos consoles.

Mas eu tava falando de outra coisa. A CDPR pode ter feito o cara de palhaço, mas ele se empolgou e aquele drama e falta de coerência (experimentar "future of gaming" num PS4) só pode ser palhaçada também. O jogo tinha que rodar bem mais liso, mas essa experiência que ele queria... só next-gen e pc high-end. Isso era óbvio.
 
Ah não, aí é haterismo gratuito.
Blood and Wine podia ser um jogo à parte e seria um jogaço.
Acho que por dlc querem dizer o NG+, aquela mudança visual do menu, contratos novo, armaduras novas, novas formas de finalização, etc...
Mas a real é que acho esse tipo de DLC (ainda mais gratuita) muito bom para sempre ter uma novidade no game.

Agora as expansões, sem dúvida foram um show a parte. Blood and Wine considero melhor que a própria main e Hearts of Stone no mesmo nível da main.
 
  • Curtir
Reações: evL
Quando se cria expectativa alta demais com qualquer coisa e depois se depara com a realidade, o tombo é grande.

Nivelem as miras pra algo mais próximo do mundo real. Vai ter menos choradeira e se vier bom, melhor. Se vier ruim, já estava dentro do esperado.
 
:feelbad:

Nunca fui exigente com gráficos, mas tá foda jogar desse jeito:

Cyberpunk2077-2020-12-14-20-45-32-546.jpg
 
Já reiniciei o jogo, fui pra casa dormir e nada de reaparecer a Judy me chamando pra encontrar ela.

E aí? Ninguém sabe onde ela mora? É a única coisa que tá faltando tentar fazer. Ir lá nela. Mas não tenho nem ideia e ahco que não tem no mapa. Nem google tem!
 
Me refiro as ditas "dlcs" free, que liberaram logo após o lançamento.

Below is a list of all the 16 free DLCs released since launch: Temerian Armor Set, Beard and Hairstyle Set, New Quest – ‘Contract: Missing Miners’, Alternative Look for Yennefer, Nilfgaardian Armor Set, Elite Crossbow Set, New Quest – ‘Fool’s Gold’, Ballad Heroes’ Neutral Gwent Card Set, New Quest – ‘Scavenger Hunt: Wolf School Gear’, Alternative Look for Triss, New Quest – ‘Contract: Skellige’s Most Wanted’, Skellige Armor Set, Alternative Look for Ciri, New Quest – ‘Where the Cat and Wolf Play…’, New Finisher Animations, NEW GAME +
Essa foi uma jogada de mestre da empresa, muita gente passou a ama-la a partir disso, lembro que as DLC não acrescentavam nada de mais,, tinha um movimento novo, um cabelinho, uma roupinha, uma skin de alguma coisa, um monstro novo, enfim, coisas capadas do original para parecer que estavam sendo generosos. A única que realmente prestava era o New game +. Tanto que o fã clube defende atitudes erradas ainda hj.
 
  • Curtir
Reações: wmh
:feelbad:

Nunca fui exigente com gráficos, mas tá foda jogar desse jeito:

Cyberpunk2077-2020-12-14-20-45-32-546.jpg
Bem vindo ao clube

Uma coisa que eu percebi é que quanto mais eu avanço no game mais bugs aparecem. No começo era só coisa besta tipo cigarro voando, mas agora começou a bugar demais; NPC segurando um objeto aleatório nada a ver com a cena, objeto sumindo da mão do V em cutscenes, iluminação interna bugando, NPC andando sentado (sim isso mesmo)
Foda...
 
Sentimento de decepção igual foi com No Man´s Sky.
 
Para quem está precisando de uma boa pistola...

 
Galera, como vocês resolveram o problema das sombras carregando a poucos metros da gente conforme andamentos de carro ou moto, aqui isso ocorre mesmo se eu colocar as configs de sombra todas no ultra. É irritante dar rolê de modo e ver as sombras me acompanhando, kkkk

A Digital Foundry explicou, isso é da engine, não tem como fugir, nem mesmo com RT.
 
  • Curtir
Reações: wmh
Já reiniciei o jogo, fui pra casa dormir e nada de reaparecer a Judy me chamando pra encontrar ela.

E aí? Ninguém sabe onde ela mora? É a única coisa que tá faltando tentar fazer. Ir lá nela. Mas não tenho nem ideia e ahco que não tem no mapa. Nem google tem!
@marcelocruz Mapa do ap da Judy em spoiler

Mapa-Judy.png

Mapa-Judy2.png


Mapa-Judy3.png


É o icone da casinha
 
Última edição:

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo