• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO OFICIAL] CYBERPUNK 2077

Sentimento de decepção igual foi com No Man´s Sky.

Se for falar em relação aos bugs eu concordo com vc que o sentimento de frustação foi o mesmo
Mas se arrumar isso e melhorar a AI está quase perfeito

Só concordo com que falaram aí atrás de que não ter uma opção de mudar a sua fuça depois do início é sacanagem... Fallout 3 pensou nisso há 12 anos atrás...
 
Esse lançamento bugado foi bom para ilustrar mais uma vez sobre não fazer pre-order
Fato. Fazendo preorder a gente vira automaticamente beta tester.

Eu vou ver se restrinjo cada vez mais as preorders. Fiz duas nos últimos meses e nos dois casos os games chegaram mal acabados e cheios de bugs.

Foda é conter a vontade de jogar. :feelbad:

Mas que preorder é uma coisa que compensa, não mesmo.
 
O potencial do jogo é imenso, mas antes de querer expandir isso, eles precisam corrigir o básico: bugs, IA, performance. Só depois disso que podem expandir os "horizontes" do jogo, já pensando num multiplayer e todas as possibilidades que dariam pra adicionar.

AI, rotina dos NPCs, física dos carros não são coisas que se corrige em patch. Me pergunto quanto tempo vão demorar para admitir que CP2077 é apenas um jogo mediano, que ganhou muito dinheiro apenas no marketing em pré order.
 
Enfim um youtuber sensato mandando a real

perfeito. "a CDPR hypou tanto um jogo que é apenas mais um jogo, tem nada de excepcional" é isso aí mesmo. É um jogo bom. acabou. O marketing deles merece ser estudado , ou como sensacional ou como mentiroso ao extremo porque o que faltou nesse jogo não tá escrito.

Reitero, estou curtindo bastante mas a ideia vendida não chega a 50%. Muito por conta da falta de customização carro e pessoal , lifepaths que mudam quase nada além dos 20 min iniciais, NPCS tosquíssimos e sem IA.
 
AI, rotina dos NPCs, física dos carros não são coisas que se corrige em patch. Me pergunto quanto tempo vão demorar para admitir que CP2077 é apenas um jogo mediano, que ganhou muito dinheiro apenas no marketing em pré order.
Depende de sua definição de "corrigir", mas são coisas que podem ser melhoradas por patch, sim. Principalmente AI. Eu acho que o jogo ainda vai evoluir bastante, mas não tô segurando o fôlego. É só palpite, mas que é possível é sim.
 
Cyberpunk2077-2020-12-14-21-55-11-319.jpg


"Não letal"
--- Post duplo é unido automaticamente: ---



Tem muitos aspectos do DeusEx que dão um show no CyberPunk... mas só o fato de eu estar com quase 40 horas jogadas de CyberPunk e estar muito longe do fim fala bem alto.
 
Botando de lado as frustrações , eu acredito que o jogo vá melhorar muito com as DLCs, sim é conteúdo pago corregindo jogos mais um vez , porém a CDPR tem qualidade pra isso, com um prazo maior eu acredito que o jogo chegue próximo ao que esperamos. Ainda assim é um bom jogo atualmente.
 
Pulo duplo e super pulo são implantes muito OP kkk Facilitam demais toda missão de infiltração
 
40 horas de jogo e curtindo muito a história, os NPCs, o combate e as quests. A cidade, apesar dos pedestres e trânsito ruim, é sem sombra de dúvida a mais incrível já criada em um jogo. Merece e deve ser expandida com patches e expansões futuras. Se souberem entregar um multi bom, vai ser sucesso.

A CDPR deveria entregar um kit da engine e liberar geral pra mods. O potencial é enorme, basta ver como TES e Fallouts sobrevivem no PC por tanto tempo. E olha que nenhum dos jogos da Bethesda jamais entregou algo tão impressionante quanto Night City.
 
Se vocês soubessem como eu tenho vontade de currar vocês todas as vezes que postam foto com RT ativado no talo. :haha:
 
Áudio do meu jogo começou a crackelar. Alguém sabe o que pode ser? Só nele, resto tudo funciona bem.
 
Pessoal, tem missao de cyberpsicopata que tá bugada? Fiz uma missao que depois que neutralizei o cyberpsicopata, pede pra enviar informacoes pra Regina, porém nao consigo localizar nada!
 
A questão de fazer ou não pré order é quase irrelevante, a verdade é que, na maioria dos casos, o ideal é pegar aquelas versões completas/GOTY Edition, justamente por conta dos patchs e recursos que vão adicionando com o tempo, seja DLC ou coisa random mesmo...

Um caso que lembro agora é AC Odyssey, que odiei o lance do level scaling, na qual o sujeito zerava em 50h no level 35 e tu, que jogou 93h tinha quase a mesma experiencia no level 50, não havia nenhuma facilidade a mais pela sua exploração, ele jogava tudo fora quando escalava o jogo todo. Peguei o jogo pra dar uma olhada anos depois e pow, tinha até como regular isso, deixar no maximo dois niveis pra baixo, algo que já valeria a pena, afinal, é uma vantagem pequena mas é uma vantagem, lembrando que jogo os AC's no hard;

Estou curtindo muito Cyberpunk, estou nas minhas 35h e vou longe... Se é o que eu esperava ou não? Ah amigos, eu sou mais cauteloso, deixa eu finalizar o game, pesquisar coisas que eu perdi, zerar de novo e dai sim ter uma opinião real, ficar opinando com 10% da campanha finalizada? Melhor aguardar, pelo menos penso assim.

O que zuou o jogo assim no geral foi a performance tanto no PC quanto nos consoles, porque o game em si é pra lá de divertido e tem mecanicas boas, mas...

Deixa eu fazer um paralelo aqui: Eu sempre defendi que Cyber e TLOU 2 estariam na disputa do GOTY, ela não vai acontecer pra mídia mas ocorrerá pra mim e claro, vou esperar finalizar a campanha pra tirar tal conclusão, mas o que quero destacar é: Zerei praticamente duas vezes, no hard, PLATINEI o jogo e não veio UM UPDATE depois do pré load, levou meses pra vir alguma coisa... O jogo tava pra lá de redondo
 
 
Pessoal, tem missao de cyberpsicopata que tá bugada? Fiz uma missao que depois que neutralizei o cyberpsicopata, pede pra enviar informacoes pra Regina, porém nao consigo localizar nada!

Tem que entrar nas mensagens do telefone e responder ela. E meio sem explicação isso, você responde e só pode sair da tela quando ela te responder.
 
Áudio do meu jogo começou a crackelar. Alguém sabe o que pode ser? Só nele, resto tudo funciona bem.
Entra nas configs de som do seu PC, e muda os Hzs na parte da qualidade de audio. Se tiver alto, tenta um menor e vice versa.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo