[TÓPICO DEDICADO] NVIDIA GeForce RTX 3XXX

  • Iniciador de Tópicos neo666
  • Data de Início
Por esse preço eu nem colocava cupom, pra não perder a compra.
Semana passada apareceu aquela de 6500 tuf oc. Mas não consegui comprar

Deve ser a mesma que voltou hoje. Apareceram das duas. O povo ta boletando placa que nem quer, só para segurar. Acaba que a mesma placa fica voltando umas 3 semanas.
 
Por esse preço eu nem colocava cupom, pra não perder a compra.
Semana passada apareceu aquela de 6500 tuf oc. Mas não consegui comprar

Kkkkkkk verdade
Apareceu as duas hoje, com e sem OC
 
pra 1080p a 3060ti é mt overkill? melhor eu pegar uma 2060? Não tenho planos de trocar de monitor tão cedo

Só ativar o dynamic super resolution (dsr) e jogar em 1440p ou 4k. Tira bastante serrilhado e os jogos ficam bem bonitos. O que mais reparei diferença até agora foi o RDR2, a diferença de 1080p pra 4k é brutal.
Se não quiser gastar muito, procure uma rtx 2060 na faixa dos 2mil.
 
Só ativar o dynamic super resolution (dsr) e jogar em 1440p ou 4k. Tira bastante serrilhado e os jogos ficam bem bonitos. O que mais reparei diferença até agora foi o RDR2, a diferença de 1080p pra 4k é brutal.
Se não quiser gastar muito, procure uma rtx 2060 na faixa dos 2mil.
é que meu monitor tem resolução max de 1080p
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Não acho que seja muito overkill não, acredito que ela seja a placa pra 1080p 144hz.

Mas uma 2070 super, por exemplo, já supre perfeitamente. A 2060 super não acho que valha a pena pelo preço que tá agora, 2.7k +.

A 2070 super modelo da Galax 1 Click OC surge por 3k frequentemente, uma galera aqui do fórum pegou e disseram que ela é bem silenciosa e fria.
eu consegui a eagle oc por 3.6k . vale mais que pegar a 2070
 
Na verdade, não. A imagem é gerada em 4k e reduzida pra 1080p na hora da exibição.

Eu jogo em 4k no monitor 1080p, e quando to com paciência e tempo, levo o pc pra jogar à noite na tv 4k 55" na sala.
A única diferença que percebo são as cores mais bonitas da tv em relação ao monitor.
No monitor, a imagem fica menor, sem serrilhado, sem borrão e bem bonita também, mas não tão boa igual à tv.
É isso.

Qual sua placa de vídeo atual @Igoddone ?
 
Vai que o cara não paga o boleto né kkk

Sinto lhe informar, mas, a minha o boleto ta pago já :coolface:

Sou muito mão de vaca pra não tentar cupom, mesmo sendo a 3080 mais barata que tinha, então, saiu R$ 5.592,45 o total com o frete.

A 3080 TUF era o modelo que eu queria, não me importava em ser a versão com OC ou não, obviamente, pela diferença de preço a sem OC que peguei seria minha escolha, sempre.

Esses ultimas dias tava complicado, boletei ontem uma 3060Ti, mas, não tive coragem de pagar 3600 nela, quase boletei esses dias uma 3070, mas, não tive coragem por 4599.

Quase tava tendo um treco com os Bots, sempre chegava atrasado hahahah, acho que é o destino, porque qualquer 3080 que aparecesse nessa faixa de preço eu ia acabar pegando, mas, foi logo a que eu mais gostei quando vi os reviews.

Alguém que comprou essas 3080, ta vindo o COD lá de graça ainda? Precisa fazer alguma coisa ou a Kabum manda um código depois de um tempo?
 
Última edição:
então eu sei que placa de video libera mas acredito que é o mesmo caso de ver um vídeo no youtube em 4k e o monitor/tv não ser 4k, a resolução muda mas a qualidade não é a mesma
 
galera, talvez esse n seja o lugar certo p postar, mas como tô em duvida entre rx 6800xt e rtx 3080, também estou em duvida entre QHD e 4K, vcs acham que a diferença a olho humano é muito perceptível? obs: sobre o QHD tô pensando em um 144mhz 32 polegadas, e sobre o 4k eu não sei ainda, ou um monitor 27 ou vcs acham que meter uma tv de umas 50/55 polegas valeria mais ( tem uma na sala de 65 mas se eu tirar de lá p jogar meus pais saem no soco cmg, ai compraria outra )? porém ai teria q jogar a uma certa distância p n ficar zoado, tem cabo de vídeo comprido p vender? ( tipo uns 2~3m da tv acho q seria top)

E vendo os vários comentários, atualmente p 1080p e 1440p RX 6800XT sai na frente, e 4k 3080 leva vantagem? corrijam-me se eu estiver errado, tmjjj

E sobre preços, atualmente só tenho disponivel p comprar

- RX 6800XT da Asrock - 1050$
- RTX 3080 FTW3 Ultra - 1070$
- RTX 3080 XC Ultra - 1020$
- RTX 3080 Colorful iGame Advanced OC - 995$
- RTX 3080 Colorful iGame Vulcan OC - 1095$
 
então eu sei que placa de video libera mas acredito que é o mesmo caso de ver um vídeo no youtube em 4k e o monitor/tv não ser 4k, a resolução muda mas a qualidade não é a mesma

Mas da uma diferença, ja fiz muito isso na epoca do FH3, logicamente não fica da mesma forma q ficaria se vc estivesse em um monitor 4K, mas tem uma melhora nos gráficos ou AA sl, so sei que fica melhor :haha:
 
E quando acabar o estoque por 6000 eles vão aumentar pra 6500, e assim sucessivamente enquanto tiver demanda, mesmo que o dólar volte pra 4 reais :haha:

.
Pode botar por 10K que galera compra tranquilo.
 
cara, que papelão vc está fazendo...
vc faz isso de graça ou recebe algo?
tu nao percebe que essa arbitrariedade e "censura" da nvidia afeta principalmente os consumidores?
nao percebe que sua opinião hj sobre a marca foi formada com base em analises compradas? que nao existe imparcialidade, caso exista não recebem placa?

eu acho melhor ver review de desempenho de quem compra a placa com seu próprio dinheiro, tem vários assim no youtube, o cara simplesmente pluga a placa e grava a gameplay.
Como foi ele quem comprou, nao tem pq ser parcial

só acho natural que uma empresa escolha pra quem mandar samples baseado no feedback que recebe nos reviews. se eu tenho um produto, mando sample (caro, exclusivo, que gera dinheiro pra quem recebe, etc..) eu vou preferir mandar pra quem divulga o que eu quero. isso é fato em qqr empresa. agora, tem gente que prefere demagogia, hipocrisia, pedido de desculpas "super sincero", etc... se o consumidor é ignorante a ponto de cair em marketing de empresa, eu só lamento.

eu particularmente não suporto esses vlogueiros, postaram um vídeo do 2cents ae que a capa é igual a de um tablóide, dizendo "assista!!!" ... um mega click bait, o sujeito com carinha de desaprovação, "OOÓ NVidia, isto é INACEITÁAVEL" , "PASSOU DOS LIMITES", etc.. nível digno de felipe neto, só lamento que alguém se baseie nesses caras pra qqr coisa.

acabou que a treta passou, os caras faturaram os clicks deles, a Nvidia vai continuar capEtalista malvadona e enquanto isso eu tava curtindo Cyberpunk ao msm tempo q neguinho tá assistindo fucking Linus + 2cents fazendo vídeo de 1:30 sobre essa questão super duper relevante.

serious business. um dia cai a ficha que as empresas são fdps, os críticos são mais ainda (pelo menos a empresa te fornece um produto bacana), e os consumidores idem.. vide que geral reclama dos lojistas se aproveitarem de hype, mas ngm quer vender plaquinha usada por precito camarada né?

enfim, meus pêsames pra quem acompanhou essa treta totamente irrelevante e ainda deu click pra esses manés, e, principalmente, pra quem acredita na idoniedade utópica de empresas ou "influencers". E não esqueça que vc pode fazer valer sua indignação boicotando os melhores produtos do mercado, pq o 2cents falou que "iso é inaceitaveu!!!!!"
 
Galera em peso se conformou mesmo com os preços da série 3000, seja qualquer uma não tem custo beneficio nenhum, mesmo que os valores baixem, não existe...
Então, se ficar na paranoia nunca vai comprar nada, o esquema é ir no que pode pagar e na performance que deseja.
To pensando em pagar mesmo e boa, assim que chegar a placa eu sumo do fórum pra não ficar comparando compra com ninguém hahahaha.
Melhor coisa, pior o cara ficar mirando na 3080 e acertar na 3060ti, ou seja ficou enchendo o saco aqui todo um tempo quando na realidade não tinha condições de pegar a que gostaria. Não foi pra você, só aproveitei a deixa...
Pode botar por 10K que galera compra tranquilo.
Os lojistas estão bonzinhos pra karai...não se tocaram que se colocar 3060 / 5.000, 3070 / 7000 e 3080 a 10.000 irão vender mesmo assim, sinceramente não entendi porque estão perdendo tempo de fazer isso, e não tiro a razão deles nem um pouco...
 
Eu jogo em 4k no monitor 1080p, e quando to com paciência e tempo, levo o pc pra jogar à noite na tv 4k 55" na sala.
A única diferença que percebo são as cores mais bonitas da tv em relação ao monitor.
No monitor, a imagem fica menor, sem serrilhado, sem borrão e bem bonita também, mas não tão boa igual à tv.
É isso.

Qual sua placa de vídeo atual @Igoddone ?
Como você faz pra jogar em 4k no monitor 1080p?

Sinto lhe informar, mas, a minha o boleto ta pago já :coolface:

Sou muito mão de vaca pra não tentar cupom, mesmo sendo a 3080 mais barata que tinha, então, saiu R$ 5.592,45 o total com o frete.

A 3080 TUF era o modelo que eu queria, não me importava em ser a versão com OC ou não, obviamente, pela diferença de preço a sem OC que peguei seria minha escolha, sempre.

Esses ultimas dias tava complicado, boletei ontem uma 3060Ti, mas, não tive coragem de pagar 3600 nela, quase boletei esses dias uma 3070, mas, não tive coragem por 4599.

Quase tava tendo um treco com os Bots, sempre chegava atrasado hahahah, acho que é o destino, porque qualquer 3080 que aparecesse nessa faixa de preço eu ia acabar pegando, mas, foi logo a que eu mais gostei quando vi os reviews.

Alguém que comprou essas 3080, ta vindo o COD lá de graça ainda? Precisa fazer alguma coisa ou a Kabum manda um código depois de um tempo?
Vamos aproveitar o tempo de delay do boleto enquanto PIX não é implementado.:coolface:
 
Galera em peso se conformou mesmo com os preços da série 3000, seja qualquer uma não tem custo beneficio nenhum, mesmo que os valores baixem, não existe...

Melhor coisa, pior o cara ficar mirando na 3080 e acertar na 3060ti, ou seja ficou enchendo o saco aqui todo um tempo quando na realidade não tinha condições de pegar a que gostaria. Não foi pra você, só aproveitei a deixa...

Os lojistas estão bonzinhos pra karai...não se tocaram que se colocar 3060 / 5.000, 3070 / 7000 e 3080 a 10.000 irão vender mesmo assim, sinceramente não entendi porque estão perdendo tempo de fazer isso, e não tiro a razão deles nem um pouco...

A 3060 Ti, modelo gaming OC Gigabyte, custa nos EUA, na amazon, cerca de R$ 2300. Ora, aqui era para ser vendido até 3000 reais ou até menos, o que
seria um bom custo vs benefício, pois uma 2080 Super que equivale a ela, custa em torno de 4 mil.
Mas nunca irão fazer isso, senão eles não vendem o estoque da série 2000, que tem muito ainda para vender.
Quando comprei a minha 2060 num promo da loja explosiva, paguei 1790 e o preço nos EUA, em dez. de 2019, era 1740.
 
Os lojistas estão bonzinhos pra karai...não se tocaram que se colocar 3060 / 5.000, 3070 / 7000 e 3080 a 10.000 irão vender mesmo assim, sinceramente não entendi porque estão perdendo tempo de fazer isso, e não tiro a razão deles nem um pouco...
Eu faria o mesmo, não vou mentir... :melior:
 
Como você faz pra jogar em 4k no monitor 1080p?


Vamos aproveitar o tempo de delay do boleto enquanto PIX não é implementado.:coolface:

O pix já tá bombando na explosiva kkkk Comprei hoje e em 5 minutos o produto já estava em separação para envio.
 
O pix já tá bombando na explosiva kkkk Comprei hoje e em 5 minutos o produto já estava em separação para envio.

E eu aqui esperando confirmar boleto. Numa boa q isso n pode gastar mais de 48h, se não mais fácil ir no banco sacar o dinheiro e mandar por correio kkkk
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Melhor coisa, pior o cara ficar mirando na 3080 e acertar na 3060ti, ou seja ficou enchendo o saco aqui todo um tempo quando na realidade não tinha condições de pegar a que gostaria. Não foi pra você, só aproveitei a deixa...

Dá nome aos bois ai pra gente acompanhar a treta
 
então eu sei que placa de video libera mas acredito que é o mesmo caso de ver um vídeo no youtube em 4k e o monitor/tv não ser 4k, a resolução muda mas a qualidade não é a mesma
Se ativar o DSR pra jogar em 4K no monitor 1080p a qualidade da imagem melhora, ressalta os detalhes e ainda remove os serrilhados de jogos, em contrapartida pesa bastante rodar jogos assim. O nome disso se chama Super Sampling é como se a placa renderizasse a imagem em 4K e devolvesse ela pra tela do seu monitor em 1080p.

A qualidade vai ser melhor que 1080p nativo porém não tão boa quanto ter um monitor 4K de verdade mas ainda assim é um bônus principalmente pra jogos mais antigos que não possuem nenhuma forma de AA eu uso aqui sempre que posso em jogos mais antigos em conjunto com o Reshade.
 
A 3060 Ti, modelo gaming OC Gigabyte, custa nos EUA, na amazon, cerca de R$ 2300. Ora, aqui era para ser vendido até 3000 reais ou até menos, o que
seria um bom custo vs benefício, pois uma 2080 Super que equivale a ela, custa em torno de 4 mil.
Mas nunca irão fazer isso, senão eles não vendem o estoque da série 2000, que tem muito ainda para vender.
Quando comprei a minha 2060 num promo da loja explosiva, paguei 1790 e o preço nos EUA, em dez. de 2019, era 1740.

Essas RTX 2060 por 2,5k não vai vender nunca, to justamente esperando o preço abaixar para comprar uma. Pensei que a chegada das série 30 ia baratear a geração antiga, parece que ficou ainda mais caro pós BF.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo