[TÓPICO OFICIAL] Tópico dos Relacionamentos

Então povo, não pretendo "trair" minha esposa ... só foi mais um desabafo... e que o que está ocorrendo comigo foi única e exclusivamente culpa dela, pois antigamente eu não dava "trelá" para ninguém ... poderia vir dar em cima de mim a "Miss Brasil", eu ia tisorar ... hoje já não, sou simpático, converso, brinco e dou risada para indiretas (ou diretas às vezes)...

Falando nisso, ontem foi meu último dia de trabalho, peguei férias de 30 dias ... hoje é meu primeiro dia de férias ... e ontem a "Princesa da Disney" não foi trabalhar, pois tinha consulta médica ... adivinha quem "rompeu a barreira" e me mandou mensagem no WhatsApp hoje? Agora pouco? 💁‍♂️ .... sim, ela ... a "princesa" ...

Fiquei com cara de "WTF" ?! .... vou colar a mensagem... preservando o nome.... lógico...


Então, respondi bem o básico... mas fiquei com cara de "WTF", pois ela nunca havia me mandado nenhuma mensagem! E ainda bem que a "dona encrenca" não esta aqui agora, está trabalhando!
coroi
mina tá piscando
ainda "achou ruim" ter demorado, tipo, no caso ela tá MUITO a fim mesmo de ficar conversando com vc... e de outras coisas mais...
só pelas mensagens, percebe-se que ela tá bem a fim
resta saber se ela quer só uma e nada mais ou coisa séria, resta saber também se é simplesmente pq te curtiu ou se tem algum interesse...
mas é um BO mesmo... se vc fosse solteiro, era só ir pra cima
mas vc ainda tá casado, msm não estando td mto bem, vc ainda tá "amarrado", oq complica a ação......
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

regra clara:

mandou rsrsrs = quer dar

eu atacava sem duvida, se o casamento ta uma merda eh melhor vc terminar e ja era
:hmm2: ³
 
regra clara:

mandou rsrsrs = quer dar

eu atacava sem duvida, se o casamento ta uma merda eh melhor vc terminar e ja era

Rapaz, se for assim então tem gente pra caramba querendo me dar :bwahaha: :bwahaha: :bwahaha::bwahaha:
 
Última edição:
Que BO. :mj:
 
eu atacava sem duvida, se o casamento ta uma merda eh melhor vc terminar e ja era

Aproveitando pra puxar o fio do que estávamos falando, que é a facilidade do descarte. (vou talvez usar o caso do colega como exemplo, mas não foquem só nisso caso queiram continuar a conversa, vamos abranger o "abstrato")

Não digo que o cara tem que perdoar, tem que aceitar a traição (lembrando que traição é subjetivo, o que ele considera como traição eu posso não considerar) nem nada do tipo, mas a conversa precisa acontecer. Até pode ser simples assim, "terminar e já era". Mas quando você tá há anos com a mesma pessoa as coisas ficam diferentes, é tudo mais pesado. Se o pessoal fica mal por terminar relacionamento de 2, 3 anos, imaginem um de 15+. Isso que falo só dos sentimentos, já que um relacionamento desse tempo pode ter filho(s), tem toda a questão financeira, quem vai sair de casa, etc. É um turbilhão de coisas, emoções... É fácil julgarmos estando fora.

O que acho que quero dizer é que as coisas nem sempre serão tão preto no branco.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

E a dúvida: qual princesa da Disney ela lembra mais @PCPR ? :thinking:
 
Aproveitando pra puxar o fio do que estávamos falando, que é a facilidade do descarte. (vou talvez usar o caso do colega como exemplo, mas não foquem só nisso caso queiram continuar a conversa, vamos abranger o "abstrato")

Não digo que o cara tem que perdoar, tem que aceitar a traição (lembrando que traição é subjetivo, o que ele considera como traição eu posso não considerar) nem nada do tipo, mas a conversa precisa acontecer. Até pode ser simples assim, "terminar e já era". Mas quando você tá há anos com a mesma pessoa as coisas ficam diferentes, é tudo mais pesado. Se o pessoal fica mal por terminar relacionamento de 2, 3 anos, imaginem um de 15+. Isso que falo só dos sentimentos, já que um relacionamento desse tempo pode ter filho(s), tem toda a questão financeira, quem vai sair de casa, etc. É um turbilhão de coisas, emoções... É fácil julgarmos estando fora.

O que acho que quero dizer é que as coisas nem sempre serão tão preto no branco.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

E a dúvida: qual princesa da Disney ela lembra mais @PCPR ? :thinking:
Cara acabou de cortar as relações com a menina antes de resolver pq ela não queria ir nas coisas dele e vc conta sobre a facilidade de descarte. Luqinha vai chorar assim :haha:
 
Aproveitando pra puxar o fio do que estávamos falando, que é a facilidade do descarte. (vou talvez usar o caso do colega como exemplo, mas não foquem só nisso caso queiram continuar a conversa, vamos abranger o "abstrato")

Não digo que o cara tem que perdoar, tem que aceitar a traição (lembrando que traição é subjetivo, o que ele considera como traição eu posso não considerar) nem nada do tipo, mas a conversa precisa acontecer. Até pode ser simples assim, "terminar e já era". Mas quando você tá há anos com a mesma pessoa as coisas ficam diferentes, é tudo mais pesado. Se o pessoal fica mal por terminar relacionamento de 2, 3 anos, imaginem um de 15+. Isso que falo só dos sentimentos, já que um relacionamento desse tempo pode ter filho(s), tem toda a questão financeira, quem vai sair de casa, etc. É um turbilhão de coisas, emoções... É fácil julgarmos estando fora.

O que acho que quero dizer é que as coisas nem sempre serão tão preto no branco.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

E a dúvida: qual princesa da Disney ela lembra mais @PCPR ? :thinking:

Só para matar a curiosidade.. a Cinderela rs...
 
Veja bem......... :shrug:
:sefu: :sefu: :sefu: :sefu:

Mas eu concordo totalmente com você. Hoje qualquer problema que surge é “larga, tem gente melhor” ou então “larga logo, sozinho vc nunca vai ficar” descartando todo aquele tempo precioso que o casal passou junto e gostando. Talvez você realmente encontre algo melhor, talvez você encontre algo pior, de qualquer maneira, porque não tentar resolver as coisas ao invés de eliminá-las de uma vez como se nada tivesse valor na vida.
O casamento do cara aí tem um bom tempo, vai fazer ele largar a esposa que apesar dela ter pisado na bola está lá, pra ficar com uma moça aí que nem sabe se vai dar certo?
É complicado...
 
se eu fosse a staff eu pegaria esse topico faria uma livro contando historia de cada um e venderia, certamente seria o melhor livro de auto ajuda de todos os tempos
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

pega o primeiro topico que foi blocked e faz o volume um e dois, dps so vive de royalties

Tópico dos Românticos: Origens
Tópico dos Românticos 2: A volta dos que não foram
 
Então povo, não pretendo "trair" minha esposa ... só foi mais um desabafo... e que o que está ocorrendo comigo foi única e exclusivamente culpa dela, pois antigamente eu não dava "trelá" para ninguém ... poderia vir dar em cima de mim a "Miss Brasil", eu ia tisorar ... hoje já não, sou simpático, converso, brinco e dou risada para indiretas (ou diretas às vezes)...

Falando nisso, ontem foi meu último dia de trabalho, peguei férias de 30 dias ... hoje é meu primeiro dia de férias ... e ontem a "Princesa da Disney" não foi trabalhar, pois tinha consulta médica ... adivinha quem "rompeu a barreira" e me mandou mensagem no WhatsApp hoje? Agora pouco? 💁‍♂️ .... sim, ela ... a "princesa" ...

Fiquei com cara de "WTF" ?! .... vou colar a mensagem... preservando o nome.... lógico...


Então, respondi bem o básico... mas fiquei com cara de "WTF", pois ela nunca havia me mandado nenhuma mensagem! E ainda bem que a "dona encrenca" não esta aqui agora, está trabalhando!

Ihhh cara, meio doida, ou tem 16 anos ou meio doida mesmo

Só para matar a curiosidade.. a Cinderela rs...

Se sou eu, de cara já soltava:

Realmente, 30 longos dias sem ser agraciado com sua presença diária! Ao ler, borboletas na barriga da novinha. Na segunda mensagem já metia o louco!
Manda ai uma fotinha peladinha para que esses dias não sejam tão dolorosos sem poder te ver!

Fica a dica ai PCPR, e nao esquece de postar a resposta dela.. claro com aquele bom print da tela pra analisarmos melhor, se caso for bem sucedido
 
Então povo, não pretendo "trair" minha esposa ... só foi mais um desabafo... e que o que está ocorrendo comigo foi única e exclusivamente culpa dela, pois antigamente eu não dava "trelá" para ninguém ... poderia vir dar em cima de mim a "Miss Brasil", eu ia tisorar ... hoje já não, sou simpático, converso, brinco e dou risada para indiretas (ou diretas às vezes)...

Falando nisso, ontem foi meu último dia de trabalho, peguei férias de 30 dias ... hoje é meu primeiro dia de férias ... e ontem a "Princesa da Disney" não foi trabalhar, pois tinha consulta médica ... adivinha quem "rompeu a barreira" e me mandou mensagem no WhatsApp hoje? Agora pouco? 💁‍♂️ .... sim, ela ... a "princesa" ...

Fiquei com cara de "WTF" ?! .... vou colar a mensagem... preservando o nome.... lógico...


Então, respondi bem o básico... mas fiquei com cara de "WTF", pois ela nunca havia me mandado nenhuma mensagem! E ainda bem que a "dona encrenca" não esta aqui agora, está trabalhando!

Isso tá com cheiro de cilada, Bino! Cuidado!

Já pensou na hipótese da tua esposa ter contratado a princesinha da Disney pra que você a traia e, assim, com as provas, ela te mete na justiça, consegue o divórcio e seus bens + indenização e tudo o mais???

Não que isso seja provável. Mas faça as coisas do jeito certo. Se for separar, separe e só então saia com a novinha. Se não for separar, esqueça a novinha. Querer ter as duas coisas (casamento e novinha) pode ser a maior burrada que você vai se meter na vida.

Pensa também no atrevimento dessa princesinha. Se só na amizade já está nesse nível - e ela sabendo que você é casado - imagine se começarem a sair escondidos. Ela vai logo começar a exigir coisas de você e atormentar sua vida. Ameaçar contar tudo pra sua esposa, por exemplo.

Se Liga!

Sei como é bom ter o ego amaciado por uma princesa linda na sua cola. É bom demais! Mas nada disso dura para sempre.

Então o que você tem que decidir primeiramente é sobre seu casamento. Vai lutar por ele ou não? Se sim, procure ajuda profissional, terapia de casal, leia livros. É possível perdoar e recuperar o amor de outrora, embora seja um trabalho árduo.

Vai desistir do casamento? Arrume o divórcio e depois que estiver realmente separado, curta com a novinha. Mas lembre-se que o lance com a novinha é altamente incerto. Pode ser que na primeira ficada você não curta tanto quanto achou - ou ela não curta como imaginou - e as coisas esfriem rapidamente. E aí terá de conviver com a decisão que tomou.

Ou, vai saber, a novinha tem fetiches com homens casados. E aí.....

Lembre-se também que se a novinha não respeita seu casamento, quem garante que irá respeitar o relacionamento que talvez um dia tenha com ela?

Bem, situação tensa. O negócio é não fazer burrada, rs!
 
Isso tá com cheiro de cilada, Bino! Cuidado!

Já pensou na hipótese da tua esposa ter contratado a princesinha da Disney pra que você a traia e, assim, com as provas, ela te mete na justiça, consegue o divórcio e seus bens + indenização e tudo o mais???

Não que isso seja provável. Mas faça as coisas do jeito certo. Se for separar, separe e só então saia com a novinha. Se não for separar, esqueça a novinha. Querer ter as duas coisas (casamento e novinha) pode ser a maior burrada que você vai se meter na vida.

Pensa também no atrevimento dessa princesinha. Se só na amizade já está nesse nível - e ela sabendo que você é casado - imagine se começarem a sair escondidos. Ela vai logo começar a exigir coisas de você e atormentar sua vida. Ameaçar contar tudo pra sua esposa, por exemplo.

Se Liga!

Sei como é bom ter o ego amaciado por uma princesa linda na sua cola. É bom demais! Mas nada disso dura para sempre.

Então o que você tem que decidir primeiramente é sobre seu casamento. Vai lutar por ele ou não? Se sim, procure ajuda profissional, terapia de casal, leia livros. É possível perdoar e recuperar o amor de outrora, embora seja um trabalho árduo.

Vai desistir do casamento? Arrume o divórcio e depois que estiver realmente separado, curta com a novinha. Mas lembre-se que o lance com a novinha é altamente incerto. Pode ser que na primeira ficada você não curta tanto quanto achou - ou ela não curta como imaginou - e as coisas esfriem rapidamente. E aí terá de conviver com a decisão que tomou.

Ou, vai saber, a novinha tem fetiches com homens casados. E aí.....

Lembre-se também que se a novinha não respeita seu casamento, quem garante que irá respeitar o relacionamento que talvez um dia tenha com ela?

Bem, situação tensa. O negócio é não fazer burrada, rs!

Bem pensado! Ela pode ter feito isso (contratado a princesa da Disney para dar em cima dele na cara dura no trabalho) porque percebeu que o casamento nunca mais foi o mesmo. O @PCPR até comentou aqui que, por mais que ela tente fazer algo para satisfazê-lo, nunca mais foi a mesma coisa depois do deslize dela. Então ela pode suspeitar que ele esteja traindo também e querer ter a prova.

Pelas conversas ai, achei essa princesa da Disney fácil demais, muito "atirada", praticamente só faltou se jogar nos braços dele.

Sei não, viu.. Fácil demais assim deve ter algo de errado :hmm2::hmm2:

Mas, claro, também posso estar errado e ela realmente estar gostando dele, porém o melhor é sempre agir da forma correta: se acha que o casamento já não tem mais jeito e quer mesmo tentar algo com a novinha, dá entrada no divórcio, segue todos os trâmites necessários e depois curte a novinha, jamais deixar rolar algo com a novinha ainda estando casado. Trair nunca deve ser considerado uma alternativa.
 
Última edição:
Então povo, não pretendo "trair" minha esposa ... só foi mais um desabafo... e que o que está ocorrendo comigo foi única e exclusivamente culpa dela, pois antigamente eu não dava "trelá" para ninguém ... poderia vir dar em cima de mim a "Miss Brasil", eu ia tisorar ... hoje já não, sou simpático, converso, brinco e dou risada para indiretas (ou diretas às vezes)...

Falando nisso, ontem foi meu último dia de trabalho, peguei férias de 30 dias ... hoje é meu primeiro dia de férias ... e ontem a "Princesa da Disney" não foi trabalhar, pois tinha consulta médica ... adivinha quem "rompeu a barreira" e me mandou mensagem no WhatsApp hoje? Agora pouco? 💁‍♂️ .... sim, ela ... a "princesa" ...

Fiquei com cara de "WTF" ?! .... vou colar a mensagem... preservando o nome.... lógico...


Então, respondi bem o básico... mas fiquei com cara de "WTF", pois ela nunca havia me mandado nenhuma mensagem! E ainda bem que a "dona encrenca" não esta aqui agora, está trabalhando!

Cara, se você não quer terminar com sua esposa corta essa mulher ai rápido, se você ir dando corda vai chegar um momento que não vai aguentar e vai fazer merda. Aqui na empresa tem um rapaz que era casado e tinha uma amiga de época de escola, essa amiga dava a maior moral pra ele, ela vinha até aqui no escritório trazer doces e presentes pra ele durante a semana, sempre avisei ele que isso ia terminar em merda, no fim ele foi dando corda, chegou um dia que ele estava brigado com a esposa e acabou indo na casa dessa amiga e ai já viu né. Depois disso a mulher ficou muito pior, ficava ligando pra ele enquanto estava em casa, ele tinha que ficar indo no banheiro atender o telefone, ficava falando que ia até lá na casa dele quando a esposa estivesse dormindo, até que um dia a esposa descobriu e o cara acabou com uma mão na frente e outra atrás, o melhor fui eu falando pra ele que tinha avisado :coolface:

Ao menos hoje o cara esta com essa amiga dele ai :haha:
 
Então povo, não pretendo "trair" minha esposa ... só foi mais um desabafo... e que o que está ocorrendo comigo foi única e exclusivamente culpa dela, pois antigamente eu não dava "trelá" para ninguém ... poderia vir dar em cima de mim a "Miss Brasil", eu ia tisorar ... hoje já não, sou simpático, converso, brinco e dou risada para indiretas (ou diretas às vezes)...

Falando nisso, ontem foi meu último dia de trabalho, peguei férias de 30 dias ... hoje é meu primeiro dia de férias ... e ontem a "Princesa da Disney" não foi trabalhar, pois tinha consulta médica ... adivinha quem "rompeu a barreira" e me mandou mensagem no WhatsApp hoje? Agora pouco? 💁‍♂️ .... sim, ela ... a "princesa" ...

Fiquei com cara de "WTF" ?! .... vou colar a mensagem... preservando o nome.... lógico...


Então, respondi bem o básico... mas fiquei com cara de "WTF", pois ela nunca havia me mandado nenhuma mensagem! E ainda bem que a "dona encrenca" não esta aqui agora, está trabalhando!
Cara, resolve primeiro seu B.O com sua esposa. Seja homem e, nessas férias, manda o papo 10.

Decidiu separar? Tranquilo, fica uns meses sem ngm e protocola o divórcio numa boa.

Não separou? Corta o lance com essa ninfeta aí.

Agora, caso se separe msm, tô achando meio B.O tentar algo com essa garota aí. Me parece essas chicletes que quando grudam são um porra pra sair, fora que pode inclusive até prejudicar vc dentro da empresa. Tmb veja se ela não está jogando verde pra conseguir algo na empresa (sei lá, uma promoção ou migrar pra outro setor). Esse Papinho é de garota mto mal resolvida e problemática, onde já de viu esse Papinho de sdd e quase te obrigar a ir na confraternização da empresa?! :apelo:

E sim, ela quer mto dar pra vc como o Luqqinhas falou, esse "rsrsrsrsrsrs" não é à toa, está com fogo na rabita e quer que vc apague. Se é bom aí vai do teste drive, mas primeiro precisa se separar.
Finalmente alguém que pensa como eu!

"Libertinagem demais o Santo desconfia!"
Plift plift still, cinzou e nóis nem viu!
Até moderador me mandou mensagem privada.
Agora entendeu pq o moderador mandou PV pra vc.
 
isso ai de contratar eu ja acho que ta virando fic, mas se fosse mesmo sua esposa (ou ex) seria uma advogada fudida jk
 
Então povo, não pretendo "trair" minha esposa ... só foi mais um desabafo... e que o que está ocorrendo comigo foi única e exclusivamente culpa dela, pois antigamente eu não dava "trelá" para ninguém ... poderia vir dar em cima de mim a "Miss Brasil", eu ia tisorar ... hoje já não, sou simpático, converso, brinco e dou risada para indiretas (ou diretas às vezes)...

Falando nisso, ontem foi meu último dia de trabalho, peguei férias de 30 dias ... hoje é meu primeiro dia de férias ... e ontem a "Princesa da Disney" não foi trabalhar, pois tinha consulta médica ... adivinha quem "rompeu a barreira" e me mandou mensagem no WhatsApp hoje? Agora pouco? 💁‍♂️ .... sim, ela ... a "princesa" ...

Fiquei com cara de "WTF" ?! .... vou colar a mensagem... preservando o nome.... lógico...


Então, respondi bem o básico... mas fiquei com cara de "WTF", pois ela nunca havia me mandado nenhuma mensagem! E ainda bem que a "dona encrenca" não esta aqui agora, está trabalhando!

Caraii... tá te querendo mesmo kkkkk
 
tópico foi de filme da Disney pra tipo um Matrix, ou sei la, qualquer outro filme de esposa louca que contrata alguém pra seduzir o marido kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Só sei que bicho deve ter descascado o palhaço umas 30 vezes pensando na princesa, pra ter postado aqui e falado que é princesa, ela dando em cima.... haja cabeça pra não fazer merda..e bronha pra alivia a vontade :bwahaha: :bwahaha:
 
tópico foi de filme da Disney pra tipo um Matrix, ou sei la, qualquer outro filme de esposa louca que contrata alguém pra seduzir o marido kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Só sei que bicho deve ter descascado o palhaço umas 30 vezes pensando na princesa, pra ter postado aqui e falado que é princesa, ela dando em cima.... haja cabeça pra não fazer merda..e bronha pra alivia a vontade :bwahaha: :bwahaha:

Se a esposa está afim de se separar e fuder a vida do cara não vejo isso como algo impossível, tem cada historia que a gente vê por ai que da para acreditar em tudo nessa vida.

Carai peguei 15 dias de ferias e quando volto o luquinha foi de 'amor da minha vida' para 'incompatibilidade de personalidades'.
 
Se a esposa está afim de se separar e fuder a vida do cara não vejo isso como algo impossível, tem cada historia que a gente vê por ai que da para acreditar em tudo nessa vida.

Carai peguei 15 dias de ferias e quando volto o luquinha foi de 'amor da minha vida' para 'incompatibilidade de personalidades'.

Não me pareceu que ela queria separar, pelos relatos. Mas vai saber né. Ainda sim acho muita fanfic isso.

Você esperava algo diferente?
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo