[TÓPICO OFICIAL] Tópico dos Relacionamentos

Eu acho interessante q esses posts de relacionamentos, ou até mesmo no reddit, é sempre tão fácil o "Larga ele/ela, não vale a pena esse relacionamento não."
Até pq, geralmente temos apenas o ponto de vista de uma pessoa. E aqui, apenas de homens, ainda por cima.

É meio que um resumo da situação de vida que temos hoje em dia, infelizmente.

Eu já tive motivos pra terminar com a minha namorada, ela teve motivos pra terminar comigo, mas estamos aqui até hoje, completamos 8 anos e 6 meses há 2 dias. É fácil? Não. Muitas vezes eu tenho certeza que ela já quis meter o pé, assim como eu, mas com calma, diálogo e compreensão as coisas vão se acertando. E você vai vendo que já existe tanta coisa ruim que você tem que passar, que ter uma pessoa ali ao seu lado é muito bom. Ao menos pra mim, claro, mas cada pessoa é cada pessoa.

Relacionamentos hoje em dia passaram a ser descartáveis. O pior é que tudo acontece de maneira muito rápida e isso é ruim também. Por exemplo, pessoal já pensa que "se terminar, foda-se porque eu instalo o tinder e já tem outros parceiros ali em 10 minutos", sabe que "não vai ficar sozinha". E por mais que possam argumentar que não é bem assim, querendo ou não antigamente as pessoas tinham um pouco mais de receio de "ficarem sozinhas" (até por construção social, já que a sociedade como um todo cobra muito de encontrarmos a alma gêmea). E isso foi degradando as conversas, os diálogos foram ficando escassos, as pessoas procuram "o par perfeito"... É uma mistura de conceitos que faz com que se perca de vista o que realmente um relacionamento é e como deve funcionar, caso queira dar certo.

Colocando (novamente) na minha pele, eu dei o conselho do Luquinhas deixar essa mina na geladeira um tempo, mas eu não sou muito assim. Aliás, meu pai deu esse conselho quando tive minha primeira namorada (eu tinha 16 à época), não segui e me fodi. Só que você pega meus posts e eu sempre digo que conversar é o melhor caminho, por que diabos dessa vez eu não falei isso? haahha É a falta de paciência que eu acho que teria caso começasse um relacionamento hoje. Com toda minha bagagem, eu não me vejo aceitando umas picuinhas dessa, saca?! Tenho tanta coisa pra me estressar já, vou ficar arranjando encrenca com a pessoa que tô me relacionando? Aí eu acabaria sendo uma dessas pessoas que, apesar de entender, não curto muito: o "trocador", cada hora tá com uma diferente. ahahah

C'est la vie.
 
Última edição:
É meio que um resumo da situação de vida que temos hoje em dia, infelizmente.

Eu já tive motivos pra terminar com a minha namorada, ela teve motivos pra terminar comigo, mas estamos aqui até hoje, completamos 8 anos e 6 meses há 2 dias. É fácil? Não. Muitas vezes eu tenho certeza que ela já quis meter o pé, assim como eu, mas com calma, diálogo e compreensão as coisas vão se acertando. E você vai vendo que já existe tanta coisa ruim que você tem que passar, que ter uma pessoa ali ao seu lado é muito bom. Ao menos pra mim, claro, mas cada pessoa é cada pessoa.

Relacionamentos hoje em dia passaram a ser descartáveis. O pior é que tudo acontece de maneira muito rápida e isso é ruim também. Por exemplo, pessoal já pensa que "se terminar, foda-se porque eu instalo o tinder e já tem outros parceiros ali em 10 minutos", sabe que "não vai ficar sozinha". E por mais que possam argumentar que não é bem assim, querendo ou não antigamente as pessoas tinham um pouco mais de receio de "ficarem sozinhas" (até por construção social, já que a sociedade como um todo cobra muito de encontrarmos a alma gêmea). E isso foi degradando as conversas, os diálogos foram ficando escassos, as pessoas procuram "o par perfeito"... É uma mistura de conceitos que faz com que se perca de vista o que realmente um relacionamento é e como deve funcionar, caso queira dar certo.

Colocando (novamente) na minha pele, eu dei o conselho do Luquinhas deixar essa mina na geladeira um tempo, mas eu não sou muito assim. Aliás, meu pai deu esse conselho quando tive minha primeira namorada (eu tinha 16 à época), não segui e me fodi. Só que você pega meus posts e eu sempre digo que conversar é o melhor caminho, por que diabos dessa vez eu não falei isso? haahha É a falta de paciência que eu acho que teria caso começasse um relacionamento hoje. Com toda minha bagagem, eu não me vejo aceitando umas picuinhas dessa, saca?! Tenho tanta coisa pra me estressar já, vou ficar arranjando encrenca com a pessoa que tô me relacionando? Aí eu acabaria sendo uma dessas pessoas que, apesar de entender, não curto muito: o "trocador", cada hora tá com uma diferente. ahahah

C'est la vie.



Tempos de relacionamento líquidos. Deu errado? termina, separa, instala o tinder e vida que segue. Aí, relacionamentos de anos, as vezes decadas se desfazem num piscar de olhos por falta de diálogo, compreensão e respeito.
 
Se ele disse esse tipo de coisa (repetidamente, ao que parece), foi porque ela deu brecha e/ou permitiu esse comportamento.

Exato! Para um homem dar em cima de mulher comprometida assim descaradamente é porque a mesma permite ou o cara é totalmente sem noção. Provavelmente ela ficava rindo ou achava graça dos "elogios" e nunca cortou o cara, pois se tivesse feito isso certamente ele iria se comportar, ainda mais por estar em ambiente de trabalho e também ser casado.

A mulher que respeita o namorado/marido de verdade é aquela que corta na raiz qualquer um que se aproxima falando qualquer bobagem. Se não há confiança no relacionamento, então não tem mais nada!
 
Pois é meu povo ... eu acabei perdoando ela, pelo nosso filho ... temos um filho de 9 anos muito inteligente e esperto! Quando descobri essas mensagens com "o outro" ano passado, meu filho reparou que eu fiquei abalado, e ele escutou alguma coisa ... e falou que não queria que eu fosse embora ... (sim, eu ia ...) ...

Tentei resolver da melhor forma possível ... e sim, fiz o meu papel de "malvado" também, e quase terminei com o casamento do FDP que trocou mensagens com minha esposa ... descobri quem era a mulher dele, telefone, facebook, etc... e entrei em contato! Liguei o "foda-se" ... e sim, deu o maior b.o. lá também!

Mesmo machucado, decidi dar mais uma chance, pois ela jurava e jura de pé junto (pq não deixei esse assunto morrer... sempre comento alguma coisa, quando vejo que ela me cobra algo, pois eu NUNCA fiz nada... e quando ela inventa de procurar algo, como mexer no meu celular, meu computador, etc... eu falo sobre esse assunto, dai ela "aqueta" e fica tentando me agradar, pede desculpa, etc...) que nunca teve nada "físico" ... apesar que como o colega comentou acima, que passou por situação similar, tem alguns "furos" na história ....

Mas decidi perdoar pelo meu filho e, querendo ou não, pela questão financeira ... temos uma boa casa juntos, um bom patrimônio juntos, que conquistamos juntos ... mas o sentimento nunca voltou, pelo menos da minha parte, a ser como era antes, sempre desconfio de alguma coisa, e fico "monitorando" ... ela já tenta fazer de tudo para ficarmos bem ... me agrada de todas as formas possíveis ... até na intimidade ela tenta "ser mais do que era antes" ... etc...

Agora surgiu essa menina, que querendo ou não, começou a mexer comigo um pouco ... se fosse antigamente, eu ia mandar "tomar no fiofó" (de uma maneira educada, lógico) ... mas como aconteceu isso, e abriu essa brecha ... mexe um pouco, querendo ou não!

Não sei se eu terei coragem de "trair" minha mulher ... nunca fiz isso, nem quando a gente namorava ... não sei mentir ou esconder algo assim ... e também acho que a "princesa da disney" (vamos dar esse nome a ela, pq parece mesmo, rs) não se submeteria a isso (ficar com alguém casado) ... tanto que, apesar do que eu falei, ela dando a entender que está muito interessada, ela nunca me mandou uma msg no WhatsApp (mesmo tendo meu número), ligação, etc... nossas conversas são somente no ambiente de trabalho ... então acredito que ela se de ao respeito e tem receio de eu ser casado... mas a demonstração de afeto e interesse da parte dela é gritante, e todos que veem como ela me trata, dizem o mesmo!
--- Post duplo é unido automaticamente: ---




Não foi 100% "virtualmente", ela fez isso com um colega de trabalho dela ... mas as conversas foram "virtuais" ... e muita coisa "caliente", como chamar minha mulher de "gatinha", "princesinha", "gosto de você", etc... e o pior que o FDP era ou é casado!

Podem me julgar, mas pra mim se rolar duvida eu já marco gol pq se caso tomei um sem saber vai ta empatado :bwahaha::bwahaha:

Problema é ficar com a novinha sem terminar, ai com 21 anos, apaixonada a chance de ela cagar no berimbau e vc se fu** é alta. Mas no final foda-se também, ela nao teria mt que reclamar eu acho.

Mas falando sério agora, pelo seu relato, como ela age depois que vc lembra do fato, pelo fato de ela se esforças nos momentos intimos...isso ia me dar um nojo e eu nao ia ter estomago pra continuar, SE continuasse ia ser tipo cada um no seu quarto, apenas juntos pra pagar contas e o filho ter os pais por perto

E no final o que mais valeu aqui foi o tehort disse, que ta abaixo, até pq quem ta no relacionamento é vc, quem ta sentindo a sitação é vc, complicado afirmarmos algo, no final são só ideias e "o que faria no seu lugar". No começo do meu relacionamento eu e ela tomamos uma decisão que menos de 1% tomaria... e deu certo, um exemplo que as vzs a ideia dos outros nao funciona pra vc


Eu acho interessante q esses posts de relacionamentos, ou até mesmo no reddit, é sempre tão fácil o "Larga ele/ela, não vale a pena esse relacionamento não."
Até pq, geralmente temos apenas o ponto de vista de uma pessoa. E aqui, apenas de homens, ainda por cima.
 
Última edição:
Podem me julgar, mas pra mim se rolar duvida eu já marco gol pq se caso tomei um sem saber vai ta empatado :bwahaha::bwahaha:

Problema é ficar com a novinha sem terminar, ai com 21 anos, apaixonada a chance de ela cagar no berimbau e vc se fu** é alta. Mas no final foda-se também, ela nao teria mt que reclamar eu acho.

Mas falando sério agora, pelo seu relato, como ela age depois que vc lembra do fato, pelo fato de ela se esforças nos momentos intimos...isso ia me dar um nojo e eu nao ia ter estomago pra continuar, SE continuasse ia ser tipo cada um no seu quarto, apenas juntos pra pagar contas e o filho ter os pais por perto

E no final o que mais valeu aqui foi o tehort disse, que ta abaixo, até pq quem ta no relacionamento é vc, quem ta sentindo a sitação é vc, complicado afirmarmos algo, no final são só ideias e "o que faria no seu lugar". No começo do meu relacionamento eu e ela tomamos uma decisão que menos de 1% tomaria... e deu certo, um exemplo que as vzs a ideia dos outros nao funciona pra vc

É, em relação ao caso do @PCPR eu acho q não tem como nós falarmos "Deixa ela ou fica com ela".
Eu diria que, ele devia chamar ela pra uma conversa, e externalizar todos os pontos que incomodam, ter uma conversa BOA.

Quem sabe dar uma pausa no relacionamento para pensar?
Sem pular a cerca nem acabar nada, somente dar um tempo.
Que fique claro isso para os 2, ninguém estaria terminando nada.
Apenas uma distancia entre os 2, para poderem pensar por si próprios.

Não sei, tira uma ou 2 semanas, ou 1 mês longe dela.
Limpar a mente e ver o que precisaria para perdoar ela? O que precisaria para confiar nela de novo?
Se sente saudades e ainda quer ter algo com ela?

Eu mesmo estou em uma pausa agora, e acho que gosto, pq eu sinto saudades dela, e ela de mim, e os problemas se tornaram secundários.
No começo eu achei que ia dar ruim 2 semanas longe um do outro, mas...

Outra coisa...
SE continuasse ia ser tipo cada um no seu quarto, apenas juntos pra pagar contas e o filho ter os pais por perto

Manter relacionamento por conta de criança, eu acredito que deve ser uma das piores alternativas possíveis.
A criança cresce com 2 pais recalcados que se odeiam, e os 2 pais levam um vida infeliz por viver do lado da pessoa que não querem.
Melhor o divórcio do que uma familia infeliz.

Era o q pensava dos meus pais.
Depois q os 2 se aposentaram, eles se acertaram, só levaram uns 35 anos husahusuhuhsa
 
E eu conversando com a Tinderela, entre várias perguntas de ambos os lados, ela me disse que é desapegada do telefone e de ficar em redes sociais e ficar conversando por muito tempo (e realmente eu veririfiquei, embora só tenha o whatsapp dela, ela não fica mto tempo não). Outra pergunta de brincadeira que fiz foi se ela já tinha fugido de casa alguma vez, e ela me contou que sim, depois de uma briga com a mãe quando ela tinha 15 anos fugiu de casa e foi pra praia na casa de amiga, ficou 3 dias e um amigo conversou com ela e soube, contou pra mae e a mae foi com a policia atrás hahahaha. Hoje ela disse que se arrepende e tal, e que só me contou pq realmente quer que eu saiba da vida dela e disse que é um livro aberto, posso perguntar o que quiser.

E assim ta seguindo, temos uns momentos de conversa, hoje foi pela manhã, ontem foi só um pouquinho nesse horario +-. To gostando de conversar com ela e ir conhecendo aos poucos.
 

na verdade eu pensei bem e dessa vez eu tô bem tranquilo, foi até mais fácil, tentei levar as coisas mais pela cabeça do que pelo o coração

não vou mentir, ela me chamou ontem pra conversamos e a conversa durou umas duas horas, mas eu tinha um argumento muito forte que não poderia ser discutido no futuro, nem por mim nem por ela...

Argumento 1:

Lucas: Vamos supor por um momento que eu seja igual a você
Lucas: Que eu faço as coisas de última hora
Lucas: Pra não afetar suas relações futuras inclusive
Lucas: Como eu vou chegar em você na última hora e te chamar pra algo
Lucas: Se quando eu te chamo pra algo dias antes você sempre da um furo
Lucas: Você quer que eu não seja compromissado e organizado?
Lucas: Mas isso não vai dar certo

Argumento 2:

Lucas: Eu só quero que quando eu tenha algo com você eu possa contar que isso será comprido
Lucas: Porque quando você fala que compromisso é uma prova, um trabalho, isso parece que diminui todo o esforço que eu fiz pra marcar algo pra gente
Lucas: Você viria sábado aqui, você deu a confirmação que viria, eu não te obriguei
Lucas: Você trocou o compromisso porque sua mãe te avisou de última hora
Lucas: Você poderia ter falado: "olha, já marquei algo com o Lucas"
Lucas: O que não seria mentira nenhuma
Lucas: Mas você trocou algo planejado de três semanas atrás por algo que foi te falado 5 minutos antes
Lucas: E isso me chateia
Lucas: O que eu acho tá bem claro
Lucas: Eu não vejo dando certo
Lucas: Não agora
 
na verdade eu pensei bem e dessa vez eu tô bem tranquilo, foi até mais fácil, tentei levar as coisas mais pela cabeça do que pelo o coração

não vou mentir, ela me chamou ontem pra conversamos e a conversa durou umas duas horas, mas eu tinha um argumento muito forte que não poderia ser discutido no futuro, nem por mim nem por ela...

Argumento 1:

Lucas: Vamos supor por um momento que eu seja igual a você
Lucas: Que eu faço as coisas de última hora
Lucas: Pra não afetar suas relações futuras inclusive
Lucas: Como eu vou chegar em você na última hora e te chamar pra algo
Lucas: Se quando eu te chamo pra algo dias antes você sempre da um furo
Lucas: Você quer que eu não seja compromissado e organizado?
Lucas: Mas isso não vai dar certo

Argumento 2:

Lucas: Eu só quero que quando eu tenha algo com você eu possa contar que isso será comprido
Lucas: Porque quando você fala que compromisso é uma prova, um trabalho, isso parece que diminui todo o esforço que eu fiz pra marcar algo pra gente
Lucas: Você viria sábado aqui, você deu a confirmação que viria, eu não te obriguei
Lucas: Você trocou o compromisso porque sua mãe te avisou de última hora
Lucas: Você poderia ter falado: "olha, já marquei algo com o Lucas"
Lucas: O que não seria mentira nenhuma
Lucas: Mas você trocou algo planejado de três semanas atrás por algo que foi te falado 5 minutos antes
Lucas: E isso me chateia
Lucas: O que eu acho tá bem claro
Lucas: Eu não vejo dando certo
Lucas: Não agora

Acho válido. Se você não se sentiu bem, bola pra frente. Não maltrate a mina e tá tudo certo.

O que vou falar a seguinte não é algo relacionado apenas a esse relacionamento, seria mais um conselho de vida (apesar de que se conselho fosse bom a gente não dava, vendia, mas foda-se).

Só acho que você vai com muita sede ao pote (aliás, eu e a torcida do flamengo chamada usuários assíduos do tópico dos românticos). Tu tem 22 anos, é menino novo demais ainda. Dá um tempo em procurar relacionamento, em querer definir tudo tão rápido, tão cedo. Leve a vida mais leve, aproveite mais as ironias dos destinos, saiba fazer limonada dos limões que a vida te der. É papo meio que "copo meio cheio" mesmo.

E até a próxima, Luquinhas.

Ah, fica a pergunta: será que a série será renovada antes da virada do ano? Cenas para os próximos capítulos!
 
Ah, fica a pergunta: será que a série será renovada antes da virada do ano? Cenas para os próximos capítulos!

nao

vou so jogar e estudar um pokin, to desempregado agora entao to o dia todo sem fazer nada

se eu for usar app vou querer ficar marcando encontro e nao eh bom fazer isso agora pq amor de natal acaba em peru e uma hora o peru nao eh suficiente
 
na verdade eu pensei bem e dessa vez eu tô bem tranquilo, foi até mais fácil, tentei levar as coisas mais pela cabeça do que pelo o coração

não vou mentir, ela me chamou ontem pra conversamos e a conversa durou umas duas horas, mas eu tinha um argumento muito forte que não poderia ser discutido no futuro, nem por mim nem por ela...

Argumento 1:

Lucas: Vamos supor por um momento que eu seja igual a você
Lucas: Que eu faço as coisas de última hora
Lucas: Pra não afetar suas relações futuras inclusive
Lucas: Como eu vou chegar em você na última hora e te chamar pra algo
Lucas: Se quando eu te chamo pra algo dias antes você sempre da um furo
Lucas: Você quer que eu não seja compromissado e organizado?
Lucas: Mas isso não vai dar certo

Argumento 2:

Lucas: Eu só quero que quando eu tenha algo com você eu possa contar que isso será comprido
Lucas: Porque quando você fala que compromisso é uma prova, um trabalho, isso parece que diminui todo o esforço que eu fiz pra marcar algo pra gente
Lucas: Você viria sábado aqui, você deu a confirmação que viria, eu não te obriguei
Lucas: Você trocou o compromisso porque sua mãe te avisou de última hora
Lucas: Você poderia ter falado: "olha, já marquei algo com o Lucas"
Lucas: O que não seria mentira nenhuma
Lucas: Mas você trocou algo planejado de três semanas atrás por algo que foi te falado 5 minutos antes
Lucas: E isso me chateia
Lucas: O que eu acho tá bem claro
Lucas: Eu não vejo dando certo
Lucas: Não agora


Eu acho que mandou bem pra caramba, realmente foi honesto com vc e com ela e pensou realmente na questão da relação (diferente de antigamente que tu focava em suas vontades e tal...)enfim, quero te perguntar uma coisa:

E SE daqui um tempinho ela te procurar e tentar mostrar que mudou, pedindo uma chance etc. o que vc fará? - Levando em consideração que deixo uma margem no final : não vejo dando certo, não agora.
 
E SE daqui um tempinho ela te procurar e tentar mostrar que mudou, pedindo uma chance etc. o que vc fará? - Levando em consideração que deixo uma margem no final : não vejo dando certo, não agora.

difícil, mas depende do que ela faria nesse meio tempo

mas depende:

situação 1: em menos de um mês ela já começou a sair com outro e ai deu errado ela veio atras dizendo que mudou: eu não voltaria

situacao 2: ela ficou na dela, ai tirou um tempo pra pensar e ai voltou querendo uma chance: talvez eu voltaria

ja provei do mel, mas não é isso que me faria ficar
 
:mj:

Aproveita que reapareceu e conta como tá sua história aí.
Nem lembro como ficou, pra falar a verdade.

cara, relacionamento está bem tranquilo, dps de tudo, ela me confessou que era apenas drama e tal.
inclusive tem uns 15 dias que ela está aqui em casa de férias, 100% safe o relacionamento
 
na verdade eu pensei bem e dessa vez eu tô bem tranquilo, foi até mais fácil, tentei levar as coisas mais pela cabeça do que pelo o coração

não vou mentir, ela me chamou ontem pra conversamos e a conversa durou umas duas horas, mas eu tinha um argumento muito forte que não poderia ser discutido no futuro, nem por mim nem por ela...

Argumento 1:

Lucas: Vamos supor por um momento que eu seja igual a você
Lucas: Que eu faço as coisas de última hora
Lucas: Pra não afetar suas relações futuras inclusive
Lucas: Como eu vou chegar em você na última hora e te chamar pra algo
Lucas: Se quando eu te chamo pra algo dias antes você sempre da um furo
Lucas: Você quer que eu não seja compromissado e organizado?
Lucas: Mas isso não vai dar certo

Argumento 2:

Lucas: Eu só quero que quando eu tenha algo com você eu possa contar que isso será comprido
Lucas: Porque quando você fala que compromisso é uma prova, um trabalho, isso parece que diminui todo o esforço que eu fiz pra marcar algo pra gente
Lucas: Você viria sábado aqui, você deu a confirmação que viria, eu não te obriguei
Lucas: Você trocou o compromisso porque sua mãe te avisou de última hora
Lucas: Você poderia ter falado: "olha, já marquei algo com o Lucas"
Lucas: O que não seria mentira nenhuma
Lucas: Mas você trocou algo planejado de três semanas atrás por algo que foi te falado 5 minutos antes
Lucas: E isso me chateia
Lucas: O que eu acho tá bem claro
Lucas: Eu não vejo dando certo
Lucas: Não agora
Luqinhas, lembro que um pessoal aqui te contou logo no começo.

Ela te deixou ir na casa dela muito cedo, dormir com ela, conhecer a mãe dela e etc.

Acha que isso já não era um padrão dela? Não quero te chatear nem nada, mas se ela tem uma liberdade dessa tão rápida, significa que não é algo que é "valioso" pra ela.
 
Luqinhas, lembro que um pessoal aqui te contou logo no começo.

Ela te deixou ir na casa dela muito cedo, dormir com ela, conhecer a mãe dela e etc.

Acha que isso já não era um padrão dela? Não quero te chatear nem nada, mas se ela tem uma liberdade dessa tão rápida, significa que não é algo que é "valioso" pra ela.

Finalmente alguém que pensa como eu!

"Libertinagem demais o Santo desconfia!"

Eu falei isso no início, mulher que sai abrindo as pernas, pode saber... mas endoidaram comigo, teve uns dois ai que ficaram mordidos mesmo! Até moderador me mandou mensagem privada.

Rápido demais a mina já levando o malandro pra dentro de casa, mãe indo dormir com estranho em casa... não é o "normal" de uma mulher minimamente "normal".

Pelo menos serviu para o Lucas tirar o atraso de 2 anos, agora ele está pronto para uma nova empreitada!
 
Até moderador me mandou mensagem privada.

Sério isso? Que ponto chegamos kkkk

A minha foi rapido e estamos juntos até hoje, mas nao nego que pensei igual voces na época. Claro, isso que falaram nao é regra, maaaass se aplica a muitos casos
 
Então povo, não pretendo "trair" minha esposa ... só foi mais um desabafo... e que o que está ocorrendo comigo foi única e exclusivamente culpa dela, pois antigamente eu não dava "trelá" para ninguém ... poderia vir dar em cima de mim a "Miss Brasil", eu ia tisorar ... hoje já não, sou simpático, converso, brinco e dou risada para indiretas (ou diretas às vezes)...

Falando nisso, ontem foi meu último dia de trabalho, peguei férias de 30 dias ... hoje é meu primeiro dia de férias ... e ontem a "Princesa da Disney" não foi trabalhar, pois tinha consulta médica ... adivinha quem "rompeu a barreira" e me mandou mensagem no WhatsApp hoje? Agora pouco? 💁‍♂️ .... sim, ela ... a "princesa" ...

Fiquei com cara de "WTF" ?! .... vou colar a mensagem... preservando o nome.... lógico...
[08:23, 16/12/2020] Princesa da Disney: Oieee mocinho, bom dia! Tudo bem?
[08:46, 16/12/2020] Princesa da Disney: Cheguei hoje para trabalhar e fui lá te falar um oi e tive uma surpresa, cde vc heim?
[08:50, 16/12/2020] Princesa da Disney: dai fui conversar com a Bety e ela me falou que vc saiu de férias e vc nem me falou nada????????????????? rsrsrsrsrsrs
[08:50, 16/12/2020] Princesa da Disney: me diz, como vou sobreviver sem vc por 30 dias??? Quem vai alegrar meus dias aqui heim? rs
[08:51, 16/12/2020] Princesa da Disney: sei que é duro acreditar, mas eu já tô com saudades de vc! Adoro ter vc pertinho de mim!
[08:58, 16/12/2020] Princesa da Disney: Oiee?!

Oi moça! Bom dia! Comigo tá tudo bem! Então, peguei férias, agora vou aparecer na empresa somente mês que vem!

[09:09, 16/12/2020] Princesa da Disney: que demora para responder rsrsrsrs! Ahnnnnnnnrrrggg !!!!!!!! como vou sobreviver sem ver vc pelo menos um pouquinho esse mês??? rsrsrs... vem para a confraternização????? Diz que simmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmm

Não vou, pq vou estar em viagem, curtir um pouco as férias no litoral!

[09:16, 16/12/2020] Princesa da Disney: hmmmm que legal, eu também queria ficar um dias na praia torrando no sol e com boa companhia rsrsrsrsrsrsrs
[09:16, 16/12/2020] Princesa da Disney: mas eu n acredito que vc n vai vir, queria tanto de dar um feliz natal e prospero ano novo !
[09:17, 16/12/2020] Princesa da Disney: estou bem triste com isso e já tô com saudades, fico olhando sua mesa e pensando: onde vc está? o que está fazendo?
[09:18, 16/12/2020] Princesa da Disney: vc me acha uma doida? rs
[09:31, 16/12/2020] Princesa da Disney: mas tudo bem! vou deixar vc descansar, mas lembre q eu estou aqui te esperando tá?
[09:31, 16/12/2020] Princesa da Disney: bjusssssssssssssssss saudades já!

Então, respondi bem o básico... mas fiquei com cara de "WTF", pois ela nunca havia me mandado nenhuma mensagem! E ainda bem que a "dona encrenca" não esta aqui agora, está trabalhando!
 
Então povo, não pretendo "trair" minha esposa ... só foi mais um desabafo... e que o que está ocorrendo comigo foi única e exclusivamente culpa dela, pois antigamente eu não dava "trelá" para ninguém ... poderia vir dar em cima de mim a "Miss Brasil", eu ia tisorar ... hoje já não, sou simpático, converso, brinco e dou risada para indiretas (ou diretas às vezes)...

Falando nisso, ontem foi meu último dia de trabalho, peguei férias de 30 dias ... hoje é meu primeiro dia de férias ... e ontem a "Princesa da Disney" não foi trabalhar, pois tinha consulta médica ... adivinha quem "rompeu a barreira" e me mandou mensagem no WhatsApp hoje? Agora pouco? 💁‍♂️ .... sim, ela ... a "princesa" ...

Fiquei com cara de "WTF" ?! .... vou colar a mensagem... preservando o nome.... lógico...


Então, respondi bem o básico... mas fiquei com cara de "WTF", pois ela nunca havia me mandado nenhuma mensagem! E ainda bem que a "dona encrenca" não esta aqui agora, está trabalhando!

BO fodido isso aí hein.

Boa sorte com essa situação, jovem.
 
regra clara:

mandou rsrsrs = quer dar

eu atacava sem duvida, se o casamento ta uma merda eh melhor vc terminar e ja era
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo