[TÓPICO OFICIAL] Tópico dos Relacionamentos

Prezados,

Comecei a conversar com uma menina de outro estado, pelo Instagram, trocamos WhatsApp, e até combinamos de nos conhecermos um dia.

Porém, conheci uma mulher por meio de uma prima, de confiança, e acabou acontecendo de eu gostar dela.

Resolvi, então, abrir o jogo para a garota do outro estado. Ela, com toda razão, ficou puta comigo.

Mas eu fui errado 100%? Veja bem, eu não estava “procurando” mulher. Simplesmente aconteceu de essa amiga da minha prima aparecer no churrasco de família e eu gostar dela. Eu não esperava por isso.

Na minha cabeça, fez mais sentido eu me arriscar na moça daqui do que cozinhar um relacionamento a distância no qual eu poderia nem gostar da pessoa ao conhece/lá pessoalmente
 
Prezados,

Comecei a conversar com uma menina de outro estado, pelo Instagram, trocamos WhatsApp, e até combinamos de nos conhecermos um dia.

Porém, conheci uma mulher por meio de uma prima, de confiança, e acabou acontecendo de eu gostar dela.

Resolvi, então, abrir o jogo para a garota do outro estado. Ela, com toda razão, ficou puta comigo.

Mas eu fui errado 100%? Veja bem, eu não estava “procurando” mulher. Simplesmente aconteceu de essa amiga da minha prima aparecer no churrasco de família e eu gostar dela. Eu não esperava por isso.

Na minha cabeça, fez mais sentido eu me arriscar na moça daqui do que cozinhar um relacionamento a distância no qual eu poderia nem gostar da pessoa ao conhece/lá pessoalmente
vc foi errado por agir certo

melhor seria deixar o contatinho longe morrer no vácuo sem dar explicação. é menos dor de cabeça.

ps: pode ter certeza seu contatinho longe tem mais uns 3 ou 4 contatinhos lá viu.
 
Prezados,

Comecei a conversar com uma menina de outro estado, pelo Instagram, trocamos WhatsApp, e até combinamos de nos conhecermos um dia.

Porém, conheci uma mulher por meio de uma prima, de confiança, e acabou acontecendo de eu gostar dela.

Resolvi, então, abrir o jogo para a garota do outro estado. Ela, com toda razão, ficou puta comigo.

Mas eu fui errado 100%? Veja bem, eu não estava “procurando” mulher. Simplesmente aconteceu de essa amiga da minha prima aparecer no churrasco de família e eu gostar dela. Eu não esperava por isso.

Na minha cabeça, fez mais sentido eu me arriscar na moça daqui do que cozinhar um relacionamento a distância no qual eu poderia nem gostar da pessoa ao conhece/lá pessoalmente
Porra bicho, tu foi lá fazer confissão com uma mina que tu nem viu ainda, sobre uma mina que tu "gostou"?

Que idade tu tem? wtf
 
Prezados,

Comecei a conversar com uma menina de outro estado, pelo Instagram, trocamos WhatsApp, e até combinamos de nos conhecermos um dia.

Porém, conheci uma mulher por meio de uma prima, de confiança, e acabou acontecendo de eu gostar dela.

Resolvi, então, abrir o jogo para a garota do outro estado. Ela, com toda razão, ficou puta comigo.

Mas eu fui errado 100%? Veja bem, eu não estava “procurando” mulher. Simplesmente aconteceu de essa amiga da minha prima aparecer no churrasco de família e eu gostar dela. Eu não esperava por isso.

Na minha cabeça, fez mais sentido eu me arriscar na moça daqui do que cozinhar um relacionamento a distância no qual eu poderia nem gostar da pessoa ao conhece/lá pessoalmente

Meu consagrado, você conversou com uma guria uma única vez e já está gostando dela, a ponto de "descartar" a do outro Estado?
 
Ídolo de uns caras ai...


Pq quando o chá é baum o virjaum redpelado fica enfeitiçado.

Prezados,

Comecei a conversar com uma menina de outro estado, pelo Instagram, trocamos WhatsApp, e até combinamos de nos conhecermos um dia.

Porém, conheci uma mulher por meio de uma prima, de confiança, e acabou acontecendo de eu gostar dela.

Resolvi, então, abrir o jogo para a garota do outro estado. Ela, com toda razão, ficou puta comigo.

Mas eu fui errado 100%? Veja bem, eu não estava “procurando” mulher. Simplesmente aconteceu de essa amiga da minha prima aparecer no churrasco de família e eu gostar dela. Eu não esperava por isso.

Na minha cabeça, fez mais sentido eu me arriscar na moça daqui do que cozinhar um relacionamento a distância no qual eu poderia nem gostar da pessoa ao conhece/lá pessoalmente
Rapaz...
Errado em tudo aí. Já pegou a amiga da sua prima pra ir se abrir com sua webnamorada?
Aliás, webnamorada mano...
Nos dias de hoje? Pode ser que ela tenha um pênis maior que o seu.
 
Prezados,

Comecei a conversar com uma menina de outro estado, pelo Instagram, trocamos WhatsApp, e até combinamos de nos conhecermos um dia.

Porém, conheci uma mulher por meio de uma prima, de confiança, e acabou acontecendo de eu gostar dela.

Resolvi, então, abrir o jogo para a garota do outro estado. Ela, com toda razão, ficou puta comigo.

Mas eu fui errado 100%? Veja bem, eu não estava “procurando” mulher. Simplesmente aconteceu de essa amiga da minha prima aparecer no churrasco de família e eu gostar dela. Eu não esperava por isso.

Na minha cabeça, fez mais sentido eu me arriscar na moça daqui do que cozinhar um relacionamento a distância no qual eu poderia nem gostar da pessoa ao conhece/lá pessoalmente

Namora à distância é igual a cabeça de boi...
Fica mais perto do chifre do que do rabo!

Você fez o certo e hoje em dia não se prenda a webnamoro, essas coisas dificilmente vão pra frente, a não ser que um dos envolvidos está disposto a mudar de residência.

Conheça mais amigas da sua prima e deixa esse papinho de internet pra lá.
 
Ídolo de uns caras ai...


nV8D6ihyWwns.png
 
só tem doença quem faz exame

A família da minha ex-namorada tem esse pensamento, daí eles só vão ao hospital quando não conseguem mais sair da cama. Mas também, quando vão, é de câncer pra doença alienígena que encontram.

:limo:

_________________________

Sobre o ploc-ploc bem feito, a Sarah Winter que o diga! Feminista do fio de cabelo ao dedão do pé, tomou um "sacode" na cama d'um cara e mudou pra conservadia rapidinho. kkkkkkkkkk
 
Última edição:
resumo, esperou ela ser maior de idade pra dar em cima

pode levar PF e xandao
Escavando o tópico aqui, fiquei sem entrar no fórum.

Que nada, o interesse a priori partiu dela. A considerava uma ótima amiga, mas eu com minha baixo auto estima e sentimentos de inferioridade sempre achei que não teria chance com ninguém e nunca. Ela sabia disso inclusive. Até que um dia ela declarou seus sentimentos e, como ela é uma excelente moça e uma ótima amiga, eu propus nos conhecermos melhor com o propósito de verificar um possível namoro. Um ano depois eu a pedi em namoro. kkk
 
É amanhã que fulaninha deve vir me encher o saco pra posar de namorada, arrumei cliente novo e tenho 2 trabalhos a entregar, só saio de casa se ela pegar fogo.
 
Escavando o tópico aqui, fiquei sem entrar no fórum.

Que nada, o interesse a priori partiu dela. A considerava uma ótima amiga, mas eu com minha baixo auto estima e sentimentos de inferioridade sempre achei que não teria chance com ninguém e nunca. Ela sabia disso inclusive. Até que um dia ela declarou seus sentimentos e, como ela é uma excelente moça e uma ótima amiga, eu propus nos conhecermos melhor com o propósito de verificar um possível namoro. Um ano depois eu a pedi em namoro. kkk
Meu advogado recomendou eu nao postar o que eu acho sobre isso
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

só tem doença quem faz exame
eh isso que tu fala pra si mesmo dps de sair com homens?
 
É amanhã que fulaninha deve vir me encher o saco pra posar de namorada, arrumei cliente novo e tenho 2 trabalhos a entregar, só saio de casa se ela pegar fogo.
Muito trabalho e pouca diversão faz de @ShadPers um bobão.
 
Muito trabalho e pouca diversão faz de @ShadPers um bobão.
Cansei de chamar mês passado e nada, agora quando ver mil e uma amiguinha postando fotinha no Insta ai vai ser diferente. É um quartiner tendo que insistir pra sair com alguém, minha paciência com isso já ta zerada, só não falei sobre isso pela 3ª vez por que dependendo da resposta vou terminar seja lá o que isso seja, e acho mta sacanagem fazer isso no suposto mês dos namorados, se por acaso eu também ver rolezinho dela com amiguinha vou usar isso de deixa pra ter a tal conversa também, não desperdiço tanto tempo da minha vida assim desde quando assisti Teen Wolf.
 
Cansei de chamar mês passado e nada, agora quando ver mil e uma amiguinha postando fotinha no Insta ai vai ser diferente. É um quartiner tendo que insistir pra sair com alguém, minha paciência com isso já ta zerada, só não falei sobre isso pela 3ª vez por que dependendo da resposta vou terminar seja lá o que isso seja, e acho mta sacanagem fazer isso no suposto mês dos namorados, se por acaso eu também ver rolezinho dela com amiguinha vou usar isso de deixa pra ter a tal conversa também, não desperdiço tanto tempo da minha vida assim desde quando assisti Teen Wolf.
Eu entendi sua postagem tanto quanto isso aqui:



Mas em todo caso: te apoio. Força aí. Seja lá o que vc for fazer...!
 
Eu entendi sua postagem tanto quanto isso aqui:



Mas em todo caso: te apoio. Força aí. Seja lá o que vc for fazer...!

vc apoia igual vc apoia o redpill flamenguista ou o cara la do outro topico que o chefe crente queria comer ele?
 
Ihhhh rapaz...

Tem o chefe crente que o queria deflorar + o instrutor japa que admirava seus glúteos!

Mas esse homem é um semideus na Terra que eu quero conhecer!

Qual o @ dele? Pr'ele contar essas histórias nesse tópico, já que é sobre relacionamentos.

:sefu: :lol2:
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo