[TÓPICO OFICIAL] Tópico dos Relacionamentos

Mas esse homem é um semideus na Terra que eu quero conhecer!

Qual o @ dele? Pr'ele contar essas histórias nesse tópico, já que é sobre relacionamentos.

:sefu: :lol2:
Vai ter que cavar um pouco, mas usando as palavras chave/mágicas, chefe, japonês, banheiro e festa você acha mta coisa.
 
É o @Cruscotto

A história do japa está no tópico de academia. A do chefe crente não sei.

Bônus: ele queria tatuar uma coruja fofinha no corpo :bem:
vai ver ele quer tatuar uma borboleta em cima da bunda
 
Mas esse homem é um semideus na Terra que eu quero conhecer!

Qual o @ dele? Pr'ele contar essas histórias nesse tópico, já que é sobre relacionamentos.

:sefu: :lol2:
Podiam fazer um TED Talk dele com o baiano escocês + o lukinha de bônus.
 
Terminei com minha ficante.
Ontem terminei um projeto em 3d e estava indo dormir, cansando pra caramba, dia estressante que tive de camelar o dia todo já que a bike tá no conserto, nisso vem minha "ficante" falar comigo no Insta, disse que fazia mais de uma semana que eu não mandava mensagem e que precisava saber como eu tava e que só não veio me ver no trabalho por que acha antiético (hamham sei) já estava remoendo essa ideia faz muito tempo então só disse que era melhor "terminar" seja lá o que nós tínhamos. Ficou uns minutos pra responder e perguntou se dá ultima vez que gente se viu não mudou nada (conversamos sobre ficar sério/namorar) eu só perguntei: "Aquilo mudou alguma coisa?", ela só disse "Ok" e depois disse que não falaria nada pois iria guardar tudo pra ela, como sabia que era conversa fui dormir esperando as mensagens do outro dia.
Hoje de manhã acordei com áudios chorosos de como eu devia ter dito alguma coisa e que se eu tivesse com isso na cabeça não deveria ter esperado uma semana pra dizer (no nosso último encontro que ela mesma citou, nesse dia eu segurei a mão dela e perguntei: "Se formos mesmo fazer isso não tem problema eu espera um pouco disso né?" no caso contato humano, se ver mais) isso somados a várias indiretas e DIRETAS onde eu dizia "isso tá parecendo webnamoro, não gosto disso" e ela só respondia com deboche "acostume-se (emoji de unha)".
Como disse outras vezes aqui, ela é um pessoa incrível, mas consegue ser mais reclusa e fantasiosa do que eu, esses são pontos que venho trabalhando em mim mesmo para melhorar, e estar em uma "relação" que só me traz complicação é totalmente inviável. Agora enquanto digito isso estou meio que extasiado ainda mas espero não ficar deprê quando isso passar.
 
Última edição:
Terminei com minha ficante.
Ontem terminei um projeto em 3d e estava indo dormir, cansando pra caramba, dia estressante que tive de camelar o dia todo já que a bike tá no conserto, nisso vem minha "ficante" falar comigo no Insta, disse que fazia mais de uma semana que eu não mandava mensagem e que precisava saber como eu tava e que só não veio me ver no trabalho por que acha antiético (hamham sei) já estava remoendo essa ideia faz muito tempo então só disse que era melhor "terminar" seja lá o que nós tínhamos. Ficou uns minutos pra responder e perguntou se dá ultima vez que gente se viu não mudou nada (conversamos sobre ficar sério/namorar) eu só perguntei: "Aquilo mudou alguma coisa?", ela só disse "Ok" e depois disse que não falaria nada pois iria guardar tudo pra ela, como sabia que era conversa fui dormir esperando as mensagens do outro dia.
Hoje de manhã acordei com áudios chorosos de como eu devia ter dito alguma coisa e que se eu tivesse com isso na cabeça não deveria ter esperado uma semana pra dizer (no nosso último encontro que ela mesma citou, nesse dia eu segurei a mão dela e perguntei: "Se formos mesmo fazer isso não tem problema eu espera um pouco disso né?" no caso contato humano, se ver mais) isso somados a várias indiretas e DIRETAS onde eu dizia "isso tá parecendo webnamoro, não gosto disso" e ela só respondia com deboche "acostume-se (emoji de unha)".
Como disse outras vezes aqui, ele é um pessoa incrível, mas consegue ser mais reclusa e fantasiosa do que eu, esses são pontos que venho trabalhando em mim mesmo para melhorar, e estar em uma "relação" que só me traz complicação é totalmente inviável. Agora enquanto digito isso estou meio que extasiado ainda mas espero não ficar deprê quando isso passar.
Belo relato. Cara, com certeza vc vai ficar meio deprê, vai lembrar dela, vai bater uma carência e vontade de voltar, tem que tomar cuidado com isso. Aceitar e passar pela tristeza, não adianta fingir que não tá mal. No mais, achei bem maduro seu relato, digno de quem sabe o que quer, tem seus limites e amor por si mesmo.

:vai:
 
qual o significado disso

sou velho nao entendo nada de emojis (apenas q joinha é ok, o sapo é ppka)
Traduzindo pros emojis do adrena seria esse: :clo:
Um "lide com isso"
 
Terminei com minha ficante.
Ontem terminei um projeto em 3d e estava indo dormir, cansando pra caramba, dia estressante que tive de camelar o dia todo já que a bike tá no conserto, nisso vem minha "ficante" falar comigo no Insta, disse que fazia mais de uma semana que eu não mandava mensagem e que precisava saber como eu tava e que só não veio me ver no trabalho por que acha antiético (hamham sei) já estava remoendo essa ideia faz muito tempo então só disse que era melhor "terminar" seja lá o que nós tínhamos. Ficou uns minutos pra responder e perguntou se dá ultima vez que gente se viu não mudou nada (conversamos sobre ficar sério/namorar) eu só perguntei: "Aquilo mudou alguma coisa?", ela só disse "Ok" e depois disse que não falaria nada pois iria guardar tudo pra ela, como sabia que era conversa fui dormir esperando as mensagens do outro dia.
Hoje de manhã acordei com áudios chorosos de como eu devia ter dito alguma coisa e que se eu tivesse com isso na cabeça não deveria ter esperado uma semana pra dizer (no nosso último encontro que ela mesma citou, nesse dia eu segurei a mão dela e perguntei: "Se formos mesmo fazer isso não tem problema eu espera um pouco disso né?" no caso contato humano, se ver mais) isso somados a várias indiretas e DIRETAS onde eu dizia "isso tá parecendo webnamoro, não gosto disso" e ela só respondia com deboche "acostume-se (emoji de unha)".
Como disse outras vezes aqui, ela é um pessoa incrível, mas consegue ser mais reclusa e fantasiosa do que eu, esses são pontos que venho trabalhando em mim mesmo para melhorar, e estar em uma "relação" que só me traz complicação é totalmente inviável. Agora enquanto digito isso estou meio que extasiado ainda mas espero não ficar deprê quando isso passar.
Caindo de paraquedas aqui mas deixa ver se entendi: vc queria um relacionamento serio e ela queria apenas ficar e vc deixou claro isso pra ela ao que ela cagou pra isso, pois aparentemente vcs não estavam se vendo o tanto que vc gostaria (muito provavelmente sempre que vc chamava pra algo ela dava alguma desculpa), ao que vc cansou desse bosta toda de adolescente e mandou ela pastar?
Se for isso, vc fez certo, soldado
 
Caindo de paraquedas aqui mas deixa ver se entendi: vc queria um relacionamento serio e ela queria apenas ficar e vc deixou claro isso pra ela ao que ela cagou pra isso, pois aparentemente vcs não estavam se vendo o tanto que vc gostaria (muito provavelmente sempre que vc chamava pra algo ela dava alguma desculpa), ao que vc cansou desse bosta toda de adolescente e mandou ela pastar?
Se for isso, vc fez certo, soldado
Aqui o resto:
Bom, tópico ta meio parado então vou eu pedir conselho pra minha pseudo-vida amorosa.
Um tempo atrás comentei que tenho uma amiga de longa data, que admiro mto por ser uma das melhores pessoas que conheço, ela sempre deu sinais de interesse mas depois de por mto tempo tentando alguma coisa ela mantinha a "relação" como uma amizade virtual, a maioria aqui consentiu que o melhor seria por encerrar isso, eu marquei com ela da gente conversar, conversa vai e vem e acabou tomando um rumo totalmente diferente do que eu tinha em mente, acabamos ficando, mas ainda usei a situação pra colocar as cartas na mesa, disse que procurava alguém pra construir algo junto e de que ela precisaria se comprometer a ter o mínimo de contato real comigo, afinal ficamos meses sem se ver morando a meia hora de caminhada um do outro, ela sempre dizia que gostava de mim mas negava todos os meus convites pra sair, tendo dito tudo isso ela se comprometeu a agir diferente, disse que as coisas seriam diferentes... E não foram.
Mesmo após disso eu não teria problema e voltar a minha intenção iniciar de cortar relações de vez mas houve um imprevisto bem infeliz, há alguns meses comentei sobre uma conhecida que o pai teve um infarto fulminante durante a noite e ela passou quase meia hora fazendo reanimação enquanto a bendita ambulância não vinha, acabou falecendo e essa conhecida era essa amiga, foi um trauma pra ela e eu fui no velório pra prestar meus sentimentos, dois meses depois é era a primeira vez que nos víamos desde que ficamos, por um péssimo motivo mas era, ela disse que estava feliz por me ver e que era grata por me ter na vida dela naquele momento ruim.
Já deu bem pra entender o motivo de eu estar ferrado mas né, desde esse dia ela tem ficado mais "melosa" nas conversas e isso de certa forma tem me deixado mto deprimido por me fazer lembrar do meu namoro de uns anos atrás, por que ela não está comigo, não posso olhar olho no olho, ficar de mãos dadas ou só de bobeira vendo algum vídeo na cama abraçados e jogando conversa fora, só agora me sinto em uma relação amorosa mas com 0 contato físico, e não é nem falando de sexo em si mas mesmo conversas mais íntimas só consigo ter pessoalmente e com minha ex tinha várias, me sentido mto feliz por ter ela comigo, diferente de como é agora.

Enfim... Tive muitas conversas com ela e ela não parece ter interesse em mudar, mas pra mim isso tá ficando muito desgastante, isso tem tirado minha paz e me deixando deprimido, não consigo achar a coragem pra cortar relações com alguém que precisa de mim em um momento crítico da vida, mas que só me faz mal.

Tive uma briga séria com uma ficante depois de ela surtar por que uma gata adotada "sumiu" por um dia e meio, me vilanizou dizendo que não tive empatia por ela e os caralho, que eu deveria apoiar uma pessoa adulta de 23 anos chorar o dia inteiro e ir mal no trabalho que arrumou faz pouco tempo depois de anos desempregada, como se fosse a mãe desaparecida tudo por causa de um gato que adotou faz 3 meses, não me entendam mal, cuidei de vários animais durante a vida e atualmente vivo com dois gatinhos, uma totalmente cega e outro parcialmente, mas esse comportamento dela não é saudável e aparentemente sou horrível por achar isso.

Cara acho que não dou pra isso não, fiquei parado no tempo mais do que deveria, não consigo só dar a tal leitada e ghost e se envolver emocionalmente é furada na certa, péssima ideia em voltar ao jogo, devia ter ficado na minha caverna só dando atenção aos trabalhos extras fora do CLT, gosto mais de paz do que essa montanha russa que to sentido agora.
 
fazia tempo que não lia esse tópico, vou contribuir
terminei meu casamento de 18 anos, terminei não né, já tinha acabado fazia tempo, eu tava só arrastando pra cumprir um prazo que eu me dei e depois pular fora e deixar a vida seguir.
final do ano passado eu e minha ex mulher fizemos uma viagem de moto para o litoral, era uma coisa que ela tava enchendo o saco pra fazer, ir a praia, passar uma virada de ano mas ela mesma nunca estava disposta a fazer, mas queria ir, no fim, consegui convencer e levei comigo.
chegando na praia, começou o show, branca, não quis passar protetor solar, já se enfiou no mar e ficou rolando na areia, igual criança, num deu 15 minutos já tava cozida.
pq eu estou relatando isso? pq naquele final de semana ela teve febre por conta da insolação, e no dia 31/12/2023 estava eu e ela numa barraca, num camping, de frente pro mar, as 21h, deitados, e eu de olho na temperatura dela, pq a dondoca fez pirraça e não quis passar protetor solar, coisa que foi percebida pela namorada de um amigo meu que estava junto, e ela mesma falou, nossa, como sua esposa é pirracenta hein.
pois bem, em fevereiro, ela surtou (faz uso de remédios para depressão e ansiedade) e resolveu virar a cara pra todos, sem avisar, e ali resolveu ir passar uma semana na casa da nossa filha mais velha para "espairecer", nessa eu já comecei a procurar um canto para ir embora, me mudei do quarto para a sala e aquela semana que ela passaria fora se converteu em 1 mês, e quando ela resolveu voltar, eu já estava havia me mudado.
os dias foram passando, ela "comemorando" a liberdade que ganhou e eu correndo atrás de emprego e pagar o aluguel, nada de novo no front, mas segui firme e ela continuou na farra com as "amigas de trabalho e filha", e agora essa fase passou e veio a conta de que eu não vou voltar e o casamento acabou mesmo, está depressiva, chorando, me manda mensagens pedindo pra ir dormir com ela ou pra ir conhecer a minha casa, que deveríamos fazer terapia de casal e que as coisas seriam diferentes agora.
resumo da ópera: se vc acha que seu relacionamento não vai dar certo, não insista, cuide da sua saúde mental e física e a vida continua.
tem dia que é foda, chorei um monte, sinto falta dos bichos, da minha filha mais nova, do meu teto que suei horrores pra conquistar, mas preferi deixar tudo pra ela e seguir meu caminho.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo