[TÓPICO OFICIAL] Tópico dos Relacionamentos

Insta e eu aguentando 10 vídeos de gato por dia na minha DM
Kkkkkkkkkkkkkk ri muito dessa parte.
minha cabeça está bem mais leve dps que desencanei.
Eu estou tão mais de boa agora depois que eu conversei com ela, meio que fiquei "tanto faz" ela até falou que se ela for embora agora eu nem vou ligar, mas eu vou fazer o que ??? Eu já tentei de tudo cara kk é complicado...
 
Não tenho moto pra ir buscar ela daí ela deve tá me trocando pelo colega de trabalho com uma biz?


Não é exagero dizer que tiro o dobro do salário dela
ela ganha o q, 1 salário mínimo?

o erro de vcs é achar q a RED falha. se não for CHAD ou Cafa gerador de fortes emoções, é questão de tempo pra ela se enfadar da vidinha ao seu lado.

tem fluido só da minha parte
se não for eu propor sair vira web-namoro com a gente só conversando por Insta e eu aguentando 10 vídeos de gato por dia na minha DM

vcs lutam contra a realidade. a natureza dessa aí só vai se animar pra correr atrás de um CHAD ou Pootão q ofereça aventura, adrenalina, risco pra vida dela.

a NATUREZA delas se entedia com o comum, básico, certinho, previsível.

o desenho arcaico do TOM aí é uma dica de como a vida SEMPRE funcionou. ofereceu aventura, risco, adrenalina, liga uma chavinha na cabeça delas, descarga de dopamina.


todas as vezes que saímos tive que ser muito insistente
tu acha q se ela namorasse tipo um Caio Castro chamando ela pra sair, ia precisar ficar sendo muito insistente pra conseguir?
acorda, cara!
a atração q sua aparência + seu instinto + sua personalidade + seu nível social provocam no ser dela é BAIXA, por isso essa falta de vontade/interesse dela.
 
Última edição:
Ela é antisocial, ela mesmo falou pra mim já que não gosta de pessoass, eu já sou mais sociável.
23:59: "ain pq eu sou antisocial e odeio gente"
00:00: "eu nunca saio pros meus rolês com minhas miguxas por sua causa buabuabua"

É.

21 é o novo 16. E isso sendo generoso.


E graças ao Flamenguista eu descobri que sou pootão chad sei lá mais o que, minha ex que era interesseira pegava busão pra ir lá em casa quicar na cama do pobre fudido...
VSM do pai ta como? Daquele jeito!!!!
 
Eita que bom, ela terminou haha, ela ainda vai te apurrinhar muito, fazer muito drama, pode anotar. Nao duvide de chegar ao nivel de dizer que vai se matar, ou que tá gravida rs. Anota aí
Dito e certo, basicamente terminamos mesmo, mas ela veio com drama ontem 1:30 da manhã chorando falando que eu estava sendo um monstro com ela e tal, eu falei que ia dormir porque tava cansado e dormi.

Aí hoje de manhã ela falou que vai mudar muita coisa no nosso relacionamento (questão de carinho e tal) e se não tiver legal a gente termina e cada um segue sua vida. Mas mudou bastante coisa e cancelamos vários rolê, então é só questão de tempo.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---


Eu só adiei o inevitável, eu vou ser diferente com ela mas só pra não dizer que eu não tentei pela última vez salvar esse relacionamento. Vou mudar meu jeito de forma geral, ela permitiu eu sair com quem quiser e tal então meio que vou aproveitar mais os amigos e é isso.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Eu gostaria de agradecer a todos pela ajuda que me deram e me ajudaram a tomar a decisão. Valeu demais mesmo pessoal, depois eu volto aqui com novidades.
 
Última edição:
É meus amigos, tentei falar com ela e conversei de boa, ela também mas eu dessencarreguei grande parte do peso de mim pois eu precisava falar.

Questionei ela porque ela não deixa eu ir e ela falou que não é justo com ela, porque ela nunca saiu com as amigas dela comigo ou sem eu (mas também nunca chamou) ou saiu pra algum lugar no meio da semana sem eu mas eu nunca impedi e nunca tive a chance de ouvir por parte dela o que ela queria fazer... Eu já viajei em família sem ela porque ELA NÃO QUIS, e todo tipo de lugar eu chamo mas ela não aceita, menos na confraternização, nessse local realmente não dava para levar ela por regras da empresa.

Resumidamente ela disse que não vai querer sair comigo esse final de semana e nem no outro, tirou a foto de perfil de nós dois juntos no WhatsApp.
Pela forma que você comentou aqui, parece que você conduziu essa conversa de maneira equivocada. Era pra deixar claro pra ela que em todo relacionamento as pessoas precisam ter o seu espaço e é saudável sair com os amigos de vez em quando (e isso vale para ambos, portanto você não tem problemas que ela também saia com as amigas dela, agora se ela não sai ou não quer sair, ela não pode te proibir). Se você deixou claro isso e ainda assim ela não concordou, aí sua decisão tá fácil, não precisa nem pensar duas vezes, já que uma relação em que vc se isola do mundo para agradar o outro está fadada ao fracasso (e digo por experiência própria).
 
Pela forma que você comentou aqui, parece que você conduziu essa conversa de maneira equivocada. Era pra deixar claro pra ela que em todo relacionamento as pessoas precisam ter o seu espaço e é saudável sair com os amigos de vez em quando (e isso vale para ambos, portanto você não tem problemas que ela também saia com as amigas dela, agora se ela não sai ou não quer sair, ela não pode te proibir). Se você deixou claro isso e ainda assim ela não concordou, aí sua decisão tá fácil, não precisa nem pensar duas vezes, já que uma relação em que vc se isola do mundo para agradar o outro está fadada ao fracasso (e digo por experiência própria).
Pior que eu tentei comentar isso com ela, falei pra ela que eu não podia deixar de ir porque eu raramente saio com os amigos e que ela estava me prendendo, mas não me importava de forma alguma dela sair com as amigas dela enquanto eu fosse no cinema, mas de toda forma que eu tentava justificar eu saia como errado e que eu não estava sendo justo com ela e tal.

Ela comentava tantas vezes que o casal precisa ter seu próprio espaço mas ela não cumpriu isso e simplesmente me vandalizou por conta disso.

Eu fui no cinema e ela saiu com a amiga dela pra ir comer algo fora no fim das contas.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Detalhe, eu não tentei conversar com ela uma, duas ou três vezes não, foram bem mais que isso.
 
Última edição:
diga q o q ela quer tá mole
E vai ficar se continuar desse jeito.
:br:
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Pior que eu tentei comentar isso com ela, falei pra ela que eu não podia deixar de ir porque eu raramente saio com os amigos e que ela estava me prendendo, mas não me importava de forma alguma dela sair com as amigas dela enquanto eu fosse no cinema, mas de toda forma que eu tentava justificar eu saia como errado e que eu não estava sendo justo com ela e tal.

Ela comentava tantas vezes que o casal precisa ter seu próprio espaço mas ela não cumpriu isso e simplesmente me vandalizou por conta disso.

Eu fui no cinema e ela saiu com a amiga dela pra ir comer algo fora no fim das contas.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Detalhe, eu não tentei conversar com ela uma, duas ou três vezes não, foram bem mais que isso.
Com tudo que você já comentou me passa a impressão está em uma relação tóxica com skin diferente do cara que quer controlar com quem e como a mina se veste. Foda-se, a questão é se você impediu ela alguma vez que ela queria fazer algo e você CONVIDOU ELA e não quis ela que lide com isso.

E nessa diria só pra meter o pé mesmo pq se ela não fizer uma terapia pra resolver isso só vai ser um peso pra vida.
 
Última edição:
E nessa diria só pra meter o pé mesmo pq se ela não fizer uma terapia pra resolver isso só vai ser um peso pra vida.
Agora vc avalia se vale a pena ficar nessa furada ou não (pq as pessoas nao mudam..)
Sim, a pessoa infelizmente não muda e a tendência é só piorar nesse tipo de caso, se você se eu tivesse casado então, eu estava era na bosta kkkkk.
 
só Deus na causa, eu devo ser um fudido mesmo, tô começando a acreditar que eu devo ter sido o romano que pregou o prego na mão de jesus quando ele tava na cruz, papo reto, devo estar pagando por uns 20 pecados diferentes.

Olha o que me aconteceu nessa semana:

1. A menina que tinha me chamado pra sair, na quinta (16/05) falou que ia me confirmar na sexta se iriamos sair no sabado, sumiu sexta e só apareceu sabado a noite. Falou pra sairmos domingo (19/05), ok, acordei domingo e fui tomar banho, saindo do banho ela falou que teve um compromisso, discutimos pq falei que n curti isso dela desmarcar e me deixar no escuro, ela falou pra gente sair terça ou quarta dessa semana agr, chegou terça n falou nada, quarta nada.

2. Uma amiga colorida minha (que fiquei ano passado) do nada me chamou pra perguntar se eu avalaria um video dela transando (???????????????????)

3. Uma outra amiga que também tenho saido me perguntou sobre menage: eu falei que ja tinha feito com duas meninas e tinha interesse em saber como era com eu, 1 menina e outro cara, mas falei que n faria com alguem que eu tivesse objetivo de namorar, ela falou que não tinha muita vontade e que deveria ser trabalhoso d+. Hj ela me fala: ah, pensei naquilo q vc disse e fiquei com vontade, se quiser eu conheço alguem. Simplesmente sei nem o que falar dessa porra, tô simplesmente perplexo.

4. Boatos que minha squad vai ser demitida do projeto no trabalho.

5. Pra quem n sabe, sou operado na coluna, da c5 até a c7 por hernia cervical, pino e os caralho, descobri que vou operar a c4 também por hernia.
 
Última edição:
@lucz tu és um fodido, só não entendo pq essa parte aqui é ruim:

Avalia aí, pô!

Tô pedindo pra comer ela tem mô cota e ela tá se fazendo de ocupada, mas eu avaliei sim, o cara era soca fofo e ela até me elogiou (se é vdd ou não, nunca saberemos)

wAkoviU.png


bz8hYKJ.png
 
3. Uma outra amiga que também tenho saido me perguntou sobre menage: eu falei que ja tinha feito com duas meninas e tinha interesse em saber como era com eu, 1 menina e outro cara, mas falei que n faria com alguem que eu tivesse objetivo de namorar, ela falou que não tinha muita vontade e que deveria ser trabalhoso d+. Hj ela me fala: ah, pensei naquilo q vc disse e fiquei com vontade, se quiser eu conheço alguem. Simplesmente sei nem o que falar dessa porra, tô simplesmente perplexo.

:que::que:
 
só Deus na causa, eu devo ser um fudido mesmo, tô começando a acreditar que eu devo ter sido o romano que pregou o prego na mão de jesus quando ele tava na cruz, papo reto, devo estar pagando por uns 20 pecados diferentes.

Olha o que me aconteceu nessa semana:

1. A menina que tinha me chamado pra sair, na quinta (16/05) falou que ia me confirmar na sexta se iriamos sair no sabado, sumiu sexta e só apareceu sabado a noite. Falou pra sairmos domingo (19/05), ok, acordei domingo e fui tomar banho, saindo do banho ela falou que teve um compromisso, discutimos pq falei que n curti isso dela desmarcar e me deixar no escuro, ela falou pra gente sair terça ou quarta dessa semana agr, chegou terça n falou nada, quarta nada.
🤡

2. Uma amiga colorida minha (que fiquei ano passado) do nada me chamou pra perguntar se eu avalaria um video dela transando (???????????????????)
🤡🤡

3. Uma outra amiga que também tenho saido me perguntou sobre menage: eu falei que ja tinha feito com duas meninas e tinha interesse em saber como era com eu, 1 menina e outro cara, mas falei que n faria com alguem que eu tivesse objetivo de namorar, ela falou que não tinha muita vontade e que deveria ser trabalhoso d+. Hj ela me fala: ah, pensei naquilo q vc disse e fiquei com vontade, se quiser eu conheço alguem. Simplesmente sei nem o que falar dessa porra, tô simplesmente perplexo.
Espera um pouco. Você quer dividir a garota com mais um, ou ele vai acoplar atrás de você na hora do "vamo ver"? :limo:
 
Espera um pouco. Você quer dividir a garota com mais um, ou ele vai acoplar atrás de você na hora do "vamo ver"? :limo:

pq vc nao considerou a opcao de eu acoplar no cara?
 
Dito e certo, basicamente terminamos mesmo, mas ela veio com drama ontem 1:30 da manhã chorando falando que eu estava sendo um monstro com ela e tal, eu falei que ia dormir porque tava cansado e dormi.

Aí hoje de manhã ela falou que vai mudar muita coisa no nosso relacionamento (questão de carinho e tal) e se não tiver legal a gente termina e cada um segue sua vida. Mas mudou bastante coisa e cancelamos vários rolê, então é só questão de tempo.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---


Eu só adiei o inevitável, eu vou ser diferente com ela mas só pra não dizer que eu não tentei pela última vez salvar esse relacionamento. Vou mudar meu jeito de forma geral, ela permitiu eu sair com quem quiser e tal então meio que vou aproveitar mais os amigos e é isso.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Eu gostaria de agradecer a todos pela ajuda que me deram e me ajudaram a tomar a decisão. Valeu demais mesmo pessoal, depois eu volto aqui com novidades.
Mano, para de ser frouxo e termina essa porra duma vez, tu não tem bolas pra terminar e fica enrolando e deixando ela ditar os rumos dessa bagunça (o que vai fazer ela perder mais ainda o respeito por ti).

Cria bolas e termina, porra. Tá esperando a birra dela virar meia dúzia de chifre pra ti acordar?
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

só Deus na causa, eu devo ser um fudido mesmo, tô começando a acreditar que eu devo ter sido o romano que pregou o prego na mão de jesus quando ele tava na cruz, papo reto, devo estar pagando por uns 20 pecados diferentes.

Olha o que me aconteceu nessa semana:

1. A menina que tinha me chamado pra sair, na quinta (16/05) falou que ia me confirmar na sexta se iriamos sair no sabado, sumiu sexta e só apareceu sabado a noite. Falou pra sairmos domingo (19/05), ok, acordei domingo e fui tomar banho, saindo do banho ela falou que teve um compromisso, discutimos pq falei que n curti isso dela desmarcar e me deixar no escuro, ela falou pra gente sair terça ou quarta dessa semana agr, chegou terça n falou nada, quarta nada.

2. Uma amiga colorida minha (que fiquei ano passado) do nada me chamou pra perguntar se eu avalaria um video dela transando (???????????????????)

3. Uma outra amiga que também tenho saido me perguntou sobre menage: eu falei que ja tinha feito com duas meninas e tinha interesse em saber como era com eu, 1 menina e outro cara, mas falei que n faria com alguem que eu tivesse objetivo de namorar, ela falou que não tinha muita vontade e que deveria ser trabalhoso d+. Hj ela me fala: ah, pensei naquilo q vc disse e fiquei com vontade, se quiser eu conheço alguem. Simplesmente sei nem o que falar dessa porra, tô simplesmente perplexo.

4. Boatos que minha squad vai ser demitida do projeto no trabalho.

5. Pra quem n sabe, sou operado na coluna, da c5 até a c7 por hernia cervical, pino e os caralho, descobri que vou operar a c4 também por hernia.
Rapaiz, que porra de shit test é esse de mandar vídeo dela fodendo outro cara? E a outra querendo fazer menage com tu mais outro?

Tu tá jogado na putaria memo em irmão, kkkkk.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Tô pedindo pra comer ela tem mô cota e ela tá se fazendo de ocupada, mas eu avaliei sim, o cara era soca fofo e ela até me elogiou (se é vdd ou não, nunca saberemos)

wAkoviU.png


bz8hYKJ.png
kkkkkkkkkkkkkk cara, ela nem tentou ser convincente, se pá ela queria só zoar com tua cara te mandando o bagulho memo, wtf.

Isso ou essa mina tem fetiche de dominação ou algo assim, e ela ficar negando sair contigo e te mandando vídeo com outro é uma maneira dela exercer as pira dela, kkkk.
 
A vida do Luqqinhas é literalmente uma bipolaridade
Uma semana o cara tá brocando várias 9nha e até pensando em parar com essa vida pq "achou" uma que parece decente
Na outra, tá tomando fora de todo mundo e ainda por cima tendo mais uma érnia de disco como presente






Não me convide pra beber ctg pq essa maldição sua é que nem coronga...
 
meses sem entrar aqui
qdo entro, vejo q lusquinha quer experimentar menage com MAIS UM CARA

é...... a redpiu entrou fundo no menine :bem:
 
A vida do Luqqinhas é literalmente uma bipolaridade
Uma semana o cara tá brocando várias 9nha e até pensando em parar com essa vida pq "achou" uma que parece decente
Na outra, tá tomando fora de todo mundo e ainda por cima tendo mais uma érnia de disco como presente


Não me convide pra beber ctg pq essa maldição sua é que nem coronga...

E hoje eu ainda peguei dengue
 

Users who are viewing this thread

  • DN10
Voltar
Topo