[TÓPICO OFICIAL] Tópico dos Relacionamentos

Entendo, foda que tentar argumentar isso não levou a nada, falando que eu tinha que priorizar ela e que eu não podia sair sem ela, que ela não faz isso comigo… Meio que estamos juntos quase 2 anos e se eu saí com os amigos foi no MÁXIMO 4 vezes.
Que fria, cara!
Até minha ex maluca que brigava comigo por sonhar que eu a traía não enchia meu saco por sair com amigos.

Sei lá, não da pra ficar falando muito baseado em relatos sem conhecer a pessoa mesmo mas sempre que vejo coisa assim me parece primeiramente uma extrema insegurança + carência...

Claro que pode ser pura manipulação e a pessoa quer é treinar um capacho (falando de modo geral agora) mas as vezes é só uma mentalidade fraca da pessoa nesse quesito. Questão é que se não tem diálogo aí por um assunto simples como esse a coisa pode piorar muito quando o papo for sério.
 
Que fria, cara!
Até minha ex maluca que brigava comigo por sonhar que eu a traía não enchia meu saco por sair com amigos.

Sei lá, não da pra ficar falando muito baseado em relatos sem conhecer a pessoa mesmo mas sempre que vejo coisa assim me parece primeiramente uma extrema insegurança + carência...

Claro que pode ser pura manipulação e a pessoa quer é treinar um capacho (falando de modo geral agora) mas as vezes é só uma mentalidade fraca da pessoa nesse quesito. Questão é que se não tem diálogo aí por um assunto simples como esse a coisa pode piorar muito quando o papo for sério.
Mano eu acho que ela se baseia muito nos pais delas onde a mãe manda no pai, saca? Aí meio que talvez isso tenha influência, não sei te dar a certeza sobre…

E o foda é que não é a primeira vez isso, eu comentei aqui ano passado que ela tinha ficado puta também pois eu fui na confraternização da empresa e depois desse dia ela não me desculpou mais por aquilo e sempre joga na minha cara que está passando por essa "dor" novamente e tal…
 
comentei aqui ano passado que ela tinha ficado puta também pois eu fui na confraternização da empresa
To me lembrando disso.

Mano eu acho que ela se baseia muito nos pais delas onde a mãe manda no pai, saca? Aí meio que talvez isso tenha influência, não sei te dar a certeza sobre…
Pode ser. Ou vc está pagando por traumas causados por namorados do passado.
Isso é bem real.

depois desse dia ela não me desculpou mais por aquilo e sempre joga na minha cara que está passando por essa "dor" novamente e tal…
PQP bicho! Quanto drama! hahahahahaha
Ah mano não querendo ser radical mas já sendo acho que é questão de reavaliar esse relacionamento.
 
Mano eu acho que ela se baseia muito nos pais delas onde a mãe manda no pai, saca? Aí meio que talvez isso tenha influência, não sei te dar a certeza sobre…

E o foda é que não é a primeira vez isso, eu comentei aqui ano passado que ela tinha ficado puta também pois eu fui na confraternização da empresa e depois desse dia ela não me desculpou mais por aquilo e sempre joga na minha cara que está passando por essa "dor" novamente e tal…
Pelo relato me parece carencia ou dependencia e em ambos os casos terapia ajuda.
E como já falaram a pessoa falar A mas quer que você faça C pq sim é problema da pessoa se ela não deixa claro. E você é compnanheiro/parceiro não o filho de 5 anos/empregado/capacho dela pra ter fazer exatamente o que ela quer.
 
Pode ser. Ou vc está pagando por traumas causados por namorados do passado.
Isso é bem real.
Sobre isso infelizmente é real, ela já me contou que o ex dela saia pras festas sem avisar ela, e ela deixava mas tinha que contar que iria sair, só que um belo dia ele traiu ela e mentiu pra ela, e depois disso acredito eu que ela nunca mais foi a mesma.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

PQP bicho! Quanto drama! hahahahahaha
Ah mano não querendo ser radical mas já sendo acho que é questão de reavaliar esse relacionamento.
Falaram isso também na época que eu comentei sobre a confraternização mas conseguimos nos “entender” na época mas depois dessa situação ontem mesmo ela até falou pra mim que EU fiz ela ter dúvida se quer ou não continuar comigo
 
Falaram isso também na época que eu comentei sobre a confraternização mas conseguimos nos “entender” na época mas depois dessa situação ontem mesmo ela até falou pra mim que EU fiz ela ter dúvida se quer ou não continuar comigo

Então já aproveita a chance e cai fora logo. Ninguém merece um relacionamento desses em que não se tem sossego nem para ir em uma sessão de cinema. Ela precisa entender que os traumas que ela passou em relacionamentos anteriores não devem ser descontados em você, afinal você não tem nada a ver com isso.
 
Pelo relato me parece carencia ou dependencia e em ambos os casos terapia ajuda.
E como já falaram a pessoa falar A mas quer que você faça C pq sim é problema da pessoa se ela não deixa claro. E você é compnanheiro/parceiro não o filho de 5 anos/empregado/capacho dela pra ter fazer exatamente o que ela quer.
Exatamente, eu acho que essa pressão que ela coloca em mim sobre casamento talvez seja justamente pra me assegurar mais ainda (não sei, mas parando para pensar até que faz sentido).
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Então já aproveita a chance e cai fora logo. Ninguém merece um relacionamento desses em que não se tem sossego nem para ir em uma sessão de cinema. Ela precisa entender que os traumas que ela passou em relacionamentos anteriores não devem ser descontados em você, afinal você não tem nada a ver com isso.
E detalhe, eu não estou indo exatamente porque eu queria, eu queria ir com ela, mas como ela não quis e sugeriu a chamar meu colega do serviço, eu acabei que fui e estamos bem animados para ir, estamos contando as horas para ir lá ver.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Eu tenho que criar coragem de chegar nela e poder botar um fim nisso.
 
Exatamente, eu acho que essa pressão que ela coloca em mim sobre casamento talvez seja justamente pra me assegurar mais ainda (não sei, mas parando para pensar até que faz sentido).

E detalhe, eu não estou indo exatamente porque eu queria, eu queria ir com ela, mas como ela não quis e sugeriu a chamar meu colega do serviço, eu acabei que fui e estamos bem animados para ir, estamos contando as horas para ir lá ver.

Eu tenho que criar coragem de chegar nela e poder botar um fim nisso.
É, tentar conversar pra ver se faz terapia pra lidar com os traumas ou terminar de vez pq pelo que parece está só desgastando a relação.
Já que alimentar inseguranças/traumas só vai escalar/piorar o problema.

Até pq casamento significa nada além convenção social, já que da pra divorciar e só de estar junto por certo tempo já conta como casamento pra fins juridicos.
Legalmente não passa de um cotrato pra quando der ruim cumpram o que prometeram/combinado, apesar que é recomendado fazer pq facilita/agiliza se der ruim tb. O que está saudavel poder lidar com as coisas do outro tipo acontecer algum acidente e ter que administrar a empresa que esta no nome do acidentado pq se tiver que fazer depois vai dar trabalho tendo que provar a relação e tals.
 
É, tentar conversar pra ver se faz terapia pra lidar com os traumas ou terminar de vez pq pelo que parece está só desgastando a relação.
Já que alimentar inseguranças/traumas só vai escalar/piorar o problema.

Até pq casamento significa nada além convenção social, já que da pra divorciar e só de estar junto por certo tempo já conta como casamento pra fins juridicos.
Legalmente não passa de um cotrato pra quando der ruim cumpram o que prometeram/combinado, apesar que é recomendado fazer pq facilita/agiliza se der ruim tb. O que está saudavel poder lidar com as coisas do outro tipo acontecer algum acidente e ter que administrar a empresa que esta no nome do acidentado pq se tiver que fazer depois vai dar trabalho tendo que provar a relação e tals.
A mano pelo histórico e tudo mais acredito que não vá melhorar, talvez até piore pois chegou em um ponto que eu não acho que vá se resolver… Foda que eu não tenho coragem de chegar nela e terminar, não sei o que exatamente o que é mas na hora eu travo.
 
A mano pelo histórico e tudo mais acredito que não vá melhorar, talvez até piore pois chegou em um ponto que eu não acho que vá se resolver… Foda que eu não tenho coragem de chegar nela e terminar, não sei o que exatamente o que é mas na hora eu travo.
Terminar nunca é fácil, ainda mais quando não rolou uma treta mais séria.
Problema é que isso vai entrando em uma zona de conforto pra ela, capaz de vc simplesmente passar a não discutir mais só pra não ter encheção de saco...

Já viu onde isso vai terminar.
Sem tomar um choque de realidade essa mina nunca vai mudar.
 
A mano pelo histórico e tudo mais acredito que não vá melhorar, talvez até piore pois chegou em um ponto que eu não acho que vá se resolver… Foda que eu não tenho coragem de chegar nela e terminar, não sei o que exatamente o que é mas na hora eu travo.
nao termine

va no cinema e foda-se. Se ela ficar emburrada va pra casa, da um gelo.... Só nao vire capacho dela. Senão vc ja sabe onde isso vai dar.

ps: Eu com meus 44 anos terminaria no ato.
 
A mano pelo histórico e tudo mais acredito que não vá melhorar, talvez até piore pois chegou em um ponto que eu não acho que vá se resolver… Foda que eu não tenho coragem de chegar nela e terminar, não sei o que exatamente o que é mas na hora eu travo.
Não precisa terminar, apenas conversar com ela que se continuar da forma que tá fica insustentável, e explica o bêábá pra ela que um relacionamento é baseado na confiança e também que ambos precisam de espaço, não existe se isolar do mundo e não ter que sair com mais ngm. Na grande maioria das vezes isso que ela fez com você revela uma insatisfação muito maior do que simplesmente você "escolher ir pro cinema ao invés de ficar com ela", há coisas por trás. Mulher gosta de homem que se posiciona, e muitas vezes vai te testando pra ver se você "acorda" e passa a se posicionar. Então tenha uma conversa séria com ela, se posiciona, fala a verdade abertamente, geralmente dar muito certo e se não der certo, facilita sua decisão.
 
nao termine

va no cinema e foda-se. Se ela ficar emburrada va pra casa, da um gelo.... Só nao vire capacho dela. Senão vc ja sabe onde isso vai dar.

ps: Eu com meus 44 anos terminaria no ato.
Não precisa terminar, apenas conversar com ela que se continuar da forma que tá fica insustentável, e explica o bêábá pra ela que um relacionamento é baseado na confiança e também que ambos precisam de espaço, não existe se isolar do mundo e não ter que sair com mais ngm. Na grande maioria das vezes isso que ela fez com você revela uma insatisfação muito maior do que simplesmente você "escolher ir pro cinema ao invés de ficar com ela", há coisas por trás. Mulher gosta de homem que se posiciona, e muitas vezes vai te testando pra ver se você "acorda" e passa a se posicionar. Então tenha uma conversa séria com ela, se posiciona, fala a verdade abertamente, geralmente dar muito certo e se não der certo, facilita sua decisão.
Maravilha pessoal, vou seguir esses conselhos e vou ver se vai dar em algo, aí eu aviso vocês o que rolou no final das contas mas eu vou sim pro cinema e vou ver se converso com ela essa noite.
 
É meus amigos, tentei falar com ela e conversei de boa, ela também mas eu dessencarreguei grande parte do peso de mim pois eu precisava falar.

Questionei ela porque ela não deixa eu ir e ela falou que não é justo com ela, porque ela nunca saiu com as amigas dela comigo ou sem eu (mas também nunca chamou) ou saiu pra algum lugar no meio da semana sem eu mas eu nunca impedi e nunca tive a chance de ouvir por parte dela o que ela queria fazer... Eu já viajei em família sem ela porque ELA NÃO QUIS, e todo tipo de lugar eu chamo mas ela não aceita, menos na confraternização, nessse local realmente não dava para levar ela por regras da empresa.

Resumidamente ela disse que não vai querer sair comigo esse final de semana e nem no outro, tirou a foto de perfil de nós dois juntos no WhatsApp.
 
Última edição:
Resumidamente ela disse que não vai querer sair comigo esse final de semana e nem no outro, tirou a foto de perfil de nós dois juntos no WhatsApp.
Nossa, parece que tu tá saindo com adolescente do colegial.
No mais, ela não tem vida social e não quer que tu tenha também, afinal se ela tivesse essa conversa nem estaria acontecendo, ela sairia com a turma dela e você com a sua.
 
É meus amigos, tentei falar com ela e conversei de boa, ela também mas eu dessencarreguei grande parte do peso de mim pois eu precisava falar.

Questionei ela porque ela não deixa eu ir e ela falou que não é justo com ela, porque ela nunca saiu com as amigas dela comigo ou sem eu (mas também nunca chamou) ou saiu pra algum lugar no meio da semana sem eu mas eu nunca impedi e nunca tive a chance de ouvir por parte dela o que ela queria fazer... Eu já viajei em família sem ela porque ELA NÃO QUIS, e todo tipo de lugar eu chamo mas ela não aceita, menos na confraternização, nessse local realmente não dava para levar ela por regras da empresa.

Resumidamente ela disse que não vai querer sair comigo esse final de semana e nem no outro, tirou a foto de perfil de nós dois juntos no WhatsApp.

Ou seja, ela vê somente o lado dela. Tudo tem que ser somente conforme a vontade dela e se não for ela fica de bico/birra, tira foto das redes sociais, fala que não quer mais sair com você etc parecendo criança/adolescente quando os pais dão um castigo e fica de bico. Realmente é bem difícil manter o mínimo de diálogo com alguém completamente inflexível como ela parece ser.
 
Última edição:
Mania de quererem procurar mulheres malucas para se relacionar. Depois vira redpiu e fica chorando na internet
Se ela virar MSOL, precisa apresentar ao flamenguista
Aqui-proce.jpg
 
Nossa, parece que tu tá saindo com adolescente do colegial.
No mais, ela não tem vida social e não quer que tu tenha também, afinal se ela tivesse essa conversa nem estaria acontecendo, ela sairia com a turma dela e você com a sua.
Ela é antisocial, ela mesmo falou pra mim já que não gosta de pessoass, eu já sou mais sociável.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Realmente é bem difícil manter o mínimo de diálogo com alguém completamente inflexível como ela parece ser.
Muito, no ano novo eu saí de onde eu estava para ir ver a queima de fogos com minha mãe e pai sozinhos e ela ficou porque não quis ir, é muito complicado isso tudo, sério... Ela agora tá falando um monte aqui pra mim, que o que eu sinto por ela não é amor, e tal...
 
Ela é antisocial, ela mesmo falou pra mim já que não gosta de pessoass, eu já sou mais sociável.
Minha ex era muito sociável e eu não, mas adorava quando ela me puxava pros rolês, fazia eu me enturmar e conversar com essas pessoas, eu confiava nela pra isso, pro outro lado ela dizia que gostava do meu jeito mais "caseiro" por que quando ela se casaava de socializar eu sempre estava em casa pra gente ver um filme. comer besteira ou jogar conversa fora, a gente se completava.
Muito, no ano novo eu saí de onde eu estava para ir ver a queima de fogos com minha mãe e pai sozinhos e ela ficou porque não quis ir, é muito complicado isso tudo, sério... Ela agora tá falando um monte aqui pra mim, que o que eu sinto por ela não é amor, e tal...
Cara, estou passando pessoalmente por isso com uma ficante atual, se quiser dá uma lida nos posts anteriores pq n quero ser repetitivo, mas indo ao ponto, você está com ela, se importa e quer o bem dela, ela querer te vilanizar só mostra a infantilidade e conformismo que ela se encontra, quer viver no mundinho fechado e egoísta dela então tchau, sua vida nem a de ninguém hj é facil a ponto de ficar bancando psicólogo de gente imatura, ou soma ou some.
 
É meus amigos, tentei falar com ela e conversei de boa, ela também mas eu dessencarreguei grande parte do peso de mim pois eu precisava falar.

Questionei ela porque ela não deixa eu ir e ela falou que não é justo com ela, porque ela nunca saiu com as amigas dela comigo ou sem eu (mas também nunca chamou) ou saiu pra algum lugar no meio da semana sem eu mas eu nunca impedi e nunca tive a chance de ouvir por parte dela o que ela queria fazer... Eu já viajei em família sem ela porque ELA NÃO QUIS, e todo tipo de lugar eu chamo mas ela não aceita, menos na confraternização, nessse local realmente não dava para levar ela por regras da empresa.

Resumidamente ela disse que não vai querer sair comigo esse final de semana e nem no outro, tirou a foto de perfil de nós dois juntos no WhatsApp.
Vai perder seu tempo com ela, tinha falado pra vc dispensar ela logo antes que comece a gerar uma DR pq ela simplesmente não gosta de ser sociável
Vai perder seu tempo, não podendo viajar, conhecer outros lugares e pessoas, perder eventos por causa dela?
Já falei e não vou repetir, cai fora desse barco, ele já está furado e vc está tentando jogar água pra fora dentro do mar
 
ela querer te vilanizar só mostra a infantilidade e conformismo que ela se encontra, quer viver no mundinho fechado e egoísta dela então tchau, sua vida nem a de ninguém hj é facil a ponto de ficar bancando psicólogo de gente imatura, ou soma ou some.
Concordo com o que você disse, vou dar uma lida sim.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Vai perder seu tempo com ela, tinha falado pra vc dispensar ela logo antes que comece a gerar uma DR pq ela simplesmente não gosta de ser sociável
Vai perder seu tempo, não podendo viajar, conhecer outros lugares e pessoas, perder eventos por causa dela?
Já falei e não vou repetir, cai fora desse barco, ele já está furado e vc está tentando jogar água pra fora dentro do mar
Eu concordo também que já era, mas eu não sei o que da eu não consigo chegar nela e terminar de cara, é muito complicado, eu acabo que travo saca? Já fiz isso em 2 relacionamentos passados mas mesmo assim ainda não estou acostumado.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Tive uma briga séria com uma ficante depois de ela surtar por que uma gata adotada "sumiu" por um dia e meio, me vilanizou dizendo que não tive empatia por ela e os caralho, que eu deveria apoiar uma pessoa adulta de 23 anos chorar o dia inteiro e ir mal no trabalho que arrumou faz pouco tempo depois de anos desempregada, como se fosse a mãe desaparecida tudo por causa de um gato que adotou faz 3 meses, não me entendam mal, cuidei de vários animais durante a vida e atualmente vivo com dois gatinhos, uma totalmente cega e outro parcialmente, mas esse comportamento dela não é saudável e aparentemente sou horrível por achar isso.

Cara acho que não dou pra isso não, fiquei parado no tempo mais do que deveria, não consigo só dar a tal leitada e ghost e se envolver emocionalmente é furada na certa, péssima ideia em voltar ao jogo, devia ter ficado na minha caverna só dando atenção aos trabalhos extras fora do CLT, gosto mais de paz do que essa montanha russa que to sentido agora.
Po mano, a minha tem 21 anos e ela é assim igual eu falei, particurlamente 2 anos realmente não muda muita coisa não kkkk pelo menos tentou falar com ela ? Porque a minha o resultado foi esse igual eu falei logo acima... Eu prefiro mil vezes estar sozinho do que ficar passando por isso que eu estou hoje, juro.
 
Última edição:
Po mano, a minha tem 21 anos e ela é assim igual eu falei, particurlamente 2 anos realmente não muda muita coisa não kkkk pelo menos tentou falar com ela ? Porque a minha o resultado foi esse igual eu falei logo acima... Eu prefiro mil vezes estar sozinho do que ficar passando por isso que eu estou hoje, juro.
"Conversamos" mais ou menos, no final o assunto foi varrido pra baixo do tapete, pra falar a verdade o "relacionamento" tem fluido só da minha parte, se não for eu propor sair vira web-namoro com a gente só conversando por Insta e eu aguentando 10 vídeos de gato por dia na minha DM, isso como se não morássemos a meia hora a pé um do outro, todas as vezes que saímos tive que ser muito insistente, depois dessa briga joguei ela pra escanteio, parei de esperar qualquer coisa da parte dela, afeto ou compreensão, vou tratar ela na mesma moeda mas sem perder tempo com essa baboseira de rede social, ela mesma que se toque quão furado esse barco está, minha cabeça está bem mais leve dps que desencanei.
 
tá aí o pObrema
Qual seria mestre? Não tenho moto pra ir buscar ela daí ela deve tá me trocando pelo colega de trabalho com uma biz?
Ou minha situação financeira? Não é exagero dizer que tiro o dobro do salário dela pra mais e da última vez que saímos ela se propôs a bancar tudo mesmo eu dizendo que não precisava, no final comi de graça a-la Caio Castro.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo