[TÓPICO OFICIAL] Tópico dos Relacionamentos

Se ela for loira, peituda e dos olhos azuis parabéns, está saindo com a Super Girl, é uma heroína que está desmarcando os compromissos de última hora para salvar o mundo.
2145933757-supergirl-season-2-1366x768.jpg


Só digo isso:
0ece632d45c408365a1e4dc1a5639267.gif


:wub::wub::wub::wub::wub:
 
Não acho que seja só interesse em ter rolê pago por trouxa, pra mim essa é daquelas malucas que vão topando qq coisa e depois bate a demência.
Sendo sincera, não acreditaria nisso. Muitas se fazem de tontas ou esquecidas justamente para não ter confronto. Sim, tem homens que ficam agressivos depois de rejeitados.

Po, mas é foda quando isso acontece direto com você.
E enquanto isso acontece direto com você, os seus amigos estão lá se dando bem e sendo desejado pelas mulheres (e com as mesmas correndo atrás deles).
Meu melhor amigo é assim e tem vezes que eu me sinto um merda quando eu tô do lado dele em algum lugar social (barzinho ou bloco de Carnaval, por exemplo).
Já teve vez que, no Carnaval, tentaram arrumar uma garota de lá pra mim e a garota falou que queria ele...
Tem 19 anos. Tá muito cedo ainda. Ficar pilhado ajuda em nada, só deixa mais aparente a insegurança.

eu não me sujeito a esse ritual de acasalamento moderno faz mtos anos.
meme-grandpa.gif
 
Já viu as fotos vazadas dela?
:coolface:
não fiquei sabendo de nada, eu só acompanho a carreira dela mesmo, fofoca, escandalo e tal eu quero distancia...ela tá nessa série de comédia:



:wub::wub:
 
Enfim, o que vocês acham?
Primeiramente, que seu véio tá certo.
Segundamente, que o fato dela "parecer o tipo de pessoa que não faz isso" é pura expectativa sua. Os atos falam por ela.

Três vezes? Na primeira você aceita, na segunda desconfia e na terceira manda embora.

Po, mas é foda quando isso acontece direto com você.
E enquanto isso acontece direto com você, os seus amigos estão lá se dando bem e sendo desejado pelas mulheres (e com as mesmas correndo atrás deles).
Meu melhor amigo é assim e tem vezes que eu me sinto um merda quando eu tô do lado dele em algum lugar social (barzinho ou bloco de Carnaval, por exemplo).
Já teve vez que, no Carnaval, tentaram arrumar uma garota de lá pra mim e a garota falou que queria ele...
Assim como no caso da faculdade e do seu futuro, pelo seu bem, pare de se comparar com os outros. Faz o seu que uma hora dá certo. Só não pode ser inseguro desse jeito.
 
Ja dianto que a história vai ser meio longa, pois irei começar do começo.

Tenho 19 anos e tem um tempo que eu tô marcando com uma garota de mesma idade.

Nos conhecemos na paróquia que eu frequentava quando eu era católico. Ambos estávamos na mesma turma para realizar a crisma, mas não conversamos muito naquela época.

Desde aquela época eu achava ela bonita e achava que ela parecia uma pessoa legal de se conhecer, principalmente pela vibe de nerdzinha que tem (gosto de garota assim).

Enfim, me crismei, me afastei da igreja e um tempo se passou até chegar esse ano.
Era março, eu estava em um barzinho com banda cover com meus amigos quando eu decido postar uma foto de um frango a passarinho com batata frita que pedimos.
Tirei, postei no instagram e essa garota respondeu.

Ela respondeu perguntando se podia pegar a foto pra postar nos storys. Eu falei que podia, contanto que ela me marcasse para que pensassem que a gente tava junto (como casal kkkk).
Ela falou que era uma ótima ideia, mas que o ideal seria a gente marcar pra sair e, em seguida, trocamos nossos números e começamos a marcar.

E é exatamente aí que vem o problema.

Marcamos três vezes, e nas três sempre deu algo errado (e todas os problemas vinham do lado dela).

Marcamos finalzinho de março (especificamente na Páscoa), mas no dia, quando eu estava me arrumando, ela manda mensagem cancelando.
Ela disse que o irmão dela, que é diabético (segundo ela), comeu doce demais (além do que podia) e acabou parando no hospital (evoluindo até o nível de diabetes no processo).

Ela me pediu desculpas por ter que cancelar e eu aceitei de boas, pois era algo que podia acontecer com qualquer um.

Nisso, se passou um tempo até chegar esse mês.

Ela tinha voltado pro alojamento da faculdade que ela faz depois da Páscoa, mas ainda continuamos conversando pelo WhatsApp.
Chegou esse mês, chegou as greves nas federais e ela acabou voltando por aqui.
Nisso, ela me mandou mensagem na quarta perguntando se não queria dar uma volta pela rua e tomar um sorvete, e eu aceitei.

Marcamos no sábado as 17:00, mas quando eu mando mensagem perguntando sobre onde a gente ia se encontrar, ela não respondeu mais (isso na sexta).

Chegou sábado e, as 14:00, ela manda mensagem se desculpando e dizendo que não poderia ir.
O motivo? Um amigo dela tinha chamado ela para algum evento importante no terreiro dele e ela prometeu de ir. Ela se desculpou e disse que tinha esquecido dessa promessa.

Eu fiquei "como você marcar de sair coma alguém sendo que prometeu de sair com o amigo?" "Se prometeu sair com ele depois, como você esquece que ia sair comigo?" "Como você simplesmente esquece de uma promess????"

Mantive a calam, disse que tava tranquilo e perguntei se a gente podia se encontrar no dia seguinte e ela disse que "seria perfeito."

Marcamos o horário, marcamos o local exato (uma sorveteria perto de onde a gente mora) e chega ontem.

Eu ainda mandei mensagem para ela cedo perguntando se realmente a gente conseguiria se encontrar hoje ou se ela teria outro compromisso e que, se tivesse, não teria problema da gente não se encontrasse
Ela falou que com quase certeza daria, já que os avós dela iriam passar lá em casa (uma festa de familia) porém, os avós dela sempre saiem quando escurece.
Eu disse que não teria problema a gente se encontrar mais tarde (tipo umas 18 ou 19 horas), ela concordou e disse que qualquer coisa, avisaria.

Deu 17:00, eu tava terminando de me arrumar, mandei mensagem pra ela se ela tava pronta e nada.

Terminei de me arrumar, marquei alguns minutos em casa esperando alguma resposta e nada. Pensei que ela pudesse tá sem Internet e que ela já tivesse saído de casa, então fui pro local.

Cheguei na sorveteria, fiquei até umas 17:40 lá e nenhum sinal dela (tanto presencialmente quanto virtualmente).
Voltei pra casa e fiquei lá, sentado na cadeira do meu quarto e arrumado até as 18:25, quando cansei e mandei mensagem pra ela.

Mandei apenas "???" E esperei.

Logo em seguida, recebo no instagram mensagem dela falando que o pai dela bebeu demais, exagerou lá e tomou o celular dela e a proibiu de sair.
Ela pediu perdão e falou que vai precisar dar uma sumida.

Contei isso pro meu pai (que assim como a minha mãe, sabia que eu ia sair) e ele falou pra cortar de vez ela. Que eu taria sendo feito de otário, que é muita desculpa e que é muito estranho isso tudo.

Sendo sincero, me sinto trouxa e estou magoado com isso, mas ela não me parece o tipo de garota que brinca com os sentimentos dos outros fazendo isso.
E também acho muito estranho se ela tivesse fazendo isso só para tirar sarro de mim, já que ela que tomou a iniciativa no começo de tudo (mandando mensagem e me chamando para sair).

Enfim, o que vocês acham?
Cara, tem que aprender a não colocar muita expectativa nas coisas, geralmente gosto de tentar 2 vezes se não deu certo largo de mão.

Inclusive recentemente aconteceu algo em partes parecido com tua situação, uma amiga da minha prima de uma cidade aqui perto se interessou por mim e começamos a trocar msg pelo Instagram, a menina encheu o saco pra sair cmg. Enfim tirei um dia e fui lá, ela disse que não ia poder demorar pq tinha que trabalhar no outro dia cedo, saímos, comemos e na hora de pagar a conta ela insistiu em pagar a parte dela, após isso ela insistiu em ir pra casa, levei a mesma pra casa e ela me deu um beijo e ficou por isso. Depois ficou me pedindo desculpas a rodo por não ter ficado mais tempo cmg e talz, eu só respondi que tudo bem.

Mandei msg pra outra mulher que fico que tbm é dessa cidade, fomos pra um barzinho e depois motel e dormi feliz.

Um tempo depois mandei msg pra essa amiga da minha prima novamente e percebi ela meio seca, só exclui o contato dela e parei de seguir ela no Instagram e vida que segue. Inclusive já tô quase namorando com outra.

O que quero dizer é o seguinte, nem todo mundo vai gostar de ti e tu tem que estar preparado pra isso e não deixar isso te atingir, essa guria já deixou mais que claro que não te prioriza, delete o número dela e siga sua vida sem olhar pra trás.
 
Cara porque as mulheres são assim? Chamei minha mina para ir no cinema ver Furiosa, ela disse que não gosta e pediu pra eu chamar meus amigos, aí eu falei que ia chamar meu colega do serviço que é casado, ela concordou e isso tudo 2 meses atrás... Aí chega segunda e compro os ingressos, chamo ela de novo mas ela recusa, por fim ela fica puta comigo porque dizendo ela que eu vou sair ela e "deixar" e que eu não coloco ela na frente dos meus amigos, SENDO que eu vou sair na sexta pra não atrapalhar nossos encontros no sábado e a gente nunca sai na sexta... :facepalm:

E ainda se comparou com o meu amigo dizendo que se a esposa dele não fosse, ele não iria...
 
Cara porque as mulheres são assim? Chamei minha mina para ir no cinema ver Furiosa, ela disse que não gosta e pediu pra eu chamar meus amigos, aí eu falei que ia chamar meu colega do serviço que é casado, ela concordou e isso tudo 2 meses atrás... Aí chega segunda e compro os ingressos, chamo ela de novo mas ela recusa, por fim ela fica puta comigo porque dizendo ela que eu vou sair ela e "deixar" e que eu não coloco ela na frente dos meus amigos, SENDO que eu vou sair na sexta pra não atrapalhar nossos encontros no sábado e a gente nunca sai na sexta... :facepalm:

E ainda se comparou com o meu amigo dizendo que se a esposa dele não fosse, ele não iria...
Manda ela pra casa do crl então, esse tipo de mulher é a mais chata
 
Ja dianto que a história vai ser meio longa, pois irei começar do começo.

Tenho 19 anos e tem um tempo que eu tô marcando com uma garota de mesma idade.

Nos conhecemos na paróquia que eu frequentava quando eu era católico. Ambos estávamos na mesma turma para realizar a crisma, mas não conversamos muito naquela época.

Desde aquela época eu achava ela bonita e achava que ela parecia uma pessoa legal de se conhecer, principalmente pela vibe de nerdzinha que tem (gosto de garota assim).

Enfim, me crismei, me afastei da igreja e um tempo se passou até chegar esse ano.
Era março, eu estava em um barzinho com banda cover com meus amigos quando eu decido postar uma foto de um frango a passarinho com batata frita que pedimos.
Tirei, postei no instagram e essa garota respondeu.

Ela respondeu perguntando se podia pegar a foto pra postar nos storys. Eu falei que podia, contanto que ela me marcasse para que pensassem que a gente tava junto (como casal kkkk).
Ela falou que era uma ótima ideia, mas que o ideal seria a gente marcar pra sair e, em seguida, trocamos nossos números e começamos a marcar.

E é exatamente aí que vem o problema.

Marcamos três vezes, e nas três sempre deu algo errado (e todas os problemas vinham do lado dela).

Marcamos finalzinho de março (especificamente na Páscoa), mas no dia, quando eu estava me arrumando, ela manda mensagem cancelando.
Ela disse que o irmão dela, que é diabético (segundo ela), comeu doce demais (além do que podia) e acabou parando no hospital (evoluindo até o nível de diabetes no processo).

Ela me pediu desculpas por ter que cancelar e eu aceitei de boas, pois era algo que podia acontecer com qualquer um.

Nisso, se passou um tempo até chegar esse mês.

Ela tinha voltado pro alojamento da faculdade que ela faz depois da Páscoa, mas ainda continuamos conversando pelo WhatsApp.
Chegou esse mês, chegou as greves nas federais e ela acabou voltando por aqui.
Nisso, ela me mandou mensagem na quarta perguntando se não queria dar uma volta pela rua e tomar um sorvete, e eu aceitei.

Marcamos no sábado as 17:00, mas quando eu mando mensagem perguntando sobre onde a gente ia se encontrar, ela não respondeu mais (isso na sexta).

Chegou sábado e, as 14:00, ela manda mensagem se desculpando e dizendo que não poderia ir.
O motivo? Um amigo dela tinha chamado ela para algum evento importante no terreiro dele e ela prometeu de ir. Ela se desculpou e disse que tinha esquecido dessa promessa.

Eu fiquei "como você marcar de sair coma alguém sendo que prometeu de sair com o amigo?" "Se prometeu sair com ele depois, como você esquece que ia sair comigo?" "Como você simplesmente esquece de uma promess????"

Mantive a calam, disse que tava tranquilo e perguntei se a gente podia se encontrar no dia seguinte e ela disse que "seria perfeito."

Marcamos o horário, marcamos o local exato (uma sorveteria perto de onde a gente mora) e chega ontem.

Eu ainda mandei mensagem para ela cedo perguntando se realmente a gente conseguiria se encontrar hoje ou se ela teria outro compromisso e que, se tivesse, não teria problema da gente não se encontrasse
Ela falou que com quase certeza daria, já que os avós dela iriam passar lá em casa (uma festa de familia) porém, os avós dela sempre saiem quando escurece.
Eu disse que não teria problema a gente se encontrar mais tarde (tipo umas 18 ou 19 horas), ela concordou e disse que qualquer coisa, avisaria.

Deu 17:00, eu tava terminando de me arrumar, mandei mensagem pra ela se ela tava pronta e nada.

Terminei de me arrumar, marquei alguns minutos em casa esperando alguma resposta e nada. Pensei que ela pudesse tá sem Internet e que ela já tivesse saído de casa, então fui pro local.

Cheguei na sorveteria, fiquei até umas 17:40 lá e nenhum sinal dela (tanto presencialmente quanto virtualmente).
Voltei pra casa e fiquei lá, sentado na cadeira do meu quarto e arrumado até as 18:25, quando cansei e mandei mensagem pra ela.

Mandei apenas "???" E esperei.

Logo em seguida, recebo no instagram mensagem dela falando que o pai dela bebeu demais, exagerou lá e tomou o celular dela e a proibiu de sair.
Ela pediu perdão e falou que vai precisar dar uma sumida.

Contei isso pro meu pai (que assim como a minha mãe, sabia que eu ia sair) e ele falou pra cortar de vez ela. Que eu taria sendo feito de otário, que é muita desculpa e que é muito estranho isso tudo.

Sendo sincero, me sinto trouxa e estou magoado com isso, mas ela não me parece o tipo de garota que brinca com os sentimentos dos outros fazendo isso.
E também acho muito estranho se ela tivesse fazendo isso só para tirar sarro de mim, já que ela que tomou a iniciativa no começo de tudo (mandando mensagem e me chamando para sair).

Enfim, o que vocês acham?

Como já foi falado acima, falta amor próprio aí.

Até quando você vai ficar aceitando essas desculpas esfarrapadas dela? A situação está muito cômoda para ela, marca um encontro com você, desmarca em cima da hora inventando uma desculpa esfarrapada, você aceita de boa, depois ela marca outro encontro e você vai atrás novamente igual um cachorrinho abanando o rabo.

Na segunda vez em que ela furou com você já era para ter cortado a relação. Quem quer realmente dá um jeito, quem não quer fica inventando desculpas.

Após esses 3 episódios relatados, está mais do que na cara que ela não quer nada com você, no máximo quer deixar você como um "reserva" que estará à disposição dela a qualquer hora para ela "usar" quando outros encontros que para ela são prioridade não derem certo.
 
Última edição:
É, pra mim a situação do cara ai é claramente falta de experiência e um nível absurdo de insegurança.

Isso melhora com o tempo, mas se ficar nesses papinhos tortos de "ain sou rejeitado toda hora", "com fulano sempre dá certo", vai entrar numa espiral e se afundar cada vez mais. A maioria sempre vai levar muito mais rejeições do que qualquer outra coisa.

E também tem que perder essa emoção de ficar idealizando a outra pessoa, como se ela não tivesse falhas, isso é coisa de ingênuo, não é pra achar que todo mundo é horrível também, mas não pode simplesmente relevar certas atitudes que mostram como a pessoa realmente te enxerga.
 
Cara porque as mulheres são assim? Chamei minha mina para ir no cinema ver Furiosa, ela disse que não gosta e pediu pra eu chamar meus amigos, aí eu falei que ia chamar meu colega do serviço que é casado, ela concordou e isso tudo 2 meses atrás... Aí chega segunda e compro os ingressos, chamo ela de novo mas ela recusa, por fim ela fica puta comigo porque dizendo ela que eu vou sair ela e "deixar" e que eu não coloco ela na frente dos meus amigos, SENDO que eu vou sair na sexta pra não atrapalhar nossos encontros no sábado e a gente nunca sai na sexta... :facepalm:

E ainda se comparou com o meu amigo dizendo que se a esposa dele não fosse, ele não iria...
se vc nao for nesse cinema aí por causa dos caprichos dela vai virar capacho.

o que vc pode fazer é ir sozinho numa sessão aleatória que não atrapalhe os seus rolês.

Eu ja disse, as mulheres (a maioria) são manipuladoras. Ela "deixou" vc ir pra ver se vc ia mesmo. Vc na inocência comprou o ingresso. Na mente dela, vc tem q fazer rolês só com ela e pronto. Nao deve nem existir a possibilidade de fazer algo sozinho porque seria "chato" sem ela.

Enfim, nao diria pra chutar o balde, mas fica esperto, mulheres assim só tendem a ficarem piores.


ps: Quando namorei "sério" lá nos meus 20 poucos anos, tínhamos um acordo que esses roles de cinema se um nao quisesse, o outro iria sozinho numa sessao a tarde mesmo. tudo conversado antes se resolve, mas a mulher nao pode ser uma loka que fala que vc pode ir e depois dá chilique.
 
Pick one:

1) Como faz um tempinho, ela "deixou" esperando que vc não fosse ir. Vc falhou no teste.
2) Ela queria mais insistência da sua parte.
3) Alguma amiga espírito de porco ficou falando merda no ouvido dela.
1) Joguinho de merda
2) Joguinho de merda
3) Brasil
 
se vc nao for nesse cinema aí por causa dos caprichos dela vai virar capacho.

o que vc pode fazer é ir sozinho numa sessão aleatória que não atrapalhe os seus rolês.

Eu ja disse, as mulheres (a maioria) são manipuladoras. Ela "deixou" vc ir pra ver se vc ia mesmo. Vc na inocência comprou o ingresso. Na mente dela, vc tem q fazer rolês só com ela e pronto. Nao deve nem existir a possibilidade de fazer algo sozinho porque seria "chato" sem ela.

Enfim, nao diria pra chutar o balde, mas fica esperto, mulheres assim só tendem a ficarem piores.


ps: Quando namorei "sério" lá nos meus 20 poucos anos, tínhamos um acordo que esses roles de cinema se um nao quisesse, o outro iria sozinho numa sessao a tarde mesmo. tudo conversado antes se resolve, mas a mulher nao pode ser uma loka que fala que vc pode ir e depois dá chilique.
A mas eu já tentei conversar mas a justificativa dela sempre é "você não tá solteiro para ficar saindo sozinho", etc etc.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Pick one:

1) Como faz um tempinho, ela "deixou" esperando que vc não fosse ir. Vc falhou no teste.
2) Ela queria mais insistência da sua parte.
3) Alguma amiga espírito de porco ficou falando merda no ouvido dela.
Mas assim, vindo de uma pessoa que tem mais experiências que eu, eu estou errado em alguma das partes ?
 
Mas assim, vindo de uma pessoa que tem mais experiências que eu, eu estou errado em alguma das partes ?
Sim e não.

Casal precisa ter seu tempo junto mas tmb cada um ter seu espaço e tempo 'longe' do outro. Então vc está certo nessa questão pq pelo relatado não fez nada demais, ainda a convidou, tu não tem bola de cristal pra adivinhar o que se passa na cabeça da pessoa e se ela não se comunica direito o problema não é sua atitude. E porra, é uma sessão de cinema caralho!!!! Como se vc fosse na zona com os parças.

Mas tá errado em esperar que o outro lado vá compreender isso. rs
Seria o ideal mas é aquela coisa, relacionamento ideal demora pra aparecer.
 
Sim e não.

Casal precisa ter seu tempo junto mas tmb cada um ter seu espaço e tempo 'longe' do outro. Então vc está certo nessa questão pq pelo relatado não fez nada demais, ainda a convidou, tu não tem bola de cristal pra adivinhar o que se passa na cabeça da pessoa e se ela não se comunica direito o problema não é sua atitude. E porra, é uma sessão de cinema caralho!!!! Como se vc fosse na zona com os parças.

Mas tá errado em esperar que o outro lado vá compreender isso. rs
Seria o ideal mas é aquela coisa, relacionamento ideal demora pra aparecer.
Entendo, foda que tentar argumentar isso não levou a nada, falando que eu tinha que priorizar ela e que eu não podia sair sem ela, que ela não faz isso comigo… Meio que estamos juntos quase 2 anos e se eu saí com os amigos foi no MÁXIMO 4 vezes.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo