• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO DEDICADO] NAVI - próxima geração de GPUs da AMD

Não vale não sem DLSS e RT.

Vai ficar com uma vga defasada, melhor investir em um pouco mais e ter features mais novas que vão fazer a placa durar mais.

Verdade, esqueci que a 2060 tem poder de sobra pra rodar RT e TODOS os jogos que saem o DLSS está la , sempre presente, realmente.
 
Amigos...

É normal jogos como CoD Warzone, Red Dead, puxar 99% de uso da placa?

Estou com a Rx 6800 e ela fica em 99% de uso nesses jogos ai... :thinking:
O ideal é a placa ficar 99% em todos os jogos sem vsync ou limitador de fps ativado.
 
Amigos...

É normal jogos como CoD Warzone, Red Dead, puxar 99% de uso da placa?

Estou com a Rx 6800 e ela fica em 99% de uso nesses jogos ai... :thinking:
Se o v-sync ou algum outro limitador estiver desligado e não houver gargalo de CPU ela sempre vai ficar em 99% mesmo.
 
Fez algum Overclock? Estou confiante que meu Ryzen R5 3600 vai levar a RX 6800XT. (OC 4.2Ghz e 3733Mhz memória deve levar quase sem gargalo)

Acabei comprando a RX 6800XT Gigabyte da Pichau; plaquinha monstra, vai atender minha necessidade 1800p/2160p e ainda me dá desempenho competitivo em alguns jogos em 1440p. (E ainda três anos de garantia).
Acho que aquele preço de 4.8K foi um erro e não deve melhorar de imediato a situação dos estoques, consequentemente, a dos preços.

Enfim, vai ter foto quando chegar.

Meu próximo passo é migrar para o R5 5600X, mas só farei isso quando surgir uma oportunidade boa; não é urgente. (Tenho mais preferência sem X também e subir ele por conta própria).
 
A minha mudou para "pendente" aqui 👀
Desde o dia 18/12 consta como encaminhada pra minha cidade e hoje mudou para esse status aleatório
Caramba, escolhi essa transportadora também...
Demoraram muito a postar?
 
RX 6800 disponível na loja que explode.
 
A minha mudou para "pendente" aqui 👀
Desde o dia 18/12 consta como encaminhada pra minha cidade e hoje mudou para esse status aleatório

Mesma situação aqui, desde 19/12 como Pendente - CONFERÊNCIA INTERNA (BRASPRESS)

Acho que deu algum rolo, Pichau também?

EDIT:

Olhando no ReclameAqui parece que problema foi geral com a transportadora afetando várias lojas e regiões diferentes. Ou talvez seja só alguma bizarrice de férias coletivas etc. Fico mais tranquilo de não ter sido problema com a Pichau apenas
 
Última edição:
Alguem recebeu pela Braspress na ultima semana?
Braspress tem enrolado MUITO pra entregar os pedidos ultimamente. Também estou esperando a 6800xt da pichau...
 
O Frete deles era muito mais barato? Eu peguei pela Azul cargo, espero que venha certinho.
 
Unica transportadora que funciona decentemente pra mim é a azul, chega em média em 3 dias úteis na kabunda.
 
Terabyte colocou agora , preços incríveis, aproveitem
RX 6800 TUF - 6.2k
RX 6800 - 4.91k
RX - 6800 XT - 6.785 ------ Edit: acabaram de aumentar pra 7.2k e diminuiram pra 6.9k

essas empresas viu
 
Alguem recebeu pela Braspress na ultima semana?
A minha mudou para "pendente" aqui 👀
Desde o dia 18/12 consta como encaminhada pra minha cidade e hoje mudou para esse status aleatório
Caramba, escolhi essa transportadora também...
Demoraram muito a postar?
Mesma situação aqui, desde 19/12 como Pendente - CONFERÊNCIA INTERNA (BRASPRESS)

Acho que deu algum rolo, Pichau também?

EDIT:

Olhando no ReclameAqui parece que problema foi geral com a transportadora afetando várias lojas e regiões diferentes. Ou talvez seja só alguma bizarrice de férias coletivas etc. Fico mais tranquilo de não ter sido problema com a Pichau apenas
Um pouco kkkkk, até o momento eh a pior transportadora
Braspress tem enrolado MUITO pra entregar os pedidos ultimamente. Também estou esperando a 6800xt da pichau...
Aqui está como pendente também. Nunca mais uso o frete deles.


\\ Só deixando avisado pra galera dos próximos pedidos, a BRASPRESS é um LIXO
 
Alguem recebeu pela Braspress na ultima semana?
A minha mudou para "pendente" aqui 👀
Desde o dia 18/12 consta como encaminhada pra minha cidade e hoje mudou para esse status aleatório
Caramba, escolhi essa transportadora também...
Demoraram muito a postar?


Fica a dica para voces... a minha era pra ter sido entreguedia 22/12.

Está constando como pendente, liguei na BRASSPRESS e me informaram que a placa já esta na minha cidade mas sem a documentação (nota fiscal) por isso não fizeram a entrega.


A minha foi comprada na terabyte.

Ja liguei na terabyte e me encaminharam a NF via email, e vao entrar em contato com a transportadora.

A atendente da BRASSPRESS disse q e se eu conseguir a NF era só enviar para eles por email q conseguiam entregar hoje mesmo (mal sabem eles q vou recusar pq vou de nvidia agora por conta do meu VR)
 
Chegaram RX 6800 custom na terabyte

Minha placa já está na Braspress da minha cidade mas duvido muito entregarem nessa semana ainda.
 
Última edição:

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo