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[TVs 202x] Melhores modelos com telas 4k e HDR para 202x

Fala Pessoal, boa noite...

Vamos por partes, recentemente eu adquiri uma Nano86. Sinceramente gostei bastante da TV, mesmo com o Local Dimming em algumas vezes foder com a bagaça toda.
Contudo ela apresentou defeito de dead pixel e perdi o tempo de troca em 7 dias... solicitei o reparo via LG, foram bem prestativos e vieram em minha casa.
Não tinha como reparar/trocar de tela...

Foi para acordo, ou troca da TV ou grana de volta.
Em pouco tempo eles entraram em contato comigo informando que não tinha como me dar outra TV, pelo menos por agora, pois não tinha mais em estoque na LG.
Vão me devolver a grana que já está até marcado para este dias.

Agora é... Qual TV comprar, os preços estão bons?
Vi que houve uma inflacionada violenta na Q80T, mas a Q70T se mantém entre 3700 a 4000.

Como já tenho a grana para comprar, a Q70T, esse preço está bom? 3700?

Obrigado pela ajuda!

Pelo que dizem, esse preço deveria custar a Q80T, eu paguei cerca de 4k e teve gente comprando mais barato ali por novembro.
Particularmente eu não recomendaria pagar isso na Q70T
 
Pode surgir alguma promoção rápida, com estoque limitado, mas baixar os preços eu não acredito que vá acontecer. É só prestar atenção em como anda a Economia. Ficar esperando a volta de preços baixos, ou ter como referência uma super promoção de loja específica, é ter esperança vã. Novos modelos virão com preços elevados e não quer dizer que os de 2020 ficarão mais baratos.
 
Fala Pessoal, boa noite...

Vamos por partes, recentemente eu adquiri uma Nano86. Sinceramente gostei bastante da TV, mesmo com o Local Dimming em algumas vezes foder com a bagaça toda.
Contudo ela apresentou defeito de dead pixel e perdi o tempo de troca em 7 dias... solicitei o reparo via LG, foram bem prestativos e vieram em minha casa.
Não tinha como reparar/trocar de tela...

Foi para acordo, ou troca da TV ou grana de volta.
Em pouco tempo eles entraram em contato comigo informando que não tinha como me dar outra TV, pelo menos por agora, pois não tinha mais em estoque na LG.
Vão me devolver a grana que já está até marcado para este dias.

Agora é... Qual TV comprar, os preços estão bons?
Vi que houve uma inflacionada violenta na Q80T, mas a Q70T se mantém entre 3700 a 4000.

Como já tenho a grana para comprar, a Q70T, esse preço está bom? 3700?

Obrigado pela ajuda!

Todas subiram de preço, algumas menos (Q70T por exemplo) e outras mais (CX de 55" variando de 6.8K nas Americanas a até incríveis 8.3K nas Casas Bahia).
 
Pelo que dizem, esse preço deveria custar a Q80T, eu paguei cerca de 4k e teve gente comprando mais barato ali por novembro.
Particularmente eu não recomendaria pagar isso na Q70T
Concordo, lembro que CX a uns 2 meses e meio estava a 5.5k
Mas a Q70t por exemplo só vi abaixo de 3.5k quando teve promo da BF.
Você pode ver até no rastreio dos aplicativos de preço.

Realmente queria a q80t ou CX, mas fica fora demais do orçamento
 
Deixa eles irem cavando a propria cova deles, insiste em obter um numero de rastreio pra ver se a tv vem mesmo, senão, é mais evidencia pra apresentar diante de um juiz pra uma indenização

Devolveram o valor que paguei na TV e Mais R$ 550,00 que justificaram ser "a diferença de preço que pagou pelo produto atualmente em comparação ao custo promocional" Mas no próprio link da compra está 7.018,00 o valor da TV agora, então essa diferença está errada. Não sei da onde tiraram esses R$ 550,00.

Fiz a reclamação ontem no JEC. Agora não sei se deixo andar lá ou fecho ela.
Segue print do ML:
 
Fiz a reclamação ontem no JEC. Agora não sei se deixo andar lá ou fecho ela.

Acredito que a única opinião válida no seu caso é: pergunte a um advogado cível. Só um advogado poderá te dizer o que realmente é válido ser feito para esse problema específico.

Acabei de ver no ML, só tem um anúncio por 6499,00 de um vendedor sem referência alguma e única forma de entrega é combinando com ele. Furada.
 
Última edição:
Acredito que a única opinião válida no seu caso é: pergunte a um advogado cível. Só um advogado poderá te dizer o que realmente é válido ser feito para esse problema específico.

Acabei de ver no ML, só tem um anúncio por 6499,00 de um vendedor sem referência alguma e única forma de entrega é combinando com ele. Furada.

No ML não tem mais versao 55 em lugar nenhum. Tem a 65 só na fast por 14k. no sub a de 55 tá R$ 6.881,99. Subiu demais o valor.
Quando o JEC me responder vejo se vale a pena ir processo. Agora é esperar outras promos para ver se chega aos 5k novamente. A linha 2021 (C1) já está quase chegando de repente cai mais o valor.
 
Foda, comprei minha LG por 3200, tive que devolver... agora está de 3800 pra cima a NanoCell...
agora procurando outra
 
Olha o tanto de estoque da LG CX55 no carrefour aqui de Uberlandia. R$ 6.699 a vista. Longe dos R$ 5.550,00 que eles estao alegando

 
Foda, comprei minha LG por 3200, tive que devolver... agora está de 3800 pra cima a NanoCell...
agora procurando outra
Eu fui de Q70t...

Apareceu uma promoção boa na americanas pelo APP, ficou por 3500,00 considerando o cash back do AME.

Achei um preço interessante, e como era um dinheiro já provisionado do estorno da LG, ficou meio que elas por elas, agora esperar chegar.

Depois faço um mini review quando chegar.
Como fiquei mais de 1 mês com a Nano86, poderei dar uma opinião mais assertiva entre as duas.

Abraços e obrigado aos que ajudaram
 
Olha o tanto de estoque da LG CX55 no carrefour aqui de Uberlandia. R$ 6.699 a vista. Longe dos R$ 5.550,00 que eles estao alegando
Tu é de uberlandia, ô terrinha boa, sou de la tbm, fundinho 4 life.

Devolveram o valor que paguei na TV e Mais R$ 550,00 que justificaram ser "a diferença de preço que pagou pelo produto atualmente em comparação ao custo promocional" Mas no próprio link da compra está 7.018,00 o valor da TV agora, então essa diferença está errada. Não sei da onde tiraram esses R$ 550,00.

Fiz a reclamação ontem no JEC. Agora não sei se deixo andar lá ou fecho ela.
Segue print do ML:

Pagou 5k né? Pode ja entrar com proceso, você foi extremamente prejudicado pela falta de açao e resposta da empresa, comprou ela quando ainda estava barata, se tivesse cancelado antes você podia ter aproveitado outra oferta, o certo é te rembolsarem de 2000 (que é o proprio preço que a propria loja fisicaCarrefour ta praticando a vista ou R$7469 parcelado) a 3500 , porque esse é o valor que a tv se encontra hoje

Se fossem competentes e tivessem um bom sistema de logistica a compra teria sido cancelada por falta de estoque ou teriam te avisado com muita antecedencia, na epoca, você poderia encontrar tv por ofertas ainda a R$5400, mas acho que nao vale a pena alegar isso porque se o juiz for cuzão ele pode falar que a loja ta certa em te dar só 500 reais e ainda ta agindo de boa vontade porque esse o preço que você pagou naquele periodo e que tem variação natural do preço natural, dolar subiu, aumenta de demanda caralho a quatro e que vc ta pedindo mais do que o valor que era praticado na Periodo, etc etc. Melhor insistir que o preço da tv subiu muito desde que vc comprou e generalizar que vc perdeu a chance de comprar a tv por um preço menor que ta sendo praticado hoje na maioria das lojas onlines e fisicas que é R$7500-8000, Conduta inaceitavel e desrespeitosa

Ainda pede a indenização de danos morais pela extrema demora, incompetencia, falta de resposta. Um extremo desrespeito com o consumidor te deixou estressado num periodo de final de ano onde é finalmente a epoca de festividade e comemoração, num ano fudido que nem 2020 com pandemia rolando, e que você esse tempo estava era estressado e constantemente preocupado com um pedido de compra com problema ainda inventa que tava passando por outros problemas fisicos/psicologicos/emocionais e que esse processo da compra da tv te deixou exausto, mais apreensivo e agoniado, se tiver filho ou mulher ainda pode alegar q era pra ser presente e que trouxe stress e incomodo nao só para você mas para a familia toda
 
Última edição:
Tu é de uberlandia, ô terrinha boa, sou de la tbm, fundinho 4 life.



Pagou 5k né? Pode ja entrar com proceso, você foi extremamente prejudicado pela falta de açao e resposta da empresa, comprou ela quando ainda estava barata, se tivesse cancelado antes você podia ter aproveitado outra oferta, o certo é te rembolsarem de 2000 (que é o proprio preço que a propria loja fisicaCarrefour ta praticando a vista ou R$7469 parcelado) a 3500 , porque esse é o valor que a tv se encontra hoje

Se fossem competentes e tivessem um bom sistema de logistica a compra teria sido cancelada por falta de estoque ou teriam te avisado com muita antecedencia, na epoca, você poderia encontrar tv por ofertas ainda a R$5400, mas acho que nao vale a pena alegar isso porque se o juiz for cuzão ele pode falar que a loja ta certa em te dar só 500 reais e ainda ta agindo de boa vontade porque esse o preço que você pagou naquele periodo e que tem variação natural do preço natural, dolar subiu, aumenta de demanda caralho a quatro e que vc ta pedindo mais do que o valor que era praticado na Periodo, etc etc. Melhor insistir que o preço da tv subiu muito desde que vc comprou e generalizar que vc perdeu a chance de comprar a tv por um preço menor que ta sendo praticado hoje na maioria das lojas onlines e fisicas que é R$7500-8000, Conduta inaceitavel e desrespeitosa

Ainda pede a indenização de danos morais pela extrema demora, incompetencia, falta de resposta. Um extremo desrespeito com o consumidor te deixou estressado num periodo de final de ano onde é finalmente a epoca de festividade e comemoração, num ano fudido que nem 2020 com pandemia rolando, e que você esse tempo estava era estressado e constantemente preocupado com um pedido de compra com problema ainda inventa que tava passando por outros problemas fisicos/psicologicos/emocionais e que esse processo da compra da tv te deixou exausto, mais apreensivo e agoniado, se tiver filho ou mulher ainda pode alegar q era pra ser presente e que trouxe stress e incomodo nao só para você mas para a familia toda

Opa! Uberlandia sim! Santa Monica aqui hehehe
Pois é....já dei entrada no Juizado de pequenas causas ontem. Agora tem que esperar eles entrarem em contato.
Mas estou guardando prints de toda a transação. Inclusive hoje no carrefour tirei fotos e fiz vídeos para provar que eles tem estoque e que o valor não é so 5.550,00 do jeito que dizem. Segundo um amigo advogado tem o agravante de ser venda de black friday e ter prejudicado o natal...etc.

Fiz uma reclamação no reclameaqui também. Quando eles responderem lá vou responder com todas as provas que eles tinham estoque sim. Só não quiseram honrar a venda da Black friday.

Bom, agora tem que esperar o JEC voltar depois do fim do ano. Enquanto isso esperar o valor dela baixar novamente para 5k ou pelo menos perto disso.
 
Opa! Uberlandia sim! Santa Monica aqui hehehe
Pois é....já dei entrada no Juizado de pequenas causas ontem. Agora tem que esperar eles entrarem em contato.
Mas estou guardando prints de toda a transação. Inclusive hoje no carrefour tirei fotos e fiz vídeos para provar que eles tem estoque e que o valor não é so 5.550,00 do jeito que dizem. Segundo um amigo advogado tem o agravante de ser venda de black friday e ter prejudicado o natal...etc.

Fiz uma reclamação no reclameaqui também. Quando eles responderem lá vou responder com todas as provas que eles tinham estoque sim. Só não quiseram honrar a venda da Black friday.

Bom, agora tem que esperar o JEC voltar depois do fim do ano. Enquanto isso esperar o valor dela baixar novamente para 5k ou pelo menos perto disso.
Ja morei no santa monica tambem, na antiga 39, namorava uma mina no jardim patricia, lá depois do luizote e ia pra la de bike kjkkk.

Sobre a tv se quiser comprar ela independente mente do resultado dessa bagunça ai ja que vai demorar um tempo mesmo. 5k só ano que vem em promoçao esporadicas e aleatoria, se a demanda diminuir muito o que é dificl pq ela é 4k 120hz oled e no geral é uma das melhores q tem no mundo inteiro ou se surgirem outras tv que desbanque ela também. Preço aceitavel a se pagar nela hoje em dia, é na faixa de R$6000-6300, essa oferta vai e vem, aparece em varias lojas. Baixa o app e sempre acessa o zoom, buscape, pelando, promobit, já cotei e cria alerta de preço também
 
Eu fui de Q70t...

Apareceu uma promoção boa na americanas pelo APP, ficou por 3500,00 considerando o cash back do AME.

Achei um preço interessante, e como era um dinheiro já provisionado do estorno da LG, ficou meio que elas por elas, agora esperar chegar.

Depois faço um mini review quando chegar.
Como fiquei mais de 1 mês com a Nano86, poderei dar uma opinião mais assertiva entre as duas.

Abraços e obrigado aos que ajudaram

Boa sorte com essa TV hehehe Eu devolvi 1, comprei a Q80T e agora vou ter que brigar na justiça com a Samsung, pq é outra bosta.
 
Boa sorte com essa TV hehehe Eu devolvi 1, comprei a Q80T e agora vou ter que brigar na justiça com a Samsung, pq é outra bosta.
Uai cara, o que houve?
Se já falou por aqui no fórum, ao menos resume para eu entender um pouco.
 
Uai cara, o que houve?
Se já falou por aqui no fórum, ao menos resume para eu entender um pouco.

A Q70T eu liguei e coloquei um vídeo com cenas escuras na TV pra assitir, em um ambiente também escuro. Era um azulão dos leds por toda a tela, muito vazamento de luz. Peguei o dinheiro de volta, e comprei a Q80T.

Depois de passar 7 dias da Q80T eu notei umas linhas verticais por toda a tela sempre que aparecia um lance rápido em um jogo de futebol. Como tinha passado o período e eu não tinha visto a falha, chamei a assistência da samsung. Os técnicos constataram o problema, trocaram o display e a placa principal. Fecharam a TV e fizeram uma lambança digna de vídeo cacetadas: os caras fecharam a TV com o cabo de alimentação da fonte passando por cima do buraco do parafuso do suporte e não viram isso. Colocaram o parafuso de qualquer jeito e o parafuso arrebentou o cabo de energia. Ao ligar a TV deu curto e fonte foi pro espaço.

Depois vieram num outro dia trocar a fonte e finalmente testar a TV com display e principal novos. Teste na TV com jogo de futebol em 4K e mesmo problema. Os técnicos ligaram pra samsung na minha frente, disseram que o problema não tinha sido resolvido. A samsung ignorou total, e fechou a ordem de serviço dizendo que tava tudo certo hehehe

O resumo da novela é essa, e minha briga segue. Com certeza não vai ser resolvido na conversa, mesmo eles estando errados. Vide a rasteira que me deram, passando por cima da empresa que é contratada pra dizer se tem defeito ou não a TV.

Fica aqui a minha dica pra quem está pensando em comprar samsung: fujam dessa porcaria, deve ter o pior pós venda da face da terra. Já me enchi o saco com eles outras vezes. Optei por essa TV pq os reviews na internet diziam que era uma TV boa, e pela opinião do pessoal no forum também. A TV é uma bosta. Quais as chances de 2 displays com o mesmo problema tosco em cenas rápidas? Todos, ou a maioria, devem ser assim.
 
A Q70T eu liguei e coloquei um vídeo com cenas escuras na TV pra assitir, em um ambiente também escuro. Era um azulão dos leds por toda a tela, muito vazamento de luz. Peguei o dinheiro de volta, e comprei a Q80T.

Depois de passar 7 dias da Q80T eu notei umas linhas verticais por toda a tela sempre que aparecia um lance rápido em um jogo de futebol. Como tinha passado o período e eu não tinha visto a falha, chamei a assistência da samsung. Os técnicos constataram o problema, trocaram o display e a placa principal. Fecharam a TV e fizeram uma lambança digna de vídeo cacetadas: os caras fecharam a TV com o cabo de alimentação da fonte passando por cima do buraco do parafuso do suporte e não viram isso. Colocaram o parafuso de qualquer jeito e o parafuso arrebentou o cabo de energia. Ao ligar a TV deu curto e fonte foi pro espaço.

Depois vieram num outro dia trocar a fonte e finalmente testar a TV com display e principal novos. Teste na TV com jogo de futebol em 4K e mesmo problema. Os técnicos ligaram pra samsung na minha frente, disseram que o problema não tinha sido resolvido. A samsung ignorou total, e fechou a ordem de serviço dizendo que tava tudo certo hehehe

O resumo da novela é essa, e minha briga segue. Com certeza não vai ser resolvido na conversa, mesmo eles estando errados. Vide a rasteira que me deram, passando por cima da empresa que é contratada pra dizer se tem defeito ou não a TV.

Fica aqui a minha dica pra quem está pensando em comprar samsung: fujam dessa porcaria, deve ter o pior pós venda da face da terra. Já me enchi o saco com eles outras vezes. Optei por essa TV pq os reviews na internet diziam que era uma TV boa, e pela opinião do pessoal no forum também. A TV é uma bosta. Quais as chances de 2 displays com o mesmo problema tosco em cenas rápidas? Todos, ou a maioria, devem ser assim.
Eu tive problema com uma tv da Sony, que para resolver o meu problema tive que ir na justiça e ganhei um dinheiro deles, vc teve problema com Samsung e um usuário aqui já teve problema com LG, se levar em consideração o que você está falando, vamos comprar qual tv no Brasil?
Philco, TCL?
Acho que vc está generalizando muito, infelizmente a empresa não pode ter controle de todas as suas assistências, do mesmo jeito que vc teve problema, outros não tiveram, eu tive problema com Sony, mas voltaria a comprar outra tv com eles.
 
Eu tive problema com uma tv da Sony, que para resolver o meu problema tive que ir na justiça e ganhei um dinheiro deles, vc teve problema com Samsung e um usuário aqui já teve problema com LG, se levar em consideração o que você está falando, vamos comprar qual tv no Brasil?
Philco, TCL?
Acho que vc está generalizando muito, infelizmente a empresa não pode ter controle de todas as suas assistências, do mesmo jeito que vc teve problema, outros não tiveram, eu tive problema com Sony, mas voltaria a comprar outra tv com eles.

Não estou generalizando. Pós venda faz parte da empresa. Eu entendo a tv com defeito, faz parte. Não faz parte o meu problema não ser resolvido. No meu caso a assistência tentou resolver o problema. A Samsung que foi cara de pau e disse que ele não existe, basta tu ler meu post com atenção.

É a segunda tv da Samsung em 7 anos que vou ter que resolver na justiça. No meio disso teve um ar condicionado. Também na justiça. Vai me dizer que a empresa não eh ruim?
 
A Q70T eu liguei e coloquei um vídeo com cenas escuras na TV pra assitir, em um ambiente também escuro. Era um azulão dos leds por toda a tela, muito vazamento de luz. Peguei o dinheiro de volta, e comprei a Q80T.

Depois de passar 7 dias da Q80T eu notei umas linhas verticais por toda a tela sempre que aparecia um lance rápido em um jogo de futebol. Como tinha passado o período e eu não tinha visto a falha, chamei a assistência da samsung. Os técnicos constataram o problema, trocaram o display e a placa principal. Fecharam a TV e fizeram uma lambança digna de vídeo cacetadas: os caras fecharam a TV com o cabo de alimentação da fonte passando por cima do buraco do parafuso do suporte e não viram isso. Colocaram o parafuso de qualquer jeito e o parafuso arrebentou o cabo de energia. Ao ligar a TV deu curto e fonte foi pro espaço.

Depois vieram num outro dia trocar a fonte e finalmente testar a TV com display e principal novos. Teste na TV com jogo de futebol em 4K e mesmo problema. Os técnicos ligaram pra samsung na minha frente, disseram que o problema não tinha sido resolvido. A samsung ignorou total, e fechou a ordem de serviço dizendo que tava tudo certo hehehe

O resumo da novela é essa, e minha briga segue. Com certeza não vai ser resolvido na conversa, mesmo eles estando errados. Vide a rasteira que me deram, passando por cima da empresa que é contratada pra dizer se tem defeito ou não a TV.

Fica aqui a minha dica pra quem está pensando em comprar samsung: fujam dessa porcaria, deve ter o pior pós venda da face da terra. Já me enchi o saco com eles outras vezes. Optei por essa TV pq os reviews na internet diziam que era uma TV boa, e pela opinião do pessoal no forum também. A TV é uma bosta. Quais as chances de 2 displays com o mesmo problema tosco em cenas rápidas? Todos, ou a maioria, devem ser assim.
No caso da q70t, ela não tem um Full array como sua antecessora. É um dos "pecados" dela não ter mais local dimming, a q80t possui.

Agora diferente de você o pós venda da LG comigo foi super rápido e já me pagaram.
Descobri o erro, liguei, foram lá em casa abriram a TV só por praxe, pq viram o dead pixel.
Ligaram lá e já mandaram fotos e o atendente já falou: "acordo"

Demorou mais que 48hrs a resposta, porém me ligaram já para pegar meus dados para depósito.

Enfim, comigo a LG foi muito boa, pelo menos nesse caso.
Não tinha outra para substituição, me deram o que paguei, que foi promoção pré Black Friday....

Agora a nível de teste futuro.
Quais vídeos posso utilizar para fazer teste de vazamento de luz?
 
Estou querendo pegar uma 4k de entrada mesmo pro meu quarto.

Qual vcs indicam?

- LG 50 UN7310 r$ 2,499
- Samsung 50 TU7000 r$ 2,499
- Samsung 50 Q60t r$ 2,990

Preços em loja física (BIG).

Meu irmão comprou uma LG 43 7300 para colocar no quarto dele e fui lá dar uma olhada. A dele não vem com o Controle Magic, e esperava mais dos modos de vídeo HDR e Fillmaker (achei a imagem estranha). Porém, no modo vivo (o que mais uso aqui) até gostei da qualidade.

Uso muito a TV para ver Netflix, Prime, Youtube, um Ps4 de vez em quando, mas o forte mesmo são filmes, séries e animes baixados. Gostei que a LG já aceita o codec H265, e isso é muito importante pra mim.

Detalhe que a TV vai ser ligada via cabo, então precisa ter entrada RJ45.

Outro detalhe importante é que na minha LG (39') antiga, eu posso alterar a cor das legendas (uso sempre a amarela).
 
Última edição:
No caso da q70t, ela não tem um Full array como sua antecessora. É um dos "pecados" dela não ter mais local dimming, a q80t possui.

Agora diferente de você o pós venda da LG comigo foi super rápido e já me pagaram.
Descobri o erro, liguei, foram lá em casa abriram a TV só por praxe, pq viram o dead pixel.
Ligaram lá e já mandaram fotos e o atendente já falou: "acordo"

Demorou mais que 48hrs a resposta, porém me ligaram já para pegar meus dados para depósito.

Enfim, comigo a LG foi muito boa, pelo menos nesse caso.
Não tinha outra para substituição, me deram o que paguei, que foi promoção pré Black Friday....

Agora a nível de teste futuro.
Quais vídeos posso utilizar para fazer teste de vazamento de luz?
Tinha vários dead pixels ?
 

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