[TVs 202x] Melhores modelos com telas 4k e HDR para 202x

Sera?? 65'' por este valor
putz... site com cara de golpe fudido....
 
Sera?? 65'' por este valor

Golpistas.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Para os desavisados o MINI LED não é superior a OLED !
Possivelmente a menor tela será de 75 !
E com certeza chegara aqui no brasil mais caro que a OLED e a preços surreais !


Asus já anunciou aumento nas suas placas de vídeos e mães.
Certeza que essas tvs não vem por menos de 6k.
 
Golpistas.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Conhece alguem q comprou e deu ruim??

Asus já anunciou aumento nas suas placas de vídeos e mães.
Certeza que essas tvs não vem por menos de 6k.
Hãm, 6k, duvido virem por menos de 10k, vou comprar minha sony 955g mesmo e curtir ela até essa nova tecnologia valer a pena, se um dia valer....
 
Não concordo com isso. Eu quero comprar uma TV e quero que ela seja boa, quero colocar na parede e aproveitar. Se tu for olhar o fórum vai ver que grande parte das pessoas faz uma ou duas trocas quando compra uma TV. Não pode ser assim. Outra coisa é o pós venda ridículo das empresas. Meu caso com a Samsung por exemplo... Estou com uma TV lixo total em casa, cada vez que coloco em um jogo de futebol tenho vontade de atirar ela pela janela e a samsung fica me dizendo que "A engenharia não detectou defeito, todos os testes de imagem foram satisfatórios". Sendo que a assistência técnica veio aqui em casa 2 vezes e comprovou que não consertou a TV trocando o display (além de tudo o segundo display é PIOR). Tu acha isso certo pra uma TV que está custando mais de 5k hoje?
O que a sua tv tem é vertical banding e te entendo, é insuportável, a pior aberração que um painél pode ter, tive uma LG e uma Panasonic com isso que acabei devolvendo as duas, quanto maior a tv, mais visível, hoje a primeira coisa que olho é vertical banding, vazamento de backlight até é suportável, agora vertical banding não dá
 
O que a sua tv tem é vertical banding e te entendo, é insuportável, a pior aberração que um painél pode ter, tive uma LG e uma Panasonic com isso que acabei devolvendo as duas, quanto maior a tv, mais visível, hoje a primeira coisa que olho é vertical banding, vazamento de backlight até é suportável, agora vertical banding não dá

Não eh vertical banding, na minha opinião. Banding, até onde eu sei, seria visível em imagens estáticas também, com uma cor só por exemplo. Não é o caso dessa TV, que só noto quando tem movimento.
 
 
X905H é tentadora, porém só tem em 65 aqui no Brasil. Se tivesse de 55 dava pra ter promo abaixo de 5K
 
X905H é tentadora, porém só tem em 65 aqui no Brasil. Se tivesse de 55 dava pra ter promo abaixo de 5K

Baita tv mesmo, uma pena que no Brasil eles limitam suas versões.
Eu queria essa oled cx de 48pol pra usar no pc.:feelbad:
 
Pessoal na minha CX 55 estou usando o DúplexIptv pra assistir iptv, mas muitas vezes qdo vou abrir esse app ele fica carregando e não sai dali, dae tenho que desligar a TV pra entrar novamente, como faço pra fechar o aplicativo sem precisar desligar a TV?
 
Galera depois de ler bastante o fórum estou a procura da Q80T. Queria saber qual site de cupons e descontos vcis ficam acompanhando? Estou olhando apenas no pelando e buscape, tem outros melhores ?
 
Tu gosta bastante de esportes? Ou jogos de esporte? Pensa bem antes de comprar essa TV se é o caso https://www.rtings.com/tv/discussions/KOc6jE4VWFRX_DJ5/there-s-no-way-this-tv-is-good-for-sports

Cara, estou esperando a minha chegar. Juro que o seu relato colocou uma pulga atrás da minha orelha.

Um dos motivos pelos quais me fez comprar, foi para assistir futebol. Pela análise do rtings, seria excelente. Entrei no tópico de lá que vc linkou, o pessoal tá questionando o review justamente pra essa finalidade. Sinceramente não consegui entender o defeito, até pela dificuldade em captá-lo através de câmera.

Em resposta, disseram que vão reanalisar esse ponto através dos links do youtube que deixaram no tópico. São vídeos de futebol rodando a 50fps. Mas pq os jogos transmitidos por sinais de satélite (SKY) teriam esse problema? Será um problema de má interpolação pelo processador? Será que este defeito é em algumas unidades ou é um problema característico da tv? Muitas dúvidas.

Estou aguardando ansioso pela resposta do site. Bom, quando ela chegar por aqui vou testar pessoalmente essa bagaça e poder exorcizar, ou não, meus demônios internos.
 
Cara, estou esperando a minha chegar. Juro que o seu relato colocou uma pulga atrás da minha orelha.

Um dos motivos pelos quais me fez comprar, foi para assistir futebol. Pela análise do rtings, seria excelente. Entrei no tópico de lá que vc linkou, o pessoal tá questionando o review justamente pra essa finalidade. Sinceramente não consegui entender o defeito, até pela dificuldade em captá-lo através de câmera.

Em resposta, disseram que vão reanalisar esse ponto através dos links do youtube que deixaram no tópico. São vídeos de futebol rodando a 50fps. Mas pq os jogos transmitidos por sinais de satélite (SKY) teriam esse problema? Será um problema de má interpolação pelo processador? Será que este defeito é em algumas unidades ou é um problema característico da tv? Muitas dúvidas.

Estou aguardando ansioso pela resposta do site. Bom, quando ela chegar por aqui vou testar pessoalmente essa bagaça e poder exorcizar, ou não, meus demônios internos.

Eu comprei justamente pelo review deles.... Já troquei display, já fiz o diabo e a samsung agora resolveu me ignorar. O problema é tipo um vertical banding, mas eu só noto quando tem movimentos rápidos, em telas estáticas não tem o problema. O segundo display que a samsung deixou aqui é ainda pior que o original, tem muito mais marcas verticais.
 
Cara, estou esperando a minha chegar. Juro que o seu relato colocou uma pulga atrás da minha orelha.

Um dos motivos pelos quais me fez comprar, foi para assistir futebol. Pela análise do rtings, seria excelente. Entrei no tópico de lá que vc linkou, o pessoal tá questionando o review justamente pra essa finalidade. Sinceramente não consegui entender o defeito, até pela dificuldade em captá-lo através de câmera.

Em resposta, disseram que vão reanalisar esse ponto através dos links do youtube que deixaram no tópico. São vídeos de futebol rodando a 50fps. Mas pq os jogos transmitidos por sinais de satélite (SKY) teriam esse problema? Será um problema de má interpolação pelo processador? Será que este defeito é em algumas unidades ou é um problema característico da tv? Muitas dúvidas.

Estou aguardando ansioso pela resposta do site. Bom, quando ela chegar por aqui vou testar pessoalmente essa bagaça e poder exorcizar, ou não, meus demônios internos.

Comprou a sua em qual site e qual valor conseguiu ?
 
Procurei vídeos no YouTube p ver como seria esse problema e não encontro. Tem algum link ? Da Nano86 tem um monte de video p vc ter noção dos vazamentos de luz já esse problema da Q80T n estou encontrando.
Procure ""q80t" no youtube e coloque para listar os resultados por data
 
Procurei vídeos no YouTube p ver como seria esse problema e não encontro. Tem algum link ? Da Nano86 tem um monte de video p vc ter noção dos vazamentos de luz já esse problema da Q80T n estou encontrando.



Aqui tem, mas quase não dá pra ver no vídeo. O pessoal diz que é vertical banding, eu acho que é outra coisa pq não vejo em imagens estáticas. Eu tentei gravar as listras que aparecem na minha mas fica quase invisível no vídeo. Só que ao vivo é muito tosco. Não dá pra avaliar TV vendo vídeo no youtube...

Nesse vídeo dá pra ver um pouco mais. A minha é tão ruim quanto essa.

 
Última edição:


Aqui tem mas quase não dá pra ver no vídeo. O pessoal diz que é vertical banding, eu acho que é outra coisa pq não vejo em imagens estáticas. Eu tentei gravar as listras que aparecem na minha mas fica quase invisível no vídeo. Só que ao vivo é muito tosco. Não dá pra avaliar TV vendo vídeo no youtube...

Nesse vídeo dá pra ver um pouco mais. A minha é tão tosca quanto essa.



Tenho a Q80t, isso que você fala eu vejo de leve assistindo jogos de futebol, mas leve... não me incomoda tanto... mas ocorre sim. Agora em jogos comigo não ocorre, só em transmissão de tv mesmo.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo