• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO OFICIAL] Death Stranding

cheguei no capitulo 3, não sei se continuo porque to jogando só offline, jogar off perde muita coisa?
Jogo fica bem mais desafiador e mais demorado, pois as construções que facilitam muito, não ficam disponíveis depois de colocar os locais na rede.

Eu gostei muito mais da experiência offline do que da online.
 
Quase desisti do jogo, mas agora tá bom demais, a dica que o cara deu aí rushar pro 3 capitólio é certa, fico imaginando o tanto de gente que larga no começo

E acho que é quase impossível eu terminar essa estrada sozinho offline né

Eu jogo no ps5 e meu ps5 foi um dos banidos, só posso jogar off
 
Quase desisti do jogo, mas agora tá bom demais, a dica que o cara deu aí rushar pro 3 capitólio é certa, fico imaginando o tanto de gente que larga no começo

E acho que é quase impossível eu terminar essa estrada sozinho offline né

Eu jogo no ps5 e meu ps5 foi um dos banidos, só posso jogar off
Eu construí todas assim que cheguei naquele mapa, vou dizer que deu um trampo do crl haha, sozinho vai ser umas 5x mais difícil.
 
Joguei umas cinco horas. O enredo e a produção me pegaram, mas fico na dúvida mesmo com esse gameplay. Estou jogando online e de fato, parece facilitar demais o jogo. Não sei se fico off ainda.

Algo que não gostei é do excesso de rádio e menus muito confusos. Dava pra polir isso e simplificar.

Rodando lindamente liso em 4k. Essa engine é muito boa.
 
Quase desisti do jogo, mas agora tá bom demais, a dica que o cara deu aí rushar pro 3 capitólio é certa, fico imaginando o tanto de gente que larga no começo

E acho que é quase impossível eu terminar essa estrada sozinho offline né

Eu jogo no ps5 e meu ps5 foi um dos banidos, só posso jogar off
Sem dúvidas o capítulo 3 é muito maçante, é grind ao extremo, quando joguei no PS4 no lançamento, quase desisti, mas sempre que passava na plaquinha "continue persistindo", eu seguia firme. Depois peguei no PC e a experiência geral foi tão boa, que passei mais tranquilo pel0 terceiro capítulo, mas o jogo começa MESMO, depois dessa parte maçante. Já zerei 2 vezes e comecei de novo para pegar os itens do Cyberpunk.
 
Quase desisti do jogo, mas agora tá bom demais, a dica que o cara deu aí rushar pro 3 capitólio é certa, fico imaginando o tanto de gente que larga no começo

E acho que é quase impossível eu terminar essa estrada sozinho offline né

Eu jogo no ps5 e meu ps5 foi um dos banidos, só posso jogar off
Quando joguei offline eu não consegui completar nenhum estrada, necessita de muitos recursos.
 
Jogo fica bem mais desafiador e mais demorado, pois as construções que facilitam muito, não ficam disponíveis depois de colocar os locais na rede.

Eu gostei muito mais da experiência offline do que da online.

O senso de comunidade foi muito legal pra mim.
Pegar encomendas perdidas na estrada, ajudar outros a construírem coisas, deixar no armazém pra galera pegar e ajudar em algo. Curtir e receber curtida dos outros, só de ver aqueles NPCs que levam carga e já dar high five pra eles foi muito legal. Ter um senso de estar ajudando alguém foi bem legal. Curtir o spot que alguém mijou também foi engraçado.
Se não estivesse jogando online eu demoraria pelo menos 10h a mais para zerar.

Que jogo meus amigos, que jogo...
 
Não joguei online, mas off tá muito bom, e acho que online ia ficar muito fácil

Off também tem cargas perdidas
 
No off você nunca vai trombar uma ponte no meio do nada e ligando nada a lugar nenhum, funcionando como uma lombada somente, com 300k de likes. :sefu:
 
A física do triciclo é ruim assim mesmo? Parece não ter peso algum. Gastaram toda física do jogo no andar do Sam. :haha3:

A correnteza dos rios ficou boa também.
 
A melhor coisa do jogo é o social.
 
Jogando pela segunda vez... putz no PC é muito melhor que no PS4 Pro, e com DLSS em Quality... 144fps lacrados :mr:

Só tenho um ponto negativo, achei as texturas um pouco fracas mesmo em Very High, mas dá pra perdoar, o jogo é excelente. :gaming:
 
Jogando pela segunda vez... putz no PC é muito melhor que no PS4 Pro, e com DLSS em Quality... 144fps lacrados :mr:

Só tenho um ponto negativo, achei as texturas um pouco fracas mesmo em Very High, mas dá pra perdoar, o jogo é excelente. :gaming:
Instale o reshade. Eu curti o resultado.

2e311rrdthd51.jpg

2y7jfrrdthd51.jpg


kcucknlwng661.jpg
06er00qnw7a61.jpg
 
Jogando pela segunda vez... putz no PC é muito melhor que no PS4 Pro, e com DLSS em Quality... 144fps lacrados :mr:

Só tenho um ponto negativo, achei as texturas um pouco fracas mesmo em Very High, mas dá pra perdoar, o jogo é excelente. :gaming:

Eu ia jogar no PS5, mas em 30 fps não quero nem de graça. Esse jogo é muito bem otimizado no PC.
 
Ficou muito bom mano, quais filtros usou, tem como postar?
Eu vou sair de casa agora, então só vou poder ver isso no jogo de noite, se eu não esquecer, mando aqui.
 
Depois de 10 horas posso dizer que estou gostando bastante apesar dos menus e controles muito confusos e da física dos veículos que poderia ser bem melhor. Aliás, esses menus malucos e controles diferentes são marcas do Kojima, mas acho que nesse jogo ele exagerou um pouco.

Pra quem joga com controle deve estar pior já que ele tentou colocar um monte de funções nos mesmos botões. Teve um momento aqui que por causa desses controles fiz uma cagada. Vi uns caras e me aproximei. Um deles me ofereceu equipamento. Peguei e sem querer apertei em outro botão fazendo o Sam arrebentar a fuça do sujeito com a maleta. :chan::facepalm:

Recarreguei o save. :haha:
 
Eu ia jogar no PS5, mas em 30 fps não quero nem de graça. Esse jogo é muito bem otimizado no PC.
Joga o game todo numa RX ou similar e vc vai ver que de bem otimizado esse jogo não tem absolutamente nada rsrs.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Depois de 10 horas posso dizer que estou gostando bastante apesar dos menus e controles muito confusos e da física dos veículos que poderia ser bem melhor. Aliás, esses menus malucos e controles diferentes são marcas do Kojima, mas acho que nesse jogo ele exagerou um pouco.

Pra quem joga com controle deve estar pior já que ele tentou colocar um monte de funções nos mesmos botões. Teve um momento aqui que por causa desses controles fiz uma cagada. Vi uns caras e me aproximei. Um deles me ofereceu equipamento. Peguei e sem querer apertei em outro botão fazendo o Sam arrebentar a fuça do sujeito com a maleta. :chan::facepalm:

Recarreguei o save. :haha:
A física ou jogabilidade dos veículos? Porque a física é incrível, cara. Agora isso tem peso na jogabilidade, que fica mais desafiadora mesmo.
 
Joga o game todo numa RX ou similar e vc vai ver que de bem otimizado esse jogo não tem absolutamente nada rsrs.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---


A física ou jogabilidade dos veículos? Porque a física é incrível, cara. Agora isso tem peso na jogabilidade, que fica mais desafiadora mesmo.

4k 60fps o tempo todo em uma rtx. Como falei, a física dos veículos que usei até agora deixam a desejar. Não tem peso no triciclo.
 
4k 60fps o tempo todo em uma rtx. Como falei, a física dos veículos que usei até agora deixam a desejar. Não tem peso no triciclo.
Seria impossível jogar se a física dos veículos fosse real. No triciclo você cairia a cada segundo. :flash:
 
Instale o reshade. Eu curti o resultado.

2e311rrdthd51.jpg

2y7jfrrdthd51.jpg


kcucknlwng661.jpg
06er00qnw7a61.jpg
Qual o link do reshade ?
Pensando seriamente em iniciar esse game novamente, ao lado de cyberpunk foi o melhor jogo que joguei esse ano, um dos melhores games que joguei na vida, sensacional.
 
Última edição:
Qual o link do reshade ?
Pensando seriamente em iniciar esse game novamente, ao lado de cyberpunk foi o melhor jogo que joguei esse ano, um dos melhores games que joguei na vida, sensacional.
Só jogar "Death Stranding reshade" no Google que é um dos primeiros links. Depois tu pode ir alterando os filtros apertando home, e vendo se te agrada. Mais tarde vou postar os filtros que uso nele.
 
Só jogar "Death Stranding reshade" no Google que é um dos primeiros links. Depois tu pode ir alterando os filtros apertando home, e vendo se te agrada. Mais tarde vou postar os filtros que uso nele.
Esses foram os mais interessante que achei :

Quando você enviar os filtros que usam vou dar uma olhada, curti os ss.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo