[PS5] Playstation 5 [ TÓPICO OFICIAL ]

PlayStation 5
É só comigo ou mais alguém escuta o barulho do gatilho do dualsense “armando” ? Seria normal ou é um defeito ?
 
É só comigo ou mais alguém escuta o barulho do gatilho do dualsense “armando” ? Seria normal ou é um defeito ?

Escuto bastante jogando FIFA 21.. quando o jogador fica cansado e mudo com o L1 escuto um "tac "

Mas somente no FIFA 21 o restante dos jogos não escuto não...

é normal mano
 
É igual a um PC, se não tiver uma boa ventilação os travamentos começam a ocorrer, sem contar a queda de performance...

O Days Gone agora tá liso ou ainda tem lentidões?

Não sei o Days, pois ja zerei e deletei, mas o HZD que eu to jogando, ta liso!
 
Escuto bastante jogando FIFA 21.. quando o jogador fica cansado e mudo com o L1 escuto um "tac "

Mas somente no FIFA 21 o restante dos jogos não escuto não...

é normal mano

entao eu escuto quando miro com o arco no ac valhalla, o gatilho direito faz um ” tec“ como você falou, sendo que algumas horas é mais audível que outras.

mas que bom que é normal kkk, já tava ficando preocupado. Meu ps5 não deu problema nenhum até o momento, tá tranquilo demais kk
 
É só comigo ou mais alguém escuta o barulho do gatilho do dualsense “armando” ? Seria normal ou é um defeito ?
Isso também me chamou atenção no inicio, estava com a mesma dúvida que você, mas tendendo a achar que poderia ser um defeito.

aqui no forum, das 4 pessoas que falei sobre isso, duas disseram ser normal e duas disseram que seu controle não fazia barulho ou que fazia, porém, pouco perceptível.

lá fora alguns acionaram a garantia, eu por enquanto vou deixar assim e quando for comprar um segundo DualSense farei uma comparação entre eles.

Abaixo um vídeo da gringa demonstrando a situação:



Aqui um video do DualSense. Veja que são diversos mecanismos em ação durante a jogatina.

 
entao eu escuto quando miro com o arco no ac valhalla, o gatilho direito faz um ” tec“ como você falou, sendo que algumas horas é mais audível que outras.

mas que bom que é normal kkk, já tava ficando preocupado. Meu ps5 não deu problema nenhum até o momento, tá tranquilo demais kk


é estranho mesmo hahaha e alto...

No FIFA até me acostumei já, pq fica trocando de jogador e quando troca pra um que ta cansado faz o " tec" direto hahahha
 
Aqui no FIFA não ouço o barulho, porém eu deixo a vibração desativada, oq acredito não ter relação nenhuma com o barulho. Se for só barulho msm, apenas neste jogo, sem comprometimento do funcionamento do comando, desencanem.
 
Aqui no FIFA não ouço o barulho, porém eu deixo a vibração desativada, oq acredito não ter relação nenhuma com o barulho. Se for só barulho msm, apenas neste jogo, sem comprometimento do funcionamento do comando, desencanem.

Eu só notei no ac valhalla ontem, depois vou testar no astro e também com meu segundo controle.

Até agora não atrapalhou em nada, mas que é preocupante é, ainda mais com essa falta de estoque.
 
Fórum parado. Vamos criar assunto:

OLED da burn in?

Qual é a ventoinha do PS5 de vocês?
 
Última edição:

"Em seu Twitter, a empresa chegou a anunciar que estava cancelando todas as pré-vendas devido a ameaças que receberam. “Levamos estas ameaças muito a sério e, como resultado, não seguiremos com a produção. Todos os pedidos foram cancelados, com reembolsos concedidos”, dizia uma das mensagens."
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

 
Novo tópico, qual fita adesiva vocês usam pra proteger o acabamento black piano do seu console?

Fita crepe verde automotiva 50x50

e no pé do console, fita VHB para mais segurança preso no rack.
 
Fita crepe verde automotiva 50x50

e no pé do console, fita VHB para mais segurança preso no rack.
No pé eu comprei um ventilador da MONDIAL e retirei o suporte, ai eu deixo a parte da ventoinha com a proteção virada para cima e coloco o PS5 em cima, nunca esquenta.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---


Eu tenho um frigobar aqui, tava pensando em sempre que precisar jogar, colocar o PS dentro, mas sei lá... Fiquei com medo de arranhar as bordas do console.
 
No pé eu comprei um ventilador da MONDIAL e retirei o suporte, ai eu deixo a parte da ventuinha com a proteção virada para cima e coloco o PS5 em cima, nunca esquenta.

Eu estava pensando em atrás do ps5, no meu armário, fazer um buraco e colocar uma fan com uma tubulação puxando todo o ar quente para fora da casa.

Claro, aliado à segurança extrema da fita crepe e a fita VHB no pé, talvez eu compre uma capa de seda para cobri-lo depois da jogatina.
 
Eu estava pensando em atrás do ps5, no meu armário, fazer um buraco e colocar uma fan com uma tubulação puxando todo o ar quente para fora da casa.

Claro, aliado à segurança extrema da fita crepe e a fita VHB no pé, talvez eu compre uma capa de seda para cobri-lo depois da jogatina.
 
um cara la no facebook hoje contanto que tem a famosa capa do ps5 pra não pegar poeira, e ele saiu quando voltou o video game ligou e tava la fritando com luz vermelha e o aviso de aquecimento, alguem ligou pelo controle sem querer

o grupinho bom aquele, recomendo entrar, todo dia uma coisa nova la pra rir
 
um cara la no facebook hoje contanto que tem a famosa capa do ps5 pra não pegar poeira, e ele saiu quando voltou o video game ligou e tava la fritando com luz vermelha e o aviso de aquecimento, alguem ligou pelo controle sem querer

o grupinho bom aquele, recomendo entrar, todo dia uma coisa nova la pra rir

Esse grupo é maravilhoso... é cada perola HAHAHHAHAH
 
um cara la no facebook hoje contanto que tem a famosa capa do ps5 pra não pegar poeira, e ele saiu quando voltou o video game ligou e tava la fritando com luz vermelha e o aviso de aquecimento, alguem ligou pelo controle sem querer

o grupinho bom aquele, recomendo entrar, todo dia uma coisa nova la pra rir
Imagina começar a colocar capa em tv pc, caixinha de tv a cabo, microondas geladeira :chan:
 
um cara la no facebook hoje contanto que tem a famosa capa do ps5 pra não pegar poeira, e ele saiu quando voltou o video game ligou e tava la fritando com luz vermelha e o aviso de aquecimento, alguem ligou pelo controle sem querer

o grupinho bom aquele, recomendo entrar, todo dia uma coisa nova la pra rir
Vou falar pra minha vó começar a vender capa de crochê pra colocar em cima do PS5, vou vender no grupo.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Imagina começar a colocar capa em tv pc, caixinha de tv a cabo, microondas geladeira :chan:
Minha avó iria amar.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo