Tem essas observações que vocês falaram sim. Notei na hora. Mas ao colocar o CEP ele deu claramente prazo de entrega de até 4 d.u. Clique dado é contrato assinado. Daqui a 4 dias eles precisam se virar pois induziram o consumidor ao erro. De todo modo, eu vou ficar só com o que chegar primeiro e tem muita gente fazendo isso. Por isso acaba sobrando estoque nas lojas. Muito cancelamento de última hora.
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Torcendo para movimentarem o pedido. Vai que sobrou algum estoque lá.
Eles ainda se complicam mais quando chega o e-mail de confirmação de compra e dizem que “o prazo para entrega é contado a partir da aprovação do pagamento” - e ainda repetem o seu prazo de 4 dias úteis....
vcs ligam la no cd, eles sequer olham seus dados, mas perguntam ne, pra dar uma disfarçada.. ai te deixa esperando no mudo uns 5 minutos e voltam dizendo q vão priorizar.
n, ninguém fez nada, n tem como PRIORIZAR um pedido que esta super dentro do prazo ainda, não existe isso. Ou vcs acham que o atendente vai chegar no gerente dela e dizer:
NOSSA LIGO UM JOVEM AQUI DESESPERADO COM O PS5 DELE, FALTAM 15 DIAS DE PRAZO, VAMOS PRIORIZAR ELE?
KKK
Tem milhões de problemas maiores pra eles priorizarem...
Ja fiz parte da operacao de alguns CD`S de grandes varejistas, e to mandando a real pra vcs. So vao se preocupar de vdd, se o prazo q eles estipularam na venda estiver com uns 5 dias estourados. E se eles não enviaram um email dizendo q precisariam de outro prazo, como acontece algumas vezes.
Eles ainda se complicam mais quando chega o e-mail de confirmação de compra e dizem que “o prazo para entrega é contado a partir da aprovação do pagamento” - e ainda repetem o seu prazo de 4 dias úteis....
É chato, mas... é falha deles. Depois da atendente dizer que só será enviado após 26/2 eu enviei um e-mail para eles exigindo o cumprimento da oferta, conforme art. 35, inciso I do CDC. Sugeri corrigirem a falha também. Agora vão ter que se virar. Foram muito folgados no atendimento, diga-se de passagem. Falou que foi falha minha não ler a descrição do produto, sendo que é um produto que eu já conheço em detalhes (para quê vou ler descrição?).
É chato, mas... é falha deles. Depois da atendente dizer que só será enviado após 26/2 eu enviei um e-mail para eles exigindo o cumprimento da oferta, conforme art. 35, inciso I do CDC. Sugeri corrigirem a falha também. Agora vão ter que se virar. Foram muito folgados no atendimento, diga-se de passagem. Falou que foi falha minha não ler a descrição do produto, sendo que é um produto que eu já conheço em detalhes (para quê vou ler descrição?).
cara depois do que rolou com o Rato Borrachudo eu nunca mais vi a kabum da mesma forma
não sei como tem gente que ainda fala bem deles como vi aqui
acho eles super arrogantes e egocêntricos
evito compra lá ao máximo
Se tiver limite sussa e comprar no cartão vale a pena arriscar. Em 3 dias eles estornam o pagamento cancelado de item não despachado. Reembolso para boleto e já não sei se é fácil.
vou tenta última vez falar com as casas bahia se eles não apressar esse envio eu cancelar a compra e pegar em qualquer outro lugar com esses prazos de 4 dias úteis 6 dias úteis que deve chegar antes do que se esperar a boa vontade da casas bahia
De outro fórum: "Galera, nota fiscal da Magalu emitida hoje. Fiz a compra em 15/12."
Hoje apareceu um novo prazo na americanas se comprar agora: receba até 26 de janeiro
No teu caso eu não arriscaria cancelar um para comprar outro. Ou compraria os 2 e cancelaria o outro só depois de chegar ou deixaria como está. Para dar pau nesses pedidos expressos é facil. Até agora nem sub nem kabum emitiram NF para mim das compras de hoje com frete "rápido". Pode até ser falha de sistema.