• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[PS5] PRÉ VENDA Playstation 5

PlayStation 5
Tem essas observações que vocês falaram sim. Notei na hora. Mas ao colocar o CEP ele deu claramente prazo de entrega de até 4 d.u. Clique dado é contrato assinado. Daqui a 4 dias eles precisam se virar pois induziram o consumidor ao erro. De todo modo, eu vou ficar só com o que chegar primeiro e tem muita gente fazendo isso. Por isso acaba sobrando estoque nas lojas. Muito cancelamento de última hora.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Torcendo para movimentarem o pedido. Vai que sobrou algum estoque lá.
Eles ainda se complicam mais quando chega o e-mail de confirmação de compra e dizem que “o prazo para entrega é contado a partir da aprovação do pagamento” - e ainda repetem o seu prazo de 4 dias úteis....
 
vcs ligam la no cd, eles sequer olham seus dados, mas perguntam ne, pra dar uma disfarçada.. ai te deixa esperando no mudo uns 5 minutos e voltam dizendo q vão priorizar.


n, ninguém fez nada, n tem como PRIORIZAR um pedido que esta super dentro do prazo ainda, não existe isso. Ou vcs acham que o atendente vai chegar no gerente dela e dizer:

NOSSA LIGO UM JOVEM AQUI DESESPERADO COM O PS5 DELE, FALTAM 15 DIAS DE PRAZO, VAMOS PRIORIZAR ELE?
KKK

Tem milhões de problemas maiores pra eles priorizarem...

Ja fiz parte da operacao de alguns CD`S de grandes varejistas, e to mandando a real pra vcs. So vao se preocupar de vdd, se o prazo q eles estipularam na venda estiver com uns 5 dias estourados. E se eles não enviaram um email dizendo q precisariam de outro prazo, como acontece algumas vezes.
 
Opaa!! Atualizou aqui, previsão de entrega para 27/01 (antes era 05/02), sem nota ainda. Região norte do estado de SP.
 
Eles ainda se complicam mais quando chega o e-mail de confirmação de compra e dizem que “o prazo para entrega é contado a partir da aprovação do pagamento” - e ainda repetem o seu prazo de 4 dias úteis....

É chato, mas... é falha deles. Depois da atendente dizer que só será enviado após 26/2 eu enviei um e-mail para eles exigindo o cumprimento da oferta, conforme art. 35, inciso I do CDC. Sugeri corrigirem a falha também. Agora vão ter que se virar. Foram muito folgados no atendimento, diga-se de passagem. Falou que foi falha minha não ler a descrição do produto, sendo que é um produto que eu já conheço em detalhes (para quê vou ler descrição?).

Calculadora de frete e prazo serve para isso.
 
É chato, mas... é falha deles. Depois da atendente dizer que só será enviado após 26/2 eu enviei um e-mail para eles exigindo o cumprimento da oferta, conforme art. 35, inciso I do CDC. Sugeri corrigirem a falha também. Agora vão ter que se virar. Foram muito folgados no atendimento, diga-se de passagem. Falou que foi falha minha não ler a descrição do produto, sendo que é um produto que eu já conheço em detalhes (para quê vou ler descrição?).

Calculadora de frete e prazo serve para isso.
cara depois do que rolou com o Rato Borrachudo eu nunca mais vi a kabum da mesma forma
não sei como tem gente que ainda fala bem deles como vi aqui
acho eles super arrogantes e egocêntricos
evito compra lá ao máximo
 
vou tenta última vez falar com as casas bahia se eles não apressar esse envio eu cancelar a compra e pegar em qualquer outro lugar com esses prazos de 4 dias úteis 6 dias úteis que deve chegar antes do que se esperar a boa vontade da casas bahia
 
De outro fórum: "Galera, nota fiscal da Magalu emitida hoje. Fiz a compra em 15/12."
Hoje apareceu um novo prazo na americanas se comprar agora: receba até 26 de janeiro :(
 
Última edição:
Submarino vendendo PS5 com prazo de 26 e 28 de janeiro

Para São Paulo - Capital a entrega está entre os dias 22/01 e 26/01.

E agora... não sei se compro e cancelo da Magazine Luiza... o meu é do 4º lote com a entrega prevista para 01/02.
 
Para São Paulo - Capital a entrega está entre os dias 22/01 e 26/01.

E agora... não sei se compro e cancelo da Magazine Luiza... o meu é do 4º lote com a entrega prevista para 01/02.

No teu caso eu não arriscaria cancelar um para comprar outro. Ou compraria os 2 e cancelaria o outro só depois de chegar ou deixaria como está. Para dar pau nesses pedidos expressos é facil. Até agora nem sub nem kabum emitiram NF para mim das compras de hoje com frete "rápido". Pode até ser falha de sistema.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo