• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[PS5] PRÉ VENDA Playstation 5

PlayStation 5
E saiu para a entrega, de acordo com o sub chega hoje :wub:
 
Ontem tinha no Kabum, entrega prevista pra 3 dias, devendo quase nada no cartão
Só faltou algum motivo pra comprar, como não tinha, deixei quieto
 
Amazon segue sem atualizações (comprado 17/12)
Qual é a previsão de entrega? Pelo que entendi eles não vão enviar o 4° lote antes do dia 29. Quem está recebendo antes deve ser porque são restos cancelados do terceiro lote. Gente que comprou na Amazon e em outros lugares, recebeu antes e cancelou a compra da Amazon.
 
Qual é a previsão de entrega? Pelo que entendi eles não vão enviar o 4° lote antes do dia 29. Quem está recebendo antes deve ser porque são restos cancelados do terceiro lote. Gente que comprou na Amazon e em outros lugares, recebeu antes e cancelou a compra da Amazon.
Previsão de entrega pro dia 02/02. Sou de BH
 
Fiquei meio preocupado agora, creio que dificilmente chegará amanhã e talvez chegue no sábado, justo esse dia que eu quero que NÃO chegue e nem segunda-feira dia 25 pq é feriado devido o aniversário de São Paulo, pois aqui é o meu serviço e não abro aos sábados, eu gostaria que chegasse terça-feira dia 26 mesmo.

Se eles tentarem entregar no sábado, é capaz deles deixarem no restaurante japonês que fica abaixo do meu serviço, não curto muito que entreguem encomendas pra eles mais por motivo de não ficar dando trabalho, não gosto de incomodar os outros.



quinta-feira, 21 de janeiro
07:53
Volumes recebidos pela transportadora para entrega
Duque de Caxias, RJ (0010)

quarta-feira, 20 de janeiro
11:35
Solicitação recebida pelo transportador
 
Fiquei meio preocupado agora, creio que dificilmente chegará amanhã e talvez chegue no sábado, justo esse dia que eu quero que NÃO chegue e nem segunda-feira dia 25 pq é feriado devido o aniversário de São Paulo, pois aqui é o meu serviço e não abro aos sábados, eu gostaria que chegasse terça-feira dia 26 mesmo.

Se eles tentarem entregar no sábado, é capaz deles deixarem no restaurante japonês que fica abaixo do meu serviço, não curto muito que entreguem encomendas pra eles mais por motivo de não ficar dando trabalho, não gosto de incomodar os outros.



quinta-feira, 21 de janeiro
07:53
Volumes recebidos pela transportadora para entrega
Duque de Caxias, RJ (0010)

quarta-feira, 20 de janeiro
11:35
Solicitação recebida pelo transportador
Casas Bahia né?

O meu tá assim

quarta-feira, 20 de janeiro
13:11
Volumes recebidos pela transportadora para entrega
RWB1200


13:10
Transferência entre unidades da transportadora concluída
RWB1200


12:43
Volumes recebidos pela transportadora para entrega
RWB1200


terça-feira, 19 de janeiro
11:06
Transferência entre unidades da transportadora concluída
RWB1200


10:48
Volumes em transferência entre as unidades
Duque de Caxias, RJ (0010)


08:33
Volumes recebidos pela transportadora para entrega
Duque de Caxias, RJ (0010)


segunda-feira, 18 de janeiro
16:05
Solicitação recebida pelo transportador
 
Casas Bahia né?

O meu tá assim

quarta-feira, 20 de janeiro
13:11
Volumes recebidos pela transportadora para entrega
RWB1200


13:10
Transferência entre unidades da transportadora concluída
RWB1200


12:43
Volumes recebidos pela transportadora para entrega
RWB1200


terça-feira, 19 de janeiro
11:06
Transferência entre unidades da transportadora concluída
RWB1200


10:48
Volumes em transferência entre as unidades
Duque de Caxias, RJ (0010)


08:33
Volumes recebidos pela transportadora para entrega
Duque de Caxias, RJ (0010)


segunda-feira, 18 de janeiro
16:05
Solicitação recebida pelo transportador

Casas Vazia aqui tbm... caramba, isso que já estamos na quinta-feira... se for dessa forma então presumo que só semana que vem que o meu chega desde que a partir de terça-feira pra mim estará muito bom.
 
Galera da Submarino, sem update da Direct né?
Aqui já teve vários.

Deu sinal de vida nos registros na segunda. Saiu de Contagem na terça. Chegou em Itapevi na quarta. Hoje chegou em São José dos Pinhais, região metropolitana de Curitiba.

Agora não sei se vai direto pro endereço ou se terá mais uma parada em Curitiba antes de entregar.
 
Chegou!!!

 
Qual é a previsão de entrega? Pelo que entendi eles não vão enviar o 4° lote antes do dia 29. Quem está recebendo antes deve ser porque são restos cancelados do terceiro lote. Gente que comprou na Amazon e em outros lugares, recebeu antes e cancelou a compra da Amazon.
Eu recebi um e-mail da Amazon, adiantando minha entrega, até quarta me entregam.
 
Eita! Achei que já tinha resolvido.

O meu ta em transferencia pra minha região.
Aqui já chegou na região e apareceu um novo update de "Redespacho de remessa" ... Se chegar hoje será legal hehe Mas acho que só amanhã mesmo.
 
LEmbrando pra quem vai receber o console hj, nao esqueçam de Tirar do modo repouso nas config. melhor previnir pq ainda nao consertaram o bug.

Qual bug??

Acabei de colocar no modo de repouso
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo