[TÓPICO DEDICADO] Steam & Outros - Promoções e Dúvidas - PROIBIDO POLÍTICA!

Eu tbm, tava me segurando e esperando que as coisas melhorassem, quando vi numa madrugada umas 5 unidades da RTX 2070 Super da Galax EX por 2.8k, nem pensei, foi só uma boletada e vendi a RTX 2060 por 2k na manhã seguinte.

Agora não troco de gpu nos próximos 100 anos kkkkk, tá valendo mais que ouro essas desgraças.
Eu fui nessa pegada tbm, peguei a 2060Super da Asus por 2650 (sempre via por 3000+) em uma promoção ano passado, boletei e vendi duas VGAs que tinha aqui paradas (uma AMD RX570 e uma GF970GTX) peguei de volta 1600 nas duas, a 2060S saiu por pouco mais de 1000 Reais. Mas vc deu sorte na 2070S por 2800.
A minha placa tem garantia de 3 anos, é o tempo que pretendo ficar hahaha
 
Se o pessoal começar a aceitar, e começar comprando que nem "doido" vai sempre aumentar. As rtx 3080 vieram "praticamente todas" abaixo do 6k, agora a mesma placa de video consegue sair da prateleira por 8k...

Pelo andar da carroagem só tende a piorar. Muita gente contraiu a doença do upgrade, já vi cara saindo de uma 2080 TI pra uma 3070 :fanboys:
 
Se o pessoal começar a aceitar
Assinatura: RTX 3060 TI FTW3 Ultra Gaming 8GB

capa-7.jpg
 
Eu fui nessa pegada tbm, peguei a 2060Super da Asus por 2650 (sempre via por 3000+) em uma promoção ano passado, boletei e vendi duas VGAs que tinha aqui paradas (uma AMD RX570 e uma GF970GTX) peguei de volta 1600 nas duas, a 2060S saiu por pouco mais de 1000 Reais. Mas vc deu sorte na 2070S por 2800.
A minha placa tem garantia de 3 anos, é o tempo que pretendo ficar hahaha
É aquela coisa, oportunidades acontecem e é bom aproveitar logo, pq parece q as coisas só pioram aqui na vida kkkk.
 
Última edição:
Eu fui nessa pegada tbm, peguei a 2060Super da Asus por 2650 (sempre via por 3000+) em uma promoção ano passado, boletei e vendi duas VGAs que tinha aqui paradas (uma AMD RX570 e uma GF970GTX) peguei de volta 1600 nas duas, a 2060S saiu por pouco mais de 1000 Reais. Mas vc deu sorte na 2070S por 2800.
A minha placa tem garantia de 3 anos, é o tempo que pretendo ficar hahaha
Tu vendeu por OLX, ML ou onde? Tenho uma 1080 TI e mó medo de vender por esses meios e levar golpe hahahuahuahu.
 
Tu vendeu por OLX, ML ou onde? Tenho uma 1080 TI e mó medo de vender por esses meios e levar golpe hahahuahuahu.

ml é sem erro, tem como garanti a venda através do MP
 
Tu vendeu por OLX, ML ou onde? Tenho uma 1080 TI e mó medo de vender por esses meios e levar golpe hahahuahuahu.
Cara, pela OLX, até agora não tive nenhum problema, prefiro anunciar por lá e combino de me encontrar num shopping movimentado. Até agora deu tudo certo assim, entrego o produto e peço a transferência ou dinheiro na hora, até agora foi tudo tranquilo.

Vender para outro estado ou cidade ainda não tive coragem, apenas com pessoas que "conheço" por meio de outras pessoas, mas nesse caso foi sem OLX.
 
O problema são os golpes que devolvem pedra pro vendedor. Pra comprador é suave.

uma dica é deixar o registro de toda conversa no app do ml, nada de tratativa externa, lá o ml esta acompanhando o relato, muita gente tambem da preferencia de entrega em mãos em uma estação de metro, de preferencia dentro do metro não na catraca

tempo nebulosos mas, alguma medidas mesmo que afaste o comprador, tem que se brindar também
 
É mais facil rir da piada do que entende-la.. Tudo bem....

Oque eu quis dizer, é que a placa veio por 1 valor x (lançamento), depois esse valor aumento 50%, e ainda tem pessoas comprando. No meu caso a placa veio por valor x, e foi comprado pelo "mesmo valor x".
 
Última edição:
O problema são os golpes que devolvem pedra pro vendedor. Pra comprador é suave.

Usa vídeo chamada pra mostrar a placa funcionando pro interessado. No dia da venda só marca em local público movimentado e prefere pagamento em dinheiro ou pix. Não aceita receber em casa. Cuidado com interessado com cadastro novo no site e que fica insistindo pra ir em casa. Nada de aceitar uber ir pegar também que isso é tentativa de golpe.

Fazendo isso e ficando atento, é difícil levar golpe.
 
Acho que eles duram pouco por causa do tema.
Se você pegar os games que fazem sucesso PvP, vai ver que ainda rola aquele nicho de 5 jogos, e note que nenhum deles tem temas absurdos.
O máximo que sai do caminha CSGO e afins, e o LOL, DOTA, Fortnite, que são jogos mais pesados no sentido de ficção.
Mas como eu ó jogo LOL, e nem sou bom, esses games PvP pra mim podem sair aos quilos, eu não dou a mínima.
Percebi que eu tinha um monte de jogo MMO na wishlist, e comecei a desfazer de todos, justamente porque além de não comprar, não vou jogar nada disso.

Pensando melhor, talvez o problema seja com jogos de tiro. Por exemplo, os MMOs no estilo fantasia ou ficção (Guilds Wars 2, Black Desert, Final Fantasy 14 e EVE Online) não sofrem nenhum um pouco ou muito pouco sofrem com problemas relacionados a péssima comunidade e hackers ou a baixa vida útil.
 
Tu vendeu por OLX, ML ou onde? Tenho uma 1080 TI e mó medo de vender por esses meios e levar golpe hahahuahuahu.
Eu vendi no Facebook em grupo de vendas, marquei pessoalmente com o cara, entreguei a placa e ele fez transferência online para minha conta. Até virei brother do guri ahahah.
A outra vendi para um colega da minha esposa do trabalho, facilitou. hheheeh
Só ter cuidado e trocar ideia antes de fechar, mas pelo Face é de boa, pq o perfil da pessoa tá lá, não tem como enganar tão facilmente. Perfis suspeitos é só ignorar.
 
Última edição:
Eu vou virar retro gamer durante um bom tempo.

#TamoJunto

Faz 6 meses que comecei a montar o meu novo possante.
Sem qualquer pressa, ainda mais com tanta especulação.
Se pá, ainda espero meu aniversário no final de abril pra pegar cupão da Kabunda...

Enquanto isso, só lançamento... No momento um "lançamento de 2006", Prey. Achei uma key no Kinguin. Tô curtindo...
Tem um caminhão de backlog antigo que ainda roda susse...
 
Última edição:
É mais facil rir da piada do que entende-la.. Tudo bem....

Oque eu quis dizer, é que a placa veio por 1 valor x (lançamento), depois esse valor aumento 50%, e ainda tem pessoas comprando. No meu caso a placa veio por valor x, e foi comprado pelo "mesmo valor x".
Bom se você fala da kabum ela sempre trás as placas de vídeos no lançamento com um valor bem mais baixo e vai aumentando um pouco em cada lote, desde as gtx1000 que eu me toquei q ela faz isso então eu sempre digo se a pessoa quer msm uma placa no lançamento tenta pegar o primeiro lote da Kabum pois vai ser o com o melhor preço

Sobre as pessoas estarem comprando as placas msm com o valor absurdo eu lhe pergunto oq a pessoa vai fazer ? O mundo todo ta socado dentro de casa por causa da pandemia, com isso aumenta e muito o consumo de bens e serviços pra se utilizar no ambiente doméstico isso inclui PC e consoles, graças a grande demanda fabricante não da conta de produzir a placa e começa a sumir das lojas e nisso entra a oferta e demanda, mas o maior problema são os FDP dos mineradores que não podem ver uma RTX3000 que já compra de lote, oq ta acontecendo hj com as RTX é o msm que aconteceu em 2016 com as placas da AMD que RX480 chegou a custar mais de R$1800 pq mineradores compravam de lote, aliás acho que agora ta até pior pois já tão comprando notebook com rtx3060ti pra minerar kkkkkkkk, e ainda te o dolar batendo 5,50 e os fretes internacionais que eu nem sei medir o quanto aumentou, no aliexpress msm tinha produto q eu pagava 35 reais de frete antes da pandemia e agora tá mais de 400 o frete, mais caro q o produto q no caso é um radiador

E olha q aqui no Brasil nem tá tão ruim pq ainda se acha RTX3000, no EUA por exemplo já tão cobrando 2300 dólares na RTX3090 isso quando acha, se você só converter esse valor pra reais vai ver q a kabum tá vendendo algumas RTX3090 mais barato q no EUA, o negocio agora é torcer para os gringos não arrumarem uma forma de comprar as placas aqui :haha:
 
Nao vai demorar nao ficar nesse preço, parece que o jogo foi um flop grande de vendas, com 10 dias de lançado o jogo ja tava quase metade do preço.
Eu estava esperando um jogo chamado Gods & Monsters anúnciado na E3 pela Ubisoft.
Um game misterioso que lembrava Zelda.

De repente aparece um game chamado Immortals Fenyx Rising.
Nome horrível, de extremo mal gosto.
Entendam, o nome do jogo não é Immortals. E nem Fenyx Rising. O nome é essa porcaria toda junta. Não tem dois pontos entre as palavras.
Seria algo como Ascensões Imortais da Fenyx.

O trailer ficou recheado de piadinhas, tirando todo aquele ar de mistério do jogo.
Ah, ainda tem a página da loja da Ubisoft, em que ela conta o final do game.
:sqn:

Quanto a treta com a Monster Energy, acho que a Ubi venceria.
 
Pessoal, tenho uma dúvida, minha Steam está na Argentina, porém quando vou reativar minha assinatura do FFXIV aparece o valor em reais, se eu avançar nesta tela a minha Steam volta para o Brasil?

c09d310751.png
 
Pessoal, tenho uma dúvida, minha Steam está na Argentina, porém quando vou reativar minha assinatura do FFXIV aparece o valor em reais, se eu avançar nesta tela a minha Steam volta para o Brasil?

c09d310751.png
Como esses R$28,99 serão pagos com o CC e é um pagamento pela steam, é bem capaz de voltarem a região da sua loja.
Não tem como pagar por saldo da wallet?
Mas também pode não acontecer nada, aí tu ve se vale a pena correr o risco :safadao:
 
Bom se você fala da kabum ela sempre trás as placas de vídeos no lançamento com um valor bem mais baixo e vai aumentando um pouco em cada lote, desde as gtx1000 que eu me toquei q ela faz isso então eu sempre digo se a pessoa quer msm uma placa no lançamento tenta pegar o primeiro lote da Kabum pois vai ser o com o melhor preço

Sobre as pessoas estarem comprando as placas msm com o valor absurdo eu lhe pergunto oq a pessoa vai fazer ? O mundo todo ta socado dentro de casa por causa da pandemia, com isso aumenta e muito o consumo de bens e serviços pra se utilizar no ambiente doméstico isso inclui PC e consoles, graças a grande demanda fabricante não da conta de produzir a placa e começa a sumir das lojas e nisso entra a oferta e demanda, mas o maior problema são os FDP dos mineradores que não podem ver uma RTX3000 que já compra de lote, oq ta acontecendo hj com as RTX é o msm que aconteceu em 2016 com as placas da AMD que RX480 chegou a custar mais de R$1800 pq mineradores compravam de lote, aliás acho que agora ta até pior pois já tão comprando notebook com rtx3060ti pra minerar kkkkkkkk, e ainda te o dolar batendo 5,50 e os fretes internacionais que eu nem sei medir o quanto aumentou, no aliexpress msm tinha produto q eu pagava 35 reais de frete antes da pandemia e agora tá mais de 400 o frete, mais caro q o produto q no caso é um radiador

E olha q aqui no Brasil nem tá tão ruim pq ainda se acha RTX3000, no EUA por exemplo já tão cobrando 2300 dólares na RTX3090 isso quando acha, se você só converter esse valor pra reais vai ver q a kabum tá vendendo algumas RTX3090 mais barato q no EUA, o negocio agora é torcer para os gringos não arrumarem uma forma de comprar as placas aqui :haha:


Sim, a Kabum sempre vem com ótimos preços no lançamento. Mas aqui é o tópico errado para tentar falar sobre isso. :haha:

Sempre paguei o menor valor possível na minhas peças, para não colaborar com os preços inflados. Meu pc é full 2017, só troquei a fonte e a placa de vídeo. Pelo visto, para reclamar dos preços altos e a galera que compra de scalper, eu tinha que ter mudado minha assinatura pra um Pentium 4 com uma gt 710. Não sabia que fazia parte da "elite" por ter uma rtx 30xx a mais fraca da série..
 
É bem possível, você clicar é voltar pro Brasil.
Obrigada!

Como esses R$28,99 serão pagos com o CC e é um pagamento pela steam, é bem capaz de voltarem a região da sua loja.
Não tem como pagar por saldo da wallet?
Mas também pode não acontecer nada, aí tu ve se vale a pena correr o risco :safadao:
Se eu pagar em pesos vai me custar cerca de 70 reais. Essa é uma das desvantagens da Steam na Argentina.

Não acho que vale a pena arriscar, os descontos na Argentina ainda são muito bons para perdê-los. Obrigada!

:feelbad:
 
Como esses R$28,99 serão pagos com o CC e é um pagamento pela steam, é bem capaz de voltarem a região da sua loja.
Não tem como pagar por saldo da wallet?
Mas também pode não acontecer nada, aí tu ve se vale a pena correr o risco :safadao:
Nossa.. como se consegue esse valor de 28,99 atualmente? Apenas com renovação automática? Se for, vale muito a pena.
 
Obrigada!


Se eu pagar em pesos vai me custar cerca de 70 reais. Essa é uma das desvantagens da Steam na Argentina.

Não acho que vale a pena arriscar, os descontos na Argentina ainda são muito bons para perdê-los. Obrigada!

:feelbad:
Acho que você pode criar uma steam Br e deixar a renovação automática do jogo nela.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo