[TÓPICO DEDICADO] Steam & Outros - Promoções e Dúvidas - PROIBIDO POLÍTICA!

Nossa.. como se consegue esse valor de 28,99 atualmente? Apenas com renovação automática? Se for, vale muito a pena.
Mog Station > Your Account > Steam Payment > Entry > 30 days > Steam Account (Auto Renewal)

e85699af7f.png


Feitos os passos você será redirecionado para a página da Steam e poderá pagar o valor de R$ 28,99 pela mensalidade.

Acho que você pode criar uma steam Br e deixar a renovação automática do jogo nela.
Eu tentei fazer isso, mas não consegui, ele dá um erro, não sei se é porque minha conta do FFXIV já está vinculada com a Steam da Argentina ou se eu estou fazendo algo errado.
 
Pessoal, tenho uma dúvida, minha Steam está na Argentina, porém quando vou reativar minha assinatura do FFXIV aparece o valor em reais, se eu avançar nesta tela a minha Steam volta para o Brasil?

c09d310751.png
Eu tb estou na ARG e esses dias os jogos da minha lista de desejos estavam em reais enquanto os demais em pesos, durou algumas horas e foi bem numa terça feira, depois disso eu evito abrir a steam nas terças
Sim, a Kabum sempre vem com ótimos preços no lançamento. Mas aqui é o tópico errado para tentar falar sobre isso. :haha:

Sempre paguei o menor valor possível na minhas peças, para não colaborar com os preços inflados. Meu pc é full 2017, só troquei a fonte e a placa de vídeo. Pelo visto, para reclamar dos preços altos e a galera que compra de scalper, eu tinha que ter mudado minha assinatura pra um Pentium 4 com uma gt 710. Não sabia que fazia parte da "elite" por ter uma rtx 30xx a mais fraca da série..
Eu tb so compro minhas peças em promoções boas msm, de todo o meu PC só o gabinete eu paguei valor cheio, placa mãe e processador já faz mais de 2 anos q estou com eles e querendo trocar mas tá difícil, sobre a placa de vídeo acabei indo de RX6800 mas só fui msm pq achei por 4,6k e duvido q as coisas melhorem esse ano, tinha até esperanças de melhora lá pro meio ou fim do ano, mas ai veio esses mineradores acabando com tudo q é estoque de RTX e a AMD tá mais preocupada em suprir a demanda dos consoles.... o jeito foi agarrar o melhor preço q apareceu em algo q me atenderia

Eu tb acho sacanagem os valores das placas de vídeo, mas poderíamos ta pior q nem o EUA sem estoque nenhum e dependendo dos escalpers, apesar q eu acho q não vai demorar muito pra começar a faltar placa aqui tb
 
Mog Station > Your Account > Steam Payment > Entry > 30 days > Steam Account (Auto Renewal)

e85699af7f.png


Feitos os passos você será redirecionado para a página da Steam e poderá pagar o valor de R$ 28,99 pela mensalidade.


Eu tentei fazer isso, mas não consegui, ele dá um erro, não sei se é porque minha conta do FFXIV já está vinculada com a Steam da Argentina ou se eu estou fazendo algo errado.

o seu ta dando esse erro?



You cannot use this function.
Please contact the SQUARE ENIX Support Center for additional details.
Error Code: s3802

pelo que vi no google só da para registrar caso você tenha o jogo na conta da steam que quer fazer a auto renovação.
 
Nossa como odeio esse tipinho de gente hoje em dia. Pra mim se o jogo não tiver pt-br eu passo longe. É porque sou burro e entendo nada de inglês? Não, tenho orgulho do meu conhecimento, consigo entender tranquilamente 90% de qualquer vídeo, filmes, séries e até games, mas não adianta, não quero jogar videogame pra aprender inglês, quero jogar pra entender a história da melhor forma possível, imersão é tudo.
 
o seu ta dando esse erro?



You cannot use this function.
Please contact the SQUARE ENIX Support Center for additional details.
Error Code: s3802

pelo que vi no google só da para registrar caso você tenha o jogo na conta da steam que quer fazer a auto renovação.
Não, ele tenta me cobrar em pesos, só que o preço na Argentina não é localizado, então tenta me cobrar cerca de 70 reais.
 
Não, ele tenta me cobrar em pesos, só que o preço na Argentina não é localizado, então tenta me cobrar cerca de 70 reais.
sim
Mas no caso o que eu acho que daria certo para você é criar uma conta secundaria no Brasil(Caso você já não tenha uma) e tentar assinar a renovação por ela.
Eu fiz o teste aqui com uma conta minha BR e acho que descobri como fazer, você tem que ter baixado o jogo free trial na conta BR depois ir no site da mogstation, e na hora que for redirecionado para a steam você loga com sua conta BR. Pelo menos aqui eu acho que deu certo, eu só não coloquei os créditos na carteira para testar por que eu não estou jogando mais FFXIV.

SFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFem-t-tulo.png


obs: Minha versão do jogo na steam é a padrão, Eu não tenho as duas ultimas DLCS.
 
sim
Mas no caso o que eu acho que daria certo para você é criar uma conta secundaria no Brasil(Caso você já não tenha uma) e tentar assinar a renovação por ela.
Eu fiz o teste aqui com uma conta minha BR e acho que descobri como fazer, você tem que ter baixado o jogo free trial na conta BR depois ir no site da mogstation, e na hora que for redirecionado para a steam você loga com sua conta BR. Pelo menos aqui eu acho que deu certo, eu só não coloquei os créditos na carteira para testar por que eu não estou jogando mais FFXIV.

SFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFem-t-tulo.png


obs: Minha versão do jogo na steam é a padrão, Eu não tenho as duas ultimas DLCS.
Eu havia tentado com uma conta que não tinha o FFXIV e havia dado erro, depois tentei com uma conta que tem o trial e também deu erro, mas agora, seguindo sua dica, tentei com uma conta que tinha o FFXIV e deu certo! Consegui renovar a assinatura por R$ 28,99. Obrigada!
 
Nossa como odeio esse tipinho de gente hoje em dia. Pra mim se o jogo não tiver pt-br eu passo longe. É porque sou burro e entendo nada de inglês? Não, tenho orgulho do meu conhecimento, consigo entender tranquilamente 90% de qualquer vídeo, filmes, séries e até games, mas não adianta, não quero jogar videogame pra aprender inglês, quero jogar pra entender a história da melhor forma possível, imersão é tudo.

teve um tipinho algumas semanas atrás que era a cara da tirinha, acho legenda imprescindível, dublagem nem tanto, tem dublagem que da até vergonha
 
Eu havia tentado com uma conta que não tinha o FFXIV e havia dado erro, depois tentei com uma conta que tem o trial e também deu erro, mas agora, seguindo sua dica, tentei com uma conta que tinha o FFXIV e deu certo! Consegui renovar a assinatura por R$ 28,99. Obrigada!
você tem as dlcs do jogo nas 2 contas? É bom eu saber caso 1 dia eu volte a jogar.
 
 
Quem gosta de plataforma COMPREM esse jogo, é maravilhoso, nota 1000, me surpreendi mesmo. É do mesmo nivel de qualidade de um ori da vida (nao tem o mesmo estilo de arte, mas sim em qualidade de gameplay). Na arg ta menos de 10 reais, mais barato que um suco com salgado.

 
Quem gosta de plataforma COMPREM esse jogo, é maravilhoso, nota 1000, me surpreendi mesmo. É do mesmo nivel de qualidade de um ori da vida (nao tem o mesmo estilo de arte, mas sim em qualidade de gameplay). Na arg ta menos de 10 reais, mais barato que um suco com salgado.



Escutem todas as historias do cara da loja :haha3:
 
Quem gosta de plataforma COMPREM esse jogo, é maravilhoso, nota 1000, me surpreendi mesmo. É do mesmo nivel de qualidade de um ori da vida (nao tem o mesmo estilo de arte, mas sim em qualidade de gameplay). Na arg ta menos de 10 reais, mais barato que um suco com salgado.


Foi uma esmola da loja do suíno há um tempo atrás, tem gente aí que deve ter na biblioteca
 
Escutem todas as historias do cara da loja :haha3:

As histórias do vendedor são impagaveis mesmo :haha::haha:

O jogo te cativa e prende logo no começo quando voce encontra o vendedor. Tava querendo um jogo de plataforma de ninja, ai fui jogar aquele cyber ninja que saiu no game pass esses dias, e é muiiito pior que the messenger, esse the messenger com 10 min de gameplay tu ta preso no jogo, é tipo hades nesse quesito (de prender rapido).
 
Galera tenho 25 pila de bônus no PayPal, quero por crédito aqui na ARS , por onde ?
 
As histórias do vendedor são impagaveis mesmo :haha::haha:

O jogo te cativa e prende logo no começo quando voce encontra o vendedor. Tava querendo um jogo de plataforma de ninja, ai fui jogar aquele cyber ninja que saiu no game pass esses dias, e é muiiito pior que the messenger, esse the messenger com 10 min de gameplay tu ta preso no jogo, é tipo hades nesse quesito (de prender rapido).

Já jogou Mark of The ninja? Recomendo fortemente, steath mas é na medida que vc queira que ele seja steath, o level design estiga de mais para matar na surdina, mas tem os desafios bônus de não matar ninguém
 
você tem as dlcs do jogo nas 2 contas? É bom eu saber caso 1 dia eu volte a jogar.
Eu acho que não faz diferença possuir as DLCs, pois as contas estão bem diferentes.

Minha conta:
f70244592e.png


Conta que utilizei para pagar:
0ef53e5a93.png
 
Nossa como odeio esse tipinho de gente hoje em dia. Pra mim se o jogo não tiver pt-br eu passo longe. É porque sou burro e entendo nada de inglês? Não, tenho orgulho do meu conhecimento, consigo entender tranquilamente 90% de qualquer vídeo, filmes, séries e até games, mas não adianta, não quero jogar videogame pra aprender inglês, quero jogar pra entender a história da melhor forma possível, imersão é tudo.

Exatamente como eu! Eu pirava qnd tinha um jogo PT-BR antigamente, meu primeiro jogo PT-BR foi Outlaws Cidade sem lei!
A gente pirava quando tinha algo no nosso idioma nessa epoca, hoje em dia tem primata achando ruim! Mas qual é a logica disso? Se tu paga o valor cheio por um jogo, vc tem que aproveitar ele 100% pq pagou 100% do jogo pra isso! Então mesmo tu sabendo inglês, vai ter outra pessoa que não vai saber e pagou pra jogar aquele jogo.
Logo é dever da produtora que vende aquele jogo naquele pais, disponibilizar o idioma do mesmo ou dar um desconto no valor se não tem o idioma nativo do pais ( pelo menos deveria ser assim)

D_NQ_NP_765539-MLB28440691225_102018-O.webp
 
Pessoal, tenho uma dúvida, minha Steam está na Argentina, porém quando vou reativar minha assinatura do FFXIV aparece o valor em reais, se eu avançar nesta tela a minha Steam volta para o Brasil?

c09d310751.png
Então, eu jogo FF, o que fiz foi comprar ele em promoção em uma conta BR. E pagar a mensalidade por lá.

Resumindo, eu uso minha conta da ARG pra jogar, mas a mensalidade eu vou no mooglestation e pago com a BR.

Precisa comprar o jogo em uma conta BR para deixar pagar mensalidade, não dá de pagar se não tiver o jogo na conta.
 
Eu não tenho a metade da idade dessa galera das antigas e eu prefiro o jogo com tradução. Qual é o problema de você querer entender o game na sua língua mãe? Acho mais boomer é quem reclama desse tipo de coisa, mas cada um é cada um.
Eu não to reclamando, quem reclama são os outros, que fazem questão de dizer que não compram nada sem tradução. Eu não ligo, pode bater o pé à vontade.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo