• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO DEDICADO] NVIDIA GeForce RTX 3XXX

  • Iniciador de Tópicos neo666
  • Data de Início
Chegou! 5319. Boleto pago sexta 18h, chegou hoje segunda 13h. Sucesso. LG C9 vai cantar em 4k hoje!!

0e4ef75d-6ca8-4e38-86f7-a92f86fed679.jpg
Preço justo hoje em dia, bom divertimento 👍
 
Pela questão da garanta, acho a Zotac complicada (já tive uma e vendi), mas por 5300-6000, como muitos pegaram, eu arriscaria, preço MUITO abaixo do resto.

E no caso do RMA, no pior caso, só meter um JEC neles.
O problema é que eles não tem representação no Brasil (pelo menos não achei CNPJ deles).
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Pra eles tá pior que aqui por causa da demanda altíssima e falta de estoque. Aqui tu pelo menos encontra placa
Eles só não podem descobrir isso, se não é capaz deles começarem a comprar por aqui e mandar pra lá.
 
A RTX 3080 TUF da Asus tem quanto tempo de garantia?
 
Editei o post ali atrás, mas acho legal postar num novo aqui também:
Zotac Trinity 3080 da Kabum já devidamente atualizada, BIOS 94.02.42.40.1B, de 20/11/2020. Power Limit de 105%, 336W max. As primeiras com bios 94.02.26.40.95 eram capadas em 100% (bug?)
1.png


Importação da Kabum deve ter sido recente, visto que a Zotac fez update nessas... Achei que fosse algumas de novembro/dez que sobraram, mas não.
 
Chegou! 5319. Boleto pago sexta 18h, chegou hoje segunda 13h. Sucesso. LG C9 vai cantar em 4k hoje!!

0e4ef75d-6ca8-4e38-86f7-a92f86fed679.jpg


Placa já atualiazada com BIOS 94.02.42.40.1B, de 20/11/2020. Power Limit de 105%, 336W max.

Vira esses olho gordo pra lá que não vai precisar de RMA nunca! (Bate na madeira 3x).
Cara, você vai testar a C9 com um cabo HDMI 2.0 ou 2.1?
 
Cara, você vai testar a C9 com um cabo HDMI 2.0 ou 2.1?

Mushou 2.1

1,5m. 260 pila no Aliexpress com cupom.

Tenho um 10m 2.0 que faz 4k60 para os dias que dá preguiça tirar o pc do escritório. Estou atrás de um HDMI ativo de fibra ótica 10m, mas pqp, 550 pila no Ali o melhor custo x benefício... Osso.
 
Mushou 2.1

1,5m. 260 pila no Aliexpress com cupom.

Tenho um 10m 2.0 que faz 4k60 para os dias que dá preguiça tirar o pc do escritório. Estou atrás de um HDMI ativo de fibra ótica 10m, mas pqp, 550 pila no Ali o melhor custo x benefício... Osso.
Entao, eu precisava de um de 5 metros, e pelos vários relatos, ta meio "instavel" ainda nesse comprimento.


Eu to usando o 2.0 aqui, mas ta bem bugado :(
 
Mushou 2.1

1,5m. 260 pila no Aliexpress com cupom.

Tenho um 10m 2.0 que faz 4k60 para os dias que dá preguiça tirar o pc do escritório. Estou atrás de um HDMI ativo de fibra ótica 10m, mas pqp, 550 pila no Ali o melhor custo x benefício... Osso.
Comprei um da moshou (2m, no caso) tbm para usar quando a minha CX chegar. Depois, se possível, posta aqui se funcionou 👍
 
Chegou! 5319. Boleto pago sexta 18h, chegou hoje segunda 13h. Sucesso. LG C9 vai cantar em 4k hoje!!

0e4ef75d-6ca8-4e38-86f7-a92f86fed679.jpg


Placa já atualiazada com BIOS 94.02.42.40.1B, de 20/11/2020. Power Limit de 105%, 336W max.

Vira esses olho gordo pra lá que não vai precisar de RMA nunca! (Bate na madeira 3x).

Essas caixas da zotac estão lindas.

Aproveita a placa
 
Chegou! 5319. Boleto pago sexta 18h, chegou hoje segunda 13h. Sucesso. LG C9 vai cantar em 4k hoje!!

0e4ef75d-6ca8-4e38-86f7-a92f86fed679.jpg


Placa já atualiazada com BIOS 94.02.42.40.1B, de 20/11/2020. Power Limit de 105%, 336W max.

Vira esses olho gordo pra lá que não vai precisar de RMA nunca! (Bate na madeira 3x).

Baita preço pra uma 3080! Aproveite!
____

Se não for pedir muito, quando der compartilhe com a gente a temp da vram/rpm em full load.
 
Última edição:
Alguém sabe se essa eletromalu é confiavel? Tem varias RTX lá por preços bons.
 
Eu diria que em um primeiro momento não precisa trocar nada.
CPU realmente não precisa.
Tem que ficar de olho se a fonte vai aguentar bem, o elemento mais perigoso ai do seu conjunto.
Opa valeu, vou dar umas pesquisada, mas qualquer coisa pego uma fonte de 750w pra garantir mesmo.
 
Entao, eu precisava de um de 5 metros, e pelos vários relatos, ta meio "instavel" ainda nesse comprimento.


Eu to usando o 2.0 aqui, mas ta bem bugado :(

Tenho esse aqui com 3 mts e funciona de boa, no site vende até 5m e o cabo tem otimos reviews, e 5m custa menos de 100,00
 
Editei o post ali atrás, mas acho legal postar num novo aqui também:
Zotac Trinity 3080 da Kabum já devidamente atualizada, BIOS 94.02.42.40.1B, de 20/11/2020. Power Limit de 105%, 336W max. As primeiras com bios 94.02.26.40.95 eram capadas em 100% (bug?)
1.png


Importação da Kabum deve ter sido recente, visto que a Zotac fez update nessas... Achei que fosse algumas de novembro/dez que sobraram, mas não.
Pode compartilhar a temperatura do memory junction PF. Tem que monitorar pelo hwinfo
 
Alguém sabe se essa eletromalu é confiavel? Tem varias RTX lá por preços bons.

A loja parece real, mas o dono (não sei se há uma equipe de fato) parece se comportar de maneira não profissional. 8 páginas de tretas no pelando, e na página do facebook deles tb.

 
Pode compartilhar a temperatura do memory junction PF. Tem que monitorar pelo hwinfo
Tava dando uma lida sobre o tjunc memory ontem, a galera no geral em uns fóruns gringo falou q só deve se preocupar se tiver batendo nos 110ºc.. É isso mesmo?
Na minha gaming oc com +500mhz fica nos 90º em full load. A gpu fica em 70ºc no máximo
 
A loja parece real, mas o dono (não sei se há uma equipe de fato) parece se comportar de maneira não profissional. 8 páginas de tretas no pelando, e na página do facebook deles tb.


Só comprando pra descobrir, vi esse topico antes de comentar. Realmente o dono parece meio lelé ds cuca
 
Tava dando uma lida sobre o tjunc memory ontem, a galera no geral em uns fóruns gringo falou q só deve se preocupar se tiver batendo nos 110ºc.. É isso mesmo?
Na minha gaming oc com +500mhz fica nos 90º em full load. A gpu fica em 70ºc no máximo
Em jogo não vai bater 110 não.
 
Tava dando uma lida sobre o tjunc memory ontem, a galera no geral em uns fóruns gringo falou q só deve se preocupar se tiver batendo nos 110ºc.. É isso mesmo?
Na minha gaming oc com +500mhz fica nos 90º em full load. A gpu fica em 70ºc no máximo

Só se tu minerar
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo