• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO DEDICADO] Qualidade das câmeras dos celulares

Sim, não editei nem nada pra poder mostrar como o aparelho se comporta por padrão

Mais uma foto noturna que tirei agora a noite
18-C6079-A-3-C85-4-B6-E-B5-FA-716-EB8921-DB8.jpg
Tem uns Aliens ali nas nuvem :O
 
Redmi Note 9 PRO

Original
Redmi Note 9 PRO Original by Erick Ribeiro, no Flickr

Editada
Redmi Note 9 PRO Edited by Erick Ribeiro, no Flickr

Uma só, brincando com as edições do próprio aplicativo padrão. Muito bom de detalhes e com uma edição mais caprichada dá pra conseguir resultados que não devem muito pra ensaios mais profissionais.
Com certeza, não deve em nada.

Tirei uma agora e dei uma leve editada no app nativo da Apple só pra ver como ficava e gostei bastante. Não editei manualmente, só tirei a foto em proRaw e coloquei na edição automática mesmo pra testar.
3-A3-A6-ECD-856-F-4888-BD42-4006-C1346-FA4.jpg
 
Bom tarde à todos, comprei o famoso Oppo Find X2 Pro, estou louco para ver essas cameras.
Tenho uma duvida bem boba, existe algum canal no Youtube que ensine tecnicas de fotografia usando celulares ?
 
Bom tarde à todos, comprei o famoso Oppo Find X2 Pro, estou louco para ver essas cameras.
Tenho uma duvida bem boba, existe algum canal no Youtube que ensine tecnicas de fotografia usando celulares ?

Canal específico não sei se tem, mas já vi alguns aleatórios com algumas dicas. O melhor é pesquisar algo como "<modelo do seu celular> professional photography". Se não tiver do seu exato modelo vai acabar achando outros similares que as vezes o cara nem dá dicas, mas só de ver a ideia que o cara teve já te dá uma inspirada hehehe
 
Bom tarde à todos, comprei o famoso Oppo Find X2 Pro, estou louco para ver essas cameras.
Tenho uma duvida bem boba, existe algum canal no Youtube que ensine tecnicas de fotografia usando celulares ?
onde voce comprou amigo?? eu tenho um s10+ e queria vender para pegar ele :(
 
Bom tarde à todos, comprei o famoso Oppo Find X2 Pro, estou louco para ver essas cameras.
Tenho uma duvida bem boba, existe algum canal no Youtube que ensine tecnicas de fotografia usando celulares ?
Veja alguns vídeos sobre composições que ajuda muito. Eu comecei a tirar fotos à algumas semanas e tô procurando me basear no q li por aí. Não é muito e precisa de criatividade mas com o tempo melhora, eu ainda tenho um longo caminho também, só ver minhas fotos que da pra ver q não manjo muito. Mas o melhor é ir praticando. Cedo ou tarde vou acabar melhorando minhas composições com a prática, assim como vc tbm irá.



4-C80-B013-CABC-4-C6-F-9-BB1-F20-A2-BAA1883.jpg
7-BC63-FBE-2-A3-F-4-A3-C-A028-E340-B74-AA0-D4.jpg
B7-B0-A672-D7-DC-43-C0-ADF4-82-BC8-EE4-FCA4.jpg
1079-B57-E-5-DA0-4-E16-B079-B6-C5-E3361-C38.jpg
26-D133-D5-1660-49-DE-8853-E1972-E817-EB9.jpg
 
Última edição:
Veja alguns vídeos sobre composições que ajuda muito. Eu comecei a tirar fotos à algumas semanas e tô procurando me basear no q li por aí. Não é muito e precisa de criatividade mas com o tempo melhora, eu ainda tenho um longo caminho também, só ver minhas fotos que da pra ver q não manjo muito. Mas o melhor é ir praticando. Cedo ou tarde vou acabar melhorando minhas composições com a prática, assim como vc tbm irá.



4-C80-B013-CABC-4-C6-F-9-BB1-F20-A2-BAA1883.jpg
7-BC63-FBE-2-A3-F-4-A3-C-A028-E340-B74-AA0-D4.jpg
B7-B0-A672-D7-DC-43-C0-ADF4-82-BC8-EE4-FCA4.jpg
1079-B57-E-5-DA0-4-E16-B079-B6-C5-E3361-C38.jpg
26-D133-D5-1660-49-DE-8853-E1972-E817-EB9.jpg


Eu estou esperando o meu chegar, assim que eu puder dar uma olhada mais de perto, direi oq achei. Por aqui existe uma ''febre'' de Iphone, nao dou essa grana em um telefone defasado tecnicamente, ainda mais sendo Apple...
 
Eu estou esperando o meu chegar, assim que eu puder dar uma olhada mais de perto, direi oq achei. Por aqui existe uma ''febre'' de Iphone, nao dou essa grana em um telefone defasado tecnicamente, ainda mais sendo Apple...
Não sei o quão defasado é o iPhone 12 mas até agora não posso dizer q me deixou na mão. Minha bateria dura 2 dias e, como tenho um teclado musical pro iPad Pro, também consigo produzir algumas músicas no iPhone. O fato é que no Brasil ele tem um preço bem inacessível comparado com concorrentes e acaba não compensando, sempre tive Android por esse motivo. Mas o aparelho me tem sido muito útil e não acho q outro Android trouxesse essa experiência. Consigo até usar o microfone pra gravar instrumentos de forma bem satisfatória.
 
Não sei o quão defasado é o iPhone 12 mas até agora não posso dizer q me deixou na mão. Minha bateria dura 2 dias e, como tenho um teclado musical pro iPad Pro, também consigo produzir algumas músicas no iPhone. O fato é que no Brasil ele tem um preço bem inacessível comparado com concorrentes e acaba não compensando, sempre tive Android por esse motivo. Mas o aparelho me tem sido muito útil e não acho q outro Android trouxesse essa experiência. Consigo até usar o microfone pra gravar instrumentos de forma bem satisfatória.
O sistema é muito redondo, se conversam muito bem. A questão de valor é o X de muitas questões de smartphones hoje.
 
O sistema é muito redondo, se conversam muito bem. A questão de valor é o X de muitas questões de smartphones hoje.
Fora do Brasil o iPhone é acessível. Faz 3 semanas que peguei 2 iPhones 12 pro max com 256gb e não tive que perder um rim por isso. Claro, parcelei na operadora, e sinceramente nem sinto pesar o preço dos aparelhos. É tão viável que meus 2 planos possuem 5G ilimitado, por exemplo.
 
Bom tarde à todos, comprei o famoso Oppo Find X2 Pro, estou louco para ver essas cameras.
Tenho uma duvida bem boba, existe algum canal no Youtube que ensine tecnicas de fotografia usando celulares ?
Mesmo celular que eu peguei uns 3 meses atrás. Fez uma ótima aquisição.
 
Oppo Find X2 Pro com 2x zoom. Tirei com ele encostado no vidro de janela (que não tá muito limpo).



Mais algumas sem o vidro no meio






 
Última edição:
Oppo Find X2 Pro com 2x zoom. Tirei com ele encostado no vidro de janela (que não tá muito limpo).



Mais algumas sem o vidro no meio







Essas lentes de zoom fazem umas fotos muito charmosas, meu Deus. Espero que em pouco tempo os caras consigam criar uma solução boa que não precise de um sensor dedicado para cada tipo de foto. No youtube mesmo já tem vídeo de um protótipo de sensor da xiaomi que realiza o zoom físico, semelhante àquele Galaxy K Zoom antigão, mas sem ser um trambolho... Outra opção seria refinar o conceito que a Asus trouxe naquele primeiro Zenfone Zoom, que o zoom era feito com o movimento de um jogo de lentes dentro do aparelho.
 
Essas lentes de zoom fazem umas fotos muito charmosas, meu Deus. Espero que em pouco tempo os caras consigam criar uma solução boa que não precise de um sensor dedicado para cada tipo de foto. No youtube mesmo já tem vídeo de um protótipo de sensor da xiaomi que realiza o zoom físico, semelhante àquele Galaxy K Zoom antigão, mas sem ser um trambolho... Outra opção seria refinar o conceito que a Asus trouxe naquele primeiro Zenfone Zoom, que o zoom era feito com o movimento de um jogo de lentes dentro do aparelho.

Eu gosto muito dessas fotos com zoom. Acho que tenho tirado mais foto com 2x a 5x de zoom do que 1x. Fica muito legal.
 
[QUOTE = "DanadS, post: 1130956, member: 132456"]
well, motorola C650, photo taken here at the Air Force Base, very strong sun, but it didn't make the photo soooo clear : D
just to compare even with the quality: snap:



[] 's: wave:
[/ QUOTE]
 
Mais algumas com o Oppo Find X2 Pro








upload gif
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo