Seu dog é muito da hora kkkkkkkk
Melhor cachorro não há.
ovô cumê neve
Pior que come mesmo
Seu dog é muito da hora kkkkkkkk
ovô cumê neve
Redmi Note 9 Pro
umas fotinha bem vagabunda, só testando as câmeras do bicho.
Redmi Note 9 Pro by Erick Ribeiro, no Flickr
Olá nobre colega, poderia postar mais umas fotos noturnas? Eu comprei um note 8 pro, mas achei muito ruim nesta versão. Sei que o seu é um note 9 pro, é diferente e tal, mas seria legal poder postar umas fotos, para o pessoal poder ver a diferença.
Obrigado. Valeu
Ainda não tirei um dia pra fazer aquelas fotinha caprichada, só umas aleatórias de teste ainda.
As noturnas/pouco iluminadas que tenho são essas
by Erick Ribeiro, no Flickr
Caramba, é foi uma evolução bem grande, entre um aparelho e outro... Aqui vão algumas fotos com o Redmi Note 8 PRO, sem e com GCAM
Camera nativa, automático (sem modo noturno)
Camera nativa no modo PRO (sem modo noturno)
Camera nativa, com modo noturno ativado
GCAM, auto (sem modo noturno)
GCAM com modo noturno
Notei que a câmera nativa deixa as imagens um pouco mais granuladas que a GCAM, enquanto a GCAM, para fotos nturnas necessita do modo noturno ativado.
No fim, acho que enrte o note 8 PRO e o Note 9 S/PRO, houve um belo de um avanço. Talvez pelo processador dos dois serem diferentes...
Enfim, espero que tenha contribuído com o tópico
A qualidade da câmera Note 9 S/PRO é boa então? Tá acima dos seus concorrentes do mesmo preço?
Foto que é bão nada né?Tentei ajustar a gcam no meu Redmi Note 8 pra uma foto mais nítida segundo instruções do Jairo Rossi, expert em gcams. E não notei diferença alguma entre configuração mínima e uma configuração agressiva.
Como sou fanático por fotos diurnas de nuvens e de céu noturno usei as duas configs nestes tipos de fotos e ficaram uma droga. Tanto que deletei tudo.
Tá osso.
Cara me impressiono de como é bonito o visual ai.. Da até uma felicidade
Cara me impressiono de como é bonito o visual ai.. Da até uma felicidade
@Zxf95 suas fotos nessas florestas, principalmente no outono, me lembram muito Chernobyl! Encontrou o Dog lá também?
é brincadeira, parabéns por ter o privilégio de viver num lugar como esse e principalmente imagina a felicidade do bicho em ter toda essa natureza...