• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO DEDICADO] Qualidade das câmeras dos celulares

Oppo Find X2 Pro





 
IMG-327651.jpg

--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Poxa que judiação, a foto perdeu ao menos uns 50% da qualidade
que tristeza
 
Tirei umas a noite com o Oppo Find X2 Pro. Estão no auto, não no modo noturno.





Essas aqui estão 1x, 5x, 10x.


 
Galera tem que postar mais fotos nesse tópico.

Oppo Find X2 Pro

 
Redmi Note 9 Pro

umas fotinha bem vagabunda, só testando as câmeras do bicho.

Redmi Note 9 Pro by Erick Ribeiro, no Flickr

Redmi Note 9 Pro by Erick Ribeiro, no Flickr

Redmi Note 9 Pro by Erick Ribeiro, no Flickr

Redmi Note 9 Pro by Erick Ribeiro, no Flickr


Olá nobre colega, poderia postar mais umas fotos noturnas? Eu comprei um note 8 pro, mas achei muito ruim nesta versão. Sei que o seu é um note 9 pro, é diferente e tal, mas seria legal poder postar umas fotos, para o pessoal poder ver a diferença.

Obrigado. Valeu
 
Olá nobre colega, poderia postar mais umas fotos noturnas? Eu comprei um note 8 pro, mas achei muito ruim nesta versão. Sei que o seu é um note 9 pro, é diferente e tal, mas seria legal poder postar umas fotos, para o pessoal poder ver a diferença.

Obrigado. Valeu

Ainda não tirei um dia pra fazer aquelas fotinha caprichada, só umas aleatórias de teste ainda.
As noturnas/pouco iluminadas que tenho são essas

Somente com a iluminação da TV
Redmi Note 9 PRO + GCAM by Erick Ribeiro, no Flickr

Redmi Note 9 PRO + GCAM by Erick Ribeiro, no Flickr

Redmi Note 9 PRO + GCAM by Erick Ribeiro, no Flickr

Redmi Note 9 PRO + GCAM by Erick Ribeiro, no Flickr

Redmi Note 9 PRO + GCAM by Erick Ribeiro, no Flickr
 
Algumas fotos com o S10 Lite:

Auto
20210215-181448.jpg


Pro 1" ISO 200
20201021-222130.jpg


Pro 4" ISO 100
20201021-222434.jpg


Auto
20201205-115438.jpg


Ultrawide
20201205-142653.jpg
 
Algumas fotos do meu Samsung Galaxy M51 =

20210220-112920.jpg


20210220-122143.jpg



20210220-122154.jpg



20210220-125943.jpg



20210220-143540.jpg
 
Ainda não tirei um dia pra fazer aquelas fotinha caprichada, só umas aleatórias de teste ainda.
As noturnas/pouco iluminadas que tenho são essas


by Erick Ribeiro, no Flickr

Caramba, é foi uma evolução bem grande, entre um aparelho e outro... Aqui vão algumas fotos com o Redmi Note 8 PRO, sem e com GCAM

Camera nativa, automático (sem modo noturno)
IMG-20210219-192017.jpg


Camera nativa no modo PRO (sem modo noturno)
IMG-20210219-192022.jpg



Camera nativa, com modo noturno ativado
IMG-20210219-192039.jpg


GCAM, auto (sem modo noturno)
IMG-20210219-192052.jpg


GCAM com modo noturno
IMG-20210219-192059.jpg


Depois posto umas durante o dia

Notei que a câmera nativa deixa as imagens um pouco mais granuladas que a GCAM, enquanto a GCAM, para fotos nturnas necessita do modo noturno ativado.

No fim, acho que enrte o note 8 PRO e o Note 9 S/PRO, houve um belo de um avanço. Talvez pelo processador dos dois serem diferentes...

Enfim, espero que tenha contribuído com o tópico
 
Caramba, é foi uma evolução bem grande, entre um aparelho e outro... Aqui vão algumas fotos com o Redmi Note 8 PRO, sem e com GCAM

Camera nativa, automático (sem modo noturno)


Camera nativa no modo PRO (sem modo noturno)



Camera nativa, com modo noturno ativado


GCAM, auto (sem modo noturno)


GCAM com modo noturno


Notei que a câmera nativa deixa as imagens um pouco mais granuladas que a GCAM, enquanto a GCAM, para fotos nturnas necessita do modo noturno ativado.

No fim, acho que enrte o note 8 PRO e o Note 9 S/PRO, houve um belo de um avanço. Talvez pelo processador dos dois serem diferentes...

Enfim, espero que tenha contribuído com o tópico


A qualidade da câmera Note 9 S/PRO é boa então? Tá acima dos seus concorrentes do mesmo preço?
 
A qualidade da câmera Note 9 S/PRO é boa então? Tá acima dos seus concorrentes do mesmo preço?

Acho que não diria isso. A comparação que fiz foi comparando as fotos do meu note 8 PRO, com as fotos do colega com o Note 9S. Entre esses dois, parece ter bastante diferença. Agora, entre os modelos similares, basta ver a foto do colega aí acima que colocou do Samsung M51. Acho que são bem parecidas.
 
Tentei ajustar a gcam no meu Redmi Note 8 pra uma foto mais nítida segundo instruções do Jairo Rossi, expert em gcams. E não notei diferença alguma entre configuração mínima e uma configuração agressiva.
Como sou fanático por fotos diurnas de nuvens e de céu noturno usei as duas configs nestes tipos de fotos e ficaram uma droga. Tanto que deletei tudo.

Tá osso.
 
Tentei ajustar a gcam no meu Redmi Note 8 pra uma foto mais nítida segundo instruções do Jairo Rossi, expert em gcams. E não notei diferença alguma entre configuração mínima e uma configuração agressiva.
Como sou fanático por fotos diurnas de nuvens e de céu noturno usei as duas configs nestes tipos de fotos e ficaram uma droga. Tanto que deletei tudo.

Tá osso.
Foto que é bão nada né?
Iphone XR da patroa

 
Oppo Find X2 Pro








 
Cara me impressiono de como é bonito o visual ai.. Da até uma felicidade

Aqui realmente e muito bonito. E uma regiao muito verde, com floresta pra tudo quanto e lado.
 
@Zxf95 suas fotos nessas florestas, principalmente no outono, me lembram muito Chernobyl! Encontrou o Dog lá também?

é brincadeira, parabéns por ter o privilégio de viver num lugar como esse e principalmente imagina a felicidade do bicho em ter toda essa natureza...
 
@Zxf95 suas fotos nessas florestas, principalmente no outono, me lembram muito Chernobyl! Encontrou o Dog lá também?

é brincadeira, parabéns por ter o privilégio de viver num lugar como esse e principalmente imagina a felicidade do bicho em ter toda essa natureza...

Agora finalzinho de inverno fica bem cara de Chernobyl mesmo. Outono fica bem bonito porque tá tudo laranja ainda.

Esse cachorro feio adora mesmo ir passear no mato todo dia.
 
Oppo find x2 pro





 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo