• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO DEDICADO] Qualidade das câmeras dos celulares

Oppo Find X2 Pro. Zoom 5x e 10x.


 
Oppo Find X2 Pro

















 
Mais umas com o Oppo. Na época que tava escolhendo celular pra substituir o Mate tinha ficado com o pé bem atrás com esse oppo em relação a câmera, mas acabou que fiz um ótimo negócio.




 
Peguei um Note 9 Pro e instalei a Pixel Cam Dise. Pra ser sincero não notei um ganho tão grande em relação ao meu antigo aparelho (RN7).

IMG-Dise-20210110-092615.jpg


IMG-Dise-20210110-092924.jpg


IMG-Dise-20210110-095440.jpg


IMG-Dise-20210110-100539.jpg
 
Peguei um Note 9 Pro e instalei a Pixel Cam Dise. Pra ser sincero não notei um ganho tão grande em relação ao meu antigo aparelho (RN7).

IMG-Dise-20210110-092615.jpg


IMG-Dise-20210110-092924.jpg


IMG-Dise-20210110-095440.jpg


IMG-Dise-20210110-100539.jpg

Obirgado! estava tentando achar fotos desse aparelho sem edições e de uso normal.

Estou considerando pegar esse aparelho. Acho que em questão de foto sentirei alguma diferença em relaçao ao meu Nexus 6p de 2015...
 
Oppo Find X2 Pro





 
Mais umas com o Oppo Find X2 Pro.

Saiu uma atualização essa semana que zoou a câmera um pouco. Ficou impossível tirar foto no modo noturno sem um tripé. E na neve, dependendo do caso, ele fica aplicando um filtro quente e um frio, alternando entre eles a cada segunda. De certo logo consertam.







 
Oppo Find X2 Pro

Zoom em sequência:
2x
1x
5x
10x




 
Quanto tempo de fórum preciso pra poder postar img?

Creio eu que não tenha nenhuma regra quanto a isso, amigo. Todo mundo aqui hospeda a imagem em algum site e joga o link aqui. Eu mesmo posto pelo flickr e só copio o BBcode...
 
Estou pensando em fazer alguns vídeos pra testar melhor a câmera do iPhone. É permitido vídeos ou somente fotos?

Quero tentar fazer algo cinematográfico mas será minha primeira experiência, algumas dicas, por favor? Rsrsrs

Há algum lugar onde eu possa baixar e usar músicas para o vídeo sem problemas com direitos autorais etc?
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo