[TÓPICO DEDICADO] Qualidade das câmeras dos celulares

• Iniciador de Tópicos Iniciador de Tópicos Laptosh
  • Data de Início Data de Início
Iphone 6S plus

8-DE21337-3-C24-47-E9-9-DE0-C952857-F5-C1-C.jpg
Lago Negro?

6S Plus, já estou achando que a câmera está bem ultrapassada.

11-CE7-FEB-A6-D7-4-B90-8-AFA-3-EE2-ABBFB54-A.jpg
6863-F72-C-ED39-4-A1-B-8110-C474-D93580-F6.jpg

Três com o Mate 20 Pro. As da bike no auto no modo vivido, a outra no macro 3x com flash.

Alias, se tudo der certo e nada der errado semana que vem estarei postando fotos com outro celular, um Oppo Find X2 Pro.

20201115-125348.jpg

Foto tirada com o S10 Lite

Modo Noturno
20201116-191315.jpg

Modo noturno com GCAM

IMG-20201116-191250.jpg

Última edição:
E chegou o Oppo Find X2 Pro.

Levei o cachorro passear e aproveitei pra tirar umas fotos. Final de tarde e noite, já tava meio escuro. Em breve pretendo fazer um teste melhor.

Noturno

Auto

5x auto

Auto

2x auto

2x noturno

2x auto
60x. Consigo ler a placa, fiquei bem surpreso considerando a distância, cor da placa e iluminação do momento

1x. Dá pra ver a placa lá na pqp.

Aqui acho que tava 10x

Auto

Ultrawide

Auto

Aqui acho que tava 2x

De ontem a noite e hoje de manhã com o Oppo Find X2 Pro

Em spoiler porque tem bastante foto.
Comparativos noturno e auto

Com zoom

Noturno, só com a luz da TV

Auto e ultrawide

Auto

Auto com a IA identificando como macro

Auto sem zoom e com zoom

Todas no auto

No geral, tô muito satisfeito com a câmera desse celular. Muito mesmo. Achei, por exemplo, as cores e nível de detalhes das fotos muito melhores. As cores da ultrawide não tem nem comparação.

Por outro lado, perdeu na quantidade de funções da câmera e também no modo macro. O macro do Mate é excelente.

Última edição:
E mais uma leve de fotos com o Oppo Find X2 Pro. Nessas o dia estava mais bonito, entao foi bem legal.

Ainda nao peguei o jeito com a camera, entao essas do esquilo sairam bem borradas. As do por do sol, gostei muito. Modo noturno pra fotografar estrela achei MUITO melhor que do Mate.

Última edição:
E mais uma leve de fotos com o Oppo Find X2 Pro. Nessas o dia estava mais bonito, entao foi bem legal.

Ainda nao peguei o jeito com a camera, entao essas do esquilo sairam bem borradas. As do por do sol, gostei muito. Modo noturno pra fotografar estrela achei MUITO melhor que do Mate.

Que lugar legal que tu vive mano, p%$ta inveja boa haha, pouca poluição noturna.

Uma hora vou pro mato testar a câmera noturna do s10 lite :P

Que lugar legal que tu vive mano, p%$ta inveja boa haha, pouca poluição noturna.

Uma hora vou pro mato testar a câmera noturna do s10 lite :p
Sim, a região aqui é bem bonita. Floresta pra todo lado.

Comparativo normal x noturno do Oppo Find X2 Pro.

O modo noturno desse celular é MUITO superior ao do Mate. Com o Mate, essas fotos aí da floresta no escuro sairiam praticamente só pretas. Tava realmente bem escuro e o celular enxergou muito mais coisa do que o meu olho enxergou.

Oppo Find X2 Pro no auto com zoom 5x

Oppo Find X2 Pro, zoom 5x.

Oppo Find X2 Pro
5x e 60x de zoom

Seguem algumas fotos do P30 PRO.
Eu salvei direto do meu Google Photos, então a resolução não está máxima e talvez tenha comprimido um pouco a qualidade.

5x

Super Lua Azul

Alienígenas

Wide

Wide aproximada

Normal

Sim, tenho rosas pra caramba em casa e não postei nem 5% das fotos delas que eu tenho no celular.. hahaaha

Oppo Find X2 Pro

Users who are viewing this thread

Voltar