Lago Negro?Iphone 6S plus
![]()
Lago Negro?Iphone 6S plus
![]()
Isso aí meu brother, tirei ontem.Lago Negro?
Hoje em dia eu acho ótima ainda, tem android com 7 cameras que não consegue um nivel de definição parecido.6S Plus, já estou achando que a câmera está bem ultrapassada.
Já tive um celular desse e amava a câmera dele. Acho que existem muitas câmeras muito superiores a ela hoje em dias mas ainda é uma câmera boa - mesmo anos depois de seu lançamento.6S Plus, já estou achando que a câmera está bem ultrapassada.
![]()
![]()
Que lugar legal que tu vive mano, p%$ta inveja boa haha, pouca poluição noturna.E mais uma leve de fotos com o Oppo Find X2 Pro. Nessas o dia estava mais bonito, entao foi bem legal.
Ainda nao peguei o jeito com a camera, entao essas do esquilo sairam bem borradas. As do por do sol, gostei muito. Modo noturno pra fotografar estrela achei MUITO melhor que do Mate.
Sim, a região aqui é bem bonita. Floresta pra todo lado.Que lugar legal que tu vive mano, p%$ta inveja boa haha, pouca poluição noturna.
Uma hora vou pro mato testar a câmera noturna do s10 lite![]()
Opa, bom saber...alguém vai tirar foto da lua amanhã?
![]()
Eclipse lunar será visível em várias partes do Brasil amanhã, dia 30! Saiba onde vê-lo!
Este será um evento penumbral, ou seja, apenas parte da Lua será encobertamundoconectado.com.br