[TÓPICO DEDICADO] Qualidade das câmeras dos celulares

• Iniciador de Tópicos Iniciador de Tópicos Laptosh
  • Data de Início Data de Início
Ate $1500 qual melhor aparelho em relação a camera aqui no BR?

Pixel 5 ou Iphone 12 Pro eu iria em algum destes.
Iphone eu não gosto, e o Pixel com 18w de carregamento rápido é ridículo de lento. Vou acabar voltando pra OnePlus.

Iphone eu não gosto, e o Pixel com 18w de carregamento rápido é ridículo de lento. Vou acabar voltando pra OnePlus.
Vdd me esqueci do OnePlus q tbm acho uma excelente opção !

Umas com o Mate 20 Pro do passeio de hoje. Novamente muito satisfeito com um celular de dois anos atrás.

A que eu mais gostei, talvez minha preferida de todos os tempos, é a do castelo. Zoom 3x + HDR.

Percebi que pra fotos de paisagem o HDR faz uma puta diferença. Gostei muito do resultado. Acredito que todas de paisagem estão com HDR.

As de musgo, estão no modo macro com zoom 1x e 3x.

A das fileiras de parreiras, que achei ótima também, tá no auto, assim como todas as outras.

Umas com o Mate 20 Pro do passeio de hoje. Novamente muito satisfeito com um celular de dois anos atrás.

A que eu mais gostei, talvez minha preferida de todos os tempos, é a do castelo. Zoom 3x + HDR.

Percebi que pra fotos de paisagem o HDR faz uma puta diferença. Gostei muito do resultado. Acredito que todas de paisagem estão com HDR.

As de musgo, estão no modo macro com zoom 1x e 3x.

A das fileiras de parreiras, que achei ótima também, tá no auto, assim como todas as outras.

essas do cavalo ficaram daora!!

LG Q6

50530193976_29a9979760_b.jpg

Foi dificil conseguir essa, a aranha não parava um segundo

O ruim(ou bom) da atualização da Miui 12 é que todo mundo virou astrofotógrafo profissional com as novas possibilidades de ediçao da propria galeriaO.o

Última edição:
Pelo que vi, essa semana a Samsung voltou a ter autorizacao pra vender pecas pra Huawei, assim como a Sony pode voltar a vender sensores de cameras. Talvez com a eleicao a gente passe a ver mais mudancas nesse bloqueio e, se deus permitir, em breve Huawei volta a ter acesso ao Google.

Pelo que vi, essa semana a Samsung voltou a ter autorizacao pra vender pecas pra Huawei, assim como a Sony pode voltar a vender sensores de cameras. Talvez com a eleicao a gente passe a ver mais mudancas nesse bloqueio e, se deus permitir, em breve Huawei volta a ter acesso ao Google.

USA voltou atrás e disse que a restrição se dá unicamente ao 5G. Também aposto no retorno do suporte google aos smartphones. Oremos 🙏

USA voltou atrás e disse que a restrição se dá unicamente ao 5G. Também aposto no retorno do suporte google aos smartphones. Oremos 🙏
Tava me coçando pra essa semana ir no shopping tentar pegar uma promoção boa, mas agora acho que vou é me segurar pra ver onde dá essa história.

Caminhada nos Alpes na Austria.

Tiradas com o Mate 20 Pro. Tem foto no auto, HDR, ultrawide, com zoom...

Comparativo entre o modo normal e vivido da câmera do Mate 20 Pro. Descobri antes de ontem que tinha isso, apesar de estar há dois anos com o celular.

Iphone 6S plus

8-DE21337-3-C24-47-E9-9-DE0-C952857-F5-C1-C.jpg

Users who are viewing this thread

Voltar