Ate $1500 qual melhor aparelho em relação a camera aqui no BR?
Iphone eu não gosto, e o Pixel com 18w de carregamento rápido é ridículo de lento. Vou acabar voltando pra OnePlus.Pixel 5 ou Iphone 12 Pro eu iria em algum destes.
Acredito que o Redmi Note 9S.Ate $1500 qual melhor aparelho em relação a camera aqui no BR?
Amigos, o que me dizem das cameras do S20 plus? E daria pra usar o mesmo com GCAM?
Vdd me esqueci do OnePlus q tbm acho uma excelente opção !Iphone eu não gosto, e o Pixel com 18w de carregamento rápido é ridículo de lento. Vou acabar voltando pra OnePlus.
essas do cavalo ficaram daora!!Umas com o Mate 20 Pro do passeio de hoje. Novamente muito satisfeito com um celular de dois anos atrás.
A que eu mais gostei, talvez minha preferida de todos os tempos, é a do castelo. Zoom 3x + HDR.
Percebi que pra fotos de paisagem o HDR faz uma puta diferença. Gostei muito do resultado. Acredito que todas de paisagem estão com HDR.
As de musgo, estão no modo macro com zoom 1x e 3x.
A das fileiras de parreiras, que achei ótima também, tá no auto, assim como todas as outras.
![]()
Pelo que vi, essa semana a Samsung voltou a ter autorizacao pra vender pecas pra Huawei, assim como a Sony pode voltar a vender sensores de cameras. Talvez com a eleicao a gente passe a ver mais mudancas nesse bloqueio e, se deus permitir, em breve Huawei volta a ter acesso ao Google.
Tava me coçando pra essa semana ir no shopping tentar pegar uma promoção boa, mas agora acho que vou é me segurar pra ver onde dá essa história.USA voltou atrás e disse que a restrição se dá unicamente ao 5G. Também aposto no retorno do suporte google aos smartphones. Oremos![]()
Que aparelho é esse?
qual aparelho?
qual aparelho?