nativa ou Gcam? foto ta linda!!
Desculpa, esqueci de mencionar, foi Gcam mesmo.
nativa ou Gcam? foto ta linda!!
Já tive um Samsung s6 quando ele ainda não era ultrapassado e ele funcionava até bem no Instagram. O xiaomi me frustou muito sentido. Acho que o jeito mesmo é ir pro Ios. Acho que vou comprar um Xr agora na black friday. Alguém tem fotos com ele aí?Pra gravar direto no Instagram com qualidade só tendo Iphone e talvez algum top da Samsung.
Acontece que somente Iphone tem total compatibilidade com a API da camera do Instagram. Uns tempos atras a Samsung tinha fechado parceria com o Zuck pra que seus aparelhos top tbm tivessem esse recurso, mas não sei o desfecho.
Outros Androids só se contorna isso gravando na câmera do aparelho e depois upando. Insta Pro é gambiarra e pode acarretar banimento
O doghinho urinando
Esse sensor IMX686 da sony é muito versátil
![]()
Uma coisa que, na minha opinião, sempre deixa melhor a imagem é, se tiver acesso, tirar uns dois pontos da temperatura da foto, puxar bem levemente para o azul. E fazer uma edição em formato S na curva de tonalidade. A primeira deixa a foto mais "realista", a segunda deixa a foto com esse "fade to white", eu particularmente gosto. Segue o exemplo.
![]()
Qual aparelho, mano?
Qual aparelho, mano?
Já viu o novo Mate 40 Pro?
Pena que a Huawei se fu por causa das tretas lá...
Nem colocando a parte vale aí pra vc?Eu já teria pego o Mate 30 se não tivesse essa treta do Google. Mas infelizmente...
Nem colocando a parte vale aí pra vc?
Cheguei a conclusão que só uso o Gmail dos Google apps. Sobreviveria fácil com esse Huawei eu acho![]()
Negócio é que tem muito app que ainda não vai pra lojinha da Huawei. Tipo jogos, app do transporte público da cidade, app do banco... Ainda tá devendo em muita coisa.
Como provavelmente eu só troquei pra lá da metade do ano que vem, talvez isso mude.
Foda é que gosto tanto das coisas que tem na Emui que fico desanimado de pegar de outra marca. Mas se tiver jeito de botar um gapps nele (acho que tem) bem capaz de eu pegar esse aí.
Bateria top
Modos de câmera top
Câmera é mto boa tbm
Eu tive um p30 pro e o aparelho é excelente
No xda tem um passo a passo pra colocar gapps
Quero trocar meu motorola one macro ano que vem, que celular vocês recomendariam até 2.000 reais? Foco: câmera e bateria, apps normais como spotify, insta, wpp e face.
Pixel 5 ou Iphone 12 Pro eu iria em algum destes.Meu contrato acaba começo do ano que vem e na real tô bem na dúvida do que pegar.
Quero trocar principalmente pra passar o Mate pra esposa, que tem um Pixel 3A e acha 64gb pouco espaço.
O que eu queria mesmo era o S20 Ultra, mas acho salgado demais o preço. Mas vai que até ano que vem arrumo uma promoção boa...
Os Huawei descarto porque vi que as gambiarras pra ter coisa do Google não funcionam 100%, e não tô afim de ficar esquentando a cabeça com essas coisas.
Aí de high end, fico entre o Mi 10T Pro, OnePlus 8 Pro ou 8T e Pixel 5. O primeiro eu fico meio assim porque não é AMOLED, e pra mim isso é meio que deal breaker. Os OnePlus não sei exatamente qual, mas ponto positivo é que eu tive o 5T e gostava bastante. O pixel tem como negativo o Android puro que é um saco e o preço um pouco salgado pra o que oferece.
Vai acabar que eu vou pegar algum midend como o OnePlus Nord ou pixel 4A que tá com um preço bem bacana.
Também fiquei bem interessado nos top da Sony e da Oppo, mas tenho que analisar melhor porque tô bem por fora das marcas, principalmente na questão de atualizações.