[TÓPICO DEDICADO] Qualidade das câmeras dos celulares

• Iniciador de Tópicos Iniciador de Tópicos Laptosh
  • Data de Início Data de Início
Há algum dispositivo para que sejam tiradas fotos embaixo dágua (inclusive meio a meio)? Eu já vi um cara pulando de um pico e gravando com um "pau de selfie", será que dá pra fazer isso nesses smartphones?
S20 Ultra e P40 Pro são a prova d'água mas não de queda, né amigo. O impacto gerado de se pular na água de altura considerável pode danificar o aparelho
Se quer algo que aguente esse tipo de coisa compra uma Gopro ou similar

Algumas fotos tiradas com o S10 Lite, tudo no modo automático, sem edição. As duas primeiras na principal, uma na Ultrawide, as outras na Macro. O crop deu uma reduzida na qualidade... Achei o detalhamento da Ultrawide mediano, a principal tira fotos espetaculares, tanto de dia quanto a noite. E a macro, acho meio useless, mas é legal pra brincar. O ponto forte, com certeza, achei a gravação de vídeo em 4K@60, que é absurda.

O que achou da frontal?

O que achou da frontal?
Achei muito boa para o meu uso, boas fotos tanto de dia quando de noite. O vídeo é em 4K@30 e também é competente. Nada excepcional, mas faz bem o trabalho.

S20 Ultra e P40 Pro são a prova d'água mas não de queda, né amigo. O impacto gerado de se pular na água de altura considerável pode danificar o aparelho
Se quer algo que aguente esse tipo de coisa compra uma Gopro ou similar
Só adicionando: Caso o celular já tenha caído no chão, pode ocorrer risco de entrar água mesmo sem pular...
Entrei com um S9+ na piscina e não tive problema algum, já o P30 PRO eu fui lavar na torneira e as lentes da câmera ficaram bastante embassadas, dando a entender que entrou água... Dizem que uma queda já é o suficiente pra zoar essa proteção IP68 deles...

AAKmuY.jpg

Mate 20 Pro. Primeira com zoom 5x, resto no auto.

Muito impressionado com as fotos desse Mate 20 Pro. Nunca tinha ouvido falar sobre esse modelo de celular mas vou procurar já. Confesso que a câmera é o que mais considero na hora de comprar um celular e até tive experiências boas com o redmi. Porém, na gravação de vídeos no stories o celular é TERRÍVEL. Alguém sabe de algo que eu posso fazer para melhorar isso? Algum aplicativo no estilo gcam que aumente a qualidade? Ficarei muito grato se alguém puder me ajudar.
Gustavo Woltmann.

Muito impressionado com as fotos desse Mate 20 Pro. Nunca tinha ouvido falar sobre esse modelo de celular mas vou procurar já. Confesso que a câmera é o que mais considero na hora de comprar um celular e até tive experiências boas com o redmi. Porém, na gravação de vídeos no stories o celular é TERRÍVEL. Alguém sabe de algo que eu posso fazer para melhorar isso? Algum aplicativo no estilo gcam que aumente a qualidade? Ficarei muito grato se alguém puder me ajudar.
Gustavo Woltmann.
filmar com GCAM, postar depois.
Mate 20 Pro já é modelo ultrapassado.

Gustavo Woltmann.

Como o @Բしᗋɱ૯ȠᎶᑌ¡ઽƬᗋ falou, o Mate 20 Pro ja e modelo ultrapassado e, teoricamente, tem modelo com camera muito melhor que a dele por ai. Mas apesar de ser um celular de 2018 ainda da baile em muito celular mais recente-

Como o @Բしᗋɱ૯ȠᎶᑌ¡ઽƬᗋ falou, o Mate 20 Pro ja e modelo ultrapassado e, teoricamente, tem modelo com camera muito melhor que a dele por ai. Mas apesar de ser um celular de 2018 ainda da baile em muito celular mais recente-
doido por um Ultrapassado desse ;)
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

nativa ou Gcam? foto ta linda!!

<a href="https://ibb.co/z4pTmfZ">P-20201010-170949

Última edição:

Ultrapassado entre aspas né. Eu troco ele só quando acabar meu contrato ano que vem, e olha lá. Celular tá rodando liso como no primeiro dia, e a câmera ainda dá um belo caldo.

Já tentasse fazer aquela técnica de longa exposição de dia? Ficaria sensacional nesse cenário, algo assim:

7807148794_1408a3bbd7_z.jpeg.jpg

Considerando que os barcos ficem parados, se tiverem em movimento aí não vai rolar.

Gustavo Woltmann.
Pra gravar direto no Instagram com qualidade só tendo Iphone e talvez algum top da Samsung.
Acontece que somente Iphone tem total compatibilidade com a API da camera do Instagram. Uns tempos atras a Samsung tinha fechado parceria com o Zuck pra que seus aparelhos top tbm tivessem esse recurso, mas não sei o desfecho.
Outros Androids só se contorna isso gravando na câmera do aparelho e depois upando. Insta Pro é gambiarra e pode acarretar banimento

Users who are viewing this thread

Voltar