[TÓPICO DEDICADO] Qualidade das câmeras dos celulares

• Iniciador de Tópicos Iniciador de Tópicos Laptosh
  • Data de Início Data de Início
Mate 20 pro. Paisagem no auto, cachorro 3x

Mate 20 Pro. Hoje eu fiquei BEM satisfeito com a câmera.

a foto da lua é real mesmo ou ele busca uma imagem da lua no banco de dados pra processar a foto?

Redmi note 8t com alguma gcam

IMG_20200906_102838.jpg

Passeio de Bike ontem com direito a comprar um terreno na subida (caiu corrente na subida, estava clipado, não deu tempo de desclipar hahaha)

Mi9tpro

Fotos pós pedal, dar uma caminhada com a Senhora minha mãe, na frente de casa e no parque ao lado:

Última edição:
Mate 20 Pro. Tudo no auto. Uma delas tá no ultrawide.

Huawei P30 PRO - Emui 10.1.0.151 (última atualização em agosto)

Mesma foto, mas com lentes diferentes.

Lente normal (27mm F 1,60) - Modo automático

Lente ampliada (16mm F 2,20) - Modo automático

--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Todas no modo automático - P30 PRO

Foto no escuro, modo automático

Ambiente escuro com luzes contra a lente

Morreu mas passa bem

5x ótico

1x

Eles crescem muito rápido, bicho

Última edição:
Teste com s10e

câmera e processamento são mais que suficientes, problema é o convívio com um aparelho tão defasado em comodidades modernas como tela e bateria grandes.

Possuo um iPhone 7 red 128GB e me atende bem no quesito camêra, acabei vendo em outros sites comparações com o Samsung S9, S10 e ambos versão PRO. iPhone 7 é 10 em camêra.
câmera e processamento são mais que suficientes, problema é o convívio com um aparelho tão defasado em comodidades modernas como tela e bateria grandes.

Mate 20 Pro

Sempre fotos muito bonitas aqui, mas comparar qualidade de câmeras vendo fotos desse tamanho, não tem o menor sentido, quase tudo fica bom nesse tamanho.

Primeira vez que posto no tópico, meu telefone é um POCO X2, vulgo Redmi k30...essa foi umas primeiras fotos que fiz com ele, pra testar, por isso ainda ta a marca dagua
65O3mq.jpg

pmcukmOjj

0sF0BW.jpg

<a href="https://ibb.co/vkqrt89"
>IMG-20200919-172134

Zenfone 6

IMG-20200919-172045.jpg
Mano, eu fico muito impressionado com as cores dessa câmera.
Pra mim é o equilibro certo entre saturação e cores naturais. Não fica aquelas cores lavadas mas tbm não força algo anormal
Como ele se sai em ambientes com pouco luz?
Primeira vez que posto no tópico, meu telefone é um POCO X2, vulgo Redmi k30...essa foi umas primeiras fotos que fiz com ele, pra testar, por isso ainda ta a marca dagua
65O3mq.jpg

pmcukmOjj

0sF0BW.jpg
Tem edição essas fotos?

Mano, eu fico muito impressionado com as cores dessa câmera.
Pra mim é o equilibro certo entre saturação e cores naturais. Não fica aquelas cores lavadas mas tbm não força algo anormal
Como ele se sai em ambientes com pouco luz?

Tem edição essas fotos?

Tem só um destaque de cor do Google fotos

Pessoal, preciso de ajuda para comprar um telefone para minha esposa. Ela usa a camera para fazer fotos e videos promocionais do estudio de dança dela. O que voces sugerem na faixa de até uns R$1500,00? estava vendo o motorola one fusion, parece ter uma boa camera, mas como eu não entendo patavinas de fotografia, queria a sugestão de vcs.
PS, eu pensei na motorola porque hoje ela tem um motoalgumacoisa e sempre aguentou bem. Está fazendo 3 anos e nunca quebrou nada. O samsung que ela tinha antes quebrou tela, estufou bateria, etc.
Obrigado.

Users who are viewing this thread

Voltar