Em que sentido?aproveitando o tópico
acho que o meu Moto Z Play não tira boas fotos
alguma dicas ou é assim mesmo?
Em que sentido?aproveitando o tópico
acho que o meu Moto Z Play não tira boas fotos
alguma dicas ou é assim mesmo?
Não as acho boasEm que sentido?
Posta algumas aí...Não as acho boas
Então acabo tirando com uma velha Sony
Não desanima, elas podem não ter aquela resolução ou nitidez, mas belas fotos as vezes são feitas com equipamentos simples também, depende muito do olhar e prática de quem tira a foto.Eu uso um A10S, não tem como fazer boas fotos.![]()
Eu uso um A10S, não tem como fazer boas fotos.![]()
galerinha desses países merda ashuahsuahshahashashashushauhsuCara, eu tô num grupo de fotografia mobile no Facebook cheio de indiano e galerinha desses países merda. Maioria tem celular ruim, praticamente uma batata. Mas tiram cada foto.
Tudo depende de você aprender a usar a câmera do teu celular do jeito que valorize os pontos fortes dele. E isso vem com o tempo e o uso. E, claro, editar a foto ajuda caso seja do seu interesse.
Olha o preconceito aí, kkkkgalerinha desses países merda ashuahsuahshahashashashushauhsu
né, os gringo deve falar isso da gente tb, Brasil país de merda huehuehueOlha o preconceito aí, kkkk
e estao errados?né, os gringo deve falar isso da gente tb, Brasil país de merda huehuehue
e não é ? kkkkkkkkkkkné, os gringo deve falar isso da gente tb, Brasil país de merda huehuehue
Ta dando pau em muito celular atualZenfone 3 guerreizaço + GCam
Zenfone 3 + GCAM by Erick Ribeiro, no Flickr
Pois é, e já vi nego aqui querendo trocar de celular só por que não está satisfeito com a câmera do Zenfone 3, sem dúvida a melhor que já teve emTa dando pau em muito celular atual![]()
Zenfone 3 guerreizaço + GCam
Amigo, como você fez pra foto ficar vermelha?
Ficou incrível