[TÓPICO DEDICADO] Qualidade das câmeras dos celulares

• Iniciador de Tópicos Iniciador de Tópicos Laptosh
  • Data de Início Data de Início
Saudades desse tópico, depois vou separar algumas fotos e posto aqui!

Mate 20 Pro. Cachorro no auto, relâmpago com zoom 5x.

Eu uso um A10S, não tem como fazer boas fotos. 😔
Não desanima, elas podem não ter aquela resolução ou nitidez, mas belas fotos as vezes são feitas com equipamentos simples também, depende muito do olhar e prática de quem tira a foto.

Eu uso um A10S, não tem como fazer boas fotos. 😔

Cara, eu tô num grupo de fotografia mobile no Facebook cheio de indiano e galerinha desses países merda. Maioria tem celular ruim, praticamente uma batata. Mas tiram cada foto.

Tudo depende de você aprender a usar a câmera do teu celular do jeito que valorize os pontos fortes dele. E isso vem com o tempo e o uso. E, claro, editar a foto ajuda caso seja do seu interesse.

Cara, eu tô num grupo de fotografia mobile no Facebook cheio de indiano e galerinha desses países merda. Maioria tem celular ruim, praticamente uma batata. Mas tiram cada foto.

Tudo depende de você aprender a usar a câmera do teu celular do jeito que valorize os pontos fortes dele. E isso vem com o tempo e o uso. E, claro, editar a foto ajuda caso seja do seu interesse.
galerinha desses países merda ashuahsuahshahashashashushauhsu

Mate 20 Pro

Ta dando pau em muito celular atual :notbad:
Pois é, e já vi nego aqui querendo trocar de celular só por que não está satisfeito com a câmera do Zenfone 3, sem dúvida a melhor que já teve em
um intermediário, tinha até estabilização óptica.

Amigo, como você fez pra foto ficar vermelha?
Ficou incrível

Estava na estrada, chegando em Aragarças-GO. Parei no acostamento, coloquei a exposição em 32s, ISO em 3200 e disparador em 5s. Coloquei o telefone apoiado num chinelo com a câmera apontando pra cima, atrás do carro. Os faróis estavam ligados, então o vermelho é influência das lanternas traseiras hehehe

Então foi na cagada kkk

Mas ficou muito bom. Uma das melhores do tipo que já postaram aqui.

Users who are viewing this thread

Voltar