Queria eu acordar com uma vista dessas.
Que vista!
Onde é e qual celular usado?
É magnífico! Adoro nossa região montanhosa. O celular é um Galaxy S20 e a cidade é Bento Gonçalves, fica na serra gaúcha.
Queria eu acordar com uma vista dessas.
Que vista!
Onde é e qual celular usado?
Bom, tô em Luxemburgo desde segunda e já tirei algumas fotos. Essa primeira virou automaticamente meu papel de parede. Provavelmente é a melhor foto que eu já tirei desde sempre. Realmente gostei muito.
E aqui algumas outras.
time png
Fotos ficaram ótimas. Estou marcando de ir em outubro aí em Lux, e também rapidamente ir a Alemanha, em Tier, é pequena, mas próxima ao menos.
Vou passar a sexta em Trier antes de voltar pra Stuttgart. Da 1h30m de flixbus saindo da capital de Luxemburgo.
Trier parece ser muito bonita pela quantidade absurda de monumentos romanos, afinal a cidade tem mais de dois mil anos.
Luxemburgo também é muito bonito, só é ruim que ponto turístico abre 10 da manhã e fecha 5 ou 6 da tarde, isso quando não abre meio dia. Mercado também fecha tudo 7 ou 8 da noite. Mas a vantagem é que transporte público é 100% gratuito no país todo.
Tô pensando em passar 1 noite e mais 3 dias completos nessa viagem. Então essa primeira noite e um dos dias usar pra Lux, e os outros dois dias gastar um para Tier e outro ainda a decidir.
Pegaria um dia pra Luxemburgo capital e um dia pro resto do país.
Ah, e dependendo do que você quiser ver, recomendo pegar o Luxemburgo Card.
Parece a Fenavinho, é?Algumas fotos da minha janela novamente:
![]()
![]()
![]()
![]()
Exatamente meu amigo! Se reparar na segunda foto tem os pavilhões da fenavinho/fundaparque.Parece a Fenavinho, é?
Lindas fotos.S10 Auto UltraWide
20200801_155125 by Fábio Otero, no Flickr
20200801_172607 by Fábio Otero, no Flickr
De umas atualizações pra cá o Mate 20 Pro mudou bastante algumas coisas na câmera. Pra mim fica bem nitida a questão dos pêlos do cachorro. Quem acompanha o tópico há tempos vai lembrar de discussões antigas que a galera falava que a imagem ficava sem detalhes. Agora ela tem bastante detalhes. Não tanto quanto uma gcam ou o pixel 3a da minha esposa, mas ainda assim deu diferença.
Dizem que é porque ele tá usando alguns algoritmos de imagem do Mate 30 Pro de uns tempos pra cá.
![]()
como tu posta uma foto tão bonita aqui? a minha perdeu mta qualidade...Wide:
![]()
Normal:
![]()
Zoom 2 ou 3x:
![]()
Rapaziada fiz umas fotos num celular que não vi até agora fotos aqui e nem sei mexer nesse site muito menos em camera, usei a nativa no modo automático do meu S10 Lite. Não sei se o Flicker é o melhor pra dar upload parece q perdeu qualidade d+, se vocês gostarem eu tenho mais algumas aqui e posto.
Macro
Frontal
Normal
Normal tb
Eu posto no flickr, depois coloco os links [ img ] aquicomo tu posta uma foto tão bonita aqui? a minha perdeu mta qualidade...