[TÓPICO DEDICADO] Qualidade das câmeras dos celulares

• Iniciador de Tópicos Iniciador de Tópicos Laptosh
  • Data de Início Data de Início
Redmi Note 8 Pro trCamera V5

grmgFC9.jpg

lTzv553.jpg

Última edição:
Meu Mate 20 Pro foi atualizado pra Emui 10.1. Pelo que falaram no xda ele recebeu parte dos algoritmos de câmera do Mate 30 e P40. E realmente percebi uma boa melhora na camera.

Todas no auto. A do cachorro com zoom 5x, as no mato estava DE NOITE. Huawei tá de parabéns.

GALERA! Faz tempo que eu não passo por aqui, mas ontem, no meio da viagem, coloquei a cabeça pra fora e vi o céu mais estrelado da minha vida. Vi o rastro branco, do Milky Way a olho nu. Na hora já comecei a caçar um lugar pra encostar o carro na beira da estrada, e por sorte, achei uma estrada de terra, subindo uma colina. E lá fui eu tentar a tão sonhada foto, que por anos eu tentei e nem as estrelas pegava. E o resultado:

55MMQGa.jpg

Configuração que usei;

lkMd302.jpg

Tentei com 1600 também, deu certo, só ficou mais escuro, E aqui, eu brinquei no Snapseed;

IVOHbFw.jpg

Fiquei extremamente feliz, primeira foto que eu tirei já veio esse resultado, porém em uma posição diferente.

O celular é um Galaxy s10e. E porra, pode parecer meio bosta pra alguns, mas to feliz pra caralho, porque é foda tirar foto disso. Ainda mais pra quem mora em cidade grande e tem a iluminação da cidade pra atrabalhar.

GALERA! Faz tempo que eu não passo por aqui, mas ontem, no meio da viagem, coloquei a cabeça pra fora e vi o céu mais estrelado da minha vida. Vi o rastro branco, do Milky Way a olho nu. Na hora já comecei a caçar um lugar pra encostar o carro na beira da estrada, e por sorte, achei uma estrada de terra, subindo uma colina. E lá fui eu tentar a tão sonhada foto, que por anos eu tentei e nem as estrelas pegava. E o resultado:

55MMQGa.jpg

Configuração que usei;

lkMd302.jpg

Tentei com 1600 também, deu certo, só ficou mais escuro, E aqui, eu brinquei no Snapseed;

IVOHbFw.jpg

Fiquei extremamente feliz, primeira foto que eu tirei já veio esse resultado, porém em uma posição diferente.

O celular é um Galaxy s10e. E porra, pode parecer meio bosta pra alguns, mas to feliz pra caralho, porque é foda tirar foto disso. Ainda mais pra quem mora em cidade grande e tem a iluminação da cidade pra atrabalhar.
Suas fotos ficaram excelentes! Parabéns! E o s10e se saiu super bem!

As fotos do colega ali estão de deixar de queixo caído. Queria muito tirar uma assim.

Mate 20 Pro, 2x zoom, modo desfoque.

Finalmente troquei de celular, saí do Redmi Note 7 para o Note 9s, ainda não pude ir para nenhum lugar top para tirar foto (obrigado coronga), mas o que tirei aqui de teste já achei ótimo, principalmente a foto macro kkk
50108295483_8b8a826ca9_b.jpg

Foto Macro
50108828961_63a952a599_b.jpg

50109070852_28879c49a9_b.jpg

Mate 20 Pro

Mate 20 Pro

Nunca vi alguém que encontra tantos bichos exóticos quanto o zxf... kkkkk
Aguardando meu s20 chegar para postar algumas fotos dele, não vi ninguém postando aqui.

Nunca vi alguém que encontra tantos bichos exóticos quanto o zxf... kkkkk
Aguardando meu s20 chegar para postar algumas fotos dele, não vi ninguém postando aqui.

Moro a poucos metros de uma floresta bem grande. Vivo vendo lesmas, insetos variados, esquilos... Esses dias vi um cervo quando tava andando de bicicleta, mas nao deu tempo de tirar foto. Umas semanas atras tambem vi uma cobra atravessando a trilha, mas sem chance de dar tempo de tirar foto.

No verao as trilhas ficam CHEIAS dessas lesmas. Tem que andar desviando delas.

Fotos hoje de manha com o Mi 9t PRO, com o carro em movimento uns 40km/h, tirei dirigindo porque achei bonito o céu haha.

Cores realmente ficaram bem show.

Moro a poucos metros de uma floresta bem grande. Vivo vendo lesmas, insetos variados, esquilos... Esses dias vi um cervo quando tava andando de bicicleta, mas nao deu tempo de tirar foto. Umas semanas atras tambem vi uma cobra atravessando a trilha, mas sem chance de dar tempo de tirar foto.

No verao as trilhas ficam CHEIAS dessas lesmas. Tem que andar desviando delas.

Cores realmente ficaram bem show.

Cê mora onde na Alemanha? Quero dar uma volta aí depois que der uma amenizada nessa questão da pandemia.

55MMQGa.jpg

Configuração que usei;

lkMd302.jpg

IVOHbFw.jpg

Porraaaa! Belo registro. Sorte que você deveria estar com um tripé na mão na hora.

Ou apoiou em outro lugar?

Porraaaa! Belo registro. Sorte que você deveria estar com um tripé na mão na hora.

Ou apoiou em outro lugar?

Tirei o encosto de cabeça do banco do carro, coloquei no teto, e apoiei o celular lá. Com o carro desligado, pra não ter vibração alguma

Lembro que fui tirar uma "astrofotografia" dessa e apoiei o celular num tijolo (foi o que encontrei na hora e no desespero).
Resultado: o celular escorregou não sei como e bateu com a tela na aresta do tijolo e a película foi pro saco!

IMG_20200718_160820.jpg

RN8t com alguma gcam. Só parei e tirei.
Na hora da foto eu tava querendo jogar a bike nesse milharal, tnc o maps falava que tinha uma PR logo a frente, mas a desgraça da PR é feita de paralelepípedo e terra.

Última edição:
Mate 20 Pro. As cinco primeiras no noturno, que sairam bem tremidas. Devo ta com o braco fraco. As outras no auto.

Users who are viewing this thread

Voltar