[TÓPICO DEDICADO] Qualidade das câmeras dos celulares

• Iniciador de Tópicos Iniciador de Tópicos Laptosh
  • Data de Início Data de Início
Tive que pegar esse meme, mano. Insetos, lesmas. O que mais nos espera? XD

hqdefault.jpg
São ótimos pra macro

Mate 20 Pro.

Duas macro com flash de um carrapato que achei no cachorro. Uma no auto pra dar ideia do tamanho.

Mate 20 Pro.

Duas macro com flash de um carrapato que achei no cachorro. Uma no auto pra dar ideia do tamanho.

Não acho a cam normal desse seu cell entre as mais tops que vejo fotos, , mas essa cam macro ai, pqp insana d+

Não acho a cam normal desse seu cell entre as mais tops que vejo fotos, , mas essa cam macro ai, pqp insana d+
Sim, modo macro dele é incrível. Mas considerando que é um celular de 2018, não acho que fica devendo muito quando comparado com as fotos que são postadas aqui.

Não sei que que deu mas as fotos de hoje ficaram uma bosta completa. Tudo borrada. Talvez o vento, talvez sujeira, talvez o celular seja ruim mesmo. Se salvaram poucas, e ainda nem ficaram aquelas coisas.

Mate 20 Pro

Seus olhos devem estar bugados porque suas fotos estão muito bonitas.

Não sei que que deu mas as fotos de hoje ficaram uma bosta completa. Tudo borrada. Talvez o vento, talvez sujeira, talvez o celular seja ruim mesmo. Se salvaram poucas, e ainda nem ficaram aquelas coisas.

Mate 20 Pro

Seus olhos devem estar bugados porque suas fotos estão muito bonitas.

Essas foram as que se salvaram. As que ficaram ruins foram tipo essas. E isso que o dia tava muito bonito.

Outra no auto com o Mate. Essa eu gostei bastante.

Algumas fotos Mi 9t Pro - Camera nativa, tudo no auto, só abri o app e cliquei...

Acho um saco tirar fotos com Gcam, trocar xml e afins, sem falar que as selfies ficam meio estranhas, me planejar para ano que vem pegar um celular melhor de câmera, mas queria ficar na Huawei ou Xiomi mesmo.

Última edição:
Ontem saiu a atualização pra Emui 10.1 pro Mate 20 Pro e liberou o modo alta resolução. Basicamente, a imagem fica com o dobro da resolução normal e tira a opção de dar zoom quando tá tirando a foto.

Uma tá no auto, a outra no modo novo.

Mate 20 Pro

Mate 20 Pro, modo macro. Não consegui focar no bicho porque ele não sossegava o cu. E não consegui fazer upload no imgbb.

Em spoiler um vídeo gravado em 1080p 60fps sem tripé. Tava com uns 5x zoom.

Mate 20 Pro, modo macro. Não consegui focar no bicho porque ele não sossegava o cu. E não consegui fazer upload no imgbb.

Em spoiler um vídeo gravado em 1080p 60fps sem tripé. Tava com uns 5x zoom.

O final do vídeo dela "quase" caindo foi engraçado XD

Users who are viewing this thread

Voltar